Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


Nada pra fazer, resolvi andar no calçadão.

Encontrei a mina do tapa, amiga dela (não é bonita), e um amigo meu.

Conversamos e andamos por ai. Percebi certo interesse da mina do tapa. A amiga dela chamo eu e ,meu amigo de canto, e disse que queria que a mina ficasse com alguém hoje.

Eu estava sempre brincando com ambas, principalmente com a mina do tapa, peguei no colo, ela pediu pra subir nas costas, eu zuava, dava soquinhos no meu abdome (eu tava sem camisa haha).

Fomos ao parque, encontramos uma amiga delas, conversei com ela, ela também demostrava certo interesse. Porém o interesse da mina do tapa tinha decrescido.

Depos elas encontraram uns exficantes delas, ficaram serelepes... (a mina do tapa e essa ultima mina), eles falaram que iriam ali e voltariam. (toco)

Eu tava querendo ir embora, elas imploraram pra não ir.
A mina do tapa disse que a amiga dela tava querendo ficar comigo,
eu disse que não queria.

Depois a mãe de uma delas apareceu, eu despedi de uma, e fui embora e subi a rua. Depois elas vieram atras e pediram pra eu voltar, voltei, andamos mais um pouco, e depois fui embora.

Felippe Rosa
Veterano
# dez/13
· votar


testinogrosso
Só por curiosidade, você trabalha?

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


não, acabei de terminar o ensino médio, estou procurando um... Quero ser independente e comprar as minhas coisas. haha
Por que a curiosidade?

Tempo
Membro Novato
# dez/13
· votar


Galera,

Preciso de ajuda, qual é que é desses IDIs?

Vamos lá:

Curiosidade, conheço uma bela MILF, belíssima. Casada, porém, pelos papos, tenho quase certeza que as coisas não estejam indo muito bem.

Eu jamais seria capaz de ter qualquer coisa com ela nestas condições, mas a gente vem conversando bastante e, sei lá, em meio aos papos, queria testar até onde eu consigo ir, só por diversão.

Dicas?

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


Manda uns comentários indiretos pra ver como ela reage.

Tempo
Membro Novato
# dez/13
· votar


testinogrosso

Aí que tá, uma coisa é flertar com as moças de 15 anos, qdo ela já passou dos 30 eu fico intimidado. Sei lá.

Acho que a primeira coisa é tirá-la do pedestal e dps, se for, tem ir confiante, para chegar inseguro é melhor nem ir.

Alguém já fez isso? Deu certo?

amador_ssa
Veterano
# dez/13
· votar


Tempo

Primeira coisa, e a mais importante. Não é recomendado tentar algo com mulher casada, por pior que esteja o relacionamento dela. É porque existem cornos psicopatas, que matam por coisas menos importantes que traição. Depois da censura, faça o que eu falo mas não faça o que eu faço rsrs eu tento muito resistir a mulheres comprometidas, e resisto, mas algumas me perseguem a ponto de eu não exercer poder sobre mim, algumas delas são um ímã hsuahsuahsuahsa tem uma mulher da minha rua, casada e gostosona, que me olha com um cara....rapaz, se ela der um mole e tiver em condições apropiadas, eu dou ideia nela rs

Vc falou tudo, tire ela do pedestal. Se ela conversa de igual pra igual com vc, fale com ela de boa, como um cara experiente que és hihi, pelo menos de a impressão. Seja natural. Teve um dia mesmo que eu tava lend no buzu, uma mulher de 36 anos me disse pra não ler no ônibus pq fazia mal, daí ela disse que tinha 36a (parecia uns 20) e conversou cmg de uma forma tão espontânea e eu tava tão a perigo que quase "rastava" ela, mas o papo foi pra música, ela disse que não gosta de pagode e que mulheres estão se desvalorizando, ficando com um cara sem nem conhecer e isso foi um balde d´agua pra mim rs mas o segredo de tudo é manter a naturalidade. Tente ser legal, engraçado, responsável, etc, mas td com naturalidade. Se for parecer forçação, prefira não párecer nada, ser tímido por 1 min., pelo menos é com naturalidade rsrs mas tente achar o momento certo, transforme esse momento para a ação certa e seja feliz :)

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar


mexer com mulher casada é falta de amor a vida

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


Isso fez me lembrar eu no primeiro ano do EM.

Primeiro dia de aula, não conhecia ninguém, sentei no meio da sala, atrás da loirinha, uma das mais bonitas da sala.

O tempo foi passando, eu fui me aproximando dela. A mina tinha namorado, e ela ja era uma das mais velhas da sala (portanto tinha malícia) e eu lá, todo cabaço.

Eu me apaixonei por ela, stalkeava pra carai. Acho que nem fiquei na friend zone, pior, idiota zone. Ela percebeu que eu gostava dela, e brincava comigo. Mandando indicadores de interese falsos, olhares. E eu betão, desviava o olhar direto, e ela olhava toda hora, e ria por trás com um amigo.

Isso foi o ano todo, só no fim do ano eu percebi e acordei.

Tempo
Membro Novato
# dez/13
· votar


amador_ssa
TWT ICE

Hahahaha

Caras, falar que minha intenção é só testar, não é chegar nos finalmente.

Apesar que... hahaha

testinogrosso

Vish véi... tem que se ligar pow!

pior, idiota zone

Hahaha

amador_ssa
Veterano
# dez/13
· votar


Tempo

Blz então, cuidado mano. Quando a mina fala q o relacionamento ta ruim, ela quer desabafar e/ ou também quer tentar algo com vc. Aconteceu isso cmg, mas a mina era da minha idade. Peguei, foi bom demais rs mas outra vez uma amiga me falava q o relacionamento dela tava ruim, daí eu dei a idéia cheque, mas ela disse q não, q ainda gosta dele... Enfim, ou é friendzone ou ela ta querendo.

To falando uma mina de 34 anos. Trabalho vizinho a um local onde ela precisa ver situações, ela eh amiga d minha ex chefa. Minha ex chefa se transferiu e eu fiquei, e essa mulher me pergunta, ou vou la ver p ela. agente fala de algumas coisas, ela falou q o casamento dela não deu certo. Daí eu falei q queria tirar CNH, se ela ia no meu fusquinha pq sou fulero rs ela disse q iria de bike, até num carrinho de mão, oq importa é a companhia rsrs. Ontem ela me ligou, disse q foi só saudade. Hj falei com ela, ela disse q sou atencioso, algumas mulheres gostam disso... Agent não se conhece, so por telefone... Se eu não cabaçar, quem sabe...

amador_ssa
Veterano
# dez/13
· votar


testinogrosso

Isso já aconteceu cmg tb. 1 ano do EM. Uma mina muito, mas muuuuuito da gostosa chamou minha atenção. Ela andava, meus olhos iam na direção daquela gostosa srsrs Na aula, eu fico concentrado. Um brother me chamou, so ouvi na 3x. Daí quando virava o rosto pra ver oq era, ele me apontava ela e ela jogava beijo pra mim, eu dava risada, sabia q era zuação, afinal ninguém pedi a um colega pra chamar outro e solta beijo. Esse cara ficava me perturbando rs e ela com a cara mais limpa e linda do mundo, sorria, piscava. Depois descobri q ela tinha um ficante. Mas uma mina q tava afim d mim, até ficou com ciúmes dessa mina q soltava beijos pra mim de zuação, era zuação, agente era tudo novato. Bons tempos do Ensino Médio. Só me arrependo do que eu não fiz. E como podia fazer mais coisas... mas foi bom

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


hahahaha, fato engraçado que aconteceu hoje.

Ontem fui na pista de skate, encontrei um colega meu (gente boa), depois chego a mina do tapa, ele tava dando ideia nela, e eles sairam, me chamaram pra eu ir junto mas nem fui. Ele pego ela.

Hoje fui lá denovo, e chegaram os dois. Conversamos...
Ela me curti, da moral, brinca comigo, responde qualquer coisa que eu falo, me olha...
Teve uma hora que os dois estavam abraçados, ele tava tentando beijar ela, ela não queria (creio que era por minha causa), eu comecei a olhar eles e ela, e ele tentando beijar o pescoço dela, eu olhei pra ela, ela olho pra mim e falou pra ele"Aii para Testinogrosso (meu nome no caso)", hahaha casquei o bico.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/14
· votar


testinogrosso
Por que a curiosidade?
Não, eu só acho que tem coisas mais importantes a se preocupar do que isso que você se preocupa.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


Ontem na virada, tava na casa de um amigo e tava uma menina meio louca lá que eu já conheci só que nunca dei muito bola. O fato é que ela estava muito bonita ontem e eu já tava meio desanimado mesmo, lembrando da menina que me jogou na friend zone (relatado por aqui inclusive), então resolvi dar em cima dela. Conversa vai, conversa vem, percebi que ela tava com um batonzinho vermelho que deixou a boca dela bem atraente, ai eu falei:
_Nossa, gostei desse batom, será que deixa marca?
Ela_ ai não sei ein, acho que deixa.
Eu _ ummm já testou?
Ela_ já.

Burro! era pra ter perguntado se ela queria testar e não se já testou, ai eu teria uma resposta pra ver se rolava ou não. Não erro na próxima! o/

E sucedeu de fato não rolou nada e ela ainda ficou dando mole pra um outro carinha lá.
Pelo menos eu não sentia nada por ela e nem fiquei mal por isso.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


ela olho pra mim e falou pra ele"Aii para Testinogrosso

Isso soou engraçado haha

Johnny Favorite
Veterano
# jan/14
· votar


testinogrosso
Lembro dela me falando que queria me lamber com leite condensado. Não peguei.


omg

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


cafe_com_leite
Analisando as possibilidades:

1)
_Nossa, gostei desse batom, será que deixa marca?
Ela_ ai não sei ein, acho que deixa.
Eu _ ummm quer testar?

Ela_ não, valeu.

2)
_Nossa, gostei desse batom, será que deixa marca?
Ela_ ai não sei ein, acho que deixa.
Eu _ ummm quer testar?

Ela_ Quero, dá um espelho ou um papel pra eu testar.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Analisando as possibilidades:

1)
_Nossa, gostei desse batom, será que deixa marca?
Ela_ ai não sei ein, acho que deixa.
Eu _ ummm quer testar?
Ela_ não, valeu.

2)
_Nossa, gostei desse batom, será que deixa marca?
Ela_ ai não sei ein, acho que deixa.
Eu _ ummm quer testar?
Ela_ Quero, dá um espelho ou um papel pra eu testar.


hahaha, pelo menos a cantada seria boa.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/14
· votar


cafe_com_leite
O erro foi perguntar se deixa marca, deveria ter perguntado se ela queria deixar uma marca de batom em você...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


Dizem que quando eu tinha 6 anos uma mina falou "oi" pra mim e eu chorei.
: (
Espero que seja só zuera, eu não lembro de ter chorado, mas tenho um glimpse da mina falando "oi".

bob973
Membro
# jan/14 · Editado por: bob973
· votar


cafe_com_leite


Eu _ ummm já testou?
Ela_ já.


porraaaa!!!

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


Lembro dela me falando que queria me lamber com leite condensado. Não peguei.

isso é tópico de cabacisse ou de história de pescador?

testinogrosso
Veterano
# jan/14
· votar


Primeira de 2014:

Estava eu na pista de skate com uns mlks em volta. Lá fora tinha 3 meninas sentadas em um banco perto.
Os mlks só secando, sem coragem de chegar.
percebia uns olhares de longe.

Eu fui.
Enquanto caminhava, elas todas inquietas passando a mão no cabelo.
"Oi, eu tava ali na pista, vi voces, achei interessante, e vim aqui conhecer vocês"
cumprimentei com beijo no rosto de todas, perguntei o nome.
Bonita as moças, conversa bem legal e descontraida, fiz todas rirem. Todas sorridentes. Sendo que a mais bonita era a que mais dava indicadores de interesse. Não parava de falar e responder e mecher no cabelo.
Fiz até uma brincadeira com ela. haha
Quando o assunto acabou, perguntei o face delas... e me despedi.
Mas antes, chamei elas pra irem na pista, elas até queriam, mas estavam meio envergonhadas...

testinogrosso
Veterano
# jan/14
· votar


Levei elas, mas me arrependi. :/
Comentaram que antes iriam na feira hippie da cidade, mas não iriam mais (pq estavam cmg)

Elas estavam envergonhas, e tava meio sem assunto o clima.,
Então me despedi, e falei pra elas irem la na feira.

testinogrosso
Veterano
# jan/14
· votar


Resumindo, foi bem bacana.
Minha primeira abordagem direta, senti interese, porém eu não sabia com isolar elas, ou levar a conversa a outro rumo.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


testinogrosso
Fei, tu chega nas niñas, troca um lero mas nunca pega. Tem algo errado nisso, não?

testinogrosso
Veterano
# jan/14
· votar


errado comigo. Elas estavam dando indicadores de interesse, principalmente a mais bonita.
O problema é que eu não sabia como "closar", só fico no papo.
Ai quando acabou, eu ejetei. Mas peguei o face.

Mas ta otimo, primeira abordagem direta, peguei o face... (elas nao sao daqui, nao vai adiantar nada), desenferrujei, faz tempo que nao chegava assim.

testinogrosso
Veterano
# jan/14
· votar


Fiquei meio impressionado, o que a atitude não faz.
E olha que eu não sou bonitao.

As meninas foram simpáticas, e ainda davam interesse.
Porra, uma 9/10 dando indicadores de interesse, pqp. =D

Deveria ter enrolado mais elas.
Cabaço , eu que dei tchau pra elas, vai ver elas nem queriam "sair".

Elas ainda estão na cidade, como peguei o face de uma.
Caso encontra-la online, marcarei um skate com violão no calçadão.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


testinogrosso
marcarei um skate com violão no calçadão.
Como assim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando