Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# ago/13 · Editado por: testinogrosso
· votar
FláviaTaline Resumindo, não comece mentindo, lol.
mentindo?
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
testinogrosso e manda aquela de que eu achava que ja tinha estudado com ela (ptz, da onde eu tirei isso, eu ia fala outra coisa, mas na hora falei isso).
Entendi que havia mentido para ela que tinham estudado juntos. No outro post tu não falou que era tua colega, só que era amiga de uma amiga tua... Por isso a minha conclusão, mas se estou viajando, desculpa. D:
|
testinogrosso Veterano |
# ago/13
· votar
Menti em partes, ela estudo na escola onde eu estudei, mas acho q ela nao foi da minha sala, 1 ano mais nova. Mas ela não me é estranha tb.
|
southbass Veterano |
# ago/13
· votar
que saudade desse tópico
e cade o peidinho??? vive ainda?
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
southbass
Por acaso o peidinho seria o LeondelFefon ou o [M]@a.[K]!ller?
|
elyts Veterano |
# ago/13
· votar
São os dois
|
TheRover Veterano |
# ago/13 · Editado por: TheRover
· votar
Na escola de música tem uma garota gatinha pra caramba, só que ela é muito fechada. O problema é que fico o tempo todo prestando atenção nela e sem saber um jeito de chegar na guria. Quando eu descrevi o problema dos meus 2 anos de amor platônico o Cavaleiro e outros membros do fórum me recomendaram desenvolver minhas habilidades sociais, só que não é fácil, pelas seguintes possibilidades:
1) Ou eu vou lá, puxo assunto com a garota na saída, nos tornamos amigos e começo a paquerar ela, assumindo que ela também é solteira.
2) Puxo assunto com a garota na saída, nos tornamos amigos e descubro que ela tem namorado. 3)Puxo assunto com a garota na saída e ela continua fechada sem me dar mole. 4)Puxo assunto com a garota na saída, ela continua fechada e ainda crio um clima desfavorável nas aulas de música.
É um maldito dilema...
|
testinogrosso Veterano |
# ago/13
· votar
^ Não perca tempo... ;x
Vai la e puxa assunto, e deixa fluir naturalmente. =) Se estiver muito nervoso pra fazer isso, recomendo que escute uma musica que te deixe empolgado antes...se sentindo foda.hehe
|
testinogrosso Veterano |
# ago/13
· votar
Agora eu...
No meu curso de música tem uma mina la, mó bonitinha, mas tem namorado.
Ela da umas olhadinhas pra mim as vezes, mas não quer se envolver muito (por causa do namorado), ela meio que se fecha por causa disso. hehe
Talarico...não, vo deixa ela queta la, mas vo fazer meu papel normal.
|
Kripke Veterano |
# ago/13 · Editado por: Kripke
· votar
TheRover Na escola de música tem uma garota gatinha pra caramba, só que ela é muito fechada. O problema é que fico o tempo todo prestando atenção nela e sem saber um jeito de chegar na guria. Porra, to quase com o mesmo problema, uma garota parece ser meio tímida , não é daquelas que todo mundo quer pegar, mas eu acho é linda demais. Sempre vejo ela com uma amiga dela conversando, nem tenho ideia de como pelo menos falar com ela, um assunto ou outra coisa. Mas sei que tenho não tenho tempo, vai que ela arranja um namorado.
E também tem uma mina que toda vez no caminho da escola eu passo perto dela, as vezes ela da uma disfarçada, ou um sorriso olhando pra mim uma vez, eu vi ( hihi ) ,mas essa eu nem ligo muito, não sei porque. '-'
testinogrosso Vai la e puxa assunto, e deixa fluir naturalmente. =) O foda é... falar sobre o que... complica muito.
Ela da umas olhadinhas pra mim as vezes, mas não quer se envolver muito (por causa do namorado), ela meio que se fecha por causa disso. hehe Tenta começar uma amizade só, depois se ela separar do namorado já tem um ombro "amigo". ^^
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
testinogrosso
E se eu levar um fora implícito no comportamento fechado dela?
Kripke
Mas sei que tenho não tenho tempo, vai que ela arranja um namorado.
Isso se ela já não tiver namorado...hahauah
|
MenteSuja Membro |
# ago/13
· votar
Agora eu...
No meu curso de música tem uma mina lá, mó bonitinha, mas ela é professora.
Hahahahahahaha
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
TheRover Isso se ela já não tiver namorado...hahauah To ligado, ainda não tem não. kk
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
TheRover só que não é fácil, pelas seguintes possibilidades: É um maldito dilema... Segue o conselho do testinogrosso. Tu não vai chegar cantando a guria de cara, logo, por mais fechada que ela seja não te tratará mal. Na melhor das hipóteses ela te dá abertura e vcs chegam a ter alguma coisa e na pior, vcs se tornam apenas amigos. Não é difícil. :)
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
FláviaTaline Não é difícil. :)
Só não é fácil. '-'
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
Kripke Haha, é fácil sim. Vcs que colocam dificuldades onde não tem. :P
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
FláviaTaline kk né, é que se der qualquer coisinha errada, já pode "estragar" tudo.
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
Kripke Aí conserta o erro e se não tiver mais conserto, bom, terão outras gurias. ;) Não pode é ficar parado deixando as oportunidades passarem...
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
FláviaTaline Kripke testinogrosso MenteSuja
Acabei de ver a guria que eu estava afim de mãos dadas com o namorado. Eles passaram bem na minha frente. PQP, é a segunda vez que acontece isso, meu coração ficou partido de novo affff. Mas não acho ruim não, pelo menos não vou ficar nutrindo ilusões e investir numa tentativa fracassada de me aproximar da garota. Quanto mais cedo isso acontecesse, mais cedo eu me libertaria dessa bosta de sentimento.
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
TheRover Acontece... Tem um monte de outras gurias bacanas por aí. :)
meu coração ficou partido de novo affff. eu me libertaria dessa bosta de sentimento. Como vcs se apaixonam fácil e de maneira intensa. :O Não consigo sentir nada além de atração por pessoas que ainda não conheço direito.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
FláviaTaline
Sexta, sétima série... era uma paixão platônica atrás da outra
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/13
· votar
¿Quién me va a entregar sus emociones? ¿Quién me va a pedir que nunca le abandone? ¿Quién me tapará esta noche si hace frío? ¿Quién me va a curar el corazón partío? ¿Quién llenará de primaveras este enero, y bajará la luna para que juguemos? Dime, si tú te vas, dime cariño mío, ¿quién me va a curar el corazón partío?
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
brunohardrocker É mais frequente mesmo. Nunca fui de ter muitas, ainda bem.
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
TheRover Tenta uma amizade de começo então cara, é o máximo que da agora.
FláviaTaline Aí conserta o erro e se não tiver mais conserto, bom, terão outras gurias. ;) Tem um monte de outras gurias bacanas por aí.
Ai "meo dels" , eu e o TheRover estamos focados em uma só, acalme-se, o plano de outras gurias vem em ultimo caso. :*
Die Kunst der Fuge kkkkkkkkk viaja com essas música no tópico não fi kkkkkk
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Kripke Sim, mas a situação dele pede isso. Guria com namorado é último caso. ;* Se ele quiser uma amizade com ela sem nenhuma outra intenção, tranquilo...O problema é que como ele tá apaixonado, é fácil entrar nessa e ficar esperando que um dia ela fique solteira e então perceba ele. Se fosse comigo, como ele já está apaixonado, não tentaria nem amizade para não alimentar falsas esperanças. D:
|
MenteSuja Membro |
# ago/13
· votar
TheRover Melhor é desencanar, será mais fácil do que começar uma amizade, depois quebrar a cara, e como você disse, nutrir ilusões não compensa, faz mal.
|
# ago/13
· votar
FláviaTaline fica pagando de durona, mas aposto que inconscientemente ajeita o cabelo sempre que lê o meu nick.
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
MenteSuja Melhor é desencanar, será mais fácil do que começar uma amizade, depois quebrar a cara, e como você disse, nutrir ilusões não compensa, faz mal.
De fato, mas o difícil vai ser ignorar aquele rostinho angelical que ela tem todas as quartas (dia em que temos aula)..
Kripke
Tipo, ela vai desconfiar se eu chegar nela, menina tímida você sabe com é né? O melhor é deixar quieto.
FláviaTaline Tem um monte de outras gurias bacanas por aí. :)
O que enche o saco é que toda guria que me interessa já tem namorado.
Se fosse comigo, como ele já está apaixonado, não tentaria nem amizade para não alimentar falsas esperanças.
Ainda mais um cara carente e fraco que nem eu, ficaria alimentando falsas esperanças mesmo.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
Die Kunst der Fuge acho que não, a FláviaTaline deve saber que: nick grande, pipi pequeno
|
# ago/13
· votar
sallqantay nick grande, pipi pequeno
Em geral isso é verdade, mas isso daí é mais do que anulado pela minha negritude.
|