Confusa com a vida profissional

Autor Mensagem
Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Hehe a indecisão pode ser um grande vetor à frustração profissional, todavia a escolha incorreta também acarreta em falhas, e até ao fracasso.

Eu diria o seguinte, faça suas escolhas visando resultados a médio e a longo prazo, procurando refletir ao máximo nas possíveis consequências da decisão, o futuro até pode ser considerado imprevisível, mas não completamente indomável.
Creio que o fator determinante, é fazer a escolha totalmente consciente, e acreditando piamente no êxito, por mais que tenha que se envolver em um pouco de subjetividade, e que não implique em arrependimentos.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


jimmy vandrake
O mais importante de tudo é fazer o que você gosta.

Eu não atribuiria como uma máxima, de fato que é de grande satisfação se envolver em atividades que realmente goste, mas nem sempre o que você gosta, é o que você deve fazer, até porque pode-se perfeitamente se apaixonar por uma profissão após um contato intenso com a mesma, mesmo sendo inimaginável essa situação anteriormente.

.Fael
Veterano
# abr/09
· votar


Eu acho que paixão não é o bastante...

Vc tem que ver se gosta de alguma coisa a ponto de fazer todo dia, com pressão, prazo, do jeito que os outros querem e não do seu jeito, etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Confusa com a vida profissional