Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/09
· votar
eu devo estar tomando vergonha na cara eu devo estar tomando vergonha na cara vou ligar pra ela e vô dizer: amo você volta logo que eu não quero mais sofrer
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
putz lembrei uma do molejão
vou achar aqui
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Chega de tantas mentiraf Chega de brincar com meu amor Eu vou seguir o meu caminho O fonho acabou
[/Raça Negra]
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Ei pss, aê Aê
Ei pss, aê Aê
[/Molejo]
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
Paralalá Paralalá! Parararalalá Paparará!...(4x)
Xalalalá, Xalalalá Hei! Hei! Xalalalalá Não quero mais saber De ti, ti, ti...(2x)
Pare de me envolver Chega de Caô Caô Pare com esse papo De dizer que é o meu amor Diz que tá colada comigo Que é dona do meu bem querer Por isso peço por favor Não me procure Que eu não quero Maaaais você!...(2x)
Eu te amava tanto (Paralalá!) Você não entendeu (Paralalá!) Você brincou Zombou de mim Chega prá lá, se toca (Paralalá!) Vê se você faz a pista (Paralalá!) Seu barco foi a pique agora Não Quero mais saber De ti, ti, ti...
Xalalalá, Xalalalá Hei! Hei! Xalalalalá Não quero mais saber De ti, ti, ti...(2x)
Pare de me envolver Chega de Caô Caô Pare com esse papo De dizer que é o meu amor Diz que tá colada comigo Que é dona do meu bem querer Por isso peço por favor Não me procure Que eu não quero Maaaais você!...(2x)
Eu te amava tanto (Paralalá!) Você não entendeu (Paralalá!) Você brincou Zombou de mim Chega prá lá, se toca (Paralalá!) Vê se você faz a pista (Paralalá!) Seu barco foi a pique agora Não Quero mais saber De ti, ti, ti...
Xalalalá, Xalalalá Hei! Hei! Xalalalalá Não quero mais saber De ti, ti, ti...(4x)
não tem o video. :(
|
# mai/09
· votar
Outro clássico!
Eu me apaixonei pela pessoa errada ninguém sabe o quanto estou sofrendo sempre quando vejo ele do seu lado morro de ciúmes estou enlouquecendo
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Só no sapatinhuu ôôô Só no sapatinhuu ôôô Só no sapatinhuu ôôô
|
# mai/09
· votar
Dogs2
Chega de tantas mentiraf Chega de brincar com meu amor Eu vou seguir o meu caminho O fonho acabou
[/Raça Negra]
\m/
|
paranauê Veterano |
# mai/09
· votar
Hahaha esse tópico tá true total!
Inara, inara, inaraí Inara, inara, inaraí Inara, inara, inaraííííííííí
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
O meu tempero uai mineiro faz não tem como duvidar
O meu tempero uai é bom demais vem provar e se amarrar
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Te ganhei no paparico, te papariquei
|
# mai/09
· votar
Raça Negra está para o pagode assim como Iron Maiden para o metal
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Carlos Henrique 2 Raça Negra é pagode depressivo
|
# mai/09
· votar
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Liga pra mim!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Tarzan e a Jane foram pra lua de mel amarrado no cipó foi direto pro motel
(...)
Sai daí Chita, sai daí Chita Deixa o Tarzan se divertir Sai daí Chita, sai daí Chita Deixa o Tarzan se divertir
(nem sei se é axé ou pagode)
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Tana Tana jura
Jura que me ama
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
Eu me apaixonei pela pessoa errada ninguém sabe o quanto estou sofrendo sempre quando vejo ele do seu lado morro de ciúmes estou enlouquecendo
essa é foda demais
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Pidi pidi pipidi báu Pidi pidi pipidi báu
mas tome cuidado com o cabo da vassoura, é pior do que cenoura, vc pode se dar mal!
Pidi pidi pipidi báu Pidi pidi pipidi báu
mas tome cuidado com o cabo da vassoura, é pior do que cenoura, vc pode se dar mal!
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Toca um samba aí que eu vou me apaixonaaar Hoje eu só quero é beijar, beijar
tópico tr00000
|
# mai/09
· votar
Essa gente já sofre demais São tratados como animais E só querem um pouquinho de paz
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
O que mais quero é te dar um beijo E o seu corpo acariciar Você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar O teu sorriso é um paraíso onde contigo eu queria estar Ai quem me dera se eu fosse o céu você seria o meu luar
Eu te quero só pra mim Como as ondas são do mar Não dá pra viver assim Querer sem poder te tocar
Eu te quero só pra mim Como as ondas são do mar Não dá pra viver assim Querer sem poder te tocar
Meu coração está radiante Bate feliz acho que é amor Quando te vejo chego a sonhar Penso em você quase a todo instante Seu jeito meigo me apaixonou O que fazer pra te conquistar
O que mais quero é te dar um beijo E o seu corpo acariciar Você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar O teu sorriso é um paraíso, onde contigo eu queria estar Ai quem me dera se eu fosse o céu, e você seria o meu luar
Meu coração está radiante Bate feliz acho que é amor Quando te vejo chego a sonhar Penso em você quase a todo instante Seu jeito meigo me apaixonou O que fazer pra te conquistar
O que mais quero é te dar um beijo E o seu corpo acariciar Você bem sabe que eu te desejo está escrito no meu olhar O teu sorriso é um paraíso, onde contigo eu queria estar Ai quem me dera se eu fosse o céu e você seria o meu luar
Eu te quero só pra mim Como as ondas são do mar Não dá pra viver assim Te querer sem poder te tocar
Eu te quero só pra mim Como as ondas são do mar Não dá pra viver assim Te querer sem poder te tocar
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
tncv foda demais essa, pqp
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Voffê jogou fora A luz que eu te dei O fonho que fonhei Iffo não fe faaazz
Voffê jogou fora A doce ilusão A minha paixão É tarde demaaaais
que pena que pena amor
[/Raça Negra]
huahuhua já postaram
|
oiio Veterano |
# mai/09
· votar
|
# mai/09
· votar
Essa também é foda
Ei! vamos nessa Vem no miudinho Vem no sapatinho Não tenha pressa (Não tenha pressa!)...
Ei! vamos nessa Vem no miudinho Vem no sapatinho Não tenha pressa...
Vamos aprender Oh! Oh! O Samba Rock do Molejão Você vai ver Oh! Oh! Alô galera preste atenção...
Vamos aprender Oh! Oh! O Samba Rock do Molejão Você vai ver Oh! Oh! Alô galera preste atenção (Presta atenção!)...
Pegue a gatinha Ah! Ah! Se liga nesse passo Oh! Oh! De uma rodadinha Ah! Ah! E jogue para o lado...
Pro lado de cá Pro lado de lá Cuidado prá gatinha não largar Roda prá cá, roda prá lá Faça essa gatinha decolar...(2x)
Se não conseguir Pegar a marcação Eu vou ensinar a nova lição Bata na palma da mão Vibre com o Molejão Bata na palma da mão E cante com o Molejão...
Colé, Colé, Colé Colé, Colé, Colé Tô na tua, tô à tôa Tô na boa...(2x)
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Tá bonito tá bonito é na dança do Esquisito Tá bonito tá bonito é na dança do Esquisito
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
o mel do seu beijo tem um gosto de amor
só escutem
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Sou da muvuca-ca-ca Eu sou da bahia Sou do rodo-pa-pa Swinguera do harmonia
Da muvuca-ca-ca eu sou da galera Sou do rodo-pa-pa ninguém se dá Niguém tolera
|
# mai/09
· votar
Dogs2 Tá bonito tá bonito é na dança do Esquisito Tá bonito tá bonito é na dança do Esquisito
Isso é axé, se não me engano é do Tchan
Embora os bahianos chamem de pagode, não é o verdadeiro pagode true.
|