Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# jun/09
· votar
Nova Camisa da Itália.
*.*
Quero aquela jaqueta!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
achei feia.
pijama.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
EU gosto muito de camisas de futebol, se não fossem tão caras, com certeza teria uma centena delas...
Para os palmeirenses
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
camisas fodas no Brasil:
Vasco Grêmio
a mais feia tá sendo a do Corinthians, puta merda até no suvaco tem patrocinador
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
suvaco uauahaauahua
é uma palavra tão feia.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
tncv Sempre gostei das do Gremio, mas esse ano a puma cagou, cagou feio, na minha opinião
Gremio 09
|
Gianyny Veterano |
# jun/09
· votar
É, o vasco caiu de pé, merecia a classificação, mais nem sempre quem joga melhor é quem vence, sorte pros finalistas e pros seus torcedores.
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei a branca tá muito feia. e o numero nas duas também tá feiona.
eu quero é uma camisa dessas.
resistente pra caramba
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
tncv Pior é o comentarista de arbitragem da Globo falando que o juiz estava com a visão encoberta. Bulshit!
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Aliás, gostaria de ver uma final entre Curintia x Flamengo, apenas pra observar os comentaristas sonsos se perdendo...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
EU gosto muito de camisas de futebol, se não fossem tão caras, com certeza teria uma centena delas...
mas oque fodeu na do corinthians foi aquele ''baú'' amarelo e vermelho ¬¬
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
a mais feia tá sendo a do Corinthians, puta merda até no suvaco tem patrocinador
Em março, o Corinthians anunciava oficialmente a Batavo como patrocinadora da camisa do time para a temporada de 2009. O contrato, válido até o fim do ano, é de R$ 18 milhões, o maior do país. A empresa de laticínios estampa seu nome no peito e nas costas do uniforme do clube alvinegro.
Por conta do contrato com Ronaldo, no entanto, o time procurou outros patrocinadores para pagar o atacante --80% do valor pertence a Ronaldo, que tem direito a esta cota para patrocínios na manga da camisa e nos calções.
Com isso, o time tem cinco marcas diferentes estampando seu uniforme em 2009 -- além da Batavo, Bozzano, Avanço, Baú e o banco Pan-Americano, sendo que as duas últimas pertencem ao Grupo Silvio Santos.
Tá feio d+ o uniforme do Corinthians!!!
E ainda o marketeiro do SS quer q o Ronaldo coloca o boné p/ matar a Globo de inveja!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
quanto ao penalty, claro, erro é erro, o penalti tinha que ser marcado
mas se marcasse penaltis assim, teriam uns 40 penaltis por jogo... isso sempre acontece contra o corinthians tbm, e ngm fala nada, quado é a favor, é tudo comprado, roubado, blabla
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei o Wright é flamenguista cara. eu tinha salvo um monte de perolas dele, principalmente entre o Flamengo x Defensor na libertadores.
eu já até coloquei aqui.
mas o que me deixou puto ontem foi o lance do Elton, pronto pra meter a cabeça(uiui), vai querer dominar dentro da pequena area.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
pô, tomara que esse ano o Corinthians decida em casa. Sortei é hoje as 14:00.
Se for dia 1º de julho em sampa é beem melhor, com grana na conta dá pra ir susse... no meio do mês dia 17 complica um pouco, mas bóra lá mesmo assim..
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE e blablabla
juiz tava de frente, já tinha parado o jogo antes avisado o povo.
sem mais.
mas foi um jogão ontem, time do Vasco jogou bem pra caralho.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
o carlos alberto jogou bem ontem puta merda, o cara sabe jogar mas é um tranqueira desse, fica nem 1 ano num clube...
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/161066/p3#4348887
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE o foda do capita é que ele é perde a cabeça facil facil.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE Realmente o cara jogou muito bem, surpreendeu, mas não sei não, acho que bateu a síndrome do chinelinho nele. O vasco morreu depois que ele saiu.
tncv O cara vacilou feio mesmo. ali era pra fechar o caixão e jogar terra em cima.
|
Midgard Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE
Alessandro jogo muitooooo ontem
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei naquele lance quase pulei dentro da tv pra matar o cara.
deu raiva pra caralho.
|
Midgard Veterano |
# jun/09
· votar
tncv
aquele goleiro do Vasco é foda hein?? Puta merda joga muito
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei ele tava voltando de lesão, cansou
tncv haha é ele sempre briga com o time, essas coisas e logo no começo do jogo o cristian ja deu uma nele pra deixar ele nervoso..
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Midgard ele passa muita segurança, e é rapido.
depois do Fábio(na epoca não passava muita segurança) esse é o melhor o goleiro do Vasco.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Midgard alessandro ta jogando muito desde ano passado.. muito regular... ele não pode ser aquele lateral primoroso, mas é esforçado pra caramba, e ajuda bem na marcação
po, e aquele gol perdido do ronaldo <o>
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
primeiro chute do dentinho que ia no angulo, o goleiro pega ¬¬
agora são mais 3 anos pro dentinho acertar um chute
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE uahuahauhauahua
eu vi, na hora ele levantou pensei que ia dar um tapa na cara do Cristian, mas só deu um tapinha de leve. auhauhauah
agora o Corinthians tem uma puta zaga boa, mas o lado do Paulo Sérgio tava quase uma mãe.
|
Midgard Veterano |
# jun/09
· votar
tncv Fabio é aquele que cobra falta?
TWT ICE
Aleshow rules \m/
po, e aquele gol perdido do ronaldo <o>
=/ aquela foi foda =/ mas o cara tem credito \o/
|
tncv Veterano |
# jun/09 · Editado por: tncv
· votar
e eu repito que aqui
puta merda, como vocês aguentam Douglas?
parece que tem preguiça de jogar ou tá ali fazendo um favor pro time. ontem eu vi matar dois contra ataques e a bola que o Ronaldo passou pra ele, era chutar colocado que era gol, mas não, parou, andou com a bola, olhou, andou mais um pouco e quando resolveu chutar o zagueiro tava em cima. depois ainda tentou um toque de letra. ¬¬
|