Vc namoraria com uma mulher que vc comeu no 1º encontro.?

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido

meu vive um pouco cara
para de pensar....

e para de tratar a menina como um objeto, vc está sendo um BABACA
!

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
Pq os bairros de São Paulo tem tdo nome de indio.??

ex: tatuapé ... E vem falar q Manaus só é indio,



Os nativos daqui foram aniquilados séculos atrás, daí pra passar um pano, mantiveram o nome indigina em vários bairros;

Tatuapé significa "caminho do tatu"

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Me divirto aqui no forum..

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Laura Pausini a cantora

vc é burrinho mesmo hein??? Oque vc tem que avaliar para namorar ou não uma pessoa não é se ela dá ou não no primeiro encontro, mas sim a personalidade e o carater, e atividade sexual não TEM NADA A VER COM CARATER, E SIM VONTADE FISIOLÓGICA...

Olha você postou coisas interessantes, mas neste trecho discordo.
A atividade sexual não tem nada a ver com o caráter?
Tome por exemplo uma ninfomaníaca (ou quase uma), ou um homem extremamente compulsivo por sexo, crê que isto não influenciará na personalidade dela(e)?
Obviamente que sim, logo automaticamente se condicionará ao caráter, e refletirá na fidelidade ou pelo menos à perspectiva dela.
De fato que existe preconceito que você citou, e dentro deste contexto, não seria corriqueiro um homem inserido nesta sociedade "machista" ter plena confiança em um namoro promissor nessas condições.

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


Bagre_Ensaboado

Concordo.

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido

coma ela e tire fotos, aí mande um email pros seus amigos com o título : safadinha adora dar no primeiro encontro.


depois comece a namorar com ela.

Joe Road
Veterano
# abr/09
· votar


interessante o tópico :)


ghostbastard

du mal kra... hahahaha

Morenah_22
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard

Meldels... O.o

Rato
Veterano
# abr/09
· votar


deixa de ser estúpido (2) e férro na róia sem pestanejar.

Namoro é consequencia, ou não.

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


Morenah_22
Joe Road

brincadeira né gentem


estúpido

mantenha as fotos contigo chantageando-a toda vez que ela disser que esta com dor de cabeça ou fizer cu doce. Faça ela trabalhar pra vc tbm.

escravagismo rulez

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
Vou fazer o seguinte... vou comer depois penso no futuro..... afinal temos que viver o presente..


Só não esquece da camisinha.. =P

E outra, trate-a com mto carinho... mulher normalmente adora ser tratada com carinho.

Morenah_22
Veterano
# abr/09
· votar


E outra, trate-a com mto carinho... mulher normalmente adora ser tratada com carinho.(2)

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Rato
não seja estúpido.

vc tem q ter a perspicácia de saber se ela estava no barato de dar umazinha com um qualquer e como não tinha outro, teria q ser vc mesmo ou estava curtindo vc

se o seu feeling falhar, vc será mais um aspirante a chifrudinho

(2)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard
mantenha as fotos contigo chantageando-a toda vez que ela disser que esta com dor de cabeça ou fizer cu doce. Faça ela trabalhar pra vc tbm.

escravagismo rulez


Faz sentido.

Morenah_22
E outra, trate-a com mto carinho... mulher normalmente adora ser tratada com carinho.(2)

Nem todas... nem todas... :-)

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Faz sentido.


é um plano perfeito.

Morenah_22
Veterano
# abr/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
E outra, trate-a com mto carinho... mulher normalmente adora ser tratada com carinho.(2)

Nem todas... nem todas... :-)


As normais, q ama a si mesmo,gostam e muito!! =)

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


Morenah_22

+1

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Laura Pausini a cantora

vc é burrinho mesmo hein??? Oque vc tem que avaliar para namorar ou não uma pessoa não é se ela dá ou não no primeiro encontro, mas sim a personalidade e o carater, e atividade sexual não TEM NADA A VER COM CARATER, E SIM VONTADE FISIOLÓGICA...


Você tem que entender que o homem por natureza é inseguro, uma moça que transe de cara talvez não passe a confiança nescessária para o cara querer namorar.
Acho que a melhor maneira para uma mulher agir é demonstrar interesse mas conseguir se segurar(pelo menos um pouco), pois assim ela passa confiança de que realmente não estava querendo transar com qualquer um e sim com aquele cara.
Bem que se a moça me passar firmeza, me parecer de carater, mesmo transando na primeira noite eu namoraria.

Morenah_22
Veterano
# abr/09
· votar


The Rainmaker

^^

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


talves

Ai meu pâncreas...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman

Você tem que entender que o homem por natureza é inseguro, uma moça que transe de cara talves não passe a confiança nescessária para o cara querer namorar.
Acho que a melhor maneira para uma mulher agir é demonstrar interesse mas conseguir se segurar, pois assim ela passa confiança de que realmente não estava querendo transar com qualquer um e sim com aquele cara.


O problema não é o homem ser inseguro, é que ele associa esse comportamento, de querer sexo na 1.a noite ao próprio homem, e se , as mulheres no decorrer do relacionamento agirem como os homens, aí sim o cara vai ter com que se preocupar, vai ser chifre pra tudo quanto é lado.

ps.: Isso é um achismo. Fato é que os homens traem mais ou pelo menos espalham mais que traem.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


um homem extremamente compulsivo por sexo
Aí arruma uma mulher extremamente compulsiva por sexo e aí farão sexo selvagem compulsivamente

_\m/

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
ps.: Isso é um achismo. Fato é que os homens traem mais ou pelo menos espalham mais que traem.


Ultimamente venho escutando umas histórias que e fazem pensar o contrário viu...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman
Ultimamente venho escutando umas histórias que e fazem pensar o contrário viu...

Nós ainda ganhamos, mas elas tem aprendido. hehehe,

KaTy
um homem extremamente compulsivo por sexo
Aí arruma uma mulher extremamente compulsiva por sexo e aí farão sexo selvagem compulsivamente

_\m/


Só pensa naquilo. :-)

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
A traição da mulher é sempre pior pois sempre tem motivo, o homem já trai sem motivo algum(não que eu ache certo).

Eu ouvi um caso esses dias que um colega meu pegava uma mina que namorava, ela chamou o namorado dela de "piroquinha", falou que ele ficava na casa dele jogando computador e não dava conta...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Só completei o que o amigo lá disse :)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


Atum Bluesman

Carlos_Souza_Jr
A traição da mulher é sempre pior pois sempre tem motivo, o homem já trai sem motivo algum(não que eu ache certo).

Eu ouvi um caso esses dias que um colega meu pegava uma mina que namorava, ela chamou o namorado dela de "piroquinha", falou que ele ficava na casa dele jogando computador e não dava conta...


Concordo. Alguém postou algo do tipo, "mulher: Se eu largar meu namorado, vc fica comigo?".

Normalmente, homens traem por sexo, mulher trai pq se apaixonou, ou está insatisfeita. Eu mesmo já ouvi isso: "Se eu largar meu namorado, vc fica comigo?".

Morenah_22
Veterano
# abr/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Eu mesmo já ouvi isso: "Se eu largar meu namorado, vc fica comigo?".

Poderoso!!




Mas acho q não tem desculpas pra traição!Se traiu é pq não gosta e não respeita a outra pessoa .

rodsom
Veterano
# abr/09
· votar


Veja bem.... da pra comer o c*zinho, dar uns tapas, puxar o cabelo, gozar na garganta, comer o c* de novo, tirar do c* e por na boca, por no c* de novo, b*ceta, c*, b*ceta, c*, b*ceta, c* simultaneamente, mais uns tapas, garganta profunda, poe no c* de novo, tapa na bunda, enfia no c* e tapa na bunda, tira poe na boca e goza na garganta profunda....
Imagina isso toda noite e ainda ela acordar no outro dia dizendo que não lembra de nada???? Que delicia.... caso com essa vag*bunda!!!!

Atum Bluesman
Veterano
# abr/09
· votar


Morenah_22
Mas acho q não tem desculpas pra traição!Se traiu é pq não gosta e não respeita a outra pessoa .
No caso da mulher, com o homem não tem muito disso.
A mulher quando trai ela demontra insatisfação com o parceiro ou com o relacionamento, o homem não. Claro não estou dizendo que acho certo o homem trair.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc namoraria com uma mulher que vc comeu no 1º encontro.?