Autor |
Mensagem |
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
KaTy ahuahuhau
|
Alessandra Veterano |
# abr/09
· votar
Bah, lembrei dum amigo meu que fala até hoje que mulher de verdade tem que ser aquela que tem estria no peito, um sorriso meio imperfeito sem ser bizarro e "um popô assim meio caidinho, é super charmoso, juro meo".
Daniel, maior pegador de minas bonitas que eu já conheci, justamente por não se atentar tanto à coisas pequenas...
|
ragio. Veterano |
# abr/09
· votar
Alessandra Daniel, maior pegador de minas bonitas que eu já conheci, justamente por não se atentar tanto à coisas pequenas...
jah pegou ele !?
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
Alessandra Tenho um amigo que só pega mulher feia. Ele falou que como todo mundo só quer as bonitas as feias sobram e enquanto os outros pegam uma ele pega cinco.
|
ragio. Veterano |
# abr/09
· votar
Atum Bluesman Tenho um amigo que só pega mulher feia. Ele falou que como todo mundo só quer as bonitas as feias sobram e enquanto os outros pegam uma ele pega cinco.
quantidade não eh qualidade.
|
Alessandra Veterano |
# abr/09
· votar
Atum Bluesman Tenho um amigo que só pega mulher feia. Ele falou que como todo mundo só quer as bonitas as feias sobram e enquanto os outros pegam uma ele pega cinco. SALDOZÖ SÃO JORGË
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Alessandra
sempre que ouço um homem dizer que não gosta de estrias, ou condenar uma celulite, penso para mim: Que belo esteticista perdeu o mundo! Prefiro as comuns, sinceramente. Afinal, eu sou comum.
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
ragio. Concordo, tanto que não sou eu que faço isso.
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
sempre que ouço um homem dizer que não gosta de estrias, ou condenar uma celulite, penso para mim: Que belo esteticista perdeu o mundo! Prefiro as comuns, sinceramente. Afinal, eu sou comum.
não existe mulher que não tenha celulite ou estria, o homem que fala isso é exatamente aqueele que não pega nem gripe=)
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Loola
não existe mulher que não tenha celulite ou estria, o homem que fala isso é exatamente aqueele que não pega nem gripe=)
Além disso, na hora que realmente interessa, não se vê estria ou celulite.
|
ragio. Veterano |
# abr/09
· votar
Loola não existe mulher que não tenha celulite ou estria, o homem que fala isso é exatamente aqueele que não pega nem gripe=)(2)
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam Além disso, na hora que realmente interessa, não se vê estria ou celulite. luz apagada e taus hhahahaha
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Loola não existe mulher que não tenha celulite ou estria
Mas vamos concordar que tem algumas que tem mais que as outras...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/09
· votar
não existe mulher que não tenha celulite ou estria Eu não tenho, pelo menos não ainda :~~~
E terei poucas, se tiver: "mal" de família
|
# abr/09
· votar
Mitridates Tudo indo, fofuxa.
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
Atum Bluesman vamos concordar que tem umas que se cuidam e outras não..
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Atum Bluesman Mas vamos concordar que tem algumas que tem mais que as outras
Sim, mas ficar lá contando os furinhos com aquela quase satisfacção em encontrar defeitos nos outros..... é no mínimo estranho...
|
ragio. Veterano |
# abr/09
· votar
KaTy não existe mulher que não tenha celulite ou estria Eu não tenho, pelo menos não ainda :~~~
E terei poucas, se tiver: "mal" de família
huahuhua ! conta a do portugues agora !
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
KaTy não existe mulher que não tenha celulite ou estria Eu não tenho, pelo menos não ainda :~~~
Tinha uma amiga que falava isso, primeira viagem para uma chácara a gente viu que apesar de magra parecia que tinham metralhado a bunda dela.
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
KaTy tbm não tenho..mas iremos ter,nem que for uma ou duas quase que não dá de enxergar..é assim mesmo=D
|
# abr/09
· votar
Atum Bluesman auhuahuahaha È, mas eu não tenho MESMO. Acredite quem quiser ;)
|
# abr/09
· votar
Loola Exatamente! Mas as pessoas não acreditam e genética conta muito.
|
ragio. Veterano |
# abr/09
· votar
KaTy È, mas eu não tenho MESMO. Acredite quem quiser ;)
posso conferir !?
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
KaTy aham..mamãe ta ganhando agora que ta com 40tão.. aff!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
tomar coca que da celulite
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam Sim, mas ficar lá contando os furinhos com aquela quase satisfacção em encontrar defeitos nos outros..... é no mínimo estranho...
Ai é coisa de doente. Eu falei da minha amiga por que ela era cheia de falar que não tinha nenhuma.
|
# abr/09
· votar
TWT ICE tomar coca que da celulite Pff.... se fosse assim.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Atum Bluesman
Sim, mas ficar lá contando os furinhos com aquela quase satisfacção em encontrar defeitos nos outros..... é no mínimo estranho...
Ai é coisa de doente.
Aqui em Petrópolis isso é bem comum. hehheheh
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
tomar coca que da celulite meldels vou virar uma celulite enorme então!
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
Loola Sem brincadeira. É como eu disse na pag 2, mulher para mim não precisa ser bonita, ela tem que: - Se cuidar - Ser aberta a coisas novas(odeio quem nunca esperimentou tal coisa e não gosta) - Ser esperta e bem informada(para não faltar assunto) - Ser amiga/fiel/ter respeito
|