Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Tiaguh
Face palm /ptz

Eu acho que nunca tive uma oportunidade assim :p

eu já nasci nerd...

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Uhul, abri a página 24 =x

Clauber guns
Veterano
# jul/10
· votar


HAUAHUAHUAHUAHUAUH 53 positivos no meu post

Rir da desgraça alheia é foda né =\

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


Tiaguh
AHEUIAHEUIAHEIUAH
Desconto pq tinha só 10 anos, mas foi foda!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10
· votar


com aquele olhar sedutor

Com 10 anos? hehe

Relaxa rapaz, com 10 anos dificilmente alguém pensa nisso. Com algumas crianças existe até um tipo de aversão...

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Tiaguh
hahahahaha cabação
hehe

mas te dou um desconto, voce tinha apenas 10 anos

Tiaguh
Veterano
# jul/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Olhar sedutor que eu digo era um olhar do tipo: É você que eu quero.(não achei a palavra certa pra definir o olhar que ela fazia). Nunca vou esquecer. Confesso que gelei na hora.

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


Tiaguh

Agora você tá com 11 anos?

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


lembrei de uma uns meses atras..

fui a trabalho fazer um pregão..
uma das licitantes era mó gatinha e pans..e tava eu e uma senhora lá do trampo..
depois de encerrado, teve a reunião com o vencedor e eu fui beber uma água..e tava essa licitante esperando..ela começou a puxar assunto..falou de onde era..fez um blá blá blá...me chamou pra tomar uma breja...e o que eu fiz?
falei "ahh, tenho que voltar lá pra sala..." e no final nem tinha...voltei pra falar com ela e já tinha ido..=[

dnreis
Veterano
# jul/10
· votar


Gui

Mas que diabos passou em sua cabeça pra vc ter dito aquilo?

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


hauhuah tá muito ilário esse tópico! essa semana mesmo aconteceu comigo:

Tava eu no busão com quase todas as cadeiras vazias (sentado quase nos fundos), então entrou uma loirinha muito gata e sentou exatamente na minha frente! Pra ver se valia a pena mesmo perguntei as horas e quando ela se virou pra dizer vi que era bonita mesmo...
Aí esperei uns 2 minutos levantei do meu lugar e sentei ao seu lado, falei brincando e sorrindo meio que jogando um charminho: "E agora que horas são?" A garota me olhou com maior cara feio meio nervosa e impaciente e disse as horas aí virou pro lado e tal... Perguntei vc tá com algum problema? Se incomoda que eu senti aqui?
Ela disse: Sim! Eu gosto de viajar sozinha!!! Vc poderia voltar pra o seu lugar!?
FUUUUUUUUUUUUUUU

Mas nem cheguei pra tentar algo... Fui mais na zuação mesmo! XD

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


falei "ahh, tenho que voltar lá pra sala..." e no final nem tinha...voltei pra falar com ela e já tinha ido..=[

essas oportunidades perdidas são uma m...

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Lembrei de uma

Há uns 2 anos atraz, eu tava no busao indo pra escola e tinha uma mina da minha escola sentada no fundo muito gata mas eu nao conhecia.

Eu, como de costume fui para o fundo do busao e fiquei de frente para ela, por acaso(serio)

Aí ela olhou para mim, sorriu e disse:

- Quer que eu segure sua bolsa?

Eu entreguei a bolsa pra ela, disse Obrigado e nao falei mais nada a viagem inteira!

No final eu peguei a bolsa, nos descemos do busao e fomos pra escola...e eu NAO falei com ela!

AAAAAAAAAAAA se fosse hoje...

_JCM_
Veterano
# jul/10
· votar


AAAAAAAAAAAA se fosse hoje...

não deixaria ela levar tua bolsa, né man?

=)

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


fill.zanchez
nem foi cabacisse, foi um toco bem dado mesmo..

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
Verdade :p

erico.ascencao
Veterano
# jul/10
· votar


Upando só para acompanhar as cabacices alheias atualizadas... mas pra não passar em branco, mais uma cabacice maior de idade.

Estava eu tocando com minha nova banda no aniversário do irmão do batera. A dois ou três metros à minha frente estava uma morena gostosa, inevitavelmente olhando para mim. Dividia meus olhares entre a mina e o braço da guitarra (não podia errar né porra?!).

Acabado o primeiro bloco, fui me reabastecer tomando uma coca no balcão. Eis que a morena aparece querendo coca também. Duas cabacices em questão de segundos:
1) Não servi a minha.
2) Não puxei assunto.

southbass
Veterano
# ago/10
· votar


cabacisse master hoje. viajei de porto alegre até a minha cidade do lado de uma loira gata pa caralho, conversei um monte e mesmo assim saí do onibus sem saber nem o nome dela.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Resumo do tópico:

Mas que diabos passou em sua cabeça pra vc ter dito aquilo?

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


resumo 2 do tópico

Mas que diabos passou em sua cabeça pra vc não ter dito aquilo?

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


dnreis
Mas que diabos passou em sua cabeça pra vc ter dito aquilo?

boa pergunta...também queria lembrar...

mas é foda contato de licitante e pregoeiro...pode dar merda..

fill.zanchez
essas oportunidades perdidas são uma m...

sim...

Digosambora
Veterano
# ago/10
· votar


Gui

Ja trabalhei muito com Licitações e Pregões em hospitais. PQP.

Quanta mulherada, conheci mulher (enfermeiras e medicas) demais nessa epoca.

Pior que era bem isso mesmo, a empresa comia o toco se ficasse sabendo que voce saiu com alguma participante em licitação. hehe

Época boa da minha vida

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


fill.zanchez
é cara vc ta precisando ver Everybody hates cris
hahahaua
mas q toco do caraio

LuRox
Veterano
# ago/10
· votar


Foda o tópico! Ri muito aqui. =D

Conta mais ae galera!

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


LuRox
conte suas peripercias também.

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


Esse tópico me faz lembrar coisas tristes que aconteceu comigo...vou uma cabacisse minha....

Uma vez a irmã do baterista da minha banda, tava me dando mó mole no caminho para o show que iriámos ter esse dia. Ela ficava me abraçando, flando coisas serelepes e talz, e eu só me esquivando das flertadas dela (pois o ex-namorado dela estava indo pro show tbm )...

Blz, chegando no local do show, enquanto uma banda meia boca tocava, eu cheguei nela e começamos a trocar idéia, papinho gostoso pra lá, papinho gostoso pra cá, até que uma banda lá começa a tocar American Jesus do Bad Religion, daí eu flei pra ela: "Karalho!!!, Bad Religion mano!!!.."
deixei a mina de lado e fui correndo que nem um doido pra rodinha punk, quando voltei, o ex dela tava no meu lugar conversando com ela ¬¬

FUUUUUUUUUU!!!!!!


Pra que, que eu fui fazer isso?!...


Depois disso teve umas três cabacisses minha com essa mesma mina, @_@...

ahhh se eu pudesse voltar no tempo

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Depois disso teve umas três cabacisses minha com essa mesma mina

conte para nos =)

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


Dexxter Bass
isso aconteceu cmg mais ou menos tbm, hahahah
só q a mina foi pra roda punk junto xD
ai qndo agt voltou continuamos a conversar

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Dexxter Bass
Ela ficava me abraçando, flando coisas serelepes e talz, e eu só me esquivando das flertadas dela
eu cheguei nela e começamos a trocar idéia, papinho gostoso pra lá, papinho gostoso pra cá, até que uma banda lá começa a tocar American Jesus do Bad Religion, daí eu flei pra ela: "Karalho!!!, Bad Religion mano!!!.."
deixei a mina de lado e fui correndo que nem um doido pra rodinha punk


tira esse Bass do nick AGORA..

que viadisse, véi!

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


renansena777
Rir das desgraças alheia é bom né?

Acho que, de tanta cabacisse minha, a mina volto pro ex riariaRIAHRriahriahh @_@

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando