Herpes Labial, uma cura?

Autor Mensagem
Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard

ZzZzZzZzZZzzzZZZZzzzZ

Tom Sawyer
Então você mantém compromissos morais com Deus porque acredita que assim ele tem algum compromisso com você?


Quem nasce pra ser burro morre comendo capim....

Tom Sawyer
Veterano
# abr/09 · Editado por: Tom Sawyer
· votar


Gianyny
Quem nasce pra ser burro morre comendo capim....

Concordo. Não concorda que somos todos iguais perante Deus?

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar


Tom Sawyer
Concordo. Não concorda que somos todos iguais perante Deus?

Aqueles que não tem Jesus como seu salvador, não são batizados e remidos, como o próprio Jesus falou ("Quem crer e ser batizado será salvo, mais aquele que não crer será condenado") são criaturas de Deus, não podem ser iguais aos filhos de Deus.

Paul Young
Veterano
# abr/09
· votar


Gianyny
Tudo o que você tem, eu tenho, todos nós temos foi Deus que deu,concorda?
Pois existem duas forças: Deus e o diabo.
A Bíblia diz que o diabo veio só pra matar, roubar e destruir, não é capaz de dar nada a ninguém, então só Deus pode conceder à nós todas as coisas, ele pede apenas 10% de volta, você não está dando nada, está devolvendo para que sejam desenvolvidos trabalhos de missões, programas de Tv, e várias outras coisas.

Entendeu?
Flw.


Deus destruiu e matou mais que o Diabo.

Deus e Diabo, não é Bom vs Mau, não é Certo vs Errado.

Deus e Diabo, significa, Ordem vs Desordem ou Controle vs Descontrole, nada além disso.

Robson Alviani
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard
Não sei te dizer pois nunca bebi no intervalo que estava tomando até porque é um dia só pow aushaushaushausha

Luiz Almeida
Veterano
# abr/09
· votar


Robson Alviani

"Tinidazol 500mg (4 Comprimidos)
Tome 2 e após 8 horas tome os outros 2"

Valeu cara!

Gianyny

"Aquele que não paga o dizimo rouba de Deus".
Eu creio na Biblia.....
E a onde está escrito que quem não paga o dízimo rouba a Deus?

Tom Sawyer
Veterano
# abr/09 · Editado por: Tom Sawyer
· votar


Tom Sawyer
Então você mantém compromissos morais com Deus porque acredita que assim ele tem algum compromisso com você?


Gianyny
Quem nasce pra ser burro morre comendo capim....

Que jeito ofensivo de fugir às perguntas. Você não é muito benevolente com o próximo. Por que tanto ódio no coração? Você prega a palavra de Gêzuis simplesmente porque espera algo em troca; no caso, a salvação do seu próprio rabo. Você não acordaria às 7 horas num domingo chuvoso e iria saltitante cantarolando com seu violão para o seu culto se não acreditasse que essa atitude consolida uma troca de favores. Você simplesmente procura fazer o que acredita ser o correto porque crê estar constantemente sendo vigiado. Tudo isso não passa de uma mistura de medo, hiprocrisia e oportunismo.

MARRETA.10
Membro Novato
# set/20
· votar


Já sofri demais com essa doença de merda nos lábios, tem umas pomadas que não viram nada, você passa depois que as pereba já apareceram e de nada ajudam, única coisa que me ajudou foi um tratamento que achei na internet, é um e-book, vou deixar o link abaixo, quem quiser, fique a vontade,

OBS. NÃO ESTOU VENDENDO O E-BOOK DO CARA, SÓ ESTOU INDICANDO PQ ME AJUDOU

www.herpessemtabu.com.br

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Herpes Labial, uma cura?