Gilmar Mendes Tomou . . .

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# abr/09


E esse ministro Joaquim Barbosa é muito capacitado. Falou o que muita gente gostaria de dizer a esse cretino do Gilmar.

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1095016-5601,00-EM+NOTA+MI NISTROS+DO+STF+DAO+APOIO+A+GILMAR+MENDES.html

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


Post por caridade...

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Post raridade...

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


james_the_bronson
Igão

Vocês são uns playboys que não estão nem aí pra situação da justiça no país!

São um bando de badernista, criado na casa da avó a leitinho com pêra, a ovo maltino e a pão com mortadela!!!

oiio
Veterano
# abr/09
· votar


Vossa Excelência me respeite!!!!!

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


Aced

"Vossa Excelência não tem condições de dar lição a ninguém".

maggie
Veterana
# abr/09
· votar


Eles discutem, um fala mal do outro e nós é que nos ferramos.

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


Aced

Prof.º Gilmar ?!?!?!?




james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Aced

haushaushaushausahuh

oiio
Vossa Excelência me respeite!!!!!

haushaushaush, engraçado isso. Os caras mandam altas difamações, mas sempre mantendo o "respeito"...

oiio
Veterano
# abr/09
· votar


james_the_bronson

uhahuahuauha, eu ri demais

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


Discussão áspera envolveu Mendes e Joaquim Barbosa.


Vou esperar sair o filme.

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar


Falou o que muita gente gostaria de dizer a esse cretino do Gilmar.

Ele não falou nada nem perto do que muita gente gostaria de dizer pro Gilmar.

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


"Vossa Excelência vai tomar no vosso furiculículo"

Tô pegando as manhas deste negócio. Se chamar de "vossa excelência" não pega nada.

Lembrei de um episódio dos Simpsons, quando o Hommer desafia qualquer um dando um tapa na cara dos outros com uma luva hehaheuahehauheae

Insinity
Veterano
# abr/09
· votar


Igão

Vou esperar sair o filme.

Mas já tem o filme, aqui.

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


Toma boca de burro!

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


Deve-se fazer um estudo de caso meticuloso para compreendermos o que houve na fatídica Sessão Plenária de quarta. Foi o seguinte: o Ministro Joaquim Barbosa foi nomeado, como todos sabemos, pelo nosso amigo Lula.

O ministro Gilmar Mendes é considerado o líder da oposição no país. Gilmar Mendes protagonizou o lamentável episódio dos dois hábeas corpos concedidos ao banqueiro da Daniel Dantas, alvo da operação Satiagraha da PF. Os dois fazem parte da mais alta instância do poder Judiciário no Brasil. Daí nós vemos, no mesmo dia, nosso queriado Deputado Ciro Gomes mandando um "Ministério Público é o caralho."

Ouvimos Joaquim Barbosa sobre Gilmar Mendes e pensamos, será isso mesmo? Lemos as notícias do dia e nada vai bem nos três poderes. NOS TRÊS PODERES. Talvez seja hora de repensarmos nosso papel como mero coadjuvantes, há formas de contato para mandarmos Ciro Gomes enfiar o caralho no cu, mandar Gilmar Mendes enfiar o hábeas corpus no cu ou até mesmo chamar Joaquim Barbosa de cu. Faça como quiser, mas manifeste-se, estas pessoas estão cuidando de nossos interesses. Aproveite e escreva algo bem mal educado para Michel Temer, José Sarney, Fernando Gabeira, etc...

MatheusMX
Veterano
# abr/09 · Editado por: MatheusMX
· votar


êta que quá

Fahrenheit
Veterano
# abr/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Joaquim Benedito Barbosa Gomes (Paracatu, 7 de outubro de 1954)


Cidade da minha família!



Ok, ninguém perguntou.

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Grow

Eu já fiz, mas chamei de "voça ecelenssia" que é pra não perder o decoro.

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


http://leonardoaraujo00.blogspot.com/2009/04/eu-na-folha-2.html

\o/

Mosrite
Veterano
# abr/09
· votar


Aced
São um bando de badernista, criado na casa da avó a leitinho com pêra, a ovo maltino e a pão com mortadela!!!

esqueceu que apanham de pantufa e caem no carpete..

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


esse país eh uma vergonha...

r2s2
Veterano
# abr/09
· votar


Tomate cru, Gilmar Mendes!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar


Ronaldo!

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


Barbosa é o cara!! Detona esse bandido Gilmar Mendes que protege banqueiro ladrão. Tinha que investiga ele e familia para sabe quanto ele recebeu.

NoAlarms
Veterano
# abr/09
· votar


Aced
Assisti o VT e mais uma vez fiquei orgulhoso do Joaquim Barbosa. Claro que deve ter seus podres, mas quase sempre fala o que o povo quer dizer e não pode. O Gilmar Mendes é um grande de um safado.

Parafraseando Barbosa: "Saia à rua, ministro Gilmar!"

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/09
· votar


Esse cara deveria ter medo de desafiar um amigo do Daniel Dantas.

NoAlarms
Veterano
# abr/09
· votar


The Blue Special Guitar
Se ele não fizer, quem vai? Se todo mundo continuar com o rabo entre as pernas, não tem país que aguente.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Vamos parar esse país, vamos sair as ruas, chega dessa palhaçada, vivemos em um governo que nos envergonha. Sairemos nas grandes capitais, todo mundo, um dia de grve gereneralizada. Chegou nessa hora. Vamos as ruas, de noite, quando não nos verem... Vamos mudar esse país, nem que seja através da força.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Fenrisulfr
Vamos parar esse país, vamos sair as ruas, chega dessa palhaçada, vivemos em um governo que nos envergonha. Sairemos nas grandes capitais, todo mundo, um dia de grve gereneralizada. Chegou nessa hora. Vamos as ruas, de noite, quando não nos verem... Vamos mudar esse país, nem que seja através da força.


ÉEEEEEEE

Luta Armada!!!!!!!

Eu forneço as armas a preços módicos... Se precisarem de pó tbm posso arrumar!


/traficantecarioca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gilmar Mendes Tomou . . .