Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Atum Bluesman Vai nessa, quero ver você ficar com uma burra, mal vestida, mal cuidada que não gosta de ir a lugar nenhum.
Faz todo sentido do mundo..... E se ele for burro, mal vestido, mal cuidado e não gostar de ir a lugar nenhum? (Não estou dizendo que ele seja; apenas ilustro a complexidade da questão, através de uma hipótese absurda)
Abç
|
gsprs Veterano |
# abr/09
· votar
ZakkWyldeEMG Minha cabeça entra sem KY no rabo dela.
Quem vai querer uma mulher dessas uahsuahs
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
Adrianodevil Acho difícil para não dizer impossivel, mas... =]
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Loola
Não vai responder à pergunta que eu fiz lá no meio da página passada não? Poxa.... esqueceu de moi...... =(
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
brunoliam Faz todo sentido do mundo..... E se ele for burro, mal vestido, mal cuidado e não gostar de ir a lugar nenhum?
Conheço muitos casais com essas "qualidades", mas são pessoas que casaram para procriar e não por que realmente gostam um do outro. Duvido que alguém fique com uma pessoa sem nenhuma qualidade entre as que eu citei.
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/09
· votar
Atum Bluesman
Acho difícil para não dizer impossivel, mas... =]
Não é cara...
De fato, eu não me sinto a vontade para suportar uma mulher burra, mal vestida e que não gosta de ir à lugar nenhum... Mas tenha a plena certeza que tem gente que suporta...
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam achei a pergunta boba demais!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/09
· votar
gsprs
E a Preta Gil?
|
gsprs Veterano |
# abr/09
· votar
ZakkWyldeEMG Sou mais Fernanda Lima
|
Konrad Veterano |
# abr/09 · Editado por: Konrad
· votar
Atum Bluesman Conheço muitos casais com essas "qualidades", mas são pessoas que casaram para procriar e não por que realmente gostam um do outro.
Eu também. Loola achei a pergunta boba demais!
Eu não sei o que significa bah..... sério..... nem brasileiro sou... mas tudo bem
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
Adrianodevil Tem gente que casa para procriar, ai pega qualquer uma, mas ai é mais por falta de escolha que qualquer coisa.
|
gsprs Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam achei a pergunta boba demais!
hahahhaa bah...
fala na cara hein
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
gsprs
Tomei um fail da Loola...... nem mereci.... =(
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam Abreviação de Barbaridade, Tchê!
E também nao somos brasileiros
[/Polêmiiiicaaaa + 1234234 pág e 2 Bans]
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam bah é bah sei la.. ahuahua deixa pra la´.
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/09
· votar
Atum Bluesman
Tem gente que casa para procriar, ai pega qualquer uma, mas ai é mais por falta de escolha que qualquer coisa.
Na minha opinião, há uma diferença bem grande entre falta de escolha e falta de critérios...
Acho que na maioria desses casos que você falou, o que falta mesmo são critérios...
|
gsprs Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera Abreviação de Barbaridade, Tchê!
E também nao somos brasileiros
[/Polêmiiiicaaaa + 1234234 pág e 2 Bans]
AUHSuhAUHSuhUAHShAS
boa boa \o\
|
gsprs Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam hehehehe
|
Konrad Veterano |
· votar
Crazy Batera E também nao somos brasileiros
Ah vocês são do Sul!!!!!!!!!!!!!!!!! Estive ai, nos três estados no ano passado!!!!!!! Realmente não é Brasil não..... O povo é educado, fala correctamente, as cidades são limpas....
(brunoliam begging to be banned, along with Crazy Batera)
|
gsprs Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam Tu é daonde loko?
|
Sputnik Veterano |
# abr/09
· votar
tem que ser inteligente pra caralho, engraçada pra caralho, bonita pra caralho e gordinha :B
|
Konrad Veterano |
· votar
gsprs
Vivi até os dez anos em Glasgow, Escócia. Sai de Petrópolis com menos de um mês de existéncia. Fui registrado aqui..... sou brasileiro. Hhehehehhe
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
gsprs brunoliam achei a pergunta boba demais!
hahahhaa bah...
fala na cara hein
Privilégio das belas mulheres..... não? (se fosse uma baranga eu teria sido rude)
|
gsprs Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam Vivi até os dez anos em Glasgow, Escócia. Sai de Petrópolis com menos de um mês de existéncia. Fui registrado aqui..... sou brasileiro. Hhehehehhe
Legal.
Privilégio das belas mulheres..... não? (se fosse uma baranga eu teria sido rude) hehehhee
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam (se fosse uma baranga eu teria sido rude) mas quem disse que não sou? eu sou banguela ;D
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Loola
Fui até ver sua foto de novo...... Com aquele perfil.... pode ser banguela!!!!! Você é linda demais menina.... com todo respeito, e considerando que aquela foto seja sua. rsrrsrsrsrsr
Que título é esse que você tem? (Miss OT)
|
Loola Veterano |
# abr/09 · Editado por: Loola
· votar
brunoliam hahahahahhh aquela foto é fake ;D Que título é esse que você tem? (Miss OT)
nem sei um dia apareceu do nada oO AHAHAHAHA
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Loola
Aha!!!!! Não me interessa.Rsrsrsrsr!!! Me apaixonei por uma ilusão!!!!!!!!! Vou roubar aquela foto e falar pra todo mundo que namoro você, ou ela!
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam hauhauaha meldels
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Loola nem sei um dia apareceu do nada oO
Sei......
|