Autor |
Mensagem |
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny Não te critico, apenas pergunto se é uma freira.
Tu és uma freira??
|
Bizet Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny
Por favor não postem coisas absurdas!
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09
· votar
Como sempre TODOS VÃO ME CRITICAR, mais, Luiz Almeida, já assistiu um programa chamado "Igreja Mundial do Poder de Deus", procure se informar e você verá que pra Deus não existe doença sem cura amigo, abraço.
HAUAHAUAHAUAHAUAH
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
Dogs2 Já estou banido!
Gianyny Valeu cara!
Laura Pausini a cantora Se cuida! Beijos!!! (melhor não)
|
Paul Young Veterano |
# abr/09
· votar
A reativação do vírus pode ocorrer devido a diversos fatores desencadeantes, tais como: exposição à luz solar intensa, fadiga física e mental, estresse emocional, febre ou outras infecções que diminuam a resistência orgânica.
Estresse, exposição à luz solar intensa e sujeira. Até hoje só tive por causa disso, se bem que a luz solar só desenvolveu uma vez. Mas quando sinto a ardência ja coloco uma pomada específica e ela nem "cresce".
Gianyny
Como sempre TODOS VÃO ME CRITICAR, mais, Luiz Almeida, já assistiu um programa chamado "Igreja Mundial do Poder de Deus", procure se informar e você verá que pra Deus não existe doença sem cura amigo, abraço.
Já fui lá, nem adiantou. =)
|
Rough Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny
cara.. quem precisa de cura é tu.. procura outro pq 'esse ai' tá te deixando bizonho.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/09
· votar
"Igreja Mundial do Poder de Deus" Maior picaretagem que eu já vi na vida.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/09
· votar
Esses dias atrás eu tava assistindo o canal dessa igreja, e uma mulher lá conseguiu um emprego de lavadeira graças ao pastor, aí mandou o dízimo por uma amiga. ¬¬ ou seja, pagando bem, não precisa nem crer em gézuis.
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Agora fiquei preocupado...
Geralmente em balada eu pego qualquer uma...que seja pelo menos elegante.....
Entaum agora vou tomar cuidado, vai q eu fico com sapinho
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/09
· votar
estúpido Mas tu não está namorando aquela guria do 1º encontro? ehehhe
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Entaum agora vou tomar cuidado, vai q eu fico com sapinho
Só se vc fosse uma rã.
(piadinha_previsível)
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
[b][/b] Katy
Tow enrolado, mais axo q vou namorar agora... foi a ultima balada sem ela...
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Igreja Universal ( e eventualmente Multiversal ) da maior banda de Heavy Metal da História :] ...
Ave Metallica _\m/ !!!
|
Robson Alviani Veterano |
# abr/09
· votar
Como apareceu de novo minhas herpes tive que tomar o remédio e lembrei do tópico ele é o seguinte: Tinidazol 500mg (4 Comprimidos) Tome 2 e após 8 horas tome os outros 2 comigo usando este tratamentos a herpes desaparece em 2 dias
[]ss
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
Paul Young Já fui lá, nem adiantou. =)
"Se creres verás a Glória de Deus", "Tudo é possível ao que cre", "A Fé é FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE NÃO SE VE, MAIS QUE SE ACREDITA, E A CERTEZA QUE RECEBEREMOS AQUILO QUE ESPERAMOS", "Sem Fé é impossível agradar a Deus". Esqueci alguma coisa?!?!
Black Fire Maior picaretagem que eu já vi na vida. Esses dias atrás eu tava assistindo o canal dessa igreja, e uma mulher lá conseguiu um emprego de lavadeira graças ao pastor, aí mandou o dízimo por uma amiga. ¬¬ ou seja, pagando bem, não precisa nem crer em gézuis.
"Trazei todos os dizimos e ofertas a casa do tesouro,pra que haja mantimento e não falte na nada na casa do Senhor","Aquele que não paga o dizimo rouba de Deus".
Eu creio na Biblia, e não em Religião, não vejo nada de errado na IMPD, ao contrário, é uma igreja que vem transformando vidas no Mundo inteiro, abraços.
|
Bizet Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny uhauhauhauhauhauha
|
Paul Young Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny "Se creres verás a Glória de Deus", "Tudo é possível ao que cre", "A Fé é FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE NÃO SE VE, MAIS QUE SE ACREDITA, E A CERTEZA QUE RECEBEREMOS AQUILO QUE ESPERAMOS", "Sem Fé é impossível agradar a Deus". Esqueci alguma coisa?!?!
Esqueceu de pedir o dízimo.
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
Paul Young
Tudo o que você tem, eu tenho, todos nós temos foi Deus que deu,concorda? Pois existem duas forças: Deus e o diabo. A Bíblia diz que o diabo veio só pra matar, roubar e destruir, não é capaz de dar nada a ninguém, então só Deus pode conceder à nós todas as coisas, ele pede apenas 10% de volta, você não está dando nada, está devolvendo para que sejam desenvolvidos trabalhos de missões, programas de Tv, e várias outras coisas.
Entendeu? Flw.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
Aquele que não paga o dizimo rouba de Deus
não tem uma frase tbm "dai a césar o que é de césar" ?
Como se caso exista uma divindade ela vá se preocupar se vc ta devendo dois real pra ela
"ei, joão, vc ta me devendo cara! só por causa disso vc vai tomar um infarto fulminante. Toma!" *Puf* joão cai morto no chão.
"maria, maria.... cade meu déizão? Pecadora! anda me roubando né? gastou esse dinheiro em remédio pra herpes? lamento, mas a partir de agora vc tem cancer"
dizimo pra mim só serve pra sustentar pastor safado e o glamour do papa.
mas voltando à herpes:
Robson Alviani da pra beber mesmo tomando esse remedio?
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
Como se caso exista uma divindade ela vá se preocupar se vc ta devendo dois real pra ela
Cara, não duvide de nada de Deus, é a maior força que existe, Deus está em todos os lugares ao mesmo tempo, sabe tudo o que acontece, então se você deixar de devolver um centavo, creia que ele sabe disso. Vamos parar com essa discursão, se não vão fechar o tópico,flw.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Gianyny Tudo o que você tem, eu tenho, todos nós temos foi Deus que deu,concorda?
Não :] ...
ele pede apenas 10% de volta
Sério que ele pediu isso verbalmente na Bíblia :O ???
discursão
\o\ !!!
|
Tom Sawyer Veterano |
# abr/09 · Editado por: Tom Sawyer
· votar
Gianyny não duvide de nada de Deus, é a maior força que existe, Deus está em todos os lugares ao mesmo tempo, sabe tudo o que acontece, então se você deixar de devolver um centavo, creia que ele sabe disso.
Por que acha que o cara que criou o céu e a terra se importa se você paga o carnê do baú em dia?
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
james_the_bronson Sério que ele pediu isso verbalmente na Bíblia :O ???
Sim, no livro de Malaquias.
Tom Sawyer Por que acha que o cara que criou o céu e a terra se importa se você paga o carnê do baú em dia?
Com certeza.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09
· votar
Deus está em todos os lugares ao mesmo tempo, sabe tudo o que acontece
Landover Baptist Church
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
ghostbastard
Não abriu, então não posso responder,mais concerteza é blasfemia, só pelo nome "masturbate" no final do link.
|
Tom Sawyer Veterano |
# abr/09
· votar
Tom Sawyer Por que acha que o cara que criou o céu e a terra se importa se você paga o carnê do baú em dia?
Gianyny Com certeza.
Por quê?
|
maggie Veterana |
# abr/09
· votar
Deus está em todos os lugares ao mesmo tempo, sabe tudo o que acontece
O que tem herpes labial a ver com Religião?? O_o'
|
Gianyny Veterano |
# abr/09
· votar
maggie O que tem herpes labial a ver com Religião?? O_o'
É que disseram que não tem cura, e eu disse que pra Deus não tem doença sem cura, ai foi aparecendo os criticos me enchendo os pacovacos e eu respondendo, : ^ )
Tom Sawyer Por quê?
Por que ninguém engana Deus, ele tem compromisso com quem tem compromisso com ele. : ^ \
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny
tava relendo os seus postos e tava chegando à conclusão de que o céu deve ser um lugar muito chato, com um monte de gente pé no saco.
|
Tom Sawyer Veterano |
# abr/09
· votar
Gianyny Por que ninguém engana Deus, ele tem compromisso com quem tem compromisso com ele. : ^ \
Então você mantém compromissos morais com Deus porque acredita que assim ele tem algum compromisso com você?
|