Vc namoraria com uma mulher que vc comeu no 1º encontro.?

Autor Mensagem
BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
tenho uma ficante que tava doida pra f... r comigo no 1º encontro mais naum tinha lugar por isso naum deu..


o fato que tow gamadao nela, será que é mulher pra namorar.?


Respondido.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


Rizzo
Eu sou casada, ok.

ps:. mas isso nao tira se mérito de ser chata e sempre discutir comigo x)
É que você é um mala =)

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


KaTy
Rizzo
Eu sou casada, ok

Me desculpe, não sabia que vc era infeliz já , tão novinha =/ .

Ah , desde meu tópico sobre missa vc vem implicando, e me xingou só pq sou novato =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


Rizzo
Me desculpe, não sabia que vc era infeliz já
Coitado, tão desinformado! =/
haha

Cara, tu tem problemas. Sempre acha que as pessoas implicam com você. Diferenças de opiniões existem, ninguém é obrigado a concordar com tudo que tu diz. Relax, man. ;)

PGilbert
Veterano
# abr/09
· votar


Rizzo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201389/

Lições 4 e 5.

Enjoy. =)

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


PGilbert
isso ai foi uma copia mtooo MAL FEITA, do manual do Urubu.

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


PGilbert
vc é do Acré?
Aí precisa de engenheiro?
em 2010, acho que a mal de obra é excassa , certo?

tncv
Veterano
# abr/09
· votar


ela não morreu?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido

Tudo que vem fácil, vai fácil.

Li isto não me recordo onde.

David Gilmour
Veterano
# abr/09
· votar


Namorar ?

O lance é ser mais liso que um Bagre_Ensaboado em dia de chuva...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09
· votar


David Gilmour
O lance é ser mais liso que um Bagre_Ensaboado em dia de chuva...

Haha que resposta magnífica, +1

TaylorBass
Veterano
# abr/09
· votar


Nem.

No seu inconsciente, vc vai se achar o garanhão.. vai cagar p ela e toma touro!!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Depende. Olhando pelo mesmo prisma o caso do homem e das mulheres e mantendo igualdade de condições, se vc não namorar uma mulher que comeu no primeiro encontro, a mulher provavelmente deve pensar a mesma coisa.

Pergunta: Meninas namorariam um cara que levou vc pra cama no 1.o encontro?


ps.: pensando assim a resposta parece óbvia... mó pergunta machista.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Carlos_Souza_Jr
Pergunta: Meninas namorariam um cara que levou vc pra cama no 1.o encontro?


ps.: pensando assim a resposta parece óbvia... mó pergunta machista.


Eu penso de maneira diferente, se um homem conseguir levá-la para a cama no primeiro encontro, e caprichar muito desde as preliminares e no ato em si, a fazendo subir pelas paredes as chances de ela "gamar" e querer namorar são boas rsrs, mas tem também a pespectiva de ela crer que se foi bom com ela, pode ser com outras, logo gerando insegurança, complexo mesmo.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Eu penso de maneira diferente, se um homem conseguir levá-la para a cama no primeiro encontro, e caprichar muito desde as preliminares e no ato em si, a fazendo subir pelas paredes as chances de ela "gamar" e querer namorar são boas rsrs, mas tem também a pespectiva de ela crer que se foi bom com ela, pode ser com outras, logo gerando insegurançam, complexo mesmo.

Hehehe Quis dizer isso... é obvio que deveria ser a mesma coisa, se se apaixonou namora, fazer sexo no 1.o encontro não tem nada a ver com ser fiel.

David Gilmour
Veterano
# abr/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Hehehe Quis dizer isso... é obvio que deveria ser a mesma coisa, se se apaixonou namora, fazer sexo no 1.o encontro não tem nada a ver com ser fiel.

Tem haver com ser danadona... marvada...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


David Gilmour
Tem haver com ser danadona... marvada...

Talvez não deixaria a sozinha por muito tempo minha namorada/esposa se eu a tivesse comido no 1.o encontro.

hehehe

David Gilmour
Veterano
# abr/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Lembrei de uma menina q saí no ano passado...

Ela namorava, saí com ela duas vezes, na segunda rolou...
Daí ela me pgtou se ela largasse do namorado, se eu a namoraria...
E eu disse: "Claro que não, fica com o Cornélius"... Daí ela pgtou pq...
Como sou um poço de sinceridade, joguei na lata: "Se você chifrou ele comigo, quem garante que não faria o mesmo comigo?"

Claro, não é nada bonito sair com menina que tem namorado, mas certas mulheres não se dão o valor e depois ficam bravas quando chega a "fama"...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


David Gilmour

Quando a namorada atual do meu irmão ficou com ele a primeira vez, ela tinha namorado... Não confio nem um pouco na vagaba.

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Eu axo que ela soh é assim "atirada" comigo... ela ta solteira faz um tempao..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


estúpido
Cara! Faz um teste. Primeiro sai com ela, conhece ela, depois, caso ache que vai dar certo, namora.

David Gilmour
Veterano
# abr/09
· votar


The_Fourth_Horseman
É complicado...
Sei que é uma p*ta sacanagem falar isso, bem como a menina deve se sentir péssima... Mas é complicado... Eu não confio e ponto.
Assim como menina que libera logo de cara pra mim, nem cogito namorar... Aliás, sequer consigo ter esse interesse de namorar...
Não passa de uma farra.

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


David Gilmour
Ela namorava, saí com ela duas vezes, na segunda rolou...
Daí ela me pgtou se ela largasse do namorado, se eu a namoraria...
E eu disse: "Claro que não, fica com o Cornélius"... Daí ela pgtou pq...
Como sou um poço de sinceridade, joguei na lata: "Se você chifrou ele comigo, quem garante que não faria o mesmo comigo?"



haushhasuahshsaush
Boa man!! \o/

Eu não sairia com mulher que namora, mas no caso específico aí, eu no seu lugar acho que falaria o mesmo...

David Gilmour
Veterano
# abr/09 · Editado por: David Gilmour
· votar


estúpido
Cara, quer saber se ela é vagaba ou não ?
Pesquise sobre a menina... Vc deve conhecer alguém que já saiu com ela que seja conhecido seu ou coisa do tipo... Pega e pergunta...
O fato de estar solteira, não diz nada... Geralmente as "danadonas" sempre são solteiras...

Edit: assim como, geralmente, liberaram na primeira sempre... Salvo se o cara for devagar...

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


The_Fourth_Horseman
É foda né mano.. sempre vai ficar aquele lance "é uma vagaba, ainda vai ferrar com o cara"

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


estúpido

affe gente LARGA DE SER HIPOCRITA E MACHISTA!!!


Nossa este tipo de pensamento retro ainda me enfurece sabia? Nós estamos em uma era em que existe a liberdade sexual de ir e vir, ser quem você quiser e fazer com quem você quiser!!!

Claro que com responsabilidade isso é óbvio...

vc é burrinho mesmo hein??? Oque vc tem que avaliar para namorar ou não uma pessoa não é se ela dá ou não no primeiro encontro, mas sim a personalidade e o carater, e atividade sexual não TEM NADA A VER COM CARATER, E SIM VONTADE FISIOLÓGICA...


E sabe o que é mais estúpido pensar assim? é que se o cara faz no primeiro encontro ele é garanhão se a garota faz é puta...

Eu acho que se ela se sentiu confortável com vc e teve segurança nisso qual o problema??? Não é isso que vai dizer se ela é pra namorar ou não, além do que larga de ser burrinho, se ela quis fazer no primeiro encontro, é porque gosta da coisa, sinal que se vc namorar com ela, sua namorada não será frígida e tem até a chance de ela gostar muito da coisa, o que é ótimo para vc rsrs...

Eu particularmente não tenho esta de primeiro, segundo ou terceiro encontro que nem muitas meninas, pra mim tem que ter SEGURANÇA E RESPEITO... pode demorar 3 meses ou 1 dia...


Eu sei que vou ser apedrejada pro causa da minha opinião ams foda-se, sempre falei o que penso e não é hoje que isso vai mudar!!!

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Calma baby..!!!

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Mandou bem...
+1

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido

é que machismo em dá NOJO!
MESMO MESMO!!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09
· votar


The Rainmaker
;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc namoraria com uma mulher que vc comeu no 1º encontro.?