Autor |
Mensagem |
Zakk Wylde_ Veterano |
# jun/09
· votar
Esse Fábio Costa é um marginal filho da puta
Tem que ser banido do futebol
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
AdrianSygnos
E outra, o Roth arrumou o time. Por incrível que pareça!!!
Assim espero..
Mas diz aí: Cadê o Hugo? Que disputou o Mineiro pelo Tupi, e que fez um golaço de falta contra o Cruzeiro.
Ele me pareceu ser um bom jogador, mas nada de estreiar pelo Galo. "/
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/09
· votar
Fabio Costa cagou o pau... tem que vazar, já deu o que tinha de dar!
Além dele, o Luizinho já encheu o saco tbm, o Santos perdeu 2 pontos por causa dele, ainda bem que o Wagner Diniz tá chegando (não é nenhum Cafú, mas joga direitinho).
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1184614-9862,00-EM+LEVANTAMENTO+DA+CNN+MANO+TEM+QUARTO+MELHOR+APROVE ITAMENTO+DO+MUNDO.html
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman Fenrisulfr
tô começando a concordar nesse negócio de uma torcida só. mas só pra quando são jogos entre clubes de estados diferentes... quando é por ex. parmera e Corinthians, isso aí não vai muda em nada, já que as brigas são fora do estádio mesmo...
e tomara que se essa lei sair realmente, que seja depois da final da copa do brasil... tô pensando em ir pro sul..
Tem que ser principalmente que classico, vai dar um impacto maior... imagina o Corinthians fazendo gol e so a torcida do SPFC no estádio huauhahuuha
Nao querendo estragar sua alegria, mas se esse lei saisse imediatamente ia ser bem interessante, a final do segundo torneio mais importante do pais com torcidas unicas, ai sim a CBF e os times iam tomar vergonha...
mult vasco...
o 1º time que eu fico sabendo que foi eliminado de uma competiçao INVICTO...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Na Copa de 2006 e Suíça foi eliminada sem tomar um gol nenhum (só tomou na decisao de penalti contra a Ucrania)
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Na Copa de 2006 e Suíça foi eliminada sem tomar um gol nenhum
hummmm
mas ainda perdeu, nos penalts, + perdeu...ja o vasco num perdeu nenhuma nem nos penalts
uahuahuaha
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
luis fabiano qse arranca a perna do cara o galvão ''na bola''
HUAUHAUHAhuA
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Jogo feio, pqp!
P.S.: Se o Elano faz aquele gol que o Robinho deu um passe de calcanhar no meio das pernas do zagueiro *---*
|
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Se o Elano faz aquele gol que o Robinho deu um passe de calcanhar no meio das pernas do zagueiro *---*
Só pra relembrar \o/
|
# jun/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
guitarrista_rock
A época de ouro que rendeu 2 campeonatos Brasileiros \ô/
P.S.: te add como amigo aqui no FCC e você não me aceitou :'(
|
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
huauhauhauhahua, malz, nem sabia que dava pra adicionar amigos Oo
já aceitei \o/
|
# jun/09
· votar
guitarrista_rock Veterano
huauhauhauhahua, malz, nem sabia que dava pra adicionar amigos Oo
Hahsudasud ... isso ai é hacker ;P
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
Só aguentei ver o primeiro tempo
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
brasil é foda...
agora vai perder de 2x0 quarta, ou empatar em 1x1
¬¬
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
quarta empata... paraguai tá muito rabudo.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
mudando de assunto temporariamente..mas na verdade seleção é encheção de linguiça...
apesar de eu discutir com alguns aqui acredito que nenhum corintiano que posta aqui é ignorante o suficiente pra acreditar que o Inter entregou um jogo onde saiu ganhando, pegou 2 penaltis repetidos e rebaixou o curintia..
sendo que teve 38 rodadas pra não ser rebaixado, e o goleiro Felipe ainda teve a cara de pau de querer culpar o Inter...
eu e a torcida colorada lavamos a alma por 2005, ficamos quites....e isso ficou para trás...
agora, me respondam uma coisinha:
é impressão minha ou a imprensa tá querendo pôr lenha na fogueira e fazendo sensacionalismo que INTER E CORINTHIANS tem contas a resolver...
porra!
depois reclamam se dá merda entre as torcidas..
vai ser jogão, na bola! dois times ótimos e vença o melhor...
o resto é passado..e desse me basta um bom churrasco, tchê!
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
e pra não perder o costume
Globo + Band = lixo
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
izzystradlin dá a impressao que vc vai ir pra SP ver o jogo e ta com medo de tomar 1 pau uhauauhauauha
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
é impressão minha ou a imprensa tá querendo pôr lenha na fogueira e fazendo sensacionalismo que INTER E CORINTHIANS tem contas a resolver...
Mas tem mesmo... se eu fosse colorado eu ia estar com aquele titulo entalado na garganta até hj...
Quero soh ver o juizao meter a mão denovo e dar mais um titulo pro curintia...
Mas mesmo assim, eu acho q as chances do curintia são grandes pq o time ta mt cagado, ta dando td certo... Mas o Inter tem um timasso...
|
TheBreakdown Veterano |
# jun/09
· votar
izzystradlin Concordo com você. Principalmente a Globo, sensacionalista demais. Ridículo.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
_FrEd_ Mas tem mesmo... se eu fosse colorado eu ia estar com aquele titulo entalado na garganta até hj...
kpz man...depois daquilo o Inter conquistou o mundo em 2006 e de lá pra cá nem fez falta aquele título...
até acho que fica mais ruim pra quem vai ver daqui há anos e dizer
"pai, pq do lado daquele título de 2005 tem um asterisco?"
a bola puniu e o tempo passou..
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
_FrEd_ curintia...ta mt cagado...o Inter tem um timasso
sorte x tecnica (respectivamente)
é isso q vc kis dizer???
izzystradlin Globo + Band = lixo
sem falar que: globo = times do Rio de Janeiro band = times de Sao Paulo
ja parei de assistir aqueli 3º tempo, e a globp as vezes da ate raiva, as vezes passando um super classico paulista e eles transmitindo fluminense e nautico
¬¬
PS: eu sei que é devido a audiencia, mas mesmo assim, isso é uma merda.....uahuahuhauhuaa
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
_FrEd_ Quero soh ver o juizao meter a mão denovo e dar mais um titulo pro curintia...
eu também quero ver :D
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
aquele programa da band de meio dia é tranquilamente o PIOR programa de discussão esportiva que já vi...
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09
· votar
Souza e Douglas hj :D
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
Douglas jogou bem pra caramba hoje... mas é uma pena que só jogue bem contra time pequeno e em jogo fácil.
Alessandro joga demais! Muuuuito melhor que o "selecionado" andré santos.
E VAI CORINTHIANS!
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1185675-9862,00-TIMAO+FURA+A+RETRANCA+DO+COXA+VENCE+E+SE+AFASTA+DA+Z ONA+DE+REBAIXAMENTO.html
AHUHUAHUA no segundo video: "Bateu o recorde, foi bem demais" sobre o Saci
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
bah, o inter não entregou contra o goias não
mas foi rouubado, o juiz mandou voltar o penalty trocentas vezes [corinthiano metido a são paulino falando que tudo é roubado]
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/09
· votar
ahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahu HAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUa huHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUha uHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAU hauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuh auAHUahuHAUhauvahuHAUhauHAuhau AHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUh ahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAU ahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhau hauHAuhauAHUahuHAUhauauHAuhauAHUah
Flameeeengoooo
|
kapetanovic Veterano |
# jun/09
· votar
ahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahu HAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUa huHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUha uHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAU hauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuh auAHUahuHAUhauvahuHAUhauHAuhau AHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUh ahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAU ahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhauahuHAUhauHAuhauAHUahuHAUhau hauHAuhauAHUahuHAUhauauHAuhauAHUah
Flameeeengoooo
quanta comédia; asuuashusahuuas
|