Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# dez/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


testinogrosso
Você apanharia, só dizer que sim seria o suficiente, o resto é feito e não falado.


Agora, o namoro realmente começa quando você vira pau mandado e é literalmente obrigado a ler esses livros de mulézinha adolescente só pra ter o que conversar mais ainda com ela(não que eu não tenha o que conversar, mas...).

S2

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/13
· votar


lucashhh
Se isso for verdade..... tenho má noticias pra tu

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


Felippe Rosa
nao entendi muito bem cara...
você está falando do meu caso com a mina?
ou sobre eu falando que todas essas cabacices que fazemos é coisa do destino, e que não consiguiriamos imaginar o que iria acontecer caso numa situação dessas não fizer cabacices?

Felippe Rosa
Veterano
# dez/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


testinogrosso
Você disse:
as vezes eu acho que é tudo destino.

e se a gente não fizer cabacisse ?

"quer ir la pra casa?"
"claro gata, vamos tranzar loucamente no doggiestyle"
oq iria acontecer?


Minha resposta:

Você apanharia, só dizer que sim seria o suficiente, o resto é feito e não falado.


O resto é referente a mim.

lucashhh
Veterano
# dez/13
· votar



lucashhh
Se isso for verdade..... tenho má noticias pra tu

manda ai cara kkkkkkkkkkkkkkk

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


acho que o Andy TheCatSp dirá: "as vezes você é gay e nem sabe..." confirma?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


lucashhh
Ê, rapá!
Mancada, hein!

Mas eu já fiz algo parecido, e pior. Era um "primeiro dia de aula" (faz uns 2 anos ou mais), no ano anterior aquele eu estudava de manhã, mas depois mudaram minhas aulas pra tarde sem eu saber. Então eu fui pra escola de manhã (eu moro bem longe da escola, uns 5 km, mais ou menos), e descobri o novo horário de aulas. Fiquei com raiva, mas pensei, já que não vai dar pra voltar pra casa, vou esperar aqui na frente da escola (era umas 8 horas, as minhas aulas só iam começar 1:30). Uns 10 minutos depois apareceu uma amiga do meu amigo (não era muito bonita, mas hoje em dia está bela, e com um belo anel no belo anelar esquerdo. Na época ela tinha fama de saphadeenia, mas hoje em dia se aquietou) e perguntou o que eu estava fazendo lá. Aí eu expliquei a situação e ela disse:
Ela: Vamos lá em casa então.
Eu: Não tranquilo, vou ficar aqui.
Ela: Ah, vamos sim, vc vai ficar esperando aí até 1:30? Vai demorar muito.
Eu: To de boa, vou ficar aqui mesmo.
Ela: Tá bom então. Tchau.
Pouco tempo depois meu pai apareceu e me levou pra casa.
Como diz o Rato, dei os ombros ^^

testinogrosso
as vezes eu acho que é tudo destino.
e se a gente não fizer cabacisse ?
"quer ir la pra casa?"
"claro gata, vamos t...

Véi, mesmo que a mina queira, ela vai só te dar um socão nas fuça, comer-lhe os fígados e arrancar-lhe os corações. Ou vai arrumar uma desculpa pra vc não ir, mesmo depois de ter te convidado.
Mas pensando bem, o que aconteceria se não cabaceassemos e fossemos pra casa da roya?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13
· votar


1º: Perguntariamos se podemos assistir televisão, acabando assim com o feeling.
2º: Passaríamos muiiito tempo vasculhando a coleção de C.D.'s dela e reclamaríamos que só tem Pop/Sertanojo, acabando assim com o feeling.
3º: Conversaríamos sobre coisas nerds, acabando assim com o feeling.
4º: Ficaríamos calados, acabando assim com o feeling.
5º: Pediríamos pra jogar no PS4 do irmão dela, acabando assim com o feeling.
6º: Ficaríamos perguntando a hora, acabando assim com o feeling.
7º: Se fizéssemos tudo corretamente, quando chegasse a hora, o nosso celular tocaria, seria nossa mãe nos ligando pra voltarmos para casa, acabando assim com o feeling, ou os pais dela chegariam de surpresa, acabando assim com o feeling. Ou nós simplesmente ficaríamos tão estaziados com o fato de não cabacear que nosso coração bateria a 240 B.P.M. (em ritmo de gallop), e desmaiaríamos, acabando assim com o feeling.

Sim, estou falando por todos. : P

Tempo
Membro Novato
# dez/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Ou vcs começariam a conversar aleatoriamente, sobre qualquer coisa que consequentemente chegaria em algo mais intimo, como sexo e tesão, que consequentemente instigaria os dois a se aproximarem, aumentando o clima e descabaçariam a pobre moça.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13
· votar


Tempo
Não com essas histórias que agente ouvi por aqui. : P
Principalmente as cometidas pelo "amigo".

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


Não é bem cabaço, e nem é muito relevante, mais pra um relato:

Bom, já havia dito aqui no OT que conheci duas meninas na pista de skate. Meninas novas, em torno de 13 anos, porém tem aparecia e corpo de 15.

Uma das meninas, a mais bonita, enquanto eu estava interagindo com elas, eu fiz algum comentário engraçadinho, na qual ela quis bancar a esperta e me deu um tapa na cara, eu disse pra ela que aquilo não se faz...e tomei outro.
Sai fora...e deixei elas lá.

Encontrei elas outras vezes, mais nem conversei muito. A amiga dela até que é legal (não é bonita). E nem dei moral pra outra do tapa.

Ontem fui na pista, encontrei uns amigos meu de lá...e fomos jogar bola na praia, elas estavam juntos.

Agora o relato em si:
Claramente dava pra ver que a mina tava me curtindo.
Olhares, mexidas no cabelo, respondia qualquer coisa que eu falava.
Eu sem camisa, lá jogando bola. haha, magrelo, ou semi magrelo (fitness, já que sou da "malhação").
Ela mandou shit-tests pra mim:
"Esse ai nem sabe jogar bola...rsrs" (ela nunca tinha me visto jogar bola)

Joguei lá, nem demorou muito eu tive que ir embora.
Resumindo, eu pegava, muito gata ela. Apesar de eu não curtir muito esse tipo de menina.

CindyFerrari
Veterano
# dez/13
· votar


Felippe Rosa
Agora, o namoro realmente começa quando você vira pau mandado e é literalmente obrigado a ler esses livros de mulézinha adolescente só pra ter o que conversar mais ainda com ela(não que eu não tenha o que conversar, mas...).

S2

diz que vc foi irônico, por favor...

Tempo
Membro Novato
# dez/13
· votar


testinogrosso

Não entendi, vc acha que a mina que te lascou dois tapas na cara tá te curtindo, é isso?!

vc deveria, no minimo, ter revidado na mesma forma/intensidade na hora, e, se tivesse alguma dignidade, jamais olharia novamente na cara dela, com exceção se fosse para cuspir nela

testinogrosso
Veterano
# dez/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


eu não iria bater na menina, em publico ainda, mas me segurei muito.

Não digo "curtindo", mas da pra ver que ela me pegaria... eu tb. Mas nem dou muita conversa, só umas tiradas.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13
· votar


testinogrosso
Não digo "curtindo", mas da pra ver que ela me pegaria...
Isso não seria praticamente o mesmo que curtir?

Tempo
Membro Novato
# dez/13
· votar


testinogrosso
eu não iria bater na menina, em publico ainda

Se ela me desse um tapa "sério" em publico, eu não pensaria duas vezes em revidar.

Não digo "curtindo", mas da pra ver que ela me pegaria... eu tb

Claro, vc que interpretou errado, o tapa foi um indicador de interesse! Hahahaha

VelhoMoço
Membro Novato
# dez/13
· votar


jamais olharia novamente na cara dela, com exceção se fosse para cuspir nela


Oloco!

testinogrosso
Veterano
# dez/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Isso não seria praticamente o mesmo que curtir?

Sim, é...uahshasu
apesar de eu achar "curtir" mais intenso do que "da pra ver que ela quer me pegar".


Tempo
Claro, vc que interpretou errado, o tapa foi um indicador de interesse! Hahahaha

Você está sendo irônico né? ou não?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


testinogrosso
Sim, é...uahshasu
apesar de eu achar "curtir" mais intenso do que "da pra ver que ela quer me pegar".

Já eu não vejo diferença. Eu vejo diferença é entre "cutir" e "consideraria a possibilidade de pegar".

Claro, vc que interpretou errado, o tapa foi um indicador de interesse! Hahahaha
Você está sendo irônico né? ou não?

Até minha prima se 2 anos perceberia a ironia aí (nem falei tanto pra zuar, pensa numa guria inteligente!).

Tempo
Se eu não me engano o cara levou um tapa por chamar a mina de "vaca".



Cabacisse leve (ou não):
Essa é de quando eu fazia um curso de Aux. Adm.
Nos primeiros dias de curso, tinha uma mina que ficava me olhando lá (nem era muito bonita. Sei lá). Inclusive, na aula de informática, o professor estava falando sobre ética (mas tava legal. sério), e falou que era antiético baixar músicas no 4Shared. A mina olhou pra minha cara e começou a dar risada! Mas depois, o tempo passou, nem fiz nada (!) e ela parou com os I.D.I.'s. Tempos depois, fiz tipo um trabalho em grupo com ela. Era "normal", tinha uma zoerinha aqui, outra ali, e.t.c. Porém quando eu tinha alguma ideia (pra mim eram ideias simples, coisa normal), ela dizia que eu era "soda" (understanders will understand. Eu evito palavrões). Só que dessa vez eu fiz alguma coisa: saí do curso : P (por outro motivo, tá bom?).

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


chamei a menina de vaca?
Pior que eu nem lembro o que fez eu ter levado o tapa. (memória ruim, olha que eu nem fumo maconha)

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13
· votar


testinogrosso
Po, confundi. Mas a história é parecida.

Felippe Rosa
Veterano
# dez/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


CindyFerrari
Huahuahuahuahua, pior que não.
/o\
EDIT: Me enganei sobre o livro, é literatura adolescente, mas não é ruim não, melhor do que crepúsculo ou 50 tons de cinza...

Tempo
Membro Novato
# dez/13
· votar


testinogrosso
Você está sendo irônico né? ou não?

Yep.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13
· votar


Esperando histórias cabaçosas de festas de Natal e Ano Novo.

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


Relato da festa de despedida da minha classe do ensino médio.
Foi na casa de um dos alunos, os convidados eram alunos da classe e outros amigos do organizador.
Tinha casais formados, bebidas, eletronica e funk.
Festa na casa e na rua.
A mina mais vagaranha da classe resolveu dançar uma dancinha sexual (funk) pra um dos mlks da sala.
Todos em volta, resolveram dar tinta pra ele passar nos tits dela, ele tinha receio.
Então, eu e o alpha da salas resolvemos mostrar comofas. Pegamos o potinha e passamos um pouco no devido lugar.
Enquanto ela dançava o alpha estava desamarrando o espartilho dela, eu ajudei-o.
Depois colou PROFESSORES na festa, casquei o bico e até joguei bola com um deles.
Uma mina da festa disse pra mim, que me conhecia, que eu falava com a amiga dela, mas não com ela (não notava nela). Nisso chegou um mlk e pediu um selinho dela. E eu disse "orra, eu quero também haha", ganhei um selinho.
Um dos mlks que estava em volta, colega meu, fico meio puto, ele tava querendo dar ideia nela, como ele ja tava ali eu ejetei.
Essa hora todo mundo ja tava loco.
Depois eu só dei uma de cupido pra um amigo meu que sempre foi apaixonado por uma mina da classe, não deu certo.
Ela até soltou "eu beijo ele, se a fulana pegar o fulano"... mas ai nem rolou nada.
haha

sallqantay
Veterano
# dez/13
· votar


alpha da salas

véi, na boa...

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


sobre as cabaçadas de fim de ano, ta foda...
To preguiçoso e sem roles...
Hoje tinha até festa de niver supresa.
Só que é tarde e não tem ônibus pra voltar, e eu to "sem roupa" pra ir.

Pretendo ir no shopping, abordar umas gurias de forma direta esse fds. Estou enferrujado.

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


sallqantay
disse isso porque o mlk é (bombadao, pega varias, meio envocado, porém é gente boa), eu não, sou mole bagarai.

amador_ssa
Veterano
# dez/13
· votar


testinogrosso e suas estórias hasuhsauhsauhsaushausha sempre dou risada com esse cara. Tava afastado do OT por causa da facul, mas agora to de férias, mas parece que o OT ta parado...

Cara vc já contou essa história das minas do tapa e axo que foi isso mesmo, vc a xamou de vaca, ou pelo menos contou isso no fórun, mas atpe vc mesmo se embaraçou na sua estória? q será hein?? rsrs

Só putaria nessa festa hein? E depois do espartilho vey? Vc largou esse momento pra jogar bola com o professor e ainda por cima de noite?

Flw

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


hahaha.
A mina do espartilho fico cabreira pois um dos mlks estava filmando.
Ai ela até parou de dançar.
Hoje ia ter a continuação dessa festa, mas só pra quem era da sala. Mas nem fui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando