Vc namoraria com uma mulher que vc comeu no 1º encontro.?

Autor Mensagem
BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
tenho uma ficante que tava doida pra f... r comigo no 1º encontro mais naum tinha lugar por isso naum deu..


o fato que tow gamadao nela, será que é mulher pra namorar.?


Respondido.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


Rizzo
Eu sou casada, ok.

ps:. mas isso nao tira se mérito de ser chata e sempre discutir comigo x)
É que você é um mala =)

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


KaTy
Rizzo
Eu sou casada, ok

Me desculpe, não sabia que vc era infeliz já , tão novinha =/ .

Ah , desde meu tópico sobre missa vc vem implicando, e me xingou só pq sou novato =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


Rizzo
Me desculpe, não sabia que vc era infeliz já
Coitado, tão desinformado! =/
haha

Cara, tu tem problemas. Sempre acha que as pessoas implicam com você. Diferenças de opiniões existem, ninguém é obrigado a concordar com tudo que tu diz. Relax, man. ;)

PGilbert
Veterano
# abr/09
· votar


Rizzo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201389/

Lições 4 e 5.

Enjoy. =)

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


PGilbert
isso ai foi uma copia mtooo MAL FEITA, do manual do Urubu.

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


PGilbert
vc é do Acré?
Aí precisa de engenheiro?
em 2010, acho que a mal de obra é excassa , certo?

tncv
Veterano
# abr/09
· votar


ela não morreu?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido

Tudo que vem fácil, vai fácil.

Li isto não me recordo onde.

David Gilmour
Veterano
# abr/09
· votar


Namorar ?

O lance é ser mais liso que um Bagre_Ensaboado em dia de chuva...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09
· votar


David Gilmour
O lance é ser mais liso que um Bagre_Ensaboado em dia de chuva...

Haha que resposta magnífica, +1

TaylorBass
Veterano
# abr/09
· votar


Nem.

No seu inconsciente, vc vai se achar o garanhão.. vai cagar p ela e toma touro!!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar