Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Kripke
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Não precisam se ocupar comigo não. Só se isso for divertido pra vocês. hehe

Ajudar com essas coisas é sempre divertido. kk

Não tenho amigos; só saio de casa pra cumprir obrigações...

Um dos pontos negativos, ter amigos ajuda bastante, pois sempre tem aquele, "Vo te arma aquela mina ali cara".

quando eu vejo alguma garota interessante ela certamente já tem namorado

Tente não pensar negativo. É difícil, mas é o jeito. ^^

O problema é que eu não sou um cara interessante.

Arrume um jeito de ser, seja engraçado, mas não a ponto de ser um palhaço com piadas idiotas. Se sabe tocar violão ou algum instrumento já ajuda, pois geralmente sempre alguém fala com você sobre isso, kk até estranhei uma vez que aconteceu isso, agora é até normal. kkkk

Electric Eye
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Já li algo sobre PUA, mas não consigo decorar aquelas técnicas.

Não é decorar e sim entender. Você faz faculdade? Se não, é um ótimo meio de socializar e ter amigos.

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


Kripke
Electric Eye

Já tentei ter amigos, até criei um Facebook no ano passado e não deu em nada, o pessoal não me curte mesmo.
Bom, não vou ficar aqui inventando problema pra vocês resolverem. Agradeço a todos que tentaram me ajudar, sei que é um saco ficar incentivando gente com pensamento negativo.

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Não tenho amigos; só saio de casa pra cumprir obrigações;
Dessa forma não dá oportunidade para as pessoas te conhecerem.

Desde pequeno tenho péssima habilidade social...
O problema é que eu não sou um cara interessante. Não tenho nada que chame a atenção em mim e não sei como me tornar uma pessoa interessante.

Ter habilidades sociais pouco desenvolvidas é só uma questão de treino. E olha só como a imagem que tem de ti mesmo é distorcida...Se acha desinteressante e sem nem ao menos conhecer o julgamento dos outros a teu respeito, já está assumindo que eles acham o mesmo. Também quero aprender essa habilidade de ler mentes aí :P

O problema é que eu não sou um cara interessante. Não tenho nada que chame a atenção em mim e não sei como me tornar uma pessoa interessante.
O que torna um cara interessante no teu ponto de vista?

Lucas F.
Veterano
# set/13
· votar


Fala gente, eu sempre acompanhei o fórum do Cifra Club, e principalmente o OFF TOPIC, e esse tópico já me rendeu ótimas risadas.
Mas vai aqui uma coisa que me ajudou (e ainda ajuda), e pode ajudar a galera ai também:

Ebook: #Clube dos Homens - Guia do Macho Alpha, volume I

O livro Clube dos Homens, é o conjunto de ideias desenvolvidas pelos jovens escritores, Geon Tavares e J.F Rozza, que em parceria escreveram esta obra. Seu único objetivo é o entretenimento dos leitores da página Clube dos Homens, onde abordaremos algumas situações do cotidiano, as armadilhas dos relacionamentos, e uma maneira de enxergar as situações e, as emoções de forma analítica e fria, deixando a razão reinar no lugar da emoção, equilibrando sempre a balança e evitando sofrimentos desnecessários. Não incentivamos as pessoas a não acreditar no amor, mas as ajudamos a não serem controladas por sentimento algum. Sobre os autores Geon Tavares Geon Tavares, brasileiro, natural do Rio de Janeiro, pseudo-escritor, idealista e cafajeste convicto, que através de seus ideais fundou a página do facebook, conhecida como # Clube dos Homens. É o criador e administrador da página. J.F Rozza J.F Rozza, brasileiro, natural do Rio Grande do Sul, empresário e pseudo-escritor. Teve seu primeiro contato com a página Clube dos Homens em dezembro de 2012, tornou-se administrador da página junto com Geon Tavares, e no decorrer, por apelo dos fãs da página, iniciaram a produção do livro, que em pouco tempo, ganhou vida, e está conquistando cada vez mais leitores

Download: http://uptobox.com/0w0dp00lyyxz

Sei que não deveria disponibilizar, já que os caras ganham dinheiro com esse livro, mas repassar esse livro é bem mais importante.
Abç

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


TheRover
Não tenho amigos; só saio de casa pra cumprir obrigações; quando eu vejo alguma garota interessante ela certamente já tem namorado (Lei de Murphy); e tenho baixa autoestima. Desde pequeno tenho péssima habilidade social.
Tá descrevendo vc mesmo ou eu nesse treco aí? kk
Cara, eu tenho uns problemas parecidos com os seus.
Ouvi dizer que pessoas assim são desse jeito por serem mentalmente diferentes das outras, não por serem idiotas ou ruins. Isso vem da comparação com os outros e desmerecimento de si mesmo, por não se ver "bem" como os outros (inconscientemente). Por exemplo, nesses cabacisses que eu postei (exceto aquela da menina que escreveu kombi errado), não foi porque eu era 100% noob. Foi porque na época, a minha mente viajava em 1.000 possibilidades negativas do fato ocorrido, tipo: "e se ela só quer me zoar?", "e eu falar alguma idiotice e ela contar pra todo mundo?", "e se...", "e se...". Eu só não entendia porque aconteceria alguma coisa boa comigo. Hoje em dia eu to bem melhor, depois que descobri minhas qualidades. Cara descubra suas qualidades e se elas ao seu favor!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


Fazia tempo que não acontecia Double Post comigo kk

FláviaTaline
Veterano
# set/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Hoje em dia eu to bem melhor, depois que descobri minhas qualidades. Cara descubra suas qualidades e se elas ao seu favor!
Isso! :D

megiddo
Membro
# set/13
· votar


TheRover
Você se percebe como um homem?

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


FláviaTaline

O que torna um cara interessante no teu ponto de vista?

Um sujeito simpático, que tem boas histórias de viagens pra contar; que lê uns 1000 livros por mês; que sabe falar pelo menos 3 idiomas; que vive sorrindo; que tem uma aparência física atraente pras mulheres; que sabe fazer humor das situações do cotidiano, etc...

Também quero aprender essa habilidade de ler mentes aí :P

É que eu tenho desconfiômetro pra sacar quando a pessoa tá me achando chato e sem graça.

Thiago Livgren que toca mais ou menos

Cara descubra suas qualidades e se elas ao seu favor!

Poxa velho, nem sei como fazer isso hehe.
Na hora do vamo vê eu só quero saber de pegar o e-mail da mina o mais rápido possível ora ficar fazendo cabacisse kkkkkkkkk.

Lucas F.

Eu daria uma olhada nesse livro se a preguiça me permitisse haha.

strinbergshredder
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Vamo ver se essa situação não acontece até os 40 hahaa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tenho amigos; só saio de casa pra cumprir obrigações; quando eu vejo alguma garota interessante ela certamente já tem namorado (Lei de Murphy); e tenho baixa autoestima. Desde pequeno tenho péssima habilidade social. Deveria me conhecer melhor pra saber quais são exatamente os meus poucos fracos, mas aí vocês podem dizer: "Então procura um psicólogo ué". Digo que já passei por longos tratamentos com 2 psicólogas e já conversei com vários outros. O problema é que eu não sou um cara interessante. Não tenho nada que chame a atenção em mim e não sei como me tornar uma pessoa interessante.

Então cara, aí que tá o ponto! Você não precisa "forçar" ser interessante...
Quando vir uma garota interessante, antes de qualquer coisa seja simpático, cumprimente... na medida do possivel puxe assunto, sem estar afoito, sem "voar em cima"... Faça tudo naturalmente, e as situações vão ocorrer normalmente...

E acima de tudo cara, antes de qualquer coisa, vc tem que pelo menos estar com a sua auto-estima em dia. Tem que confiar no seu taco, ter confiança em voce mesmo... Se anima!

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


TheRover

Não sendo um cara que não conhece quase nada já é algo.
Assista e leia várias coisas sobre quais você gosta, acredite, sempre vai ter alguém com o mesmo gosto que você.

Já tentei ter amigos, até criei um Facebook no ano passado e não deu em nada, o pessoal não me curte mesmo.
Bom, não vou ficar aqui inventando problema pra vocês resolverem. Agradeço a todos que tentaram me ajudar, sei que é um saco ficar incentivando gente com pensamento negativo.


Ahh, via fórum é sempre legal ajudar nestes assuntos. ^^
Tem face ainda?

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


strinbergshredder

O problema é que as garotas com as quais eu tentei conversar em repugnaram, eles não veem graça em conversar comigo.

Kripke
Gosto muito de conversar de música, mas uma vez lá na escola de música mesmo, tentei conversar com uma garota, só com a intenção de amizade mesmo, e ela ficou querendo se exibir querendo dizer que tocava bem e pá (aliás ela é bem exibida).

Não tenho mais face, me desiludi com aquele tanto de amizades falsas.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


TheRover
Não tenho mais face, me desiludi com aquele tanto de amizades falsas(2)

Gosto muito de conversar de música, mas uma vez lá na escola de música mesmo, tentei conversar com uma garota, só com a intenção de amizade mesmo, e ela ficou querendo se exibir querendo dizer que tocava bem e pá (aliás ela é bem exibida).
Eu tambem curto conversar sobre música, mas as minas lá não sabem nada sobre a parte teórica, e tem um gosto musical muito diferente do meu. : (

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


TheRover
Não tenho mais face, me desiludi com aquele tanto de amizades falsas(2)

Gosto muito de conversar de música, mas uma vez lá na escola de música mesmo, tentei conversar com uma garota, só com a intenção de amizade mesmo, e ela ficou querendo se exibir querendo dizer que tocava bem e pá (aliás ela é bem exibida).
Eu tambem curto conversar sobre música, mas as minas lá não sabem nada sobre a parte teórica, e tem um gosto musical muito diferente do meu. : (

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


Lembrei de uma aqui que não foi cabaçada pq eu não tinha chance mesmo.
Eu trabalho de office boy interno (afffff), e quando eu tava começando eu era bem mais tímido (nem sei como consegui olhar nos green eyes da intrevistadora kk), e mais ou menos com um mes de empresa eu fui entregar um documento, e umas mulheres ficaram me olhando, e uma disse oi. eEu respondi com vergonha e vazei de la. Só ouvi elas dando umas risadinhas. kk
Estranho...

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Eu também não sei nada sobre teoria, mas gosto de ficar falando de artistas e músicas.

e umas mulheres ficaram me olhando, e uma disse oi. eEu respondi com vergonha e vazei de la

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Gosto muito de conversar de música, mas uma vez lá na escola de música mesmo, tentei conversar com uma garota, só com a intenção de amizade mesmo, e ela ficou querendo se exibir querendo dizer que tocava bem e pá (aliás ela é bem exibida).


lol, mas tipo... fala com ela ainda ou não ??

Thiago Livgren que toca mais ou menos
e umas mulheres ficaram me olhando, e uma disse oi. eEu respondi com vergonha e vazei de la.

kkkkkk foda ein, pior que dependendo da pessoa, da vergonha mesmo kk

TheRover
Veterano
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar


Kripke

Nem falo mais, ela finge que nem me conhece. Mas também nem interesse de amizade tenho mais por ela. Queria mesmo a outra garota compromissada que é o brilho dos meus olhos.

FláviaTaline
Veterano
# set/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


TheRover
Um sujeito simpático, que tem boas histórias de viagens pra contar; que lê uns 1000 livros por mês; que sabe falar pelo menos 3 idiomas; que vive sorrindo; que tem uma aparência física atraente pras mulheres; que sabe fazer humor das situações do cotidiano, etc...
E o que te impede de melhorar? Ir atrás e conquistar para ti algo próximo disso? Digo próximo porque, eu mesma, não conheço ninguém que reúna tudo isso aí. Quem você conhece que é exatamente conforme essa descrição?
Por que ao invés de estabelecer metas absurdas ou dificílimas (e se frustrar porque, claro, não vai conseguir alcançá-las ou pelo menos não de início), não vai atrás daquilo que é possível nesse momento? Ao invés de 1000 livros, estabeleça a meta de 1 livro por mês, 1 novo idioma e não 3 logo de cara, para de esperar o corpo de modelo cair do céu e começa a praticar alguma atividade física. Tu também não precisa viajar o mundo para ter histórias legais, começa a aceitar convites para ir até aquela cidade turística existente aí e que ainda não conhece. Se esforça um pouco para ser simpático, diga um oi para aquela colega que encontra no corredor e que sabe ser da mesma sala, mas como nunca falou com ela, vc a ignora...
É uma construção. Corra atrás de melhorar as coisas que te incomodam e que não está satisfeito, mas tenha metas reais e consciência que essa evolução acontece aos poucos.

É que eu tenho desconfiômetro pra sacar quando a pessoa tá me achando chato e sem graça.
Desconfiômetro, falou bem, pois vc é desconfiado. Imagina, a partir da sua visão que é cruel), o que está se passando na cabeça da outra pessoa.
Esse teu desconfiômetro aí é quebrado. :P

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


Eu diria exatamente o mesmo que a Flávia disse, acrescentando o "não ter medo de errar de vez em quando"

FláviaTaline

/o\

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding
<o>

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


FláviaTaline
Disse tudo... E vou alem, mesmo que exista alguem assim ja adianto uma coisa, o cara deve ser chato pra kct!

Sobre ficar procurando coisas em comum isso é bobagem. Tive varias namoradinhas que tinham coisas em comum, conhecidas, era legal mas nunca deu em nada.

Quando comecei a ficar com uma guria que nao tinha quase NADA em comum, quem diria deu certo, 3 anos de namoro já.

Quando é pra ser, vai ser.

Sobre querer ser engracado, culto, estudado, etc, praticamente tudo se resume a uma coisa: ser um cara feliz. Não precisa ser engraçado, mas se tu é feliz isso já te faz uma boa companhia e conta muito mais do que quantos livros vc le ou idiomas vc fala. Ninguem gosta de pessoas rabugentas e mau humoradas, isso ferra com qualquer outra qualidade que voce possa ter.

TheRover
Veterano
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar


FláviaTaline
Ao invés de 1000 livros, estabeleça a meta de 1 livro por mês,

Ler um livro a cada dois meses acho que até dá.

1 novo idioma e não 3 logo de cara


Aprender um idioma está fora de cogitação por falta de tempo e dinheiro mesmo. Quando eu começar a trabalhar meu tempo ficará ainda mais escasso.

para de esperar o corpo de modelo cair do céu e começa a praticar alguma atividade física.


Faço natação duas vezes por semana, mas não tá adiantando de nada.

Tu também não precisa viajar o mundo para ter histórias legais, começa a aceitar convites para ir até aquela cidade turística existente aí e que ainda não conhece.


Convite de quem uma pessoa solitária pode esperar?

Se esforça um pouco para ser simpático, diga um oi para aquela colega que encontra no corredor e que sabe ser da mesma sala, mas como nunca falou com ela, vc a ignora...


Eu sempre cumprimentei as pessoas, mas, ou elas viram a cara pra não me ver ou mal abrem a boca pra me cumprimentar.

Corra atrás de melhorar as coisas que te incomodam e que não está satisfeito, mas tenha metas reais e consciência que essa evolução acontece aos poucos.


Eu até que to trabalhando certas coisas que me incomodam. Por exemplo, sempre fui muito vaidoso no sentido de querer ser prestigiado e amado por todos, de não saber errar e de não tolerar que os outros errem comigo. Tudo isso me faz sofrer, mas eu já reflito um pouco pelo menos.

Esse teu desconfiômetro aí é quebrado. :P


Te juro que não é. Sabe quando tá na cara que a outra pessoa desdenha de você?

st.efferding

Eu diria exatamente o mesmo que a Flávia disse, acrescentando o "não ter medo de errar de vez em quando"


Esse é um dos meus grandes defeitos, e o defeito de pessoa muito retraídas. O medo de errar e o do que as pessoas vão pensar de você...

Snakepit

Disse boas verdades, mas acho que o nível de exigência social das pessoas de regiões urbanas hoje é maior. Esse povo não te respeita se você não for estudado e experiente.

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Uma coisa importante também, pare com os pensamentos negativos.

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


TheRover
Disse boas verdades, mas acho que o nível de exigência social das pessoas de regiões urbanas hoje é maior. Esse povo não te respeita se você não for estudado e experiente.

Cara, voce anda meio paranoico!

Sério, se alguém vai te respeitar ou deixar de te respeitar por causa do teu grau de escolaridade sabe o que voce precisa fazer? Mandar um grande foda-se.

Esse tipo de pessoa não merece o teu respeito, a não ser que VOCE seja essa pessoa.

Acho que no fundo voce acha que as pessoas fazem contigo o que voce faz com elas: julgar.

O problema é voce e não as outras pessoas.


Ou por voce realmente julgar tudo e todos nessa "competição" ou por se deixar afetar por essa bobagem.

TheRover
Veterano
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar


Snakepit
Kripke

Esse tipo de pessoa não merece o teu respeito, a não ser que VOCE seja essa pessoa.

Não, eu não sou assim. Mas a maioria dos colegas com os quais convivi é.

Ou por voce realmente julgar tudo e todos nessa "competição" ou por se deixar afetar por essa bobagem.


De fato. Dentro da minha cabeça eu fico competindo com outras pessoas e me irrito quando vejo alguém "melhor" (sim, entre aspas) que eu. Tem cura pra essa doença?

FláviaTaline
Veterano
# set/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Snakepit
Isso!

TheRover
Ler um livro a cada dois meses acho que até dá.
Olha aí, é possível.

Aprender um idioma está fora de cogitação por falta de tempo e dinheiro mesmo. Quando eu começar a trabalhar meu tempo ficará ainda mais escasso.
Você não precisa pagar um curso, pode procurar material na internet. Faça bom uso do tempo livre, leia ou ouça algum material naquela meia hora do metro/ônibus até o trabalho ou escola, por exemplo. Com um pouco de organização pode ser possível. E se realmente não for, bom, faça outras coisas que deseja e estão ao seu alcance agora.

Faço natação duas vezes por semana, mas não tá adiantando de nada
Olha como é duro consigo mesmo. Exclua esse pensamento negativo aí "não tá adiantando de nada". Dê valor a sua determinação, de fazer natação e correr atrás de um corpo melhor. Se persistir e para isso não pode deixar esse tipo de pensamento te parar, conquistará um corpo melhor. Tenha paciência porque os resultados não são imediatos.

Convite de quem uma pessoa solitária pode esperar?
Só é solitário porque você mesmo se coloca nessa situação, pois como se acha inferior aos outros, acaba se comportando dessa forma, isolando-se. Não vou me enturmar (porque acho que os outros não querem minha companhia), não vou cumprimentar ninguém (porque acho que ninguém nem me percebe), não sou interessante e vou ficar quieto aqui no meu canto (porque não leio 1k livros, não sei 3 idiomas para iniciar uma conversa) e assim vai... Repetindo a fala do Snakepit, no fundo você acha que as pessoas fazem contigo o que você faz com elas: julgar. Você não valoriza o que tem de bom e se compara com uma criação (imaginação sua) de perfeição que não existe.

Eu sempre cumprimentei as pessoas, mas, ou elas viram a cara pra não me ver ou mal abrem a boca pra me cumprimentar.
Isso non ecziste!
Seja sincero, sempre cumprimentou? Acredito que, tenha há muito tempo uma visão distorcida de si, ao ponto de raramente cumprimentar alguém por não se achar nem merecedor disso. Pode ter acontecido de, algumas poucas vezes, ao cumprimentar alguém, a pessoa ter tido uma reação do tipo não ouvir/ver ou ainda responder baixo (característica de falar baixo/timidez dela ou uma resposta tímida a um oi também tímido, dado por vc) e já assumiu que a pessoa não cumprimentou de volta porque "você é chato" (a ideia que tem de si mesmo). Mesmo que tenham sido poucas vezes, você volta toda sua atenção para essas respostas (novamente, porque se acha inferior) e ignora as respostas positivas que obteve. Faça o teste!

Eu até que to trabalhando certas coisas que me incomodam. Por exemplo, sempre fui muito vaidoso no sentido de querer ser prestigiado e amado por todos, de não saber errar e de não tolerar que os outros errem comigo. Tudo isso me faz sofrer, mas eu já reflito um pouco pelo menos.
Olha aí, valoriza isso também. Está aprendendo a lidar com as tuas questões e está melhorando. ;)

Te juro que não é. Sabe quando tá na cara que a outra pessoa desdenha de você?
É sim! Essas mesmas pessoas, todas elas, já chegaram em você e disseram isso? Não! Porque essa é uma impressão sua, a partir da visão que tem de si mesmo.
Por fim, sei que já passou por psicólogos, mas é difícil quando construímos e mantemos há tanto tempo uma visão errada das coisas, desconstruir tudo isso sozinho e reconstruir de uma maneira diferente. Pensa nisso. ;)

TheRover
Veterano
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar


Você não precisa pagar um curso, pode procurar material na internet. Faça bom uso do tempo livre, leia ou ouça algum material naquela meia hora do metro/ônibus até o trabalho ou escola, por exemplo. Com um pouco de organização pode ser possível. E se realmente não for, bom, faça outras coisas que deseja e estão ao seu alcance agora.


O meu tempo livre to usando pra aprender piano mesmo. Apesar de ser extremamente difícil é o que me dá prazer. To treinando todo dia pra quem sabe ter a oportunidade no futuro de fazer um concerto, que é o meu sonho.
O engraçado é que durante a prática do instrumento, quando eu erro, xingo meu cérebro e minhas mãos, sem ter no mínimo a humildade de agradecer a Deus por ter um corpo perfeito e faculades mentais e motoras saudáveis.
Agora imagina se na hora do concerto eu cometer os mesmos erros, o quão mal eu iria ficar? Certamente iria cair numa depressão profunda...

Só é solitário porque você mesmo se coloca nessa situação, pois como se acha inferior aos outros, acaba se comportando dessa forma, isolando-se. Não vou me enturmar (porque acho que os outros não querem minha companhia), não vou cumprimentar ninguém (porque acho que ninguém nem me percebe), não sou interessante e vou ficar quieto aqui no meu canto (porque não leio 1k livros, não sei 3 idiomas para iniciar uma conversa) e assim vai... Repetindo a fala do Snakepit, no fundo você acha que as pessoas fazem contigo o que você faz com elas: julgar. Você não valoriza o que tem de bom e se compara com uma criação (imaginação sua) de perfeição que não existe.


Ixiii. Superar esse lance de auto-julgamento que você e o Snakepit citou não é nada fácil.

E sei lá esse lance de amigos. Um tio meu foi brutalmente assasinado há 29 anos atrás porque um "amigo" do peito dele participou de uma emboscada que deu fim à vida do pobre homem.
Só to dizendo isso porque não tá dando pra confiar em ninguém.

Seja sincero, sempre cumprimentou?


Sempre, até o momento que percebi que as pessoas (não foi só uma) não faziam questão de falar comigo...

É sim! Essas mesmas pessoas, todas elas, já chegaram em você e disseram isso?


Ninguém na sua cara que você é chato.

Por fim, sei que já passou por psicólogos, mas é difícil quando construímos e mantemos há tanto tempo uma visão errada das coisas, desconstruir tudo isso sozinho e reconstruir de uma maneira diferente. Pensa nisso.

Na minha cidade os psicólogos não tão aceitando convênio (Pq paga muito pouco) e não tenho $$$ pra pagar nem uma sessão com um deles hahahaha.

FláviaTaline
Veterano
# set/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


TheRover
O meu tempo livre to usando pra aprender piano mesmo. Apesar de ser extremamente difícil é o que me dá prazer. To treinando todo dia pra quem sabe ter a oportunidade no futuro de fazer um concerto, que é o meu sonho.
Olha aí uma das tuas qualidades.

O engraçado é que durante a prática do instrumento, quando eu erro, xingo meu cérebro e minhas mãos
E não elogia ou dá valor quando acerta.

Ixiii. Superar esse lance de auto-julgamento que você e o Snakepit citou não é nada fácil.
Não, não é, mas espero que tenhamos ajudado a entender como as coisas mais ou menos funcionam aí na tua cabeça e que possa se livrar um pouco disso na hora de perceber as coisas ao teu redor.

E sei lá esse lance de amigos. Um tio meu foi brutalmente assasinado há 29 anos atrás porque um "amigo" do peito dele participou de uma emboscada que deu fim à vida do pobre homem.
Só to dizendo isso porque não tá dando pra confiar em ninguém.

Mas tem mesmo um imã para buscar na memória só o que é negativo! Quanto esse mesmo tio aí morreu, grande parte da família deve ter ficado comovida e então se unido, tentando todos ajudar uns aos outros a tornar o sofrimento menor. Bom, é o que geralmente acontece... E se não, tantas outras coisas que já deve ter visto/ouvido de pessoas colaborando umas com as outras, amigos se ajudando em momentos de dificuldade. Para de captar e se focar só naquilo que é ruim.

Sempre, até o momento que percebi que as pessoas (não foi só uma) não faziam questão de falar comigo...
"até o momento que PERCEBI". Entenda, é SUA percepção!

Na minha cidade os psicólogos não tão aceitando convênio (Pq paga muito pouco) e não tenho $$$ pra pagar nem uma sessão com um deles hahahaha.
Entendo, é foda ser pobre, haha. \o

Bom, tente ser um pouco menos duro consigo mesmo e é isso aí. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando