Vc namoraria com uma mulher que vc comeu no 1º encontro.?

Autor Mensagem
TheBreakdown
Veterano
# abr/09
· votar


ragio.
E ela não deu pra você?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/09
· votar


Paul Gilmour Petrucci
papo de quem já comeu muito
Fake. Se comesse, não falava. Ou é um loser completo.

virgem no amor verdadeiro...
Papo de virgem²

ragio.
Veterano
# abr/09 · Editado por: ragio.
· votar


TheBreakdown

deu. e muito !
pq vc acha que eu namorei ...
a mina transava muito !

TheBreakdown
Veterano
# abr/09
· votar


ragio.
dei. e muito !
Que isso man?!

pq vc acha que eu namorei ...
a mina transava muito !

Nada bobo... :D

Hey_Jenny
Veterano
# abr/09
· votar


Vc namoraria com uma mulher que vc comeu no 1º encontro.?
eu nunca namoraria uma mulher que eu comi no primeiro encontro. sem dúvida.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/09
· votar


Hey_Jenny
Oi

Brucy Bertholi
Veterano
# abr/09 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar


.....

Hey_Jenny
Veterano
# abr/09
· votar


Christhian
Oi

oiio
Veterano
# abr/09
· votar


affe gente LARGA DE SER HIPOCRITA E MACHISTA!!!


Nossa este tipo de pensamento retro ainda me enfurece sabia? Nós estamos em uma era em que existe a liberdade sexual de ir e vir, ser quem você quiser e fazer com quem você quiser!!!

Claro que com responsabilidade isso é óbvio...

vc é burrinho mesmo hein??? Oque vc tem que avaliar para namorar ou não uma pessoa não é se ela dá ou não no primeiro encontro, mas sim a personalidade e o carater, e atividade sexual não TEM NADA A VER COM CARATER, E SIM VONTADE FISIOLÓGICA...


E sabe o que é mais estúpido pensar assim? é que se o cara faz no primeiro encontro ele é garanhão se a garota faz é puta...

Eu acho que se ela se sentiu confortável com vc e teve segurança nisso qual o problema??? Não é isso que vai dizer se ela é pra namorar ou não, além do que larga de ser burrinho, se ela quis fazer no primeiro encontro, é porque gosta da coisa, sinal que se vc namorar com ela, sua namorada não será frígida e tem até a chance de ela gostar muito da coisa, o que é ótimo para vc rsrs...

Eu particularmente não tenho esta de primeiro, segundo ou terceiro encontro que nem muitas meninas, pra mim tem que ter SEGURANÇA E RESPEITO... pode demorar 3 meses ou 1 dia...


Eu sei que vou ser apedrejada pro causa da minha opinião ams foda-se, sempre falei o que penso e não é hoje que isso vai mudar!!!



apoiadooo o/

oiio
Veterano
# abr/09
· votar


machismo é a pior coisa q existe


e são muitos por ai

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


Naum tirei fotos pq seria sacanagem com a "moça" , mais resolvemos namorar,,, vou ateh apresentar pra minha familia..


caramba!!

vcs se encontram uma vez, se comem e derrepente ja tão namorando?

isso que é juventudo pos-moderna.

=|

Kamus23
Veterano
# abr/09
· votar


Se não quer comer, deixa que eu como...

thebassx
Veterano
# abr/09
· votar


se o sexo fosse bom sim, pra continuar comendo.

Devil Boy
Veterano
# abr/09
· votar


Vc namoraria com uma mulher que vc comeu no 1º encontro.?

Sim, mas somente se ela ja fosse liberando o rabinho tambem.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# abr/09
· votar


As mulheres são seres muito interessantes e especiais, elas possuem uma intelignecia emocional muito mais avançada que a dos homens, elas por um simples olhar julgam se o cara vai querer o bem delas ou só quer se aproveitar.

Já os homens visto a essa situação de extrema superioridade sensivel das mulheres desenvolveram ao longo das gerações a evolução do seu lado cafajeste.

Logo se a mulher entrega seu tesouro ao homem no primeiro encontro significa que esse homem ao momento foi muito especial, que consegui fazer daquele momento memoravel na vida daquela mulher, e ela vivendo cada minuto como se fosse o ultimo se entrega seguramente de estar fazendo algo sublimamente divino. Porém devido a essa capacidade tosca, infame, baixa do homem de iludir a mulher, elas são vitimas muitas vezes.

respondendo a pergunta, namoraria sim uma mulher descrita nesse tópico, se ela liberou sua jóia no primeiro encontro é pq, nós simples homens primitivos, emocionalmente irracionais não compreendemos a complexidade da mente feminina.

Douglas Richard
Veterano
# abr/09
· votar


Bem, peguei o onibus andando, mas lá vou eu:

Primeiro, antes de namorar com ela, veja se ela é confiável. E se vale a pena mesmo ter compromisso sério com a dita cuja.
Só pq rolou de primeira não significa que ela é uma vagabunda que não presta pra nada que seja sério. Existe sim essa possibilidade, mas nada que afete todas as garotas.

Segundo, veja se ela também tá gamada em você. Quando eu tinha 17 anos, pedi uma mina que ficava com todos em namoro. Tá certo que ela disse que eu era diferente de todos os caras, e fui o unico que deu valor nela. Mas o namoro mal começou, na primeira dificuldade que tivemos ela terminou comigo. Pq? Acho que não estava MESMO interessada em nada sério. Tanto que mal acabou comigo ela voltou a sair ficando geral com os caras do nosso bairro.
Depois de um ano de fim de namoro ela voltou atrás de mim. Mas já era beeemmm tarde mano. Mas isso não importa aqui. Cito isso como exemplo pra vc.

Enfim, tranquilidade na cabeça, não aja por impulso e veja se ela realmente vale a pena.

Boa sorte.

oiio
Veterano
# abr/09
· votar


As mulheres são seres muito interessantes e especiais, elas possuem uma intelignecia emocional muito mais avançada que a dos homens, elas por um simples olhar julgam se o cara vai querer o bem delas ou só quer se aproveitar.

Já os homens visto a essa situação de extrema superioridade sensivel das mulheres desenvolveram ao longo das gerações a evolução do seu lado cafajeste.

Logo se a mulher entrega seu tesouro ao homem no primeiro encontro significa que esse homem ao momento foi muito especial, que consegui fazer daquele momento memoravel na vida daquela mulher, e ela vivendo cada minuto como se fosse o ultimo se entrega seguramente de estar fazendo algo sublimamente divino. Porém devido a essa capacidade tosca, infame, baixa do homem de iludir a mulher, elas são vitimas muitas vezes.

respondendo a pergunta, namoraria sim uma mulher descrita nesse tópico, se ela liberou sua jóia no primeiro encontro é pq, nós simples homens primitivos, emocionalmente irracionais não compreendemos a complexidade da mente feminina.


caramba, paguei pau p esse texto!
disse tudo

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


O problema é que as vezes é uma bijuteria barata!!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09
· votar


Mister_Fatal_huhha

ótimo =)

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


Devil Boy

Vc namoraria com uma mulher que vc comeu no 1º encontro.?

Sim, mas somente se ela ja fosse liberando o rabinho tambem.



Devil boy é foda uhahuahuhuahuahu sou fã desse cara


Dificil responder essa pergunta, mesmo pq acho que eu nao faria sexo no primeiro encontro, me dou ao valor demais pra isso.

Hugo_W
Veterano
# abr/09
· votar


Namorar com uma safada dessas é furadaaaa..esse tipo gosta de curtir,não se da valor,sabem que não seria certo dar no primeiro encontro mas sentem tesão hehe
faaz o q a galera falou...vira amigo de foda dela.huehehe

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Hugo_W
Namorar com uma safada dessas é furadaaaa..esse tipo gosta de curtir,não se da valor,sabem que não seria certo dar no primeiro encontro mas sentem tesão hehe
faaz o q a galera falou...vira amigo de foda dela.huehehe


Mulher safada é aquela que faz sexo no primeiro encontro? Em que século você nasceu? XV?
Mulher "safada" requer uma definição menos machista, mais próxima de homem safado.

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


Vc namoraria com uma mulher que vc comeu no 1º encontro.?


tire fotos dela de biquini e poste aqui.

depois decidiremos

Douglas Richard
Veterano
# abr/09
· votar


Hugo_W
Namorar com uma safada dessas é furadaaaa..esse tipo gosta de curtir,não se da valor,sabem que não seria certo dar no primeiro encontro mas sentem tesão hehe
faaz o q a galera falou...vira amigo de foda dela.huehehe


É cada coisa...
Mulher safada é aquela que te trai. E não aquela que vc transou de primeira. Me digam: se um homem transa no primeiro encontro, ele é tachado de garanhão. Se uma mulher o faz também, tacham ela de piranha. É "piranhagem" sentir desejo sexual? Nunca. Se fosse por isso, todos os homens seriam safados, o que não é verdade.

Su Sukita
Veterano
# abr/09 · Editado por: Su Sukita
· votar


Mister_Fatal_huhha
Você é uma pessoa respeitável. Parabéns.

Infelizmente as mulheres ainda sofrem esse tipo de preconceito em pleno século XXI.

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


elas por um simples olhar julgam se o cara vai querer o bem delas ou só quer se aproveitar.

A dita "primeira impressão", tenho raiva disso.

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


Namorar com uma safada dessas é furadaaaa..esse tipo gosta de curtir,não se da valor,sabem que não seria certo dar no primeiro encontro mas sentem tesão hehe
faaz o q a galera falou...vira amigo de foda dela.huehehe



caralho ahauahauh

nem meu avo pensa assim

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Mister_Fatal_huhha
As mulheres são seres muito interessantes e especiais, elas possuem uma intelignecia emocional muito mais avançada que a dos homens, elas por um simples olhar julgam se o cara vai querer o bem delas ou só quer se aproveitar.

Já os homens visto a essa situação de extrema superioridade sensivel das mulheres desenvolveram ao longo das gerações a evolução do seu lado cafajeste.

Logo se a mulher entrega seu tesouro ao homem no primeiro encontro significa que esse homem ao momento foi muito especial, que consegui fazer daquele momento memoravel na vida daquela mulher, e ela vivendo cada minuto como se fosse o ultimo se entrega seguramente de estar fazendo algo sublimamente divino. Porém devido a essa capacidade tosca, infame, baixa do homem de iludir a mulher, elas são vitimas muitas vezes.

respondendo a pergunta, namoraria sim uma mulher descrita nesse tópico, se ela liberou sua jóia no primeiro encontro é pq, nós simples homens primitivos, emocionalmente irracionais não compreendemos a complexidade da mente feminina.


liberou sua jóia...

Entendo que existem diferenças de comportamento, mas essa parada de seres especiais não é nada mais nada menos do que o machismo que permeia esse tópico desde o primeiro post.

Ser fiel está acima de transar no primeiro encontro, liberar o rabinho(Devil Boy), ser safada na cama e etc.

Na minha opnião, o único parâmetro necessário para eu querer namorar uma garota é amor/paixão/gostar o suficiente para ser fiel e respeitador e vice versa, mesmo que acabando a paixão, ainda exista o respeito. Ser corno é dose.

Diino
Veterano
# abr/09
· votar


Eu, pessoalmente, até prefiro namorar com uma garota com quem já fui pra cama. Melhor do que ficar embaçando por um p*ta tempo e depois descobrir que não tem afinidade nenhuma na cama. E afinidade nesse sentido pra mim, é essencial.

bah, é verdade.

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Eu tow comendo ela direto..... Ela é Muito boa caro amigos do forum...

Ontem ela veio com o papo de namoro, eu deixei bem claro q estamos apenas nos conhecendo... deixa q o tp vai cuidar disso..heheheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc namoraria com uma mulher que vc comeu no 1º encontro.?