Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


One More Red Nightmare

Se não entendeu, leia o primeiro post em que eu falo dela.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


opostos se atraem cara, vai ser meio dificil encontrar uma mina que tenha a beleza que vc quer, os mesmos gostos musicais, e afinidades. Se ela não conhece nenhuma musica, mostre pra ela. Um tem que completar o outro, mas pra pegação isso nem é necessario.

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


TheRover
Entendo que é todo um conjunto: Corpo + Caráter + Afinidades.

Cara, fiquei impressionado como voce, depois de contar tanta coisa aqui, justamente voce acaba se mostrando extremamente superficial e até preconceituoso.

Corpo é indiferente! Mesmo correndo o risco da minha namorada ler isso aqui, vou te dizer que ela não é a guria mais bonita que eu já fiquei. E sabe de uma coisa? Não trocava ela por nenhuma outra, por mais bonita que seja.

Afinidade é a maior bobagem. Voces podem não ter nada em comum e dar certo. Afinidade é completamente irrelevante! Eu não tenho quase nada em comum com a minha namorada! Eu escuto Blind Guardian, ela assiste seriado de vampiro. Eu gosto de LotR ela de Harry Potter. Sou fanático por futebol ela nem sabe o que é isso. Eu só penso em comprar guitarra, ela pó da MAC e sapato. Mas no fim, a gente junto é bom de mais, ela me faz feliz, eu me sinto bem com ela e queria passar o dia inteiro do lado dela! Ela me faz bem, e felizmente todo esse sentimento é reciproco.

Eu bati 2 longos papos com a menina, não temos quase nada em comum. Até mesmo o gosto musical que achei que era parecido com o meu, não é. Falei de Chopin, por exemplo, ela falou que gosta mas não conhece nenhuma música dele.

Enfim, irrelevante. Voce esta procurando uma versão feminina de voce mesmo, isso não existe. Esqueça. Voce precisa procurar uma guria que faça voce se sentir bem, que faça voce feliz, tanto faz se escuta Chopin ou John Mayer, o importante é voces se sentirem bem juntos.

Sem falar que ao conhecer uma guria que tenha gosto diferente do teu vai fazer voce abrir a cabeça, conhecer coisas novas e quem sabe, melhores! Voce não é o dono da razão, não é por voce não gostar de algo que torna aquilo ruim.

E se eu não gostar? Como faria pra quebrar os vínculos?

Relacionamentos começam e terminam todo dia. Fazem parte da vida. Agora não tem como saber se vai dar certo ou não antes de começar. Voce esta sendo preconceituoso julgando a menina sem conhecer direito, de uma chance, aproveite, QUALQUER que for o resultado é melhor do que ficar em casa sem relacionamento algum.

Assim voce vai amadurecendo e aprendendo a ter relacionamentos, e no dia que voce achar a mulher certa voce vai estar preparado.

Desculpa se fui agressivo, mas eu discordo de praticamente tudo que voce pensa sobre relacionamentos. :)

JJJ
Veterano
# nov/13
· votar


One More Red Nightmare
porra, ce falou de chopã e nem assim ela caiu na tua?

Ri bagarái! kkkkkk

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
disse tudo e mais.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


UP! - Altas Cabaçuras.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


obs: aprendi a mexer no no teclado do meu celular, ou seja, no more posts cagados.

amador_ssa
Veterano
# nov/13
· votar


TheRover

Cara, não preciso falar muito, o Snakepit falou bem, mas vc precisa não colocar dificuldades nas coisas cara. Tipo, vc disse que queria sexo com ela, deduzo que ela tenha atributos físicos suficientes para provocar desejo e ereção de um cara como vc. Daí vc diz

não temos quase nada em comum. Se você visse o jeito que ela fala comigo concordaria que se eu quisesse comia mesmo

Se vc no inicio queria sexo com ela e ela demonstrou q tb qria, como vc falou acima, já é algo em comum, ambos querem transar.

E essa coisa de cortar o vínculo é complicado mas faz parte, excetuando raros gêmeos univitelinos, ninguém nasceu grudado com outro, ela talvez nem quisesse compromisso, mas faz parte, acabar relacionamento é tão comum e até mais fácil de acontecer do que começar um. Já fiquei com uma mina q não tinha nada a ver cmg, era esrtanho pois não conversávamos, terminamos eu segui meu caminho, ela o dela, de boa.

ps: Sem zuação, tenho um amigo com essas idéias suas, de ser difícil cortar vinculo, e "ela vai querer namorar serio, mas eu não, vai ser difícil separar...", tenho serias desconfianças que ele é gay, as vezes ele "derrapa", acho que ele não assume por causa dos dogmas da religião que ele faz parte, mas vc não tem motivo para não assumir, ou tem? alias, no Brasil tem lugares preconceituosos ne? Mas as vezes vc é gay e não sabe, sem zuação, to falando sério.

One More Red Nightmare +1 hsauhsuahsauhsauhsauhsaus

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


Lembram da baixinha que eu roubei uns beijos no curso... "posso fazer uma brincadeira contigo, fecha os olhos... :9".

Tá com fama de rodada.

Em 4 meses acho que é o quinto que eu vejo dando uns pegas nela na escola.

Primeiro amigo meu, que tava pegando ela e deu um pé na bunda dela pra volta pra ex (tomo pé na bunda da ex).

depois foi eu, em uma semana, papo legal, pensei que ia render. (acho que perdi-a por causa do beijo, beijei cagadamente, estava doente e gripado, não coloquei muita lingua, espero não ter ficado com mal halito).

depois foi um mlk rockeirinho, estilo dela... pensei que ia durar, que nada.

semana passada fiquei sabendo que um conhecido meu pego ela. (não é da escola).

hoje vi boatos que ela tava com outro maluco.
pois é.

testinogrosso
Veterano
# nov/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Não sei se ja contei essa:

Primeiro ano do ensino médio, estava trocando ideia com uma mina da minha sala pelo o msn, bonitinha, rockeirinha e timida.
Lembro dela me falando que queria me lamber com leite condensado. Não peguei.

"motivo": um amigo meu tava "gostando" dela... acho que ele pego ja.

Semanas depois ela me disse que virou lesbica, ou sempre foi, sei la...
nem troco mais ideia.

testinogrosso
Veterano
# nov/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Outra, outra:
Segundo ano do ensino médio, conheci uma vizinha de sala... chegamos até apresentar uma musica em um evento da escola (fico com fama de cantar mal)... minha amiga até hoje.

Era facinho pra eu pegar ela, me abraçava, tocava em mim toda hora (kino)... um dia estavamos vendo uma apresentação sentado juntos... ficamos de "mondadas" com os dedos entrelaçados, não deu em nada. Eu basicamente coloquei-a na friend zone, me arrependo. Creio que foi devido ao fanatismo religioso dela que me encomodava um pouco, complementando o meu "eu cabaço".

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


amador_ssa
Concordo contigo, em partes. O mano TheRover podia pelo menos tentar u.u

testinogrosso
depois foi eu, em uma semana, papo legal, pensei que ia render. (acho que perdi-a por causa do beijo, beijei cagadamente, estava doente e gripado, não coloquei muita lingua, espero não ter ficado com mal halito).
Oh, my God!!!!!

Era facinho pra eu pegar ela, me abraçava, tocava em mim toda hora (kino)... um dia estavamos vendo uma apresentação sentado juntos... ficamos de "mondadas" com os dedos entrelaçados, não deu em nada.
Eh, cara, o treco tá estreito pro teu lado hehe

Aliás, o que é Kino mesmo?

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


kino é o ato de tocar... Fundamental, pra criar conforto.

O que esse Oh my God quer dizer? hsahs

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


testinogrosso
Oh, my God = Oh, meu Deus
hahaha

Sério agora: foi tipo "eu não acretido que vc fez isso" haha
Sério, véi, pegar uma mina estando gripado é zika.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


tava gripadin...

mas poderia ser minha unica chance.

FláviaTaline
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Mandou bem.

...sabe de uma coisa? Não trocava ela por nenhuma outra, por mais bonita que seja.
...no fim, a gente junto é bom de mais, ela me faz feliz, eu me sinto bem com ela e queria passar o dia inteiro do lado dela! Ela me faz bem, e felizmente todo esse sentimento é reciproco.

Óun! *-*

testinogrosso
Tá com fama de rodada.
Em 4 meses acho que é o quinto que eu vejo dando uns pegas nela na escola.

Véi, na boa...

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


Mas são 4 contando: meu amigo, eu, mlk de boné, e o ultimo.
mas ainda tem o conhecido meu que pego ela (o qual não é da escola).

Mas não deixa de ser rodada. haha
Ela nem tem cara de "vadia".
meio quetinha.

Confesso que curti ela, o jeito, o estilo.
Pena que não deu certo.
Tava até pensando em tentar denovo, mas vi esse "ultimo" ae.

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


FláviaTaline
Óun! *-*

:p

Tava tentando ajudar o TheRover mas ele sumiu, to até preocupado hehe. Acho que as vezes nos acabamos complicando o que é facil, parece que a gente acaba inventando barreiras pra nos atrapalhar de proposito. Acho que esse é o caso dele. Não tem misterio pegar a menina, ficar com ela, curtir um tempo e ver qual é, mas quando a gente empaca com alguma coisa é tenso... tem que dar uma forcinha pra andar se não para.

Tem que desencanar e mandar ver... ninguem é perfeito e nunca vai existir relacionamento perfeito. O importante é que no fim da historia, com a soma de tudo, a gente seja feliz...

amador_ssa
Veterano
# nov/13
· votar


testinogrosso

Tava até pensando em tentar denovo, mas vi esse "ultimo" ae.

shauhaushausha a catraca ta destravada, e cheia de óleo, rodando loucamente rsrs se liga pq tem uns caras que pega essas minas que pegam geral e se axam os donos da cocada preta e elas as vezes tiram onda de pura heuheuheueh

Snakepit

É mesmo, o cara sumiu D: vc deu várias dicas importantes pro mano

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Sem o TheRover o pótico parou! :/

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


To "paradão", e nem sei por quanto tempo será.

Escola e curso acabando...
Ninguém "me dando mole"
Nenhuma amizade nova.

To precisando jogar (Puamente falando).

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


A um tempo atrás tinha conhecido uma ruiva no curso, tinha me interessado, no mesmo dia meu amigo começo a pegar ela. (traindo a namorada)

Ai desencanei.
Jeitinho daora, gosto da personalidade dela, é meio gordinha suhaaush.

Hoje ela é minha amiga, zuamos um e o outro, mas sempre solto umas indiretas bem zueira. (ela não reclama haha)
meu amigo não pega mais ela...

Mas eu também nem quero nada, somos amigos demais, muita zuera e ela ja sabe os meus podres. (não é friend zone)

Kripke
Veterano
# nov/13
· votar


Tópico meio ruim, virou mais um local de ajuda, sei lá, mal li esses tempos.
Mas assim é bom, se caso eu precisar de "ajuda". kkkkkk

testinogrosso
(não é friend zone)

Mas parece...

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


Tempo

mulher não é objeto pra conseguir prazer sexual. claro que o rolê pode ser só de rock, mas os dois têm de estar cientes de que não é sério, o que evita uma boa dor de cabeça também.
fingir interesse (ou pior, começar a namorar) simplesmente pra conseguir trepar é ridículo.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


Kripke
Não é...
Direto eu dou umas indiretas zuando. Ela nem concorda nem discorda, até da bola/gosta.

Pra mim tanto faz.... ja sabe meus podres, ja é amizade.
nem vo tentar nada, só indiretas pra zuar msm,
ou seja, jogo a rede, se ela quiser entrar na rede...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


testinogrosso
Isso tá com cara é de Friendzone mesmo. Não é porque ela não reclama que ela tá curtindo/afim. Ela pode simplesmente achar tuas indiretas engraçadas. Ou não... Talvez ela considere a possibilidade.

Tempo
Membro Novato
# nov/13
· votar


Antoine Roquentin
Tempo

mulher não é objeto pra conseguir prazer sexual. claro que o rolê pode ser só de rock, mas os dois têm de estar cientes de que não é sério, o que evita uma boa dor de cabeça também.
fingir interesse (ou pior, começar a namorar) simplesmente pra conseguir trepar é ridículo.


O que eu disse? o_O

john s mill
Membro
# nov/13 · Editado por: john s mill
· votar


acho engraçado as pessoas dizendo como os outros devem se interessar, uma pseudo hierarquia de nobreza de atributos.

se pro cara ter uma mulher bonita e gostosa faz ele feliz, quem são vocês pra dizer que ele tá errado ou é superficial? isso é algo totalmente individual, o que te faz bem não serve necessariamente pro outro.

eu jamais conseguiria manter uma relação com uma guria que não sentisse forte atração sexual, por exemplo, e pra isso ela precisa ser atraente sim. não é o caso, mas e se esse fosse meu único critério, qual o problema? é daí que surgem os preconceitos, quando os outros querem escolher de que forma você deve levar suas escolhas e quais são os critérios de decisão.

para ser livres, saibam como respeitar a liberdade individual dos outros

john s mill
Membro
# nov/13 · Editado por: john s mill
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

eu já vi boa parte do que se poderia ver de PUA e só tenho duas sugestões.

jamais confie em alguém que se auto intitula PUA, e só use algum tipo de técnica caso precise desenvolver confiança inicial.

eu já testei muita coisa disso na prática e sei dizer bem o que funciona ou não pra mim e pra pessoas que são parecidas comigo, e no fundo é tudo questão psicológica, de "mindsets" e de confiança como eu sempre desconfiei.

tenho uma visão bem minimalista e sem nenhum tipo de "técnica" hoje sobre o assunto, só desenvolvimento pessoal mesmo.

já fui chamado pra dar BC disso.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


john s mill
jamais confie em alguém que se auto intitula PUA, e só use algum tipo de técnica caso precise desenvolver confiança inicial.

eu já testei muita coisa disso na prática e sei dizer bem o que funciona ou não pra mim e pra pessoas que são parecidas comigo, e no fundo é tudo questão psicológica, de "mindsets" e de confiança como eu sempre desconfiei.

Isso é meio que óbvio. haha. Quando eu ainda lia sobre isso, eu lembro de ter pensado: "Simples, um pegador é um nº 7 do eneagrama".

já fui chamado pra dar BC disso.
O que é BC?

Só mais uma pergunta, o que eu disse sobre P.U.A.?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando