Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Quero te dá um banho Quero te dá um banho de chuveiro Agora estou lavando o meu cabelo Deixando o sabonete escorregar, a...a...a...
O samba quando é bom, bom bom A gente pode fazer no banheiro Cantando até em baixo do chuveiro Fazendo o corpo todo delirar
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Carlos Henrique 2 tô descendo o nível até o tópico chegar no É o Tchan
e ser fechado
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Fica dentro do meu peito sempre uma saudade Só pensado no teu jeito eu amo de verdade. E quando o desejo vem é teu nome que eu chamo (teu nome que eu CHÂMUUU UOOOUUU) Posso até gostar de alguém, mas é vc que eu amo
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/09
· votar
Dogs2
como se atreve?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Carlos Henrique 2 eu sou o príncipe da ousadia
|
# mai/09
· votar
Quem samba com o Molejo samba diferente Quem samba com o Molejo samba diferente Eu vou ensinar como é que se faz Eu vou ensinar como é que se faz
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
|
# mai/09
· votar
Te ganhei no paparico te papariquei
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
Dogs2 Veterano # Enviado: 17/mai/09 23:07 Citar Votar Denunciar
Carlos Henrique 2 eu sou seu príncipe oinnnnn
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Eu to que to , eu vou que vou no requebrado da menina sensual. No sapatinho miudinho seu corpinho gostosinho que legal
(x2)
não me lembro de quem é isso
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Liga pra mim, meu coração, vai te pegar....
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
|
# mai/09
· votar
tira a calça jeans bota o fio dental Morena você é tão sensual
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
"Preciso de você Estou cansado de sofrer Estou com medo de não aguentar Estou perdendo a razão de viver"
"Maravilha, nossas vidas Meu coração, é o seu lugar"
tudo do Raça
|
# mai/09
· votar
Outro clássico!
Pode ser Que eu consiga esquecer Mas eu duvido porque Você foi meu primeiro amor
Podes crer Das aventuras que fiz Não há prazer como o seu A poderosa é você
Vou nadar e morrer Na beira da praia Se não tiver você Se não tiver você
O meu coração chora A falta de você O meu coração chora
|
# mai/09
· votar
Então volta E fala pra mim que é mentira Que não vai me deixar Por ninguém
|
Eric 146 Veterano |
# mai/09
· votar
Te Amo Grupo Raça
Composição: Délcio Luiz / P. Carvalho / Geraldão
Eu sei Que eu te amo demais amor É verdade eu não sei mentir Ta na cara e no coração Ta no beijo e no teu calor Hoje eu ando feliz demais Vou sorrindo vivendo em paz Meu amor, meu amor Talvez Amanhã quando o sol brilhar Eu consiga te prometer Todo dia te acordar Toda noite amar você E pra sempre viver em paz Te fazer bem feliz demais Meu amor, meu amor
Eu sei É amor e não é paixão Meu bem Ta no fundo do coração Só quero te dizer Preciso de você
Naturalmente Razão Brasileira
Composição: Indisponível
Entre nós dois talvez possa acontecer Você gostar de mim e eu de você Deixa acontecer, naturalmente Quero corpo, alma, a tua mente Tudo de você, de você
Vamos tocar pra frente Ver no que vai dar Sei que o amor vai pintar
Que loucura então te ter A hora que eu quiser Numa dessas noites frias qualquer Ser seu homem e você minha mulher
|
X -hide -X Veterano |
# mai/09
· votar
Estou Mal Raça Negra Composição: Luiz Carlos / Antonio Carlos de Carvalho
Eu pensei que fosse fácil te esquecer Eu pensei que nunca mais ía lhe ver Infelizmente eu descobri não é assim E então eu descobri amo você
E agora o que é que eu faço sem você Minha vida não é nada sem você
Estou mal Vem me ajudar Preciso de você Estou cansado de sofrer Estou com medo de não aguentar Estou perdendo a razão de viver
Estou pedindo pra você voltar pra mim Não dá mais pra continuar vivendo assim Eu preciso de você, do seu amor Eu te amo e te quero só pra mim
Você tem que entender que eu errei Sem você eu não sou nada não pensei
Estou mal Vem me ajudar Preciso de você Estou cansado de sofrer Estou com medo de não aguentar Estou perdendo a razão de viver
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
PQP
entrei no topico errado!
|
Índio_DT Veterano |
# mai/09 · Editado por: Índio_DT
· votar
tem que por umas mais atuais também...
Valeu Exaltasamba Composição: Thiaguinho/Rodriguinho
Valeu Aproveita Vem que vem Valeu Aproveita
Vem Ficou mais difícil de dizer que não me quer Quando eu te peguei olhando pra mim
Com cara de desejo, cara de quem quer beijo Minha mente viajando só pensando em nós Imagine quando estivermos a sós Entre quatro paredes, sacia a minha sede Não provoca não Não me chame a atenção Eu não tenho a intenção de te magoar
Não, não brinque assim Não chegar perto de mim Sabe qual vai ser o fim se eu começo a te beijar Daquele jeito... Valeu, essa noite eu vou ser seu Aproveita, que eu quero me entregar
Valeu, só não vou te prometer Que vai me ver quando o dia chegar
|
Índio_DT Veterano |
# mai/09
· votar
Sim. Eu escuto pagode também.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
tem aquela
vou me embora agra vou embora pra outro planeta na velocidade da luz ou quem sabe de um cometa
...
\m/
|
Christhian Moderador
|
# mai/09
· votar
Minha contribuição:
http://www.youtube.com/watch?v=D5Hv0tsvpyU
O título da música é em homenagem a todos os pagodeiros do nosso Brasil varonil.
=P
|
thebassx Veterano |
# mai/09 · Editado por: thebassx
· votar
ahhhhh q bom q ng postou a minha predileta....
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
tem akela tambem
aí que meu barraco desabouuuuu foi nessa que meu barco se perdeu agora nele tá gravado só voce e eu...
mas nao sei quem canta
|
Su Sukita Veterano |
# mai/09
· votar
A Dor Desse Pecado (Pixote)
Eu vi uma vida melhor Longe do teu amor Confesso me enganei Eu ando bem pior eu vejo a noite amanhecer e cada dia sem você é mais dificil meu viver To me sentindo só Nao me deixe levar Mas que decepçao Eu vim me retratar Pedir o teu perdao
Refrao
Por favor Esquece que ja te magoei A dor desse pecado eu paguei Agora to carente demais
Meu amor Preciso de você pra sorrir Preciso de você pra dormir Está no seu perdão minha paz
As rimas são as melhores, que poesia... ahauhauha
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade Se estou na solidão pensando em você Eu nunca imaginei sentir tanta saudade Meu coração não sabe como te esquecer
Eu andei errado, eu pisei na bola Troquei quem mais amava por uma ilusão Mas a gente aprende, a vida é uma escola Não é assim que acaba uma grande paixão
Quero te abraçar, quero te beijar Te desejo noite e dia Quero me prender todo em você Você é tudo o que eu queria
O que é que eu vou fazer com esse fim de tarde Prá onde quer que eu olhe lembro de você Não sei se fico aqui ou mudo de cidade Sinceramente amor, não sei o que fazer
Eu andei errado, eu pisei na bola Achei que era melhor tocar outra canção Mas a gente aprende, a vida é uma escola Eu troco a liberdade pelo teu perdão
Quero te abraçar, quero te beijar Te desejo noite e dia Quero me prender todo em você Você é tudo o que eu queria
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
Só clássicos do pagode! True.. =)
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
Eu não tenho culpa de comer quietinho No meu cantinho boto pra quebrar Levo a minha vida, bem do meu jeitinho Sou de fazer, não sou de falar
Quer saber o que tenho pra lhe dar Vai fazer você delirar Tem sabor de queijo com docinho Meu benzinho, você vai gostar
É tão maneiro, uai, é bom demais Não tem como duvidar O meu tempero, uai, mineiro faz Quem prova, se amarra
Ai, ai, não tem como duvidar Faz, faz, quem prova, se amarra
|
BurnTKD Veterano |
# mai/09
· votar
Raça Negra me faz gostar muito de pagode.
|