Confusa com a vida profissional

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09


Oi... estes dias eu ando estranha, estressada e confusa. Me formei em 2007 em Artes Cênicas, trabalhei ano passado inteiro em uma produtora de artes, tive que sair de lá porque meu chefe é um sacana, e bota sacana nisso, não paga direito, etc e tal, e agora cá estou eu perdida, procurando trampo como atriz e a coisa tá difícil, e pior, não sei mais se eu escolhi a profissão certa, na verdade acredito que não.

Ai resolvi viajar para trabalhar lá fora, a mesma coisa que a carol esta fazendo, mas tudo está dando errado, como um sinal para eu não ir... e eu realmente não sei o que faço...

surgiu a oportunidade deu fazer um curso magnífico de T.I na Impácta, uma escola conceituadíssima aqui, e eu não sei o que eu faço.... sempre trampei tbcom webdesigner, dfesde 2002...


Adoro webdesigner... amo atuar e morro de vontade de viajar...
oque fucking eu faço? to perdida!
MUITO PERDIDA!

ragio.
Veterano
# abr/09
· votar


se eu fosse vc queridona !
ia viajar !
afim uma experiencia internacional vai valer pra qualquer área que futuramente vc quiser seguir !

bjos.

ps: qual curso da impacta !?

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Vem pra cá pra minha cidade querida Manaus... faz uma visitinha pra mim que te mostro a luz..!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/09
· votar


a profissão de atriz é difícil, talvez vc devesse trabalhar no q é mais garantido (tecnologia) mas sem desistir de ser atriz, vc eh boa nisso, um dia a oportunidade surge

Julia.
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Reveja quais são suas prioridades agora, o que você quer para você.
A viagem você pode adiar, se sentir que não é o tempo certo.

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Sobre a carreira: a escolha de algo mais "heterodoxo" é complicado mesmo, se vc gosta do webdesigner creio que deveria se enveredar por esse caminho.

Sobre estar perdida:
maps.google.com.br

Esse site sempre me ajuda, sempre.

Rato
Veterano
# abr/09
· votar


surgiu a oportunidade deu fazer um curso magnífico de T.I na Impácta,

do caráleo a Impacta.
Paguei caro em alguns cursos q fiz por lá, mas te falar q vale muito a pena.

Bom, opte pelo q dá mais dinheiro e o q está mais próximo da sua realidade entre as suas dúvidas.

^^

edu_righnest
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
-3

TaylorBass
Veterano
# abr/09
· votar


Po, continua trampando como webdesigner e ao msm tempo, continue procurando algo legal no teatro..

Leve até aonde der assim, qdo vc notar q decidiu um dos lados, pronto. Senão notar, beleza.. estará em duas áreas q curte mesmo!

É quase o meu esquema (e acredito q muitos por aqui..)..
Faço facul de Geografia e penso em ser professor.. mas a música nunca saiu dos meus planos tb..

boa sorte ae! :]

ragio.
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
Vem pra cá pra minha cidade querida Manaus... faz uma visitinha pra mim que te mostro a luz..!!!

tinha que ser o novato denovo !

deixa o mano bill aparecer aqui pra fatiar ele ! rs.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
-6

Laura Pausini a cantora
Por favor, faça a sua viagem, vai ser infinitamente muito mais experiência pra sua vida do q um curso na impacta de nerdisse...

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


criou o tópico só pra... ah não, não é a oiio

Wrvieira
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Na boa, faça o curso e mantenha a vida de atriz como hobbie, pelo menos até vc conseguir definir melhor o que fazer. Conhecimento nunca é demais, além do fato de ser em uma coisa que disse gostar e em uma boa escola.

Uma amiga minha tinha o mesmo dilema que vc há alguns anos, fez isso que eu disse e hoje ela leva as duas coisas (atuar e outro trabalho) em paralelo, super feliz.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


Sinceramente, você vir aqui no fórum pedir ajuda não vai adiantar. cada um tem sua opinião e isso pode te ocnfundir mais, ou acabar fazendo com que tu tome a decisão errada. Mas pelo menos desabafou =)

Seria melhor se fosse conversar com amigos (os da net mesmo - bem NERD - hahaha) e depois pensaria no que eles disseram e no que tu realmente quer. =)

Chespirito
Veterano
# abr/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Laura Pausini a cantora

amo atuar e morro de vontade de viajar...

Vc gostaria de viajar aonde?


estúpido

-7

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora
surgiu a oportunidade deu fazer um curso magnífico de T.I na Impácta, uma escola conceituadíssima aqui, e eu não sei o que eu faço.... sempre trampei tbcom webdesigner, dfesde 2002...

Todo mundo está aprendendo TI hoje em dia.
Desde lixeiro até executivo milhonário. A tendência dos salários na área é cair.

Julia.
Veterano
# abr/09
· votar


KaTy
Depois que eu postei a minha opinião e vi que acima do meu post já havia 30 negos, cada um com uma ideia diferente, pensei a mesma coisa.

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


cada um tem sua opinião e isso pode te ocnfundir mais

Seria melhor se fosse conversar com amigo

Mas isto vale para os amigos tbm... _hmm


Logo Laura Pausini a cantora, isole-se e reflita.
E faça uma lista de prós e contras! = )

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


Crazy Batera
Sim, eu disse amigos, pois geralmente sabemos quais têm uma mente boa, que são centrados e que não são uns bestalhõs que só sabem zoar, mesmo em assuntos sérios e de grande importância. =]

Crazy Batera
Veterano
# abr/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


KaTy
Ah mas pela rodagem de vários aqui, dá para ti saber quem possui uma mente boa! Reconhecendo facilmente os estúpidos...

E que por falar nisso

-13

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


Crazy Batera
HAhaa. Isso, sim, mas ela deve saber muito mais quais são as pessoas que ela pode confiar e pedir help. Talvez seja uma só, enfim... que ela tome a melhor decisão.

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


Julia.
KaTy
Mas pelo menos desabafou =)

Isso geralmente é o que conta. Externalizar as emoções. Sempre eu que eu vejo tópicos assim eu penso exatamente como a Katy [[[bééé]]] disse.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Acho que como já falaram aí em cima, conciliar as duas coisas é possível, porém cansativo, e normalmente, nos deixacom essa pulga atrás da orelha. Como vc gosta dos 2 (pelo menos isso que eu entendi) se em algum momento resolver priorizar uma profissão, não vai se arrepender, e a outra pode continuar como hobbie.

Quanto a viajar para o exterior, concordo com a maioria. É sempre útil(isso se vc não torrar seu dinheiro por 2 meses fora).

De qualquer forma, Boa Sorte!

A propósito,

-14 .

Joe Road
Veterano
# abr/09
· votar


Confusa com a vida profissional

fácil...

monte uma banda!

não sei no que vai lhe ajudar... mas uma banda sempre é fuoda! :D \,,/,

abraços

seja feliz! ^^

powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Vá atrás de dinheiro..conheço pessoas que estiveram em duvida e optaram pela vida de atriz...hoje fazem teatros comunitarios e visitas a hospital...

Faça curso de TI, se especialize e... Welcome to the jungle! \o/

Joe Road
Veterano
# abr/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

corrigindo...

agora sim... -14 :D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


Kensei
HAHAHHAA

*Saltitante

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


Vá atrás de dinheiro..conheço pessoas que estiveram em duvida e optaram pela vida de atriz...hoje fazem teatros comunitarios e visitas a hospital...

Faça curso de TI, se especialize e... Welcome to the jungle! \o/

mas c ela ama atuar, acredito q estaria mais feliz nos teatros comunitários do q chafurdada em algum escritório....

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Adoro webdesigner... amo atuar e morro de vontade de viajar...
oque fucking eu faço? to perdida!
MUITO PERDIDA!


É dificil pra qualquer um aqui dar uma opiniao, pq nao sabemos exatamente o que esta dando errado, nao estou pedindo pra contar, é uma particularidade sua... mas dá pra perceber que apesar de toda vontade de viajar, isso nao te enche mais os olhos como antes... não vou dar palpite na sua vida, mas se quer um conselho, pense no que realmente lhe faz feliz e vá atrás... afinal o impossível é apenas um pouco mais dificil. Boa Sorte na tua escolha , sei que vai escolher bem. =]

powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Os ultimos profissionais da área de TI que contratei estão muito realizados, financeiramente falando...

Vida de atriz é tipo de jogador...milhoes tentam...milhares conseguem um troco...centenas ganham dinheiro e só alguns ficam ricos de fato...

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Confusa com a vida profissional