Tipo ideal de mulher

Autor Mensagem
ragio.
Veterano
# abr/09
· votar


brunoliam
Aqui em Petrópolis isso é bem comum. hehheheh

para de ficar contando celulite ... e vai pegar a mulherada !

Loola
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
conjunto perfeito=D

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


brunoliam
O que eu vejo muito é mulher que não se toca.
Tem 200 estrias no peito e usa decote, é gorda e usa piercing no umbigo e calça cintura baixa... tem que saber se vestir senão fica ridículo.

Loola
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
O que eu vejo muito é mulher que não se toca.
Tem 200 estrias no peito e usa decote, é gorda e usa piercing no umbigo e calça cintura baixa... tem que saber se vestir senão fica ridículo.

aaah cara isso é.. bom senso ao se vestir é bão também.

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Loola
meldels vou virar uma celulite enorme então!

É só parar.... rsrsrsrsrrs

Além disso, na hora que realmente interessa, não se vê estria ou celulite.
luz apagada e taus
hhahahaha


Nessa hora, o último sentido a ser usado é a visão..... ele é sabiamente desligado pela mãe natureza.....Já foi usado não hora da selecção....

Loola
Veterano
# abr/09
· votar


brunoliam
É só parar.... rsrsrsrsrrs

báh!

Konrad
Veterano
# abr/09 · Editado por: Konrad
· votar


ragio.
para de ficar contando celulite ... e vai pegar a mulherada !

Eu não sou petropolitano não!!!!!!!!!!!!! Nem ligo para esses detalhes!!!!!

Atum Bluesman

O que eu vejo muito é mulher que não se toca.
Tem 200 estrias no peito e usa decote, é gorda e usa piercing no umbigo e calça cintura baixa... tem que saber se vestir senão fica ridículo.

Concordo! Mas essa falta de bom senso é inerente a natureza humana...... nós reparamos nas mulheres que fazem isso... mas há um número igual, senão maior de homens "sem noção"...

Abç

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Loola
báh!

O que significa báh? Rrsrsr

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Loola
Eu acho difícil me ver com alguém sem uma dessas "qualidades".
O que mais me irrita das que coloquei é não gostar de nada sem provar, não da para tentar nada de novo com a pessoa por que já vem aquele "a eu acho que não gosto disso". Ai você tem que ficar saindo com a pessoa sempre para os mesmos lugares.

Loola
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
aé bem essa.inovar sempre, mas sempre respeitando os gostos da outra pessoa;D

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


brunoliam
Concordo! Mas essa falta de bom senso é inerente a natureza humana...... nós reparamos nas mulheres qua fazem isso... mas há um número igual, senão maior de homens "sem noção"...

Não sei, o padrão de beleza do homem é diferente. A moda feminina hoje pede da mulher algo que no geral ela não é, por exemplo calça cintura baixa não cai bem em 90% das mulheres.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Loola
Sim claro. O problema é a outra pessoa não ter gosto, ela simplesmente não gosta de nada que não seja aquilo que ela fez a vida toda. Conheço gente que come no arroz, feijão, bife e salada.

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
Não sei, o padrão de beleza do homem é diferente. A moda feminina hoje pede da mulher algo que no geral ela não é, por exemplo calça cintura baixa não cai bem em 90% das mulheres.

Aqulas camisas justas não ficam bem em 90% de nós também. Acredite, estupidez é universal. rsrsrsr

Abç

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


aauahhuahuaua aquelas gordinhas com umbigo de fora é rídiculo mesmo..
só não é pior que algumas favelas passam tipo de um creme no cabelo pra parecer molhado...

credo

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


brunoliam

Aqulas camisas justas não ficam bem em 90% de nós também. Acredite, estupidez é universal. rsrsrsr


Mas ai ocorre o contrário das mulheres, no geral as mulheres são muito gordas para usar cintura baixa, e os homens muito magros para usar camisas mais apertadas. ahuahauhauhauahua

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


TWT ICE
só não é pior que algumas favelas passam tipo de um creme no cabelo pra parecer molhado...

O pior que o negócio fede.

Loola
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
Sim claro. O problema é a outra pessoa não ter gosto, ela simplesmente não gosta de nada que não seja aquilo que ela fez a vida toda.
eu sou assim em várias coisas.não digo em tudo mas em boa parte..não é para agradar que vou mudar meus conceitos..
mas tentar inovar em certas coisas sempre.por exemplo calça cintura baixa não cai bem em 90% das mulheres.

cai sim, o problema é saber usar=)

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman

Ou gordos também. pelo menos aqui, nessa cidade esquizofrénica!

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
O pior que o negócio fede.

Demais. hehheheh

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


brunoliam
Tem gordo que usa o negócio quase rasgando, mas no eral o que eu vejo é cara bem frangão usando hauahuahaua

Loola
eu sou assim em várias coisas.não digo em tudo mas em boa parte..não é para agradar que vou mudar meus conceitos..

Não é questãode mudar por mudar, é esperimentar e falar "isso é bom" ou "isso é ruim".

cai sim, o problema é saber usar=)
Calça cintura baixa é feita para mulher bem magra, passou disso fica aquela pochete de gordura do lado. =]

Loola
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
Calça cintura baixa é feita para mulher bem magra, passou disso fica aquela pochete de gordura do lado. =]

ahauahuahau
depende a blusa que a serumana for usar..
Não é questãode mudar por mudar, é esperimentar e falar "isso é bom" ou "isso é ruim".
será..jamais aceitaria fazer certas coisas só por experimentar..
tem coisas que realmente nem dá!

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
Calça cintura baixa é feita para mulher bem magra, passou disso fica aquela pochete de gordura do lado. =](2)

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Loola
será..jamais aceitaria fazer certas coisas só por experimentar..
tem coisas que realmente nem dá!


Ah claro, nada que possa te prejudicar, estou falando de coisas que podem te adicionar algo de bom. =]

Adrianodevil
Veterano
# abr/09
· votar


Todo mundo fala, fala, fala e fala que tem que ser isso, aquilo e blá blá blá...

Eu acho o seguinte... A mulher ideal é aquela que faz com que eu me sinta bem para aceitar os seus defeitos e ela o mesmo... Ninguém é perfeito e esperar alguém que tenha aquela "listinha de exigências" da pessoa ideal é perda de tempo...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Adrianodevil
Eu acho o seguinte... A mulher ideal é aquela que faz com que eu me sinta bem para aceitar os seus defeitos e ela o mesmo... Ninguém é perfeito e esperar alguém que tenha aquela "listinha de exigências" da pessoa ideal é perda de tempo...

Vai nessa, quero ver você ficar com uma burra, mal vestida, mal cuidada que não gosta de ir a lugar nenhum.

gsprs
Veterano
# abr/09
· votar


Na minha visão não existe pessoa ideal.

Loola
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
dae sim=)

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Adrianodevil
Você tem que aceitar a pessoa como ela é em relação a coisas que ela realmente não tenha controle, tipo algum aspecto físico ou algum gosto pessoal muito forte.

Adrianodevil
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman

Vai nessa, quero ver você ficar com uma burra, mal vestida, mal cuidada que não gosta de ir a lugar nenhum.

A mulher ideal é aquela que faz com que eu me sinta bem para aceitar os seus defeitos

Se eu me sentisse a vontade para aceitar que ela fosse burra, mal vestida e mal cuidada, porque não?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/09
· votar


gsprs

Nem a Monica Mattos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tipo ideal de mulher