Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Cara, emboscada na marginal é foda hein?!?!?!
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
só sei que jogo melhor que aquele tal de Pimpão haha
vsf.
não me conformo de como aquele cara é ruim
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Pimpão
1 ano de proficional é assim mesmo
é melhor ele ir arrancar dente, que é o que ele faz melhor
kkkkkkkk
|
Índio_DT Veterano |
# jun/09
· votar
Pow...sinceramente o Timão jogou mal, mas eu nao vi em momento algum pressao do Vasco ou algo do tipo. Acho q teve uns 2 lances e olhe lá.
Acho que o Cristian, ao lado do Elias, são o alicerce do Timão. ELe pode até bater as vezes, mas o cara tá jogando pra caralho.
E Timão Campeão, ok.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Segundo informações da Polícia Militar, torcedores corintianos armaram uma emboscada para o comboio de ônibus dos torcedores rivais que trafegava pela pista local da marginal Tietê, entre a ponte das Bandeiras e da Casa Verde, por volta das 21h. Ainda na noite de ontem, um ônibus da torcida do Vasco e três carros foram incendiados na avenida Pacaembu, na zona oeste de SP.
Que ridiculo! Isso é o cúmulo da covardia! As finais da Copa do Brasil devem ser em Manaus pra evitar esses cuzões de ir ¬¬'
Procuradas pela Folha Online, torcidas organizadas dos dois times não quiseram comentar o assunto e negaram ter qualquer envolvimento com a confusão.
Ah tá, vo fingir que acredito ¬¬' Bando de FDP's, pq não eram esse cu doce no avião da Air France?!?!?!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
É bom ressaltar que não era a gaviões, era o povo da Rua São Jorge... que realmente são beem encrenqueiros. ("é a rua, mané" e por aí vai)
agora, podem tentar me convencer, mas não vão conseguir... 1 ônibus armar emboscada contra 20 na minha opinião não tem 1pingo de sentido.
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
Ingressos falsos pro jogo do Palmeiras
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# jun/09
· votar
fabio costa é um baita de um marginal
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santo_Andre/0,,M UL1183656-17003,00-NUNES+CHAMA+FABIO+COSTA+DE+SAFADO+E+VAGNER+MANCINI+ DEFENDE+SEU+GOLEIRO.html
|
Wrvieira Veterano |
# jun/09
· votar
fabio costa é um baita de um marginal
O Fabio Costa sai com o pé alto em TODAS as bolas, sem exceção...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman
É bom ressaltar que não era a gaviões, era o povo da Rua São Jorge... que realmente são beem encrenqueiros. ("é a rua, mané" e por aí vai)
agora, podem tentar me convencer, mas não vão conseguir... 1 ônibus armar emboscada contra 20 na minha opinião não tem 1pingo de sentido
Tem que acabar com TODAS as torcidas, seja de que time for, Gaviões, São Jorge, Mancha, Independente, são quadrilhas nao torcidas, tem que bani-los do futebol. E outra, os times tem que começar a perder pontos pela briga de suas torcidas, pq sao eles quem dão os ingressos para esses maloqueiros...
|
# jun/09
· votar
E aquele promotorzinho de merda que vá tomar no cú!
|
# jun/09
· votar
"Os jornais aceitam a tese de que 50 torcedores corinthianos provocaram uma briga com um grupo de vascaínos em número quase dez vezes maior. Que o comportamento das hordas ultrapassa o limite do compreensível é tema de muitas dissertações, das quais talvez a mais densa esteja no clássico Massa e Poder, de Elias Canetti. Mas qualquer jornalista tem obrigação de desconfiar da tese de que um grupo minoritário se disponha a enfrentar em batalha uma força muitas vezes superior."
|
# jun/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
The_Fourth_Horseman
Tosco isso mesmo, principalmente que eu fiquei sabendo que a torcida do vasco tem ligação com a mancha, então se teve briga, foi por parte das duas torcidas.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Tem que por uma torcida só mesmo, ai os clubes vao ver como eh ruim e tomar atitude, lugar de marginal eh na cadeia ou no cemitério, nao em estadio.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Tem uma pá de torcidas culiadas, e são as mais "famosas" nos casos de violência.
Vasco + Palmeiras + Atlético MG + Grêmio + Avaí são todas "unidas". Então pela rivalidade regional uma acaba criando richa com outra de outro estado, e quando rola essas confusões, em jogos fora de casa, por exemplo, a que faz parte da união vai lá "defender" os amiguinhos.
Uma vez aqui no Mineirão, do nada, quando o ônibus da Mancha (Palmeiras) chegava, a maior torcida organizada do Cruzeiro apedrejou o ônibus todo. Só pq a Mancha tem ligação com a torcida do Galo. "/ Teve até juramento dos caras da Mancha, passou na TV aqui de Minas: - Eles nunca mais colocam os pés no Palestra! blá, blá.
Bah, coisa de louco/retardado isso. De boa.
|
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
mancha é amiguinha do fjv... sabe como é, não são fortes nem tem tradição suficiente daí ficam de troca-troca...
e tinha mto mancha no meio da torcida do vasco!
Fenrisulfr
tô começando a concordar nesse negócio de uma torcida só. mas só pra quando são jogos entre clubes de estados diferentes... quando é por ex. parmera e Corinthians, isso aí não vai muda em nada, já que as brigas são fora do estádio mesmo...
e tomara que se essa lei sair realmente, que seja depois da final da copa do brasil... tô pensando em ir pro sul..
|
# jun/09
· votar
Teve até juramento dos caras da Mancha Eles nunca mais colocam os pés no Palestra
L.A.M_Hard_Rock
Tá loko cara? A manhcha não entra mais no Palestra?!?!?! Não seria no estádio do Cruzeiro?????
|
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
aEhaHuHaUha
Não, cara. Foi um juramento DOS caras da Mancha, e não um juramento PROS caras da Mancha..
|
# jun/09
· votar
Eles disseram que a Máfia Azul nunca mais colocaria os pés no Palestra. Isso.
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
vasco...
o 1º time que eu fico sabendo que foi eliminado de uma competiçao INVICTO...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# jun/09
· votar
mult
bah, o Galo foi vice-campeão brasileiro em 76, eu acho. INVICTO
|
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Ah, agora entendi.
|
# jun/09
· votar
na época era mata-mata. ok
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
hummm
nem sabia dessa
pensei q o vasco era o 1º, ele gosta de ser o 1º em tudo, foi o 1º tri-vice do futebol brasileiro
uahauhuahuaha
|
# jun/09
· votar
mult
hauahuhuaa
caralho, eu queria ter nascido nos anos 80, e não no hospital. o Galo comandava na época, junto com Flamengo! bons tempos que não voltam. "/
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock o Galo comandava na época, junto com Flamengo!
\o/
bons tempos que não voltam
_o_
|
lula_molusco Veterano |
# jun/09
· votar
Lugano não vai jogar amanhã =(
|
AdrianSygnos Moderador |
# jun/09
· votar
To raxando os bico do Atlético Paranaense... Ta contratando todos os perebas do Galo.
A começar pelo Geninho, Rafael Miranda, Eduardo, Zé Antônio e mais 1 que nem sei o nome.
huahauhauhaahahhauhahah
|
# jun/09
· votar
AdrianSygnos
E o galo vai lá e traz Júlio César.. ¬¬'
|
AdrianSygnos Moderador |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Esquenta não, vai comer banco até a bunda ficar quadrada.
Pelo menos o Galo dispensou essas bostas.
E outra, o Roth arrumou o time. Por incrível que pareça!!!
|