Autor |
Mensagem |
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
Conversei com elas e já voltamos a nossa rotina normal,, Mais parece que depois deste incidente nosso relacionamento ta mais forte,,, bjos mais quentes, transas loucas.... Axo que esse fato que ocorreu apimentou mais a nossa relação.
E ela disse que me ama muito, e quer viver comigo pra sempre.. eu acredito
|
Loola Veterano |
# mai/09
· votar
bjos mais quentes, transas loucas. Dúvido, ou tua mina é uma estupida que nem você. nenhuma mulher gosta de ser tratada daquela forma!
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
Eu não! ... MUITO mano pepa! isso hahuahuauha
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
Se ela disse que me ama, vou fazer o que... Mais percebo que realmente ela gots a de mim, pelas demonstrações d ecarinho e atenção que ela sente por mim..
Errei sim, mais pedi desculpas e disse que isso nunca mais vai acontecer.
|
edu_righnest Veterano |
# mai/09 · Editado por: edu_righnest
· votar
estúpido ela gots a de mim demonstrações d ecarinho e atenção
Isso porque você fala ao vivo com ela, mas caso ela te visse escrevendo largava na hora, a não ser que ela também seja estúpida como você.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
estúpido Pisei na bola.? Com certeza.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/09
· votar
estúpido bjos mais quentes, transas loucas.... Axo que esse fato que ocorreu apimentou mais a nossa relação.
Coitado... tsc tsc ... Ela está pensando no outro.
Fuja para as montanhas!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Conversei com elas e já voltamos a nossa rotina normal,, Mais parece que depois deste incidente nosso relacionamento ta mais forte,,, bjos mais quentes, transas loucas.... Axo que esse fato que ocorreu apimentou mais a nossa relação.
Não é questão de acreditar, é de saber. Você só será separado da sua mão se for amputado.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
pepa..
|
rodsom Veterano |
# mai/09
· votar
bjos mais quentes, transas loucas o ricardao ensinou bem entao...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/09
· votar
Diga que sua mente foi hackeada e teve seu perfil roubado
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
Ontem passamos a noite juntos, se continuarmos nesse ritmo acho que vamos casar logo logo.
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
pepa ²...
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Ai... minhas bolas.
|
mult Veterano |
# mai/09 · Editado por: mult
· votar
estúpido 20 anos, Manaus / AM Cadastrado em 04/12/2008 Mensagens: 563 · Tópicos: 44
nao sei se é só eu, mas toda vez que eu vejo os topicos desse cara eu nao consigo acreditar que ele tenha 20 anos, parece alguem de 11 ou 12 anos, cabaço, dizendo coisas que escuta adultos falando...
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
Ai... minhas bolas. :(
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
tncv Traveco /o/
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Traveco /o/
Ronaldo
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/09
· votar
Chifrudo eu nunca fui e nunca vou ser,,,, a mulher que fica comigo não me esquece, eu proporciono tdo que uma mulher gosta PRAZER..!!!
Já dizia o filósofo:
"Feliz é aquele que é tão bonito quanto a mãe acha que é. Tem tanto dinheiro quanto o filho dele acha que tem. Tem tantas mulheres quanto a mulher dele acha que ele tem. E é tão bom de cama como ele acha que é."
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
nao sei se é só eu, mas toda vez que eu vejo os topicos desse cara eu nao consigo acreditar que ele tenha 20 anos, parece alguem de 11 ou 12 anos, cabaço, dizendo coisas que escuta adultos falando...
por isso que eu insisto, PEPA! todo mundo teve essa fase, de entrar no bate papo na uol, na sala erótica, com 10 anos e falar que tinha 23, e que comia geral... doce ilusão, eu n consigo acreditar! portanto... ;P deixa ele viver o romance de novela imaginário dele...
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
Se ela disse que me ama, vou fazer o que... Mais percebo que realmente ela gots a de mim, pelas demonstrações d ecarinho e atenção que ela sente por mim..Errei sim, mais pedi desculpas e disse que isso nunca mais vai acontecer.
BLABLABLA..
Na boa, é por essas e outras que me desanima de frequentar o OT.
Malhação já passa todo dia na globo. Putz
|