Do medo de enlouquecer.

Autor Mensagem
Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12


Constantemente eu tenho esse medo, às vezes exagerado. Tenho medo de perder controle sobre meus pensamentos e ações, de eu ser alguém errado e ter algo na minha cabeça que me torne um anormal. às vezes entro em pânico sentindo medo disso acontecer. sei lá. Mas enoluquecer de fato que é bom, nada. Nem uma alucinaçãozinha que seja.

Mais alguém tem disso? Como proceder?

Abraços para _neologist, brunohardrocker, Die Kunst der Fugue, Codinome Jones e Leão Excel.

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Eu tenho o mesmo medo.

Dave Mustarda
Veterano
# fev/12
· votar


Você já enlouqueceu,todo esse forum é apenas uma alucinação D=

mvrasseli
Veterano
# fev/12
· votar


Dental Floss Tycoon
Tenho medo de você!

Dave Mustarda
Veterano
# fev/12
· votar


/\
/\
/\
Brincadeirinha Dx

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


o que é ser louco?

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Dental Floss Tycoon

=o
Engraçado, no banho agora tava pensando algo parecido.
No meu caso é que tenho um costume muito desagradável, desde muito cedo, de exigir demais de mim mesmo. De insistir em querer ter a segurança de que eu esteja sabendo de certas verdades que nem sempre são acessíveis, logo não teria porque estar seguro. Enfim, codelouco.

Abraços man, tenho que ir.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar


The Laughing Madcap

Ser anormal, incapaz de compartilhar do mesmo mundo que os demais, psicose, delirar, perder o juízo da razão, não estar no plano do real, etc

brunohardrocker

Acho que passo pelo mesmo, de exigir demais de mim mesmo. Exigir coerencia, segurança, perfeccionismo. Talvez eu seja completamente "não-louco", mas ao me analisar usando um microscópio veja imperfeições e falhas demais e as tomo como loucura.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Já me acostumei, todo mundo me chama de doido mesmo to nem ai!!!

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Nem uma alucinaçãozinha que seja.


Embora eu ache sedutora toda essa ideia romantizada de alucinações e explorar os confins do cérebro, enlouquecer de fato deve ser terrível, perder o controle do bem mais precioso que há.

Uma coisa que eu já comentei aqui é sobre alguns casos descritos na psicologia (para ser pseudocientifico) sobre alterações do estado mental. Quer dizer, o único experimento real que eu posso fazer é em mim mesmo; a única possibilidade honesta de poder entender o funcionamento do cérebro é o meu próprio. Ai eu vejo todas essas doenças e imagino que eu poderia muito bem ter alguma delas. Depressão por exemplo, não entendo de que maneiro um psicólogo tem a empáfia de transformar emoções em diagnósticos; talvez a bioquímica dê o veredicto final, mas mesmo assim.

Todavia, ainda assim considero a loucura espiritual muito mais interessantes, como a que acometeu Raskolnikov.


Abraço =*

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Todavia, ainda assim considero a loucura espiritual muito mais interessantes, como a que acometeu Raskolnikov.

Perfeito! Eu também. E sim, é romantizado, mas deve ser terrível delirar e cair em estado psicótico.

=*

Talvez eu seja completamente "não-louco", mas ao me analisar usando um microscópio veja imperfeições e falhas demais e as tomo como loucura.

Em outras palavras, ser assim e se ver assim.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Eu sei que ninguém vai acreditar mas as vezes quando volto do trabalho, fico com medo das pessoas que sentam no meu lado ou em frente... Sempre acho que o ônibus vai bater ou que um assaltante entrará atirando sem parar! Ou que eu vou cair e bater a cabeça ou coisas do tipo. Isso já faz um tempo e não muda será que pode ser considerado como loucura? Não acho normal uma pessoa pensar em tragédias o tempo todo né =/

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Tipo no The wall.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll

Ah, essas coisas são mais comuns do que parece. É que a maioria das pessoas não admite mesmo. Além do mais: se voce questiona se isso é loucura, isso é diagnóstico automático de não loucura.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Dental Floss Tycoon

Hum isso é bom, mas queria pensar em outras coisas, na verdade sempre penso nisso quando estou sozinho, e na maior parte do dia estou sozinho!!!

SODAPOP
Veterano
# fev/12
· votar


pelo que eu te conheço, se vc vai enlouquecer é não por atitudes impulsivas, ou "naturais", e sim por essa auto-vigilância interminável

relaxae véi ahuahu
menos tensão

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Nem uma alucinaçãozinha que seja.

vamô dá um rolê no pasto ae

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


e sim por essa auto-vigilância interminável

Continue assim, cara, essa é a chave do seu charme!

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12
· votar


SODAPOP

Cala-te, maldito bloqueador de msn!

One More Red Nightmare

vlw

SODAPOP
Veterano
# fev/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Dental Floss Tycoon
HUHAUHAUHAUAHUAHU

eu te bloqueio pra vc ficar "nossa, o que eu devo ter feito?" e entrar em parafuso mental até babar com a língua de fora, sendo que não aconteceu nada \o\

tambourine man
Veterano
# fev/12 · Editado por: tambourine man
· votar


nos títulos de tópicos

do >>> sobre

Kikobittencourt
Veterano
# fev/12
· votar


Dental Floss Tycoon
Abraços para kikinho

Vlw ae fi! =)

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12
· votar


#SINCERIDADE #SEMPRI !!!!!

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12
· votar


SODAPOP

Sempre soube!

tambourine man

Certamente.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Uma coisa que também me faz pensar sobre, é o fato de apreciar a dor! Nesses dias eu tava comendo carne de panela, foi quando um fiapo grudou em meus dentes...Então peguei um palito e frinquei na tentativa de eliminar aquilo! Então senti um prazer enorme em fazer aqui e me empolguei. Só depois eu me dei conta que estava sangrando muito!

SODAPOP
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
Então senti um prazer enorme em fazer aqui e me empolguei. Só depois eu me dei conta que estava sangrando muito!

www.contoseroticos.com.br

SODAPOP
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
Eu sei que ninguém vai acreditar mas as vezes quando volto do trabalho, fico com medo das pessoas que sentam no meu lado ou em frente... Sempre acho que o ônibus vai bater ou que um assaltante entrará atirando sem parar! Ou que eu vou cair e bater a cabeça ou coisas do tipo. Isso já faz um tempo e não muda será que pode ser considerado como loucura? Não acho normal uma pessoa pensar em tragédias o tempo todo né =/

hauahuahu eu tenho esses lances mas não é só com tragédia, também é com outras coisas

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll



moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


SODAPOP

Hahahaha, me senti melhor em saber que não sou o único!!! Mas essa sensação nada agradável passa se eu colocar um fone nas orelhas e escutar algo legal =)

É que eu gosto de sentar no final do ônibus, então uma vez entrou um cara segurando um vidrinho. Então ele começou a fazer show dentro do ônibus por que se dizia ameaçado e ele estava armado! Sei lá, não to dizendo que ele ia atirar mas estava alterado e eu estava lá =/

Bom depois disso não aconteceu mais ainda bem hehe

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


e como vc sabe que tudo oq vc conhece n eh apenas uma alucinação?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Do medo de enlouquecer.