Herpes Labial, uma cura?

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar

Gianyny
Não te critico, apenas pergunto se é uma freira.

Tu és uma freira??

Bizet
Veterano
# abr/09
· votar

Gianyny

Por favor não postem coisas absurdas!

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar

Como sempre TODOS VÃO ME CRITICAR, mais, Luiz Almeida, já assistiu um programa chamado "Igreja Mundial do Poder de Deus", procure se informar e você verá que pra Deus não existe doença sem cura amigo, abraço.

HAUAHAUAHAUAHAUAH

Luiz Almeida
Veterano
# abr/09
· votar

Dogs2
Já estou banido!

Gianyny
Valeu cara!

Laura Pausini a cantora
Se cuida!
Beijos!!! (melhor não)

Paul Young
Veterano
# abr/09
· votar

A reativação do vírus pode ocorrer devido a diversos fatores desencadeantes, tais como: exposição à luz solar intensa, fadiga física e mental, estresse emocional, febre ou outras infecções que diminuam a resistência orgânica.

Estresse, exposição à luz solar intensa e sujeira. Até hoje só tive por causa disso, se bem que a luz solar só desenvolveu uma vez. Mas quando sinto a ardência ja coloco uma pomada específica e ela nem "cresce".

Gianyny

Como sempre TODOS VÃO ME CRITICAR, mais, Luiz Almeida, já assistiu um programa chamado "Igreja Mundial do Poder de Deus", procure se informar e você verá que pra Deus não existe doença sem cura amigo, abraço.

Já fui lá, nem adiantou. =)

Rough
Veterano
# abr/09
· votar

Gianyny

cara.. quem precisa de cura é tu.. procura outro pq 'esse ai' tá te deixando bizonho.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/09
· votar

"Igreja Mundial do Poder de Deus"
Maior picaretagem que eu já vi na vida.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/09
· votar

Esses dias atrás eu tava assistindo o canal dessa igreja, e uma mulher lá conseguiu um emprego de lavadeira graças ao pastor, aí mandou o dízimo por uma amiga. ¬¬ ou seja, pagando bem, não precisa nem crer em gézuis.

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar

Agora fiquei preocupado...

Geralmente em balada eu pego qualquer uma...que seja pelo menos elegante.....

Entaum agora vou tomar cuidado, vai q eu fico com sapinho

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar

estúpido
Mas tu não está namorando aquela guria do 1º encontro? ehehhe

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar

estúpido
Entaum agora vou tomar cuidado, vai q eu fico com sapinho

Só se vc fosse uma rã.

(piadinha_previsível)

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar

[b][/b] Katy

Tow enrolado, mais axo q vou namorar agora... foi a ultima balada sem ela...

james_the_bronson
Veterano
# abr/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar

Igreja Universal ( e eventualmente Multiversal ) da maior banda de Heavy Metal da História :] ...

Ave Metallica _\m/ !!!

Robson Alviani
Veterano
# abr/09
· votar

Como apareceu de novo minhas herpes tive que tomar o remédio e lembrei do tópico ele é o seguinte:
Tinidazol 500mg (4 Comprimidos)
Tome 2 e após 8 horas tome os outros 2
comigo usando este tratamentos a herpes desaparece em 2 dias

[]ss

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar

Paul Young
Já fui lá, nem adiantou. =)

"Se creres verás a Glória de Deus", "Tudo é possível ao que cre", "A Fé é FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE NÃO SE VE, MAIS QUE SE ACREDITA, E A CERTEZA QUE RECEBEREMOS AQUILO QUE ESPERAMOS", "Sem Fé é impossível agradar a Deus". Esqueci alguma coisa?!?!

Black Fire
Maior picaretagem que eu já vi na vida.
Esses dias atrás eu tava assistindo o canal dessa igreja, e uma mulher lá conseguiu um emprego de lavadeira graças ao pastor, aí mandou o dízimo por uma amiga. ¬¬ ou seja, pagando bem, não precisa nem crer em gézuis.

"Trazei todos os dizimos e ofertas a casa do tesouro,pra que haja mantimento e não falte na nada na casa do Senhor","Aquele que não paga o dizimo rouba de Deus".

Eu creio na Biblia, e não em Religião, não vejo nada de errado na IMPD, ao contrário, é uma igreja que vem transformando vidas no Mundo inteiro, abraços.

Bizet
Veterano
# abr/09
· votar

Gianyny
uhauhauhauhauhauha

Paul Young
Veterano
# abr/09
· votar

Gianyny
"Se creres verás a Glória de Deus", "Tudo é possível ao que cre", "A Fé é FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE NÃO SE VE, MAIS QUE SE ACREDITA, E A CERTEZA QUE RECEBEREMOS AQUILO QUE ESPERAMOS", "Sem Fé é impossível agradar a Deus". Esqueci alguma coisa?!?!

Esqueceu de pedir o dízimo.

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar

Paul Young

Tudo o que você tem, eu tenho, todos nós temos foi Deus que deu,concorda?
Pois existem duas forças: Deus e o diabo.
A Bíblia diz que o diabo veio só pra matar, roubar e destruir, não é capaz de dar nada a ninguém, então só Deus pode conceder à nós todas as coisas, ele pede apenas 10% de volta, você não está dando nada, está devolvendo para que sejam desenvolvidos trabalhos de missões, programas de Tv, e várias outras coisas.

Entendeu?
Flw.

ghostbastard
Veterano
# abr/09 · Editado por: ghostbastard
· votar

Aquele que não paga o dizimo rouba de Deus

não tem uma frase tbm "dai a césar o que é de césar" ?

Como se caso exista uma divindade ela vá se preocupar se vc ta devendo dois real pra ela

"ei, joão, vc ta me devendo cara! só por causa disso vc vai tomar um infarto fulminante. Toma!" *Puf* joão cai morto no chão.

"maria, maria.... cade meu déizão? Pecadora! anda me roubando né? gastou esse dinheiro em remédio pra herpes? lamento, mas a partir de agora vc tem cancer"

dizimo pra mim só serve pra sustentar pastor safado e o glamour do papa.

mas voltando à herpes:

Robson Alviani
da pra beber mesmo tomando esse remedio?

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar

Como se caso exista uma divindade ela vá se preocupar se vc ta devendo dois real pra ela

Cara, não duvide de nada de Deus, é a maior força que existe, Deus está em todos os lugares ao mesmo tempo, sabe tudo o que acontece, então se você deixar de devolver um centavo, creia que ele sabe disso.
Vamos parar com essa discursão, se não vão fechar o tópico,flw.

james_the_bronson
Veterano
# abr/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar

Gianyny
Tudo o que você tem, eu tenho, todos nós temos foi Deus que deu,concorda?

Não :] ...

ele pede apenas 10% de volta

Sério que ele pediu isso verbalmente na Bíblia :O ???

discursão

\o\ !!!

Tom Sawyer
Veterano
# abr/09 · Editado por: Tom Sawyer
· votar

Gianyny
não duvide de nada de Deus, é a maior força que existe, Deus está em todos os lugares ao mesmo tempo, sabe tudo o que acontece, então se você deixar de devolver um centavo, creia que ele sabe disso.

Por que acha que o cara que criou o céu e a terra se importa se você paga o carnê do baú em dia?

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar

james_the_bronson
Sério que ele pediu isso verbalmente na Bíblia :O ???

Sim, no livro de Malaquias.

Tom Sawyer
Por que acha que o cara que criou o céu e a terra se importa se você paga o carnê do baú em dia?

Com certeza.

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar

Deus está em todos os lugares ao mesmo tempo, sabe tudo o que acontece

Landover Baptist Church

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar

ghostbastard

Não abriu, então não posso responder,mais concerteza é blasfemia, só pelo nome "masturbate" no final do link.

Tom Sawyer
Veterano
# abr/09
· votar

Tom Sawyer

Gianyny
Com certeza.

Por quê?

maggie
Veterana
# abr/09
· votar

Deus está em todos os lugares ao mesmo tempo, sabe tudo o que acontece

O que tem herpes labial a ver com Religião??
O_o'

Gianyny
Veterano
# abr/09
· votar

maggie
O que tem herpes labial a ver com Religião??
O_o'

É que disseram que não tem cura, e eu disse que pra Deus não tem doença sem cura, ai foi aparecendo os criticos me enchendo os pacovacos e eu respondendo, : ^ )

Tom Sawyer
Por quê?

Por que ninguém engana Deus, ele tem compromisso com quem tem compromisso com ele. : ^ \

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar

Gianyny

tava relendo os seus postos e tava chegando à conclusão de que o céu deve ser um lugar muito chato, com um monte de gente pé no saco.

Tom Sawyer
Veterano
# abr/09
· votar

Gianyny
Por que ninguém engana Deus, ele tem compromisso com quem tem compromisso com ele. : ^ \

Então você mantém compromissos morais com Deus porque acredita que assim ele tem algum compromisso com você?