Confusa com a vida profissional

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


Confusa com a vida profissional

Tão confusa quanto a américa central

powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


Grow
mas c ela ama atuar, acredito q estaria mais feliz nos teatros comunitários do q chafurdada em algum escritório....

Velho...dinheiro pode não ser tudo, mas gera bem estar, satisfação e blablabla...

Caso contrario, hoje eu seria um feliz Amigo da Escola em tempo integral...

Julia.
Veterano
# abr/09
· votar


Kensei
[[[Ééé]]].. Faz sentido.

thiaguinhu
Veterano
# abr/09
· votar


opte pelo que te faz feliz, sem se importar com $$

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


thiaguinhu
opte pelo que te faz feliz, sem se importar com $$

Faca de dois gumes.

Dinheiro = comida + casa + luz + Água +Escola dos Filhos e etc


Logo, tem que balancear o que se gosta de fazer com retorno financeiro. Equilíbrio é essencial.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Faca de dois legumes.

a luz anal de um vagalume
que ilumina o meu sofreeeer

mamonas rulez =]

thiaguinhu
Veterano
# abr/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
claro né! tem q conseguir pagar as contas ¬¬

mas no meu caso .... chego a pensar se o q eu ganho compensa o stress q eu passo (as vezes) ...

Carla Andréa
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Eu não sou a pessoa mais indicada a te aconselhar. Tô no mesmo dilema; com uma vontade imensa de mandar tudo a puta que pariu e viver de luz.

Mas, eu ainda continuo naquele caminho de "fazer o que me dá emoção". Pq sinceramente, não há dinheiro que pague vc trabalhar com o que gosta, do que ir trabalhar de cara amarrada só para garantir uns trocados na conta no final do mês.
Corre atrás do que vc quer, se articula, gritaaaaaa para todo mundo saber e faça de tudo para ser vista (ainda mais na sua área). E não desista de viajar não, vai te fazer bem, tenho certezaaa!

Boa sorte, baby!
:*

Joe Road
Veterano
# abr/09
· votar


do que ir trabalhar de cara amarrada só para garantir uns trocados na conta no final do mês.

isso é foda... =/

_KOG
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Simplesmente faça as duas coisas, se possível.
Viaje pra fora e tente pegar alguns trabalhos de webdesigner por fora.

talvez quando voce voltar voce já saiba o que fazer da vida.

estúpido
- 3.813

jimmy vandrake
Veterano
# abr/09
· votar


O mais importante de tudo é fazer o que você gosta.
Toda profissão em início de carreira é difícil mesmo. Tem muito aventureiro no mercado que monta empresa desestruturada. Aí não paga, recebe e dá o cano e por aí vai. Em qualquer área é assim, não só na arte.
Tente mais um pouco, enovolva-se com pessoas que já estão numa posição melhor,e acima de tudo não deixe de conhecer gente.
Cada pessoa carrega consigo uma mala cheia de oportunidades que na maioria das vezes precisa ser dividida. E qualquer um o faz com pessoas com quem tem maior empatia.
Bola pra frente Laura.

rodsom
Veterano
# abr/09
· votar


Confusa com a vida proficional

zoso
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora

eu sei que parece meio clichê mas tente dividir as coisas, tipo se voce falou que gosta das duas coisas então irá se dar bem com qualquer uma delas, tente se aprofundar mais e conhecer pessoas novas pois muitas vezes o ambiente ajuda.Boa sorte.

maggie
Veterana
# abr/09
· votar


Em algum momento da vida acho que todo mundo fica pensando na escolha que fez. Se poderia ser outra, se vale a pena mudar.

Acredito que se você quer viajar E não tem nada te prendendo é uma experiência incrível. Eu tenho uma conhecida que largou tudo e mudou pro RJ pra tentar ser atriz... precisa de muito trabalho, muita "sorte" e conhecer as pessoas certas, tu sabe isso melhor do que eu. =D

Das opções que tu citou, a carreira de webdesign é a mais "ortodoxa", e o curso é uma opção pra incrementar o currículo.

Pense no que você quer hoje... e pense onde quer estar daqui a 5, 10 anos.. Pra mim isso sempre ajuda.

Se conselho fosse bom, a gente vendia... considere isso só como palpite!

Boa sorte, qualquer coisa estamos aí.

oiio
Veterano
# abr/09
· votar


surgiu a oportunidade deu fazer um curso magnífico de T.I na Impácta, uma escola conceituadíssima aqui

meu voto é este /o/

conandrade
Veterano
# abr/09
· votar


Laurica A Pausini

Eu to na mesma... literalmente... só que ao invés de atuar... é a música... e ainda não me formei em nada. Muito menos em musica.

Eu tenho tentado canalizar meus pensamentos na seguinte direção: "continue fazendo o que gosta e ganhe dinheiro com segurança".

po... depois entra lá pra gente bater um papin!
bjs!

obs: NADA como um dia após o outro!!!

conandrade
Veterano
# abr/09 · Editado por: conandrade
· votar


EDIT = Delete Post

jimmy vandrake
Veterano
# abr/09
· votar


maggie

As vezes eu acho que a gente vai se perguntar a vida inteira, se escolhemos a coisa certa. de qualquer maneira sempre o fazemos quando as coisas não vão bem. Quando estão razoáveis a gente já está aceitando.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09
· votar


taqupariu queria agradecer uma um por tudo o que escreveram, eu realmente acredito que em momentos como estes é sempre bom exteriorizar e desabafar, as pessoas bem próximas a mim sabem como este dilema esta causando conflitos inimagináveis dentro de mim, eu sou uma pessoa absolutamente positiva e feliz e pela primeira vez na minha vida eu me vejo em um lugar tão confuso.

Mas é boa a opinião de vocês levando em consideração que eu sempre respeitei este fórum como um quase consultório psiquiátrico rsrsrsrs... Sempre que precisei conversar com pessoas que não são próximas a mim e ouvir as opiniões mais diversas de pessoas que nem sempre tem o mesmo pensamento que eu é bom!

A viagem é ótima pois vai me ajudar na minha vida inteira, tanto profissional pessoal e como uma realização, mas estou com alguns problemas sérios na minha cachola, meus pais já tem certa idade, sou filha única e rola um certo medo de deixá-los aqui sabe? Não sei se dá para entender, mas é isso, e sem contar namorado e amigos, mas isto é mais fácil de lidar.

Ao mesmo tempo já estou com 23 anos de idade e ainda não consegui estar aonde eu queria estar quando pensava em mim com 23 anos de idade, éutópico pensar na vida as vezes... E eu quero daqui 5 anos ter uma vida profissional digna, sabe? Nem precisa estar ganhando muita grana, eu apesar de ser extremamente consumista nunca fui ambiciosa demais, mas quero estar tranquila no que faço fazer uma carreira, e com certeza a oportunidade de fazer o curso da impakta (aliás ao todo são 8 cursos) será um privilégio, eu acredito que tenho muito talento para design, sempre elogiam meus trabalhos etc e tal e é algo que me relaxa, apesar de amar estar com gente, computador é tb outra paixão...

E o teatro, bem, o teatro é o grande primeiro amor da minha vida, aquele que eu nunca vou lagar...

pensei bastante e estou analisando, e acreditando que a melhor opção mesmo, é fazer o curso na impacta e levar teatro de fim de semana...

E a viagem??? quando estiver bem situada na vida faço meu sonhado mochilão pela américa latina...

Eu não sei se é a decisão certa a tomar... vou conversar com a minha mãe, ela sempre tem um bom palpite pra minha vida... e conversar com 2 melhores amigos meus...


confusa ainda
sem grana e sem trampo srrsrs MAS TUDO VAI DAR CERTO

E MUITO MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESCREVERAM AQUI LI CADA MENSAGEM, E REFLETI EM CADA UMA DELAS!


VOCÊS SEMPRE ME AJUDAM DE ALGUMA FORMA!
NUNCA NA VIDA VOU DEIXAR ESTA NERDISSE AQUI rsrsrsr

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora
confusa ainda
sem grana e sem trampo srrsrs MAS TUDO VAI DAR CERTO



Vai sim laurinha, veja só já conseguimos nos classificar hj pra segunda fase =]
... gostei da maneira como colocou sua decisão (mesmo que seja uma prévia)... parece que vc ja organizou basicamente o que quer... agora só posso te desejar que vc se esforce que tudo dará certo (nao vou desejar sorte, isso é consequencia do seu talento)


Ahh, um dia quando eu dirigir um filme noir vc vai ser a mocinha sexy ok??? rsrs Bjos

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09
· votar


Fenrisulfr

Oi querido pô brigadinha =) sou uma palmeirense de sorte rsrsrsrs :D
E estarei em seu filme pode contar =p
beijaum

Carla Andréa
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora
rola um certo medo de deixá-los aqui sabe?

Sei sim. Não sou filha única, tenho um irmão mais velho que já está conduzindo a vida dele com a família e por isso me sinto mais responsável pelos coroas. Te entendo perfeitamente.

E quanto as coisas que vc está pensando em fazer aí, vai sem medo. É fazer acontecer mesmo... temos tantos caminhos que podemos percorrer que fica muito difícil decidir qual seria o melhor. Faça o que acha que precisa ser feito e deixa o futuro para o futuro; e nada de olhar para trás com aquela cara de "poxa, e se eu...". Aproveita tudo que pintar, se joga!

Beijooo!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09
· votar


Carla Andréa

Obrigada flor!!!
gosto muito sempre do que vc fala, é que nem eu, fala com isso aqui oh --->s2 acima de tudo!
beijos

thebassx
Veterano
# abr/09
· votar


só tenho um conselho a dar:

nao peça conselhos.

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora
tenho uma amiga que ta fazendo esse curso na Unicamp e ta se achando ¬¬'

oque fucking eu faço? to perdida!
(6) é pra responder mesmo?

hauah brincadeirinha!

Oras, pq vc ta preocupada com trabalho..nao era vc q tinha ido pra São tomé e tinha encontrado outra forma de vida mais linda?
vai viver lá ...

hehe só reforça oq eu havia falado no tópico sobre a viagem a São tomé, visitar é uma coisa..viver e morar la é outra

jimmy vandrake
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Ah ! Quase esqueci, seus desenhos são ótimos, principalmente por serem extremamente teatrais, tipo aquele do encontro do pessoal do OT. quem sabe é por aí.

Horcruxes
Veterano
# abr/09
· votar


Voto pela viagem, baby... O crescimento pessoal numa dessas é bem maior.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09
· votar


Rizzo
Mas eu nunca disse que ia morar em São Thomé!


jimmy vandrake
hsauhasushauhsauhasushausahuashuassa
aqueles desenhos é zuera meu hahahaha eu faço desenhos de verdades rsrsrsrs
=p
beijinhus

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09
· votar


jimmy vandrake
oia soh um desenho de verdade rsrs
http://spc.fotolog.com.br/photo/12/39/45/lipslikesugar20/1179388310_f. jpg

sombreado
bjs

jimmy vandrake
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Nossa ! ! ! Maravilhoso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Confusa com a vida profissional