Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Mas mesmo assim: Gol do Sport \o\ !!!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
o fabio costa é um bandido
ja falaram aqui?
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/09
· votar
o fabio costa é um bandido
ja falaram aqui?
mais ou menos, já chamaram de marginal filho da puta
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
guitarrista_rock porra, aquela entrada no gustavo nery foi criminosa, puta merda
|
# jun/09
· votar
TWT ICE
porra, aquela entrada no gustavo nery foi criminosa, puta merda
Concordo! Ele tá muito fdp... o cara cagou durante o paulistão inteiro, vem cagando no brasileirão, arrumou briga com o Fabiano Eller e com o Paulo Henrique, tá dando umas entradas bizarras (no paulistão tiveram duas, mas não me lembro em quais jogos) e ganhando muito dinheiro.
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/09
· votar
Cara O Fabio sempre... perae Gooool do Sport... enfim como eu estava falando, desde que ele subiuu , olha lá Gooooool do sport... mas continuando sempre, mas sempre mesmo ele foi maldoso, nem é de ... É gooooooool do sport..então, nem é de agora nao.. Alias ele e Bruno estao se tornando os novos .. GOOOOOL do sport... hahahaha pqp, mas enfim, tornando-se Clemer, fazem defesas espetaculares com frangos na mesma proporção inversa de dificuldade... =P
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Galo, Libertadores 2010
|
TaylorBass Veterano |
# jun/09
· votar
Flu, Libertadores 2010..
:D
=p
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Gooool do Sport...
Que tristeza =/
Gooool do Sport...
|
# jun/09
· votar
1 Internacional 2 Atlético-MG 3 Vitória 4 Santos 5 Náutico 6 Palmeiras 7 Fluminense 8 Grêmio 9 Corinthians 10 Cruzeiro 11 Flamengo 12 São Paulo 13 Goiás 14 Santo André 15 Sport 16 Barueri 17 Avaí 18 Botafogo 19 Coritiba 20 Atlético-PR
Galo sim, Flu ainda não TaylorBass... :D
|
TaylorBass Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock ;_;
chegaremos lá.. haha
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/09
· votar
Gooool do Barcelona...
[youtube]
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
tiro de meta e goooool do barcelona fim de jogo e é gol do barcelona amanhece e goool do barcelona
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
baaaambi
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Galo, Libertadores 2010
LOL
|
never_ever Veterano |
# jun/09
· votar
O Inter dos pontos e dos erros
Que o Internacional é o melhor time do campeonato até aqui, é claro. Mas assim como o Grêmio, que liderou e produziu descrença no ano passado, é preciso fazer duas ponderações sobre o início do campeonato colorado. O Inter era o time da marcação pressão, mas não consegue jogar assim. Hoje, é o time que busca o contra-ataque, mas não tem feito gols assim. Virou o time do erro do adversário. Contra o Cruzeiro, deu ao bola ao rival, explorou alguns contra-ataques, mas passou tempo demais chamando o adversário para seu campo. Apesar de três contra-ataques perigosos, produziu poucas jogadas de perigo. Nesse ritmo, a liderança pode não durar.
Fonte: http://espnbrasil.terra.com.br/pauloviniciuscoelho/post/54612_O+INTER+ DOS+PONTOS+E+DOS+ERROS bem o que eu critiquei o inter ontem
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
E o Kleber cutuvelo ontem foi expulso injustamente...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
1 Internacional 2 Atlético-MG 3 Vitória 4 Santos 5 Náutico 6 Palmeiras 7 Fluminense 8 Grêmio 9 Corinthians 10 Cruzeiro 11 Flamengo 12 São Paulo 13 Goiás 14 Santo André 15 Sport 16 Barueri 17 Avaí 18 Botafogo 19 Coritiba 20 Atlético-PR
\ô/
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
Kensei E o Kleber cutuvelo ontem foi expulso injustamente...
é. Se ele peida ele é expulso.
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/09
· votar
... 20 Atlético-PR
Só de pensar que quase perdemos pra esse time.... =/
|
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Seria líder se não tivesse cagado nos dois jogos 3 x 3. Mas se minha mãe fosse homem o meu pai seria gay...
|
# jun/09
· votar
TaylorBass
\o/
Sumerrew
Cálice. hauhuha
|
AdrianSygnos Moderador |
# jun/09
· votar
http://br.video.yahoo.com/watch/5259407/13875619
Olha os manoooooo!!!
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
never_ever Virou o time do erro do adversário. Contra o Cruzeiro, deu ao bola ao rival, explorou alguns contra-ataques, mas passou tempo demais chamando o adversário para seu campo. Apesar de três contra-ataques perigosos, produziu poucas jogadas de perigo. Nesse ritmo, a liderança pode não durar.
pare de falar merda, o Inter jogou assim ontem principalmente pq perdeu o ataque logo na expulsão...
e em segundo, talvez seja muito pra tua pequena cabecinha de vento entender, que qualquer time que vá jogar fora contra um Cruzeiro, Corinthians da vida que são times fortes, precisa jogar no contra-ataque...
contra os times fracos fora e os forttes em casa o Inter joga pra cima sempre...
então pare de falar merda e não faça essa comparação e análise bisonha...
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
se tivesse visto o jogo e a transmissão da Sportv todos falaram que o Inter jogou melhor mesmo com 10 tendo mais posse de bola e objetividade..
agora os caras não vêem o jogo, não entendem merda nenhuma e querem fazer 'análise' do campeonato..
maldita inclusão digital...
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei nas imagens da espn da pra ver claramente ele pisando no pe do lauro ou seja expulsão justíssima
|
# jun/09
· votar
"O amistoso da paz"
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1187185- 9825,00-FLAMENGO+E+CORINTHIANS+FARAO+AMISTOSO+NO+FIM+DO+ANO+NA+PALESTI NA.html
Que louco isso \o/
|
kapetanovic Veterano |
# jun/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=oqnDsutwnRk
|
Midgard Veterano |
# jun/09
· votar
http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/Home
|
never_ever Veterano |
# jun/09
· votar
izzystradlin ou seja PVC é um burro e só vc entende futebol
eu vou parar com essa discussão pq o resultado dela eu ja sei que é comprovar que vc não tem a minima capacidade de interpretação de texto, assim como é um ignorante que não sabe discutir pq pensa estar sempre com a verdade
um legítimo colorado que vive num mundinho de 2006 a 2009 sem capacidade de argumentação e sempre partindo pra ofensas¬¬
|