Autor |
Mensagem |
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# out/13
· votar
TheRover Use um opener =)
|
TheRover Veterano |
# out/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Opener é pedir opinião sobre alguma coisa?
|
# out/13
· votar
TheRover Na verdade foi chute, mas se for isso, ótimo. Começar conversa pedindo opinião é bem melhor do que começar conversa só com "Oi, qual o seu nome?". Pelo menos foi assim que eu entendi.
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
todas as vezes que eu usei opener funcionou perfeitamente... O problema era que eu nao saia da fase de conforto.
|
TheRover Veterano |
# out/13
· votar
testinogrosso
Explica melhor o que é opener?
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
lembro uma vez que abordei duas meninas no shopping em pé...os amigos delas tinham saido. Quando voltaram ficaram olhando de longe eu me divertindo e rindo com as meninas. Ficaram com a cara de "quem é esse moleque e por que eles estao se divertindo"
|
Tempo Membro Novato |
# out/13
· votar
TheRover
é o ato iniciar uma conversa com uma roya:
-Oi, tudo bem?
-Oi, vc vem sempre aqui?
-Oi, você poderia me dar uma opinião?
-Oi, vamos fazer sexo?
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
TheRover opener significa abridor...ou seja, abrir uma conversa com alguma molier. Tem o modo "jogo" direct (quando é direto e diz que achou ela interessante), modo indirect (quando nao mostra interesse de primeira), e o natural quando voce é natural, (nada de decorar coisas... Sendo voce mesmo)
|
TheRover Veterano |
# out/13
· votar
Tempo testinogrosso
Do jeito que eu sou objetivo, acho que usaria o modo direct.
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
TheRover
é uma questão de mudança de paradigma mesmo, todo mundo tá acostumado a ter locais específicos.
e sempre tem que ter em mente que enquanto algumas gurias curtem ser abordadas na rua, por exemplo, algumas acham bastante desconfortável, e tem que ir com sutileza pra não acharem que é um assalto hahah
mas o começo que é um pouco mais complicado, depois fica mais fácil.
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
ultimamente estou sendo natural... Porem sou cara de pau e mando umas indiretas diretas.
|
Tempo Membro Novato |
# out/13 · Editado por: Tempo
· votar
Hoje tinha uma gordinha, numa loja de doces hauehuaehuaeha
eu quase fui falar com ela, pra ver o que poderia render
mas a galera do trampo tava junto, não tinha tempo até eu conseguir pelo menos, o contato.
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
shopping é um bom local pra sargear.
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
testinogrosso
natural não significa ser natural propriamente dito, os caras bolaram esse nome porque foi baseado em aprender com os caras que tem sucesso naturalmente com mulheres.
você "nasce" natural.
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
to ligado..entendi. Devo ter misturado as coisas. Mas é isso ae.
|
# out/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
Tempo Hoje tinha uma gordinha, numa loja de doces hauehuaehuaeha hehe coincidencia do destino?
Ontem uma menina pediu uma bala pra mim (não tenho interesse em ficar com ela, pelo menos não no momento). Na escola eu tenho certa fama de "bonzinho", já que passo cola pra todo mundo (na ultima prova que teve, só deu perturbado bagunceiro tirando 40 numa prova que valia 60 XD ).
Então, ela disse: Ei, Thiago, me da uma bala, eu sei que vc tem. Eu: É? E o que eu ganho em troca? Ela: (Com cara de quem não tava esperando) huahauhauhauha que que é? Virou traficante de bala? ahuahuahauhauha Aí eu dei risada e entreguei a bala.
Não foi cabacisse, mas foi legal ver a cara de "nossa, vc é um ser sexuado" que ela fez.
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
voce poderia ter colocado uma bala na boca, deixado entre os dentes...sorrido...e falado "vem pegar"
|
# out/13
· votar
testinogrosso É eu poderia kk
Só pra reminiscencia do Rato: Eu chupando bala e eis q surge a róia me perguntando: - ginho! quero uma bala. --- fiz um gesto do tipo " só tenho essa que está na minha boca" - não tem problema. Pode ser essa.
Fiz uma cara do tipo " vc tá doida. Tá toda babada". Ela se virou e dei de ombros ^^
haha
q pensar q pouco tempos atrás eu responderia " vc tem q pegar da minha boca com sua língua"
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
ja pensou a mina da como resposta: "prefiro que vc jogue no buero e eu pegue de la... U.u"
|
# out/13
· votar
testinogrosso huahauhauah ia ser tenso.
|
AllanGouveia Membro |
# out/13
· votar
mas foi legal ver a cara de "nossa, vc é um ser sexuado" kkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir!!! kkkk
vey, você são d+
|
# out/13
· votar
AllanGouveia Vc leu as primeiras páginas? São as mais engraçadas. Quase chorei de rir lendo elas. kk
|
guygo Veterano |
# out/13
· votar
bah mano eu li 20 paginas cara..................de boa da va pra faze um livro de auto ajuda
|
# out/13
· votar
guygo bah mano eu li 20 paginas cara Eu li todas. Eu só pulei algumas coisas numa época que tava desvirtuado. /nerd
|
AllanGouveia Membro |
# out/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos cara, eu li várias... e é resenha pura... mas o pior é que a maioria da galera (inclusive eu) já cometeu alguma cabacisse!! kkkkkk
PS: mas tem uns bichos aqui que são profissionais em cabacisse! kkkkk
|
# out/13
· votar
AllanGouveia cara, eu li várias... e é resenha pura... mas o pior é que a maioria da galera (inclusive eu) já cometeu alguma cabacisse!! kkkkkk
PS: mas tem uns bichos aqui que são profissionais em cabacisse! kkkkk huahauahauha é inevitável ter pelo menos uma no histórico. Até eu já andei postando cabacisses aqui. Elas estão nas páginas 114, 115, 118, 122, 132 (nessa página tem 2 cabacisses), e os lance dos onibus na pagina anterior. Da uma lida aí se vc puder.
|
AllanGouveia Membro |
# out/13
· votar
vey, e o mais osso são os conselhos amorosos do testinogrosso!! kkkkkk
cabacisse é osso... já cometi umas sinistras...
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
Poxa, eles são tão ruins assim?
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
uhsausaush acho que ja li todas as páginas do tópico.
|
AllanGouveia Membro |
# out/13
· votar
testinogrosso mais ou meneeeenos, mais ou menos!!! kkkkkkk
|