Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
john s mill o que você fala nem é tão relevante, e sim como você fala.
todo mundo foca no conteúdo e esquece da forma. A mulher gosta de ser ouvida... então, pergunte alguma coisa sobre ela... o que ela gosta??? O que ela faz??? Essas coisas...
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
Will Bejar
isso é o que quase todo mundo faz, eu prefiro inferir alguma coisa com base na percepção do que perguntar, nada mais chato que fazer um interrogatório.
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
mas que mulher ama falar, isso é verdade
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
john s mill eu prefiro inferir alguma coisa com base na percepção do que perguntar Como assim??? (serião, não saquei mesmo...)
mas que mulher ama falar, isso é verdade Ela quer atenção... se vc souber como chegar num ponto onde ela possa dar mais detalhes, vc chegará lá com chances boas!!!
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
Will Bejar
ao invés de perguntar o que ela faz, você induzir que ela deve ser de uma profissão qualquer devido a algum detalhe que percebeu. mesmo que você erre, não tem muito problema e ela pode achar engraçado, quando você acerta a reação é muito legal hahaha.
na verdade não tem nada de muito especial nisso, só quebra esse ciclo de perguntas, é um pouco diferente e mostra um pouco mais de atitude que ficar no interrogatório.
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
Ela quer atenção... se vc souber como chegar num ponto onde ela possa dar mais detalhes, vc chegará lá com chances boas!!
como diria o Wando: sabedoria aí, fi :D
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
john s mill ao invés de perguntar o que ela faz, você induzir que ela deve ser de uma profissão qualquer devido a algum detalhe que percebeu. mesmo que você erre, não tem muito problema e ela pode achar engraçado, quando você acerta a reação é muito legal hahaha. mmm... interessante... eu lembro que quando conheci minha patroa, acabei fazendo isso. Quer dizer, acho que foi por esse caminho, mas meio que sem essa intenção... tipo, ela falava que mexia com contratos, lidava com vendedores e tals... aí falei pra ela que ela deveria procurar algo como analista de contratos, que era o que ela fazia de fato!!!
como diria o Wando: sabedoria aí, fi :D heuheuheueueuhue
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
Will Bejar aí falei pra ela que ela deveria procurar algo como analista de contratos, que era o que ela fazia de fato!!! E a reação dela foi legal como o john s mill disse que seria?
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Bom, estamos casados há 4 anos... huhueheuheu... na verdade, o caso é que isso serve pro papo inicial. Depois tem várias outras etapas... passo a passo... sacou??? ;)
|
# set/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
Will Bejar To ligado kk Mas eu tinha perguntado qual foi a reação dela quando vc falou isso
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
Felippe Rosa
Na verdade tentarei entrar na OMB no próximo processo seletivo. A escola de música a que eu me referia é particular. Sua mãe é pianista?
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Foi tipo: "Vc acha???"... aí entra o modo rasgação de seda e vamo-que-vamo!!! hueheuheuheuheuheu
|
# set/13
· votar
Will Bejar aí entra o modo rasgação de seda e vamo-que-vamo!!! hueheuheuheuheuheu kkkkkkkkk Aí sim vi vantagem kkkkkkk
|
Kripke Veterano |
# set/13
· votar
Ta faltando umas histórias aqui ultimamente. :/
|
# set/13
· votar
Kripke Tem alguma? Eu tambem reparei que o topico tava se "desvirtuando" kk O pior é que eu tenho participação nisso...
|
Kripke Veterano |
# set/13
· votar
Não tenho nada de interessante agora. Depois posso contar uma que houve esses dias, mas não é bem cabaçada.
|
# set/13
· votar
Kripke Depois posso contar uma que houve esses dias, mas não é bem cabaçada. Tambem serve! \o/
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
teve a de um amigo meu que tava saindo pra ajudar a ficar com uma guria no final de semana, ele tava um ano e pouco sem ficar com ninguém só no WoW e Dota:
chegamos numa balada ali em uma rua perto de casa, já levei ele lá porque conhecia bem o local e sabia que ele ia ter uma boa chance ali.
problema é que nesse dia estava muito vazio, chegamos 23:30 e tinha umas 60 pessoas no lugar, em uma conta rápida vi umas 5 gurias que pareciam estar sozinhas, como eu não gosto de abordar no barulho, subi no andar que ficam as cadeiras com meu amigo e esperamos lá em cima conversando até que alguém chegasse.
acho que passaram uns 30 minutos sem vir UMA mulher no lugar, depois de ter tomado uns whiskys pedi pra ele esperar e fui ao banheiro dar aquela mijada. quando eu volto tá ele paralisado e suando frio, uma cadeira vazia e duas gurias nas cadeiras ao lado, perfeito.
fui direto conversar com elas e ele até que pegou a conversa direitinho, isolei uma das gurias pra ir comprar bebida comigo e deixei ele lá só com a outra, toda hora que subia pra ver o que estava acontecendo ele ainda tava conversando com ela.
ficou com ela depois de umas duas horas de conversa e logo depois de terminar que começou a cagada: qual foi a primeira coisa que ele fez logo que saiu? (acho que deu uns 20 minutos desde que tinham separado-se)
mandou sms pra ela :(
e não satisfeito mandou que estava com saudade no outro dia, a guria fugiu dele como o diabo foge da cruz.
não foi uma estória engraçada, mas foi triste.
|
# set/13
· votar
john s mill Nossa... se cara tivesse se contentado em apenas ficar com a menina...
Obs: Quando eu li no Conselho Geral que vc tinha ajudado um cara a ficar com uma mina, eu sabia que alguma coisa relacionada a isso ia vir parar aqui nesse tópico huahshusa
|
amador_ssa Veterano |
# set/13
· votar
Kripke Flw
Meu filho ouvirá Classic Rock +1
Will Bejar Todo mundo deve ter seu "xaveco mestre" kkkkkkkkkk
Thiago Livgren que toca mais ou menos Pois é cara, se vc estiver com uma mulher, sem amigos dela, no máximo uma amiga dela, não pergunte se ela tem namorado, as vezes a amiga ate da cobertura, mas se ela tiver com a barreira, principalmente algum homem que não seja o amigay, e se ela tiver namorado vai da merd@, mas eu nunca mais pergunto, to solteiro, quem ta amarrado que tem que se comportar u.u rsrsrs
Não digo só os problemas de timidez, mas to falando de uma falta de sorte propriamente dita, mas faz parte do game, tem que ter emoção no jogo e nem sempre de 1ª se xega no chefão rs
john s mill
É vero, a forma de como se fala pode gerar todo um envolvimento, mas as coisas dependem de algumas variáveis fora do nosso controle, mas quanto mais usarmos as ferramentas que estão ao nosso alcançe melhor
|
amador_ssa Veterano |
# set/13
· votar
TheRover
Sujou mano, o Felipe Rosa vai aew te pegar, e não adianta disfarçar perguntando se a mãe dele é pianista, pq não é, não jogue esse baratino não hsuahuashua brincadeira
Kripke Ta faltando umas histórias aqui ultimamente. :/
Tenho uma história, meio pequena mas foi cabaçada... Eu era 8ª série, uma mina tava afi de mim, eu não percebia, mas só depois percebi os olhares dela, ela, tb meio tímida, me perguntou se eu tinha namorado (talvez pra investir) então eu, pra tirar onda de fodão, disse que tinha (mas não tinha), teve um passeio da escola prum Clube, fomos, ela me chamou pra ficar na água com ela, mas bateu uma diarreia ue eu não fui rsrrs uma semana depois vejo ela ficando com um brother meu, uma série anterior, tascando a maior chupada de língua e passadas de mão nela... Vei, fiquei abismado não só pq ela tava na minha e eu paradão vacilando, mas pq ela tirava onda de santa e tava no maior amasso safado com outro cara e nem se importou com minha presença
|
testinogrosso Veterano |
# set/13 · Editado por: testinogrosso
· votar
continuando a enorme saga da cabacice da menina da escola.
É foda, esses dias eu falei com ela dnv... ela ta passando na minha frente e eu comentei "eae fulana, vai seguir os passos da sua irmã, vai fazer faculdade de quimica?" ela: "hahaha, não sou loca"...e entro na sala.
ela me curte, meche no cabelo e olhares timidos. mas é foda chega, mto timida, raramente sai da sala, e só anda com amigos.
Hoje ela passo perto de mim, só da olhares de longe, mas quando chega perto desvia e meche no cabelo, eu até ia falar um oi. Mas preciso de um contato visual antes pra nao ficar no vacuo. =) rs
Pior que eu gosto dela, isso atrapalha, se fosse qualquer outra menina ja teria estar "intimo"
|
Kripke Veterano |
# set/13
· votar
amador_ssa Cabaçou na hora que falou que tinha namorada, mas na verdade não tinha. :/
testinogrosso Não entendi muito bem, tu já cabaçou com a menina e fala com ela , ou está tentando algo e ta com medo de cabaçar??
Então, nunca contei nada aqui e lá vai, não é cabaçada mas foi um vacilo meu. Tinha ido levar o notebook pra arrumar o teclado e talz... e na ida pra casa eu vejo uma menina de longe com violão nas costas (Ou guitarra, não sei o que era, tava na capa), enfim, parecia ser uma pessoa bonita, e tava na moral de ir lá conversar e talz, como ela toca violão e eu também o papo ia fluir, tava tudo na ponta da língua já. Mas em vez de eu ir lá falar, eu virei na rua que é caminho de casa e desencontrei, depois fiquei pensando, "- Putz, devia ter ao menos tentado." Bem, não foi uma cabaçada como eu disse, mas ficou na minha mente um tempão, tava pressentindo que eu ia conseguir. '-'
|
Kold_02 Veterano |
# set/13
· votar
Meu primeiro beijo foi com uma guria aqui do FCC, namoro a moça até hoje, se precisar chamo para confirmar a história, mas lá vai:
primeiro beijo, aquela coisa linda do desespero de -sair tudo certo-, o babacão aqui ao invés de deixar a língua mole e mexer não. Ficava de lingua dura e puxava, a moça ficava dizendo "Calma, calma, vai dar tudo certo" e eu nao me tocava até que ele disse "Não é assim que faz *mostra lingua para fora dura* tem que ser tipo um carinho deixa essa lingua mole!" pois entao, foi isso
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
Kold_02 Meu primeiro beijo foi com uma guria aqui do FCC, namoro a moça até hoje, se precisar chamo para confirmar a história
Olha cara, dessa vez eu vou desafiar! Quem é?
|
# set/13
· votar
Kold_02 eu nao me tocava até que ele disse "Não é assim que faz *mostra lingua para fora dura* tem que ser tipo um carinho deixa essa lingua mole!" Pelo menos ela teve paciência.
Quem é?(2)
|
testinogrosso Veterano |
# set/13
· votar
Ganhar um feliz dia do sexo da mina que "mais gosta de sexo" da sala e não chama ela pra comemorar é cabacice?
Se for... ;x só falei "putz, haha é mesmo ^^ "
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
testinogrosso
Nesse caso tu acertou, porque a probabilidade de ela só estar te felicitando e não comemorar na prática, é enorme.
|
Kold_02 Veterano |
# set/13
· votar
-naat Thiago Livgren que toca mais ou menos Viciado em Guarana
vou chamá-la aqui.
|
Kold_02 Veterano |
# set/13
· votar
Kold_02 desculpa é " Naat " -naat era no msn Thiago Livgren que toca mais ou menos Viciado em Guarana
|