Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
Vale lembra que eu sou quatro anos mais velho, ela ainda tem mente de menina, mas ja trabalha.

Isso não tem muito a ver não cara... Mulheres amadurecem muito mais rápido que os homens!

Mas na boa, seja honesto, espera uma oportunidade em que vc esteja a sós com ela e diz...

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


Queria mais uma chance, o que eu falo?

A verdade?

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


pedir mais uma chance? To pensando em esperar outro dia que ela vier pra ca...e tentar reconquistar

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso

Fala a real. Mas não de uma maneira babaca.

Pelo menos eu faria isso. Use o a maxima: o não vc já tem, o maximo que pode acontecer é vc continuar sem, mas com a certeza de que vc fez o que estava ao seu alcance.

E aquela parada que vc falou aquele dia influenciará, com certeza!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


É impressionante como esse testinogrosso não pega ninguém e ainda da dicas de como pegar mulher pros outros.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


Black Fire
É impressionante como esse testinogrosso não pega ninguém e ainda da dicas de como pegar mulher pros outros.

huahauhauhauahuhauahu
True.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


hahaha semi true.. Pega eu pego mas...mas ainda cabassu. Em relacao as dicas, aconselhar os outros é facil, o problema é aconselhar a si.

FláviaTaline
Veterano
# out/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


testinogrosso
pedir mais uma chance? To pensando em esperar outro dia que ela vier pra ca...e tentar reconquistar
Que pedir mais uma chance, nada! Tá cheio de gurias por aí, tão interessantes quanto ou ainda mais. A guria te dá um fora e tu vai ficar implorando mais uma chance, tenha um pouco mais de autoestima. u.u

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso
Em relacao as dicas, aconselhar os outros é facil, o problema é aconselhar a si.
Na verdade aconselhar a si mesmo é facil. O dificil é seguir as dicas. No resto tá alright.

PigO
Veterano
# out/13
· votar


o que se faz qnd conversando por redes sociais e ela nao investe na conversa? so responde sim, nao, uhum, nao se interresa em conversar, é sempre a gente que tem que ta puxando, como faze pra ela se solta e conversa de vez? pq elas n se interresam em continuar a conversa?

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


porque ela não esta afim e nem atraida por voce. Invista mais no papo cara a cara. Facebook é só uma transicao para criar mais intimidade e conforto.

leo2505
Veterano
# out/13
· votar


PigO
http://pbs.twimg.com/media/BQOwQFGCEAE9iT2.jpg

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


leo2505
Eu te pago um salgado
hauhauhauahauhauahuahauhauhauh
Que situação, hein merrmao.

Ja aconteceu com alguém aqui de minas gritarem você pela janeja de um transporte em movimento?
Já aconteceu comigo 2 vezes.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


tu conhecia as minas? Gritando teu nome e chamando de lindao?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


testinogrosso
Eu não conhecia não, nuca tinha visto. Em uma delas eu tava indo à pé pro terminal (tinha perdido o onibus), e passou uma menina numa kombi (parecia ser kombi escolar) gritando "Ô menino", aí a amigo dela falou pra ela parar.
Na outra vez tava eu e mais dois colegas esperando o onibus da escola, quando aparece um onibus cheio de minas gritando como se o *seu time aqui* tivesse feito gol. Foi psicodélico.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


se voce for bonito... Isso é comum de acontecer. Ashuhushauuh. No meu caso, nao. Hehe. Ser feio é jogar a vida no nivel Hard. Ontem mesmo, passeio escolar, meu amigo foi a viagem toda pegando a peguete dele. Chegando no destino, trocou olhares com alguma menina, troco telefone e salivas. Ooh menino pegadô

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


Ja aconteceu com alguém aqui de minas gritarem você pela janeja de um transporte em movimento?

Já e na rua também. Nas duas vezes as royas eram gatas, mas eu cabasso demais...

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


que eu me lembre... comigo é só olhares... E ultimamente ta dificil, preciso voltar pra academia. haha.

Kripke
Veterano
# out/13
· votar


Só me lembro que comigo passou uma mulher me dizendo oi, mas sem parar pra falar nem nada, fiquei tentando lembrar que era.
E uma pessoa na van gritando "oii" dando um tchauzin e eu na rua só olhei e não reconheci por a mesma estar com um óculos de sol gigante.

testinogrosso
E ultimamente ta dificil, preciso voltar pra academia. haha.

Néh... haha, lá é outro nível, dependendo da pessoa.

amador_ssa
Veterano
# out/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


leo2505

A menina em questão até tem um alto nível de senso de humor. Ela diz que ele ta fazendo ela rir só pq pediu só um beijinho, mas essa de eu te pago um salgado foi fod@. Isso é menor aliciando menor.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Ja aconteceu com alguém aqui de minas gritarem você pela janeja de um transporte em movimento?

Quando eu estudava, não lembro a idade, tinha umas minas do ginásio que eram bem mais velhas que eu, eu deveria ser um pirralho rsrs e uma começou a dar em cima de mim, foi um pouco de tirar onda com minha cara, ai depois veio a outra. Eram gordinhas gostosas, eu fiquei todo embaraçado kkkkkkkkkk

Outro dia recente eu estava conversando com meu pai na rua e passaram duas mulheres, uma delas passou e gritou "IAI ESSE DUQUEEEE??? rsrs e meu pai é feio p caraca, acho que foi por minha causa kkkkk e outro dia passava uma kombi com umas minas, um ou outro cara, daí uma delas fez coração com a mão pra mim e soltou beijo rsrs é cada uma vey, mas gritar as vezes acontece, geralmente adolescente faz isso, como passei dessa fase, nunca mais fui abordado dessa forma, aliás, as formas de abordagem mudaram completamente, tipo as minas perguntam no que vc trabalha, vc faz oq da vida, vc mora aonde (não pela proximidade, mas pelo bairro ja julgam), enfim, a $abordagem$ mudou. Outro dia umas minas dum curso técnico escolheram paquerar um funcionário até pinta, pq ele é funcionário, tem cara de bestinha. Ouvi elas dizendo isso. De fato ele é funcionário com cara de bestinha mas as minas tão mudadas

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


amador_ssa

É natural que as mulheres, pelo menos as mais bonitas, se interessem pela vida profissional e financeira do cara. Já o sentimentalismo fica mais pras feias, que não se veêm no direito de exigir nada material do cara, já que elas não têm um corpo bonito pra oferecer.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso
se voce for bonito... Isso é comum de acontecer
Digamos que pelo menos mais bonito que o Dave Mustaine eu sou hehe
Mas talvez eu seja bonito sim, considerando a quantidade de cabacisses que eu cometi.

Kripke
E uma pessoa na van gritando "oii" dando um tchauzin e eu na rua só olhei e não reconheci por a mesma estar com um óculos de sol gigante.
Huahuahuahauha esses oculos sao um turn off.

amador_ssa
tinha umas minas do ginásio que eram bem mais velhas que eu, eu deveria ser um pirralho rsrs e uma começou a dar em cima de mim, foi um pouco de tirar onda com minha cara
Já sofri com esse mallll

uma delas fez coração com a mão pra mim e soltou beijo rsrs é cada uma vey
hahhahaha por que não faz isso fora da van?

testinogrosso
que eu me lembre... comigo é só olhares...
Olhares... isso acontece às vezes comigo. Uma vez, dentro do onibus eu tinha escolhido o banco e uma mina sentou na minha frente, e ficava me olhando e passando a mão no cabelo toda hora. Ela não era muito bonita, era mais ou menos, mas logicamente dava pra pegar. E que que o cabação fez? Nada. Preferiu ficar ouvindo um album no celular, album esse que eu já tinha ouvido 1231654134 vezes.

Até porque:
Musicas que vc já até decorou as letras >>>>>>>>>>>>Mulheres.

Pelo menos o album era True.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


isso me lembra a mina da outra classe... Que desde o comeco do ano me manda olhares e eu ainda nao consegui chegar direito nela. Ja troquei algumas palavras... Mas nada demais. Ate um beijin na bochexa. Timida ela, mal a vejo. Mais é uma boa oportunidade. Demorei demais... A atracao ta sumindo.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


A atracao ta sumindo.

se é desde o começo do ano ela já virou pó faz tempo.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


faz tempo nao... Creio que ate o mes passado, mas ae eu tava investido em outras (as duas dos meus ultimos relatos)... E esqueci dela.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


testinogrosso
Demorei demais... A atracao ta sumindo.
Nem parece que está aprendendo Pick Up Art.
u.u

hehe sei o que é isso.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


testinogrosso

tu tens que ser mais direto, dude

agora que tá pegando mais confiança foca mais em abordagens diretas, não fica perdendo tempo e tendo comportamento manipulativo que na maior parte das vezes não serve pra muita coisa tendo em vista que boa parte de MM é muito fraco.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


eu to fodido. Haha. Preciso encontrar novas pra investir.

john s mill
Membro
# out/13 · Editado por: john s mill
· votar


Preciso encontrar novas pra investir.

isso é o mais fácil, em todo lugar vai ter uma mulher que te desperte o interesse, na rua, na padaria, no barzinho, na balada, na praia.

é só não ficar com esse medinho de ser rejeitado ou de abordar em uma situação no qual não está acostumado.

TheRover
Veterano
# out/13 · Editado por: TheRover
· votar


john s mill

Vi uma guria atraente pra caramba na rua, mas não tive coragem de abordá-la. Comofas nessas horas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando