Autor |
Mensagem |
Naat Veterano |
# set/13
· votar
Kold_02 Poxa, só você pra me fazer ressuscitar esse negócio UHAUHAUHHUA
Ah sim, eu realmente existo. Os amores de FCC...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Eu não sei...
Ainda estou desconfiado.
Será que o guri manteve um multi feminino por 4 anos só pra tentar mandar essa história?
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana Será que o guri manteve um multi feminino por 4 anos só pra tentar mandar essa história? Se sim, o cara é super visionário e paciente, visto que ele teria esperado a 166ª página só pra isso. kk
|
Kold_02 Veterano |
# set/13
· votar
Naat Viciado em Guarana hahaha, é verdade, cara. temos fotos juntos. sei la, voce que decide se acredita ou não.
|
Naat Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana Pode ter certeza que se eu fosse um fake, escolheria alguém mais bonita
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
felicidades ao casal que se encontrou no FCC aí :D
como que foi esse encontro? fiquei curioso
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
Eles são bots programados.
Não acreditem nesse papo não.
|
Kold_02 Veterano |
# set/13
· votar
john s mill Falarei só para quem acredita, então...
A gente só se via pela internet, até que um belo dia teve um cover em Valinhos de Beatles, tive que convencer minha mae de me levar e falei que uma amiga estaria lá e tudo. O cover de beatles chama ZoomBeatles, tem pagina no facebook. Daí fomos no conhecer aquele, conheci os pais dela tb. Daí eles disseram para voltar mais vezes, aí as coisas foram progredindo até o primeiro beijo assistindo Laranja Mecânica.
|
# set/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Nunca duvide das besteiras e da falta do que fazer de ninguém!
Kold_02 Mandem uma foto de vocês juntos, aqui ou no fotolog, para que assim todas as dúvidas sejam sanadas e vocês possam ter os seus nicknames nos registros de casais formados neste fórum.
|
Naat Veterano |
# set/13
· votar
john s mill Eu postei um tópico uma vez quando assaltaram a minha casa e roubaram a minha guitarra e daí ele veio falar comigo, pediu pra adicioná-lo no msn (viva nostalgia) e tal, começamos a conversar. Amizade vai, amizade vem, foi começando a ficar mais do que isso, daí ele veio para minha cidade que teria um baile de anos 50/60 com uma banda de beatles cover (coisa que ambos somos fãs) e nós nos conhecemos pessoalmente. Ele vinha de vez em quando até que deu no que deu. E cá estamos nós.
|
Kold_02 Veterano |
# set/13
· votar
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/576559_71143594 2216452_345516566_n.jpg ela é a de azul, e a de trás é uma amiga nossa
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
As versões estão de acordo.
Agora resta saber se os ips são diferentes e tirarmos a prova real com as fotos juntos.
Podem ser enviadas para o fotolog do forum:
fccfotos@gmail.com
|
Kold_02 Veterano |
# set/13
· votar
brunohardrocker como vamos tirar o ip diferente, caramba, cara? haheauuheauhea
|
Naat Veterano |
# set/13
· votar
brunohardrocker Juro que vou mandar a bendita foto no final de semana HUAUHAHU
|
# set/13
· votar
Naat Kold_02 Eu estou convencido. Tens a minha benção! Sejam felizes e tenham muitos filhos!
o/
|
Kold_02 Veterano |
# set/13
· votar
Naat Eu nem sei se vou para tua casa esse fds ainda, já nos vimos 3 seguidos.
|
Naat Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana Muito obrigada!
Kold_02 Nem que eu mande uma antiga, é por honra
|
# set/13
· votar
Kold_02 Naat Eu nem sei se vou para tua casa esse fds ainda, já nos vimos 3 seguidos.
hauhuahuahuahauahuahauahauhauah! Foi só eu abençoar que o guri já está caindo fora.
<o>
|
Kold_02 Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana nada ver, é que é longe.
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
Kold_02 Naat
Legal a história de vocês, felicidades ao casal :D
Vocês hoje moram perto ou conseguem se ver apenas nos finais de semana?
Lidam bem com a distância caso? (caso morem longe)
|
sallqantay Veterano |
# set/13
· votar
itt: amantes da vida alheia
|
Kold_02 Veterano |
# set/13
· votar
john s mill a gente mora longe, a gente se vê nos finais de semana, feriados e férias. Mas a gente lida super bem, haha. tranquilo
|
# set/13
· votar
a gente mora longe, a gente se vê nos finais de semana, feriados e férias. Mas a gente lida super bem, haha. tranquilo
sallqantay É esse o tipo de relação que você pregou por tanto tempo por aqui?
|
Kold_02 Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana sallqantay masôque?
|
sallqantay Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana
eu nao prego nada, nao sei do que você está falando
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
Kold_02 Naat To convencido também.
|
# set/13
· votar
sallqantay
Agora vai negar?
|
sallqantay Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana
muito pelo contrário
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar
às vezes dava uma apelada: "Eu gosto de muitas coisas, até de música boliviana... é, todo mundo acha estranho, mas tem todo um sentido aquelas músicas e blabalbalablablablablabalbalbalbal"
HAHAHA eu só falo que curto John Mayer e sei tocar várias músicas dele, raríssimo alguma não conhecer e curtir nem que seja um pouco. Se to com violão, toco daughters e/ou slow dancing... Costuma dar certo hahaha
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
Mulheres, quando um cara fala que curte e toca música clássica vocês ficam com tesão também?
|