Menina de 7 anos recebe aplicação de botox e faz preenchimento labial

    Autor Mensagem
    jm18
    Veterano
    # mai/11


    Enquanto a maioria das meninas de 7 anos brinca com os batons da mãe, para a pequena Bree Evans, da mesma idade, "beleza" é coisa muito séria. E doentia. A menina, que frequenta escola primária, recebe a cada dois meses aplicações de botox no rosto e faz preenchimento labial.

    E não é só isso. A menina também já teve tatuada a pele sob a sobrancelha. A mãe, Sharon, de 33 anos, faz tudo isso em uma tentativa desesperada de fazer com que a filha seja famosa... É a própria Sharon quem faz a aplicação dos produtos na filha - os médicos, naturalmente, recusaram-se. E também foi ela quem tatuou a criança - depois de ter aprendido a técnica com um ex-namorado.

    Sharon diz querer que Bree seja tão famosa quanto a atriz Willow Smith, de 10 anos, filha de casal hollywoodiano Will e Jada Pinkett Smith.

    "Testei o botox e o produto para preenchimento labial em mim mesma antes de aplicar na Bree. Ela ficou receosa, mas também muita animada em se parecer com uma estrela", disse Sharon, segundo o "Sun".

    As primeiras sessões da "terapia" foram em setembro. As duas moram em San Diego (Califórnia, EUA).

    "Ela chorou um pouco, mas não poderia ficar mais feliz com os resultados", comentou a mãe.

    Sharon termina:

    "Ela é a minha menina e tenho que garantir que seja uma estrela. Eu sou a mãe dela, a empresária dela, a motivadora dela, a amiga dela".

    fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2011/05/06/menina-de-7-ano s-recebe-aplicacao-de-botox-faz-preenchimento-labial-378727.asp

    Índio_DT
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/11

    Vagabunda do caralho.
    Por que nao pega o botox e soca no cu pra ver se desenruga um pouco?

    mikia
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    carai vei, que gente louca.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A mãe não fez uma filha, quis projetar a sua galinha dos ovos de ouro.

    jm18
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brunohardrocker
    pois é o dinheiro é mais importante que o bem estar da filha....

    R. Marcone
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    jm18

    E voce acha que só tem essa maluca com este problema?

    jm18
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    R. Marcone
    pior que não...

    Bassist_rsl
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Porra, com 7 anos?
    Quando ela tiver 20 já vai estar um bucho.

    ROTTA
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gente fútil. Lamentável...
    Abraços.

    pedirmaiscedo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sem comentários.

    AnaClara
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A menina já ta com uma cara de boleba

    Imagina daqui a uns anos? <o>

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    essa menina vai se mata

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    E o pior é que a menina nem é bonita.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    esse mundo esta doente

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: kami_hiey_bakura
    · votar


    esse mundo está apodrecendo

    Zandor
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Só falta botar silicone e fazer cirurgia de redução dos pequenos lábios vaginais

    Tamehiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    nao é tru from réu, nao tem nem a orelha com 36 furos.

    Gui
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu ia positivar o que o Índio_DT escreveu, mas já foi marcado como inapropriado. =X

    QUARESMA
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Esse post foi marcado como inapropriado

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/11
    · votar


    Tadinha.... Pro bem dela, tomara que engravide aos 16 anos e estrague todos pois planos dessa maluca.

    Sheev
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Doente, é a única palavra para essa maluca. E o pior de tudo, está bem claro que ela fica fazendo lavagem cerebral na criança.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    E o pior é que a menina nem é bonita.



    isso é um problema, porque ela vai querer sempre se parecer com as gurias da tv (que são realmente bonitas) e vai acabar ficando pior.


    Mas nem tem muito o que comentar nisso, é como falaram, a mãe não fez uma filha, fez uma porta para a fama.

    JulianaJenner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    "Ela é a minha menina e tenho que garantir que seja uma estrela. Eu sou a mãe dela, a empresária dela, a motivadora dela, a amiga dela".


    Aham...
    Esta tirando o direito da filha de ser criança, fazendo ela pular uma fase importante, a infancia, e que nunca mais ela terá.
    Pobre garota, tem grande chance de se tornar uma adulta frustrada.

    _Dio
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mãe vagaba tem de levar chinelada na sola do pé pra deixar de ser retardada.


    Fica se projetando na filha. Depois que a menina cresce e vira uma adolescente frustrada e entra nas paradas erradas a mãe imbecil acha que não tem culpa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Menina de 7 anos recebe aplicação de botox e faz preenchimento labial