Pisei na bola.?

Autor Mensagem
estúpido
Veterano
# mai/09
· votar


Conversei com elas e já voltamos a nossa rotina normal,, Mais parece que depois deste incidente nosso relacionamento ta mais forte,,, bjos mais quentes, transas loucas.... Axo que esse fato que ocorreu apimentou mais a nossa relação.

E ela disse que me ama muito, e quer viver comigo pra sempre.. eu acredito

Loola
Veterano
# mai/09
· votar


bjos mais quentes, transas loucas.
Dúvido, ou tua mina é uma estupida que nem você.
nenhuma mulher gosta de ser tratada daquela forma!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar



E ela disse que me ama muito, e quer viver comigo pra sempre.. eu acredito


Eu não! ... MUITO mano pepa! isso hahuahuauha

estúpido
Veterano
# mai/09
· votar


Se ela disse que me ama, vou fazer o que... Mais percebo que realmente ela gots a de mim, pelas demonstrações d ecarinho e atenção que ela sente por mim..

Errei sim, mais pedi desculpas e disse que isso nunca mais vai acontecer.

edu_righnest
Veterano
# mai/09 · Editado por: edu_righnest
· votar


estúpido
ela gots a de mim
demonstrações d ecarinho e atenção

Isso porque você fala ao vivo com ela, mas caso ela te visse escrevendo largava na hora, a não ser que ela também seja estúpida como você.

Horcruxes
Veterano
# mai/09
· votar


estúpido
Pisei na bola.?
Com certeza.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/09
· votar


estúpido
bjos mais quentes, transas loucas.... Axo que esse fato que ocorreu apimentou mais a nossa relação.

Coitado... tsc tsc ... Ela está pensando no outro.


Fuja para as montanhas!!!

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Conversei com elas e já voltamos a nossa rotina normal,, Mais parece que depois deste incidente nosso relacionamento ta mais forte,,, bjos mais quentes, transas loucas.... Axo que esse fato que ocorreu apimentou mais a nossa relação.

E ela disse que me ama muito, e quer viver comigo pra sempre.. eu acredito


Não é questão de acreditar, é de saber. Você só será separado da sua mão se for amputado.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


pepa..

rodsom
Veterano
# mai/09
· votar


bjos mais quentes, transas loucas
o ricardao ensinou bem entao...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/09
· votar


Diga que sua mente foi hackeada e teve seu perfil roubado

estúpido
Veterano
# mai/09
· votar


Ontem passamos a noite juntos, se continuarmos nesse ritmo acho que vamos casar logo logo.

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


pepa ²...

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Ai... minhas bolas.

mult
Veterano
# mai/09 · Editado por: mult
· votar


estúpido
20 anos, Manaus / AM
Cadastrado em 04/12/2008
Mensagens: 563 · Tópicos: 44



nao sei se é só eu, mas toda vez que eu vejo os topicos desse cara eu nao consigo acreditar que ele tenha 20 anos, parece alguem de 11 ou 12 anos, cabaço, dizendo coisas que escuta adultos falando...

tncv
Veterano
# mai/09
· votar


Ai... minhas bolas.
:(

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


tncv
Traveco /o/

tncv
Veterano
# mai/09
· votar


Mila Turunen
Traveco /o/

Ronaldo

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


Chifrudo eu nunca fui e nunca vou ser,,,, a mulher que fica comigo não me esquece, eu proporciono tdo que uma mulher gosta PRAZER..!!!

Já dizia o filósofo:

"Feliz é aquele que é tão bonito quanto a mãe acha que é. Tem tanto dinheiro quanto o filho dele acha que tem. Tem tantas mulheres quanto a mulher dele acha que ele tem. E é tão bom de cama como ele acha que é."

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


nao sei se é só eu, mas toda vez que eu vejo os topicos desse cara eu nao consigo acreditar que ele tenha 20 anos, parece alguem de 11 ou 12 anos, cabaço, dizendo coisas que escuta adultos falando...


por isso que eu insisto, PEPA! todo mundo teve essa fase, de entrar no bate papo na uol, na sala erótica, com 10 anos e falar que tinha 23, e que comia geral... doce ilusão, eu n consigo acreditar! portanto... ;P deixa ele viver o romance de novela imaginário dele...

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


Se ela disse que me ama, vou fazer o que... Mais percebo que realmente ela gots a de mim, pelas demonstrações d ecarinho e atenção que ela sente por mim..Errei sim, mais pedi desculpas e disse que isso nunca mais vai acontecer.

BLABLABLA..

Na boa, é por essas e outras que me desanima de frequentar o OT.

Malhação já passa todo dia na globo.
Putz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pisei na bola.?