Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# out/13
· votar


Lendo só alguns posts desse gigantesco tópico nos damos conta de como, em certas ocasiões, os homens ficam imbecilizados frente às mulheres...

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Fim da saga da aluna do meu cunhado... Meu cunhado colou aqui em casa hoje...conversei com ele sobre ela...ele falo que eu deveria ter puxado mais assuntos... assuntos interessantes. Entrei no face e fui fazendo o que ele me falava. Perguntei pra ela quando ela viria novamente, ela disse que nao sabi, e que a mae dela tinha brigado com ela pqq ela ficou muito tempop aqui. Perguntei se eu poderia busca-la na escola segunda, ela disse que nao iria dar, pois tinha apresentacao de musica (verdade)

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


depois perguntei quando daria, ela so visualizou...ai eu disse "eae...a gente vai continuar saindo?" ela disse que achava que nao...eu disse "sem problemas, nao conversei mto contigo pq achei que nao ia dar em nada...sem problemas, a vida e feita de momentos... ". Isso foi tudo ate agora... Fiz tudo o que meu cunhado falo, nao procuro ficar interferindo nesses lances da vida. A fala final foi de minha autoria.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


ela ate que respondeu bem...nao foi tao seca. Enfim, melhor acabar agora do que se iludir. Ultimamente estou odiando enrolacoes.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


Ultimamente estou odiando enrolacoes.

pois é, eu ja larguei mão de perder tempo com royas, se fica enrolando por besteira é melhor dar eject logo.

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


sem problemas, nao conversei mto contigo pq achei que nao ia dar em nada

Só eu achei uma péssima escolha?

Acho que a arrogância de dizer que já sabia, pra tentar demonstrar ter o controle da situação (que vc não tinha) beira a idiotice.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


tambem acho...desculpinhas. Mas nao tinha nada em mente melhor para falar...falei bosta. Haha.

Tempo
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Tempo
· votar


testinogrosso
Mas nao tinha nada em mente melhor para falar

Pode crer, na hora vc acaba nao conseguindo pensar em muita coisa

Pessoalmente é ainda pior, bem pior.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


ela nem falo mais nada... Nem tenho mais nada pra falar ne? O que acha que eu deveria ter falado?

strinbergshredder
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
Bom, poderia apenas não ter falado com essas palavras "sem problemas, nao conversei mto contigo pq achei que nao ia dar em nada"...rs

Ser direto ao ponto, mas saber fazer isso com tato...

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


ela me mando um emoticon dao maozinha curtir do face... Sei la, to meio arrependido, deveria ter parado de falar...e esperar a proxima vez que eu ve-la (umas duas semanas)...O problema é que eu nao gerei atracao..

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


mas esperar ate la so ia acumular coisa na minha head. Ainda mais que o papo nao tava fluindo online talvez ao vivo eu conseguiria consertar

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


porra, queria mais uma chance, eu que fiz merda, deveria ter puxado maos conversa...me arrependi. ;/ Meu cunhado me aconselhou encher o saco dela até ela se redimir, falar que eu gostei dela. O que eu acho nada aconselhavo ficar semi se humilhando

Felippe Rosa
Veterano
# out/13
· votar


Lendo só alguns posts desse gigantesco tópico nos damos conta de como todos os homens ficam imbecilizados frente às mulheres...

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Daora foi eu:

Uma menina que eu observava a algum tempo no ônibus de volta pra casa. Tinha perguntado a um amigo meu que conversava com ela, como ela era e tals, o cara falou que ela tinha namorado. Ai eu deixei passar, tinha até esquecido disso, até que esses dias ela sentou bem do meu lado, porque as amigas dela tinha sentado no banco da frente. Ai eu pensei, vou puxar papo (tinha até esquecido do que meu amigo tinha me dito que ela tinha namorado). Com muito esforço consegui puxar uma conversa (não costumo fazer isso) e po, foi legal, a mina era legal, tinha uns gostos parecidos com o meu, curtia metal e mpb ( e acreditem, ela não era gorda e estranha). Quando ia descer no meu ponto, eu levantei falando que ia descer, ela me disse: A, me procura lá no face!
Putz, desci do ônibus com sorriso tão largo que dava pra ver de costas. Procurei ela no face, adicionei, nem stalkeei, só mandei a solicitação.Ela aceitou. Como eu não entro muito no face e quando entrava não achava ela on, pedi o número dela por chat. Essa altura eu já desconfiava que meu amigo tava mentindo pra mim sobre ela estar namorando porque também tava a fim dela. Ai fui ver as fotos da dita cuja, a mina de fato tá namorando, tem até aliança. Putz. Ai ela respondeu que tava sem celular(que é verdade, pois ela tinha me falado isso no ônibus) mas que quando comprasse outro me passava. Se soubesse que ela tinha namorado não tinha pedido o número dela, talarinco nunca fui.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


.se gostou... aposte nela cara. Aja de acordo com o feeling. Veja se ela esta interessada em vc, ou se quiser,tente deixa-la.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


aah esquecem o que eu disse, que estou arrependido... "nada, absolutamente nada que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendemos a licao e seguirmos em frente"...apesar de tudo eu queria uma segunda chance, rsrs.

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
Não, talarincar? nunca! não vou ficar de graça com a namorada dos outros, imagina se tivesse um cara cantando sua namorada, tu ia gostar?

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


nao é pra talaricar... Só sinta o feeling e deixe fluir, seja vc...a escolha é dela...se o relacionamento dela ta uma bosta..só cabe a ela querer procurar outro. Ela ta dando indicadores de interesse?

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
Nem, só conversamos coisas aleatórias, sem nem tocar em relação afetiva.

PigO
Veterano
# out/13 · Editado por: PigO
· votar


edit

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


PigO
tenta manter mais contato, mas nao fica muito em cima pra nao parecer necessitado...haja como se fossem ja amigos...toque mais nela pra ela acostumar com o teu toque... Mostre que ta afim...

PigO
Veterano
# out/13 · Editado por: PigO
· votar


edit

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
tenta manter mais contato, mas nao fica muito em cima pra nao parecer necessitado...haja como se fossem ja amigos...toque mais nela pra ela acostumar com o teu toque... Mostre que ta afim...

To aplicando isso aí, não fico muito na bota, converso de vez em quando pelo face, agora a gente até já se olha na escola (não dá pra ir falar com ela porque fica um monte de gente a sua volta, a mina é meio popular, e vive cercado de uns gays lá que é melhor evitar), agora só to esperando a oportunidade de falar com ela pessoalmente.

PigO
Veterano
# out/13
· votar


cafe_com_leite
To aplicando isso aí, não fico muito na bota, converso de vez em quando pelo face, agora a gente até já se olha na escola

ta funcionando?

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


bom é causar uns ciumes tb...demorar pra responder no face...marcar amigas em algumas coisas...isso vai mostrar pra ela que vc tem outras oportunidades.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


PigO
certissimo...ate parece um pua.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


*lurking to see if I learn anything 'bout anything*

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


PigO
É, pelo menos ela não pegou aversão a mim até agora. Nas minhas últimas investidas, ficava muito no pé a mina até pegava raiva.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


ontem voltei a falar com a aluna do meu cunhado...puxei um papinho...rendeu um pouco... Queria mais uma chance, o que eu falo? Vale lembra que eu sou quatro anos mais velho, ela ainda tem mente de menina, mas ja trabalha. Tambem existe meninos atras dela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando