Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# jun/09
· votar
Roxelly
Falei brincando, não leio pq não tenho tempo e principalmente interesse.
Mas se tivesse leria.
|
Roxelly Veterano |
# jun/09
· votar
Aced desculpa foi grosseria minha ! naum to bem Hj... e acabei de fazer oq odeio q os outros fazem... descontar em pessoas q naum tem nada a ver... Perdao !
pena q naum tem interesse... pq leitura é algo mto Bom... e faz Bem !! naum importa o livro !
;D
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Querido diário...
|
Roxelly Veterano |
# jun/09
· votar
Machine Gun Man fala Sério !!!
;/
|
Aced Veterano |
# jun/09
· votar
Roxelly
Que nada, é o dia dos namorados, é ruim mesmo.
Eu até gosto de ler, mas me interesso por leitura científica, astronomia principalmente.
|
Roxelly Veterano |
# jun/09
· votar
Aced leitura científica, astronomia principalmente Ô.õ
sinceramente.. cada loko com sua Loucura !
oskaoskoasoakso XD
|
Aced Veterano |
# jun/09
· votar
Roxelly
É no que dá colocar crianças pra assistir discovery kids.
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09 · Editado por: Ke.Koala
· votar
Roxelly Eu vi o filme apenas e sinceramente nao vi graca nenhum, muito sem graca a personagem principal, e o suporto violao tb, a familia de vampiros bonzinho ate q e interessante mas nada demais Nao e um filme fraco apenas nao e tudo isso q dizem, pelo menos nao foi pra mim
Ah e tava esquecendo, como todo filme deixaa desejar em relacao ao livro, talvez o livro seja melhor q o filme, mesmo assim nao vou ler :P Ja tenho um na fila, O Menino Do Pijama Listrado :P
Eu tenho um livro aqui nao sei se ja ouviu falar, kkkkkk comprei faz 1 ano e so li metade, quase nao me sobra tempo pra termina-lo mas assim q puder vou ler ate o final, A Menina Que Roubava Livros, por enquanto pelo q eu li e uma historia muito interessante ;D
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Ke.Koala talvez o livro seja melhor q o livro
Livro fodão deve ser esse hein...
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09 · Editado por: Ke.Koala
· votar
Fenrisulfr Ops....isso q da escrever e não ler...
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Roxelly eu imprimi o Sol da meia noite.. e o Amanhecer !
eu tenho Todos !!!
todos nao, ainda falta "fim de noite" que é o "eclipse" e o "amanhecer" narrado pelo edward...
o "sol da meia noite" que é o "crepusculo" e o "lua nova" narrado pelo edward, eu só encontrei até o capitulo 12...
vc encontrou ele completo onde??
|
Lìív Veterano |
# jun/09
· votar
mult
Fim de noite?
|
Psychfolker Veterano |
# jun/09
· votar
PÔ PARABÉNS AÍ HEIN CHAMPZZZZ
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Lìív
encontrei isso em um blog, mas nao sei se é essa mesmo a traduçao (pode ser que algum doido traduziu), enfim, em ingles é "End Night"
qual é a traduçao correta???
|
Lìív Veterano |
# jun/09
· votar
mult
Não sabia desse outro livro. Qual era o blog? Pode me passar o link, por favor? ^.^
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Lìív
nao lembro mais qual é o blog, achei por acaso, pesquisando "sol da meia noite" no google...
mas encontrei isso nos meus favoritos do navegador...
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Roxelly pq leitura é algo mto Bom... e faz Bem !! naum importa o livro !
Ler não faz bem. E importa o livro. Se for para ler Zibia Gasparetto ou Paulo Coelho, dá no mesmo que assistir qualquer filme na sessão da tarde, porém tu perde menos tempo.
E sim, eu faço Letras. E não, eu não sou pseudo-intelectual, nem de fato uma intelectual. Mas às vezes certos "escritores" deveriam guardar suas respectivas mediocriedade para eles mesmos, e nos poupar de tamanha imbecilidade.
Se fui grossa, não foi a intenção. Mas dedique-se a leituras com mais consistência: há muito o que ler, e não há tempo (lembrei de Time, do Pink Floyd). Aliás, ouça Pink Floyd.
Tá, parei.
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Foi confirmado pela autora Stephenie Meyer que Crepúsculo será lançado a partir do ponto de vista de Edward Cullen, pois os livros da serie Crepúsculo são todos narrados por Bella Swan e dessa vez ela já escreve o livro Crepúsculo narrado por Edward, que leva o titulo provisório de Midnight Sun. O livro ainda não tem previsão de lançamento já que a escritora esta escrevendo. Nesse livro, Edward irá contar toda a historia de Crepúsculo e Lua Nova do seu ponto de vista. Um narrando os acontecimentos de Eclipse e Amanhecer, também será escrito, e pelo o que disse a autora pode levar o titulo de End Night.
pelo o que eu entendi o livro "fim de noite" vai ser escrito, mas a escritora ainda nem começou...
|
Lìív Veterano |
# jun/09
· votar
mult
Ah sim.. (:
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Lìív
mas esse link ai que eu postei, mostra esse livro como uma duvida, um talvez, mas no tal blog que eu vi, diz que a escritora ja confirmou sim que ira escreve-lo
|
Lìív Veterano |
# jun/09
· votar
mult
Hm. Ok, vou procurar aqui. Se eu achar algo coloco o link nesse tópico õ/
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Lìív
ok
eu queria saber onde a roxelly encontrou o "sol da meia noite", eu ja procurei mas em todo canto só encontro até o capitulo 12
|
Lìív Veterano |
# jun/09
· votar
mult
Eu acho que o livro ainda não tá completo, só tem até o cap. 12 mesmo.
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09
· votar
mult No Orkut se acha tudo, cara...emule talvez, 4shared tb e uma boa procurar la
|
Bizet Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen
Tá, parei.
Mas tava indo tão bem :P
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09
· votar
mult Midnight Sun nada mais é do que a versão de Twilight, pelo ponto de vista de Edward Cullen. Stephenie já tem metade dele escrito, mas confirmou que ele não vai ser lançado logo. Ela disse que não pretende trabalhar no resto do livro até Breaking Dawn
um trecho de algum lugar q vi, nao ta completo ainda (y)
|
Roxelly Veterano |
# jun/09
· votar
mult eu so imprimi até o capítulo 12 mesmo ! XD
desculpa se eu fiz vc entender q eu tinha ele completo ! =)
Mila Turunen Desculpa... mais cada um tem seu jeito de querer viver sua vida ! de ler tais livros e fazer oq quiser... e se tem algumas pessoas no mundo q gosta de mostrar essas "imbecilidades", naum é nada mais justo deixar elas serem felizes !! pq naum é todos q odeiam isso !
espero naum ter me expressado mal... ! XD
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Roxelly desculpa se eu fiz vc entender q eu tinha ele completo
que isso gata, tranquilo, nem precisava se descupar
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen
Ler não faz bem. E importa o livro. Se for para ler Zibia Gasparetto ou Paulo Coelho, dá no mesmo que assistir qualquer filme na sessão da tarde, porém tu perde menos tempo.
E sim, eu faço Letras. E não, eu não sou pseudo-intelectual, nem de fato uma intelectual. Mas às vezes certos "escritores" deveriam guardar suas respectivas mediocriedade para eles mesmos, e nos poupar de tamanha imbecilidade.
Se fui grossa, não foi a intenção. Mas dedique-se a leituras com mais consistência: há muito o que ler, e não há tempo (lembrei de Time, do Pink Floyd). Aliás, ouça Pink Floyd.
Tá, parei.
Esse pensamentozinho 'pseudo-cult' de quem faz Letras me irrita...
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Bizet Haha :)
Roxelly Não precisa se desculpar pela sua opinião. Só dei uma dica porque tu é bem novinha e ainda tem jeito. Acho.
Fenrisulfr Esse pensamento nem é pseudo-cult, muito menos normal entre quem faz Letras.
|