Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# set/13
· votar

Que bom essa reveleção justo no tópico da Sessão Cabaço. Parabens Kold_02 e Naat.

Cabaços (me incluo rsrs) tomemos o exemplo e que agente tenha mais sagacidade, feeling, improviso, e o que mais precisar pra termos sucesso na hora da conquista. Mas sim, as situações que não dão certo que por vezes são engraçadas depois, são importantes e contribuem para nossa evolução na hora de xavecar. Não tenha medo de levar um não

Kold_02

Se liga viu mano, a mina tem 17 anos e vc 16, porém mais do que a idade vc deve respeitar o grau hirarquico, ela é Veterana flw rsrs

amador_ssa
Veterano
# set/13
· votar

Que bom essa reveleção justo no tópico da Sessão Cabaço. Parabens Kold_02 e Naat.

Cabaços (me incluo rsrs) tomemos o exemplo e que agente tenha mais sagacidade, feeling, improviso, e o que mais precisar pra termos sucesso na hora da conquista. Mas sim, as situações que não dão certo que por vezes são engraçadas depois, são importantes e contribuem para nossa evolução na hora de xavecar. Não tenha medo de levar um não

Kold_02

Se liga viu mano, a mina tem 17 anos e vc 16, porém mais do que a idade vc deve respeitar o grau hirarquico, ela é Veterana flw rsrs

TheRover
Veterano
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar

Tava relendo aqui, e nossa que bosta de pergunta que eu fiz. Grande merda gostar de música clássica...

Kold_02 e Naat

Parabéns ao casal. Interessante terem se conhecido pelo FCC. O bom é que o Kold_02 não era bem um cabaço e não teve dificuldades em conquistar a mina.

Kold_02
Veterano
# set/13
· votar

amador_ssa
eu ten ho a conta kold só, eu tive que mudar de conta, devo ser vetereno na outra tb.

Kold_02
Veterano
# set/13
· votar

TheRover
na verdade eu levei 3 foras antes da façanha.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar

Kold_02
na verdade eu levei 3 foras antes da façanha
Faz parte. A não ser que seja da mesma pessoa. :P

Kripke
Veterano
# set/13
· votar

Kold_02
na verdade eu levei 3 foras antes da façanha.

Triste, mas faz parte. :/

john s mill
Membro
# set/13
· votar

não foi bem cabaço, mas foi engraçado:

antes do meu celular sumir num vortex espaço-tempo nessa sexta-feira, meu amigo veio me chamar pra ajudar ele numa parceria, ele tava afim de ficar com uma guria que estava com uma amiga, estavam querendo combinar alguma coisa, então ele me mandou o perfil dela:

eu: cara, não me encarnei muito na guria não, ela não faz muito meu tipo de mulher.

ele: ah, nem é cara, para de frescura, vais gostar dela.

nisso, o animal me coloca a guria no meio da conversa sem avisar e minha próxima frase:

eu: não me encarnei muito não, mas se for pra ficar só pra te ajudar eu vou.

a guria: isso que é amigo hein? hahahahahaahah

ele: PORRA VELHO, TU NÃO VIU QUE A GURIA TAVA NA CONVERSA NÃO, NÉ?

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar

LOL

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar

john s mill
Hahaha, e tu depois dessa? Falou mais alguma coisa? :D

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar

LOOOOOOOOOOL

john s mill
Membro
# set/13 · Editado por: john s mill
· votar

FláviaTaline

eu gostei que a guria levou bem na esportiva, a maioria ficaria de mimimi com esses papos de homem, até despertou um certo interesse. continuando:

ele: PORRA VELHO, TU NÃO VIU QUE A GURIA TAVA NA CONVERSA NÃO, NÉ?

eu: não, hahahahahahahah

ele: começou a querer apresentar, falar do que eu faço, do que ela faz e esse tipo de coisa

eu: cara, faz o seguinte, combina alguma coisa e chama todo mundo que eu prefiro conhecer pessoalmente.

a guria: isso, também prefiro pessoalmente.

aí conversamos mais algumas coisas aleatórias ficou de combinar pessoalmente, eu não tô lá muito ansioso, vou mais pra ficar conversando e tomando uma cerveja mesmo :D

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar

john s mill
FláviaTaline
brunohardrocker

é tipo um rolê 3a série style, só que high tech

>.<

john s mill
Membro
# set/13
· votar

sallqantay

mais ou menos por aí hahahah

lembrou a quinta série, mesmo.

TheRover
Veterano
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar

Lá vai mais uma história:

No 1º dia de aula na faculdade estávamos todos nós calouros na sala de aula sentados em nossas carteiras quando chega um grupo de estudantes do 2º semestre.
Assim que eles entraram na sala uma gatinha me chamou a atenção. Uns 3 alunos sentaram na mesa (inclusive ela) e ficaram de papo com a gente, até que em um momento eu estava olhando pra essa gatinha quando ela retribui o olhar e dá uma piscadinha pra mim. Mano, gelei nesse momento, virei minha cara pra frente e não olhei mais pra ela.
Desde então fiquei sendo conhecido como "viadinho" por alguns colegas e pelos veteranos, só que eles não falavam isso na minha cara, na verdade tinham repugnância por mim, mal eles sabendo que tudo não passava de timidez exacerbada.
Enfim, dois anos se passaram e essa mesma garota vem fazer a mesma matéria que eu. Estava sentado numa carteira quando ela chega e senta bem do meu lado. A professora perguntou quem queria tirar cópia do plano de aula, quem quisesse tinha que dar dinheiro pro rapaz encarregado de fazer essa caridade. Eu peguei minha carteira, e olha só, não tinha um centavo lá. Nesse mesmo instante ela também olhou pra minha carteira. Não trocamos uma palavra durante a aula.
Desde esse dia ela nunca mais deu atenção pra mim, certamente porque me viu sem dinheiro e pensou que eu não tinha interesse nela hehehe.

john s mill

antes do meu celular sumir num vortex espaço-tempo

Hahahaha comigo acontece direto, só que com cartão de banco, carteira de identidade, chave etc.
Ainda tem chance de você fcar com a mina ou vc não curtiu mesmo?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/13
· votar

Desde então fiquei sendo conhecido como "viadinho" por alguns colegas e pelos veteranos

caralho, ri muito

john s mill
Membro
# set/13
· votar

TheRover

chance sempre tem, mas eu não curti mesmo.

mas nunca se sabe quando conhece pessoalmente :D

Kripke
Veterano
# set/13
· votar

TheRover
Desde então fiquei sendo conhecido como "viadinho" por alguns colegas e pelos veteranos

kkkkkkkkkkkkk, ai fica foda ein kkkkk

Não trocamos uma palavra durante a aula.

Meio difícil, tentava conversar pelo menos um pouco, tipo, vocês estavam um do lado do outro, puxa qualquer assunto. ^^

Membro Novato
# set/13
· votar

Lembrei de uma aqui, mas não é bem uma cabacice, o que não que dizer que não é idiotice.
Na primeira serie (em 2003), tinha uma ruivinha que estudava na mesma sala que eu, e ia embora no mesmo transporte. Um dia ela tava deitada no banco da kombi (sim, na época era kombi), e eu precisava passar pra descer do transporte. Então, num momento Super Truezão Dahora From Heaven Mirim, eu falei pra ela, com a voz mais grave que uma criança que posteriormente se tornaria tenor poderia falar: "Com licença, gatinha". Ela ficou meio com vergonha, e a galera da kombi começou a gritar. Até o final do ano o povo ficava falando que eu gostava dela. kk
Mas... no final do ano, a professora disse: "Eu vou sortear um coleguinha pra cada um escrever alguma coisa legal pro coleguinha ler nas férias". E o "colegüinha" sorteado dela fui eu (sim, esse maluco que vos digita). Todo mundo acabou de escrever, e eu fui ler o que estava escrito.
Me deparei com: "Oi Thiago, vc é muito importante pra mim. Todo mundo lá da compis (escrevi assim intencionalmente) fica falando que eu gosto de vc, mas eu gosto muito mesmo". Depois de ler ela veio falar comigo, e perguntou:
_E aí, leu o que eu escrevi?
_Li sim.
_O que vc achou?
_Ah, vc escreveu kombi errado, é kombi, com K e não compis.

No outro ano fiquei sabendo que ela tinha se mudado.

Kripke
Veterano
# set/13
· votar

kkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkk

Na primeira serie (em 2003)
Logo cedo ein

num momento Super Truezão Dahora From Heaven Mirim
True From Hell (Heaven no caso) kkkkk

No outro ano fiquei sabendo que ela tinha se mudado.
Que comece a música de despedida...

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar

Kold_02
Cabaços... sempre com alguma coisa dura fora de hora... heuheuheuheuheuheuheuhue
o/

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar

Oh, God... ehy??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tâmo junto!

Roy.Mustang
Veterano
# set/13
· votar

Cara, fico triste por quem está na friendzone e não consegue sair

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar

TheRover
Nesse mesmo instante ela também olhou pra minha carteira. Não trocamos uma palavra durante a aula.
Desde esse dia ela nunca mais deu atenção pra mim, certamente porque me viu sem dinheiro e pensou que eu não tinha interesse nela hehehe.

Já fiz muitas dessas, não a mesma coisa claro, mas situações parecidas em que penso dessa forma negativa.

O que seria bem legal fazer nessa hora: Olha pra ela, ri e pede emprestado. Isso não pegaria mal de forma alguma e poderia quebrar o gelo.
Só pegaria mal se ela fosse um cocozinho, de mal humor. Aí você sairia ganhando em não ter a companhia dela.

TheRover
Veterano
# set/13
· votar

Kkkkkkkkkkkk como isso não é bem uma cabaçada? kkkkkkkkkkkk

Kripke

Eu era extremamente tímido, falar com mulher bonita tava fora da minha capacidade.

brunohardrocker

O que seria bem legal fazer nessa hora: Olha pra ela, ri e pede emprestado

Ta aí uma ótima forma de se aproximar de uma mulher. Ele era patricinha mas acho que não iria negar.

Kripke
Veterano
# set/13
· votar

TheRover
Eu era extremamente tímido, falar com mulher bonita tava fora da minha capacidade.

kkk é foda, sou meio assim também, é só conversar de boa, mas pensa bem antes de falar, porque por ser tímido as vezes dizemos coisas tão sem sentido... assim gerando uma cabaçada...

Kold_02
Veterano
# set/13
· votar

Kripke
três da naat

Membro Novato
# set/13
· votar

TheRover
Kkkkkkkkkkkk como isso não é bem uma cabaçada? kkkkkkkkkkkk
Eu disse que não era cabaçada porque eu só tinha 7 anos. kk o máximo que eu perdi foi a chance de "brincar de namorado" (se bem que isso tambem conta...)

Kripke
Que comece a música de despedida...
Tchaime... inistchaime... TCHUBRINBECOLÓVAGUEN, auil bider, auil bider...
...
...
AIMSTILOVINHUL...

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar

...
...
AIMSTILOVINHUL...

lol.

Kripke
Veterano
# set/13
· votar

...
...
AIMSTILOVINHUL...

lol.²

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando