Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/09
faz a gente dizer coisas, pra depois se arrepender
mas depois vem aquele calafrio, o medo da solidão nos faz perder o desafio.
aí vem o desespero machucando o coração, eu me entrego por inteiro, implorando o seu perdão
|
# mai/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
Só pagode de primeira! \o/ \o/ \o/
Traz a caçamba, traz a caçamba Que o samba taí Pintando no pedaço Quem é black não vai resistir
Traz a muamba, traz a muamba E joga tudo aí Descola a tua mola E decola a banda vai zunir
Eu trouxe a corda só me falta a caçamba E sei que você tem Não negue que você gosta de samba E samba como ninguém
Está tudo aí, está tudo aí Que papo legal Estão dizendo lá no gueto Que você tem um swing legal
Está tudo aí, está tudo aí Que papo legal Mas eu prometo que você vai ser enredo do meu carnaval na introdução na introdução vai ficar bom
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
prefiro funk
|
# mai/09
· votar
izzystradlin
não sabe o que diz =p
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
Carlos Henrique 2 por causa das v4dias
|
# mai/09
· votar
izzystradlin
As v4dias do pagode são mais decentes
|
# mai/09
· votar
Olha só você Depois de me perder Veja só você Que pena...
Você não quis me ouvir Você não quis saber Desfez do meu amor Que pena...
Hoje é você que está sofrendo amor Hoje sou eu quem não te quer O meu coração já tem um novo amor Você pode fazer o que quiser
Você jogou fora o amor que eu te dei O sonho que sonhei, isso não se faz Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão É Tarde demais Que pena Que pena, amor Que pena Que pena, amor
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
izzystradlin vadias
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09 · Editado por: Sumerrew
· votar
izzystradlin veterano que nao sabe fazer isso não é veterano...infelizmente membro que sabe também nao é veterano =(
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
prefiro funk (2)
Kool and the Gang Earth Wind and Fire Benson, James Brown!
E vadias!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
deixa acontecer naturalmente eu não quero ver vc chorar
acho que é isso
\m/
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/09
· votar
Lua vai Katinguelê
Lua vai, iluminar os pensamentos dela fala pra ela que sem ela eu não vivo viver sem ela é o meu pior castigo.
Vai dizer, Que se ela for eu vou sentir saudades Dos velhos tempos que a felicidade Reinava em nossos pensamentos, Lua
Lua vai, iluminar os pensamentos dela fala pra ela que sem ela eu não vivo viver sem ela é o meu pior castigo.
Vai dizer, Que se ela for eu vou sentir saudades Dos velhos tempos que a felicidade Reinava em nossos pensamentos, Lua
Lua vai dizer, Que a minha paz depende da vontade E da vontade vinda dessa moça, Em perdoar meus sentimentos. Lua
Ora vai dizer, Ela sem mim não tem felicidade, Que musa igual não há pela cidade Mande o recado a minha amada, oh Lua
Lua vai dizer, Que a minha paz depende da vontade E da vontade vinda dessa moça, Em perdoar meus sentimentos. Lua
Ora vai dizer, Ela sem mim não tem felicidade, Que musa igual não há pela cidade Mande o recado a minha amada, oh Lua
Lua vai, iluminar os pensamentos dela fala pra ela que sem ela eu não vivo viver sem ela é o meu pior castigo. 2X Vai dizer, Que se ela for eu vou sentir saudades Dos velhos tempos que a felicidade Reinava em nossos pensamentos, Lua
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
Atum Bluesman Foda essa!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
A Barata Só Pra Contrariar
Composição: Alexandre Pires
Toda vez que chego em casa A barata da vizinha está na minha cama Toda vez que chego em casa A barata da vizinha está na minha cama Diz aí Luis Fernando o que cê vai fazer Eu vou comprar um chicote pra me defender Ele vai dar uma chicotada na barata dela Ele vai dar uma chicotada na barata dela Diz aí Rogério o que cê vai fazer Eu vou comprar um pau pra me defender Ele vai dar uma paulada na barata dela Ele vai dar uma paulada na barata dela Diz aí Fernando o que cê vai fazer Eu vou comprar uma espora pra me defender Ele vai dar uma esporada na barata dela Ele vai dar uma esporada na barata dela Diz aí Luizinho o que cê vai fazer Eu vou comprar um inseticida pra me defender Ele vai dar uma tonteada na barata dela Ele vai dar uma tonteada na barata dela Diz aí Serginho o que cê vai fazer Eu vou comprar uma furadeira pra me defender Ele vai dar uma furada na barata dela Ele vai dar uma furada na barata dela Diz aí Alexandre o que cê vai fazer Eu vou comprar uma bombinha pra me defender Ele vai dar Ele vai dar
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/09
· votar
prefiro um sertanejo trú \,,\
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
topico mais foda do ano!
sem mais.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/09
· votar
O amor faz a gente enlouquecer
O conteúdo do tópico é evidência.
|
# mai/09
· votar
não faz assim porque o ciúme é traiçoeiro e faz o amor maneiro se acabar (cuíca: piscucum-piscucum)
não faz assim que o teu chamego tem chero e um tempero pro meu paladar é tão ruim
|
tncv Veterano |
# mai/09 · Editado por: tncv
· votar
Estava escrito num papel de pão Foi o que arrasou meu coração Ainda me lembro bem Estava escrito assim Não me procure nosso amor Chegou ao fim, ao fim
|
# mai/09
· votar
TWT ICE A Barata Só Pra Contrariar
Composição: Alexandre Pires
Toda vez que chego em casa A barata da vizinha está na minha cama
PQP! Essa é clássica!
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
eu era feliz sem saber isso me revoltaaaa tudo que eu fiz foi sem querer será que tem volta
EU NÃO DEI VALOR EU NÃO ME DEDIQUEI AO MEU GRANDE AMOR COMO EU VACILEI
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
ela quer parar e ele não quer
ela tá dançando e ele tá de olho
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
Não era amor, ôh, ôh Não era Não era amor, era Cilada cilada cilada cilada Cilada cilada cilada cilada
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
|
# mai/09
· votar
Você é meu amor Te quero de novo Te ensino a fricotar Fricote do fofo Eu vou te lambuzar De água-de-coco Bumbum pa ti cumbum Fricote do fofo
|
# mai/09
· votar
Prefivo de vofê Estou canfado de fofrer Esfou com medo de não aguentar Esfou perdendo a ravão de viver
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
lá vem negão
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
marrom bombom marrom bombom
|
# mai/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
lá vem o negão cheio de paixão ti catá, ti catá, ti catá querendo ganhar todas as menininhas nem coroa ele perdoa não
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
cheias de manias todo dengosa sabe que é gostosa
|