Crepúsculo Eu tenho o Livro !

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen

Tanto faz oque a pessoa tá lendo, nao tem que ficar lendo só Guimarães Rosa, Machado de Assis, José de Alencar... esse seu coment foi bem preconceito milazinha (L)

Kensei
Veterano
# jun/09 · Editado por: Kensei
· votar


Fenrisulfr
Esse pensamentozinho 'pseudo-cult' de quem faz Letras me irrita...

Não é um pensamento pseudo-cult, tampouco é exclusivo de quem faz letras. Penso da mesma forma que ela.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Não é um pensamento pseudo-cult, tampouco é exclusivo de quem faz letras. Penso da mesma forma que ela.

Mas vellho, a pessoa tem que começar de algum ponto neh... com o tempo ela passa a se interessar por coisas melhores, vc nao quer que ela comece a ler de "Iracema" ou "Senhora" neh... bem de qualquer forma é legal a função de um livro desse, vai tornar a leitura mais interessante pra mulecada, eu mesmo só comecei a me interessar por ler depois do Harry Potter...

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
José de Alencar é osso, hein :)
Cara, literatura marginal é muito melhor. Biografia de cientista, de puta, de roqueiro true.
Mafalda! *-*
Não quero massificar leitura, pelo contrário, mas esses livrinhos ai não dá. Sério. Eu só consigo ver esses best-sellers como criação de editora, porque não oferece conteúdo absolutamente nenhum.

Kensei
=]

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Eu leio o que eu bem entender, e quero mais é que se ferrem.
Conheço gente que lê coisas que não gosta, só pra falar que lê aquilo.
Puta idiotice, pqp.
Ontem comprei 1 livro, Guardião de Memórias, comecei a ler hoje de manha enquanto estava vindo pro trabalho, é + - interessante...
Quando voltar pra casa à noite, vou ler um gibi =)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar


Esse pensamentozinho 'pseudo-cult' de quem faz Letras me irrita...

esse seu coment foi bem preconceito

Agora faz sentido. =)

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Se servir como início, ótimo. Mas eu já vi uns doidões aí com mais de 20, 23 ainda "preso" nesse universo. Eu comecei com a série vagalume, achava sensacional!

E tb concordo que a sessão da tarde economizaria muito mais tempo. Mas enfim, não quero enfiar na cabeça de ninguém o que cada um deve ler ou não, mas há que separar o joio do trigo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew

+1

Teu post me fez lembrar do O Segredo. E aquela putaria toda em cima do livro.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


ZakkWyldeEMG
Algum 'cult' me negativou hahahaha

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew

Eu não votei, o +1 foi só pra dizer que concordo com tua opinião. hehe

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


cara, gosto de livros bestas, mas o Crepúsculo é mto tosco! acaba com a imagem dos vampiros! o Drácula de Bran Stoker deve tar se revirando nas catacumbas da Transylvania!

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
o Drácula de Bran Stoker deve tar se revirando nas catacumbas da Transylvania
Sim!! \o/

Ótima citação.

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Na boa, vampiro vegetariano, que brilha no sol... não dá... NÃO DÁ!! quando era pequeno, via aqueles vampiros com o cabelo lambido pra trás, palidos com terno vélho, morria de medo! ai chega hoje em dia, vampiro de Nike Shox,Comendo uma saladinha pra manter o corpitcho,vai pro sol e brilha mais que Abre alas no carnaval, cara crepúsculo tá do nível de O Pequeno vampiro(alguém se lembra?), pra baixo! tem filmes podres de vampiros tipo Blade, etc... mas o Crepúsculo... tisc tisc!

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
vc nao quer que ela comece a ler de "Iracema" ou "Senhora" neh...
Pra mim, minha concepção de literatura, José de Alencar é tanta bosta quanto essa mulher aí do Crepúsculo.
Juntamente com o Macedão.

Dane-se se é cânone, dane-se se isso é o romance mais lëcau do Romantismo Brasileiro.

E eu faço Letras também, hein?

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Julia.
Estudantes de Letras que odeiam Alencar, uni-vos! o/

(L)

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Nossa. Ainda bem que você odeia aquela peste também. Eu estava me sentindo sozinha.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Um livro que usa a palavra vampiro, mas muda sua concepção, não vale a pena ser lido.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Julia.
=]

Construir uma idéia possível sociedade brasileira, meter uma índia safada no meio, e tcharan!, está feito um clássico.

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Mas assim. Eu não questiono que é um livro que teve a sua importância, não questiono que virou um "ícone" a virgem dos lábios de mel e de cabelos mais negros que a asa da graúna. Mas que o livro é uma bosta, é.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Julia.
Sim. E a técnica de descrição é boa.
Mas eu questiono o moralismo romântico, he.

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Também. Sem dúvidas.

Sobre ler Crepúsculo, eu já te falei minha opinião. Eu acho válido ler isso no tempo livre. Ninguém vive de cânone. É bom ler um livro que a história passa por você sem que faça esforço.
Mas sempre tendo em mente que aquilo não é o melhor que você pode conhecer, não se limitar a esse tipo de literatura.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King

cara, gosto de livros bestas, mas o Crepúsculo é mto tosco! acaba com a imagem dos vampiros! o Drácula de Bran Stoker deve tar se revirando nas catacumbas da Transylvania!

Messiah King

Na boa, vampiro vegetariano, que brilha no sol... não dá... NÃO DÁ!! quando era pequeno, via aqueles vampiros com o cabelo lambido pra trás, palidos com terno vélho, morria de medo! ai chega hoje em dia, vampiro de Nike Shox,Comendo uma saladinha pra manter o corpitcho,vai pro sol e brilha mais que Abre alas no carnaval, cara crepúsculo tá do nível de O Pequeno vampiro(alguém se lembra?), pra baixo! tem filmes podres de vampiros tipo Blade, etc... mas o Crepúsculo... tisc tisc!



O filme é uma bosta sim, mas o livro nao é de todo ruim, mas aqui nesse fórum vc tem que ser truu fodao from hell, pára gente o livro nao é ruim, eh legal ate pra ler pra descontrair... concordo que tem muita babaquice em torno da serie, como se fosse algo incrivel, que nao é, pra vcs vampiros tem que ser tudo do mal, usar camisa do Metallica (tao bosta quanto o filme do Crepusculo) e sai sodomizando uma virgem... pff

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
não é bem assim, o Vampiro já tem uma imagem pré-estabelecida durante toda a história, a mudança radical para o oposto do que sempre é, não pode continuar sendo chamado de vampiro! na boa! e não é querer er truu from hell fodao eu leio mtos livros "infantis" com histórias idiotas e gosto, como toda a trilogia da bussola de nouro, as crônicas de nárnia, já li até mesmo meu pé de laranja lima e o menino do dedo verde! nunca vi vampiro usando camisa do Metallica, pelo contrário se usasse seria tão ow até mais tosco que o vampiro vegan vagalume invertido. na boa, por o vampiro pra brilhar de dia é a mesma coisa que por pinto na claudia leite.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
mtos livros "infantis" com histórias idiotas e gosto, como toda a trilogia da bussola de nouro, as crônicas de nárnia

Cronicas de Narnia eh foda, tao foda quando os livros do Tolkien (alias os dois autores eram amigos e tolkien ajudou o autor de Narnia a escrever, dando palpites)

O livro nao é de todo ruim como falei, o que mata são as fãs retardadas histéricas, porra tem uma menina na minha sala na faculdade que vive em torno disso, ela quer ter um volvo pq o cara tem, tem que ser prata pq o do cara eh...

A imagem do livro foi muito, mas muito distorcida com o filme, é a pior adaptação de um livro que já vi, nem O Código da Vinci foi tao ruim...

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Mas é inquestionável que esse é um tipo de livro pra passar o tempo.
Não é preconceito dizer que tem coisa melhor, é só uma constatação.

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
as crônicas de nárnia foi um dos livros mais fodas que eu já li também, do Tolkien o que eu mais curto é o Silmarillion! e aguardo ansiosamente pelo filme do Hobbit! agora poxa, não é a questão do livro ser bom ow ruim, é quebrar toda uma cultura, posso estar sendo preconceituoso, eu ainda n li o livro, mas providenciarei e ai venho aqui te dizer se contínuo achando a história ruim ow não :P

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
é quebrar toda uma cultura
Isso pode ser uma dádiva para o autor ou uma maldição, se for feito de maneira escrota.

Ou, eu vou acabar de ler os livros que eu sou obrigada a ler e vou ler esse caralho de livro. Eu comecei a ler mês passado, mas enjoei. Dessa vez eu vou até o final.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King

Do Tolkien eu gosto mais de o Hobbit =], Silmarillion eh foda tbm, queria ler Contos Inacabados... já leu?

Messiah King
Veterano
# jun/09 · Editado por: Messiah King
· votar


Fenrisulfr
Já sim!! tenho todos! sou mto fã do Tolkien! mas o Contos Inacabados é o mais fraco dele... :S eu curto o Silmarillion pq eu curto essa parada de assimilá-lo a Bíblia e pah! mas a história do Hobbit é realmente insuperável!!


EDIT:O Hobbit tem tbm o personagem mais foda de todos! BEORN!!!

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Julia.
no caso do crepusculo creio que maldição! hauhahua vampiros são criaturas da cultura Gótica, imagina então, o curupira urbano andando pelas cidades de são paulo de nike shox topetinho dentro de seu conversível...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crepúsculo Eu tenho o Livro !