Vc namoraria com uma mulher que vc comeu no 1º encontro.?

Autor Mensagem
The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
Ontem ela veio com o papo de namoro, eu deixei bem claro q estamos apenas nos conhecendo... deixa q o tp vai cuidar disso..heheheheh


Véi, se a mina vale a pena, aceita namorar com ela, po...
Senão ela vai achar que vc só quer comer e tem medo de algo sério, daí é capaz dela querer pular fora e procurar outro pra namorar. Olho aberto, man!

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


Namoraria e casaria.

TASIVA
Veterano
# abr/09
· votar


vai ver ela quer verificar se ele é bom de cama antes de qualquer coisa mais séria

janick
Veterano
# abr/09
· votar


vai ver ela quer verificar se ele é bom de cama antes de qualquer coisa mais séria

Eu acho que não tem nada de mal nisso, pelo contrário :P

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora
affe gente LARGA DE SER HIPOCRITA E MACHISTA!!!


Nossa este tipo de pensamento retro ainda me enfurece sabia? Nós estamos em uma era em que existe a liberdade sexual de ir e vir, ser quem você quiser e fazer com quem você quiser!!!

Claro que com responsabilidade isso é óbvio...

vc é burrinho mesmo hein??? Oque vc tem que avaliar para namorar ou não uma pessoa não é se ela dá ou não no primeiro encontro, mas sim a personalidade e o carater, e atividade sexual não TEM NADA A VER COM CARATER, E SIM VONTADE FISIOLÓGICA...


E sabe o que é mais estúpido pensar assim? é que se o cara faz no primeiro encontro ele é garanhão se a garota faz é puta...

Eu acho que se ela se sentiu confortável com vc e teve segurança nisso qual o problema??? Não é isso que vai dizer se ela é pra namorar ou não, além do que larga de ser burrinho, se ela quis fazer no primeiro encontro, é porque gosta da coisa, sinal que se vc namorar com ela, sua namorada não será frígida e tem até a chance de ela gostar muito da coisa, o que é ótimo para vc rsrs...

Eu particularmente não tenho esta de primeiro, segundo ou terceiro encontro que nem muitas meninas, pra mim tem que ter SEGURANÇA E RESPEITO... pode demorar 3 meses ou 1 dia...


Eu sei que vou ser apedrejada pro causa da minha opinião ams foda-se, sempre falei o que penso e não é hoje que isso vai mudar!!!



resumindo: " Dei no primeiro encontro,e foi bom"




ah cara, sei lá, como sempre dizem. não concordo nem discordo , mto pelo o contrário

older

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Por que não?!

Pergunte a mesma coisa pra elas.

O sexo é engraçado: ou é tabú ou é banal.

Vai entender....

GuitarUser
Veterano
# abr/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


arregou na hora do vamo ver?

perdeu prayboy!! agora ela ja sabe que tu é um estúpido

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Eu até que tow gostando dela,, mais ainda naum faz nem 1 mês que nos conhecemos.... Prefiro naum assumir nenhum compromisso agora.. prefiro conhecer ela totalmente antes de qualquer coisa mais séria...

Diino
Veterano
# abr/09
· votar


come e jah era, sem essa de 'se apegar'
casinho é pra troxa, negócio é ferro na roia.

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


kkkkkkkkkkkkk ......

TASIVA
Veterano
# abr/09
· votar


come e jah era, sem essa de 'se apegar'
casinho é pra troxa, negócio é ferro na roia.


pega ninguém.

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


afinal,qq deu? ta namorando a mina ae?

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Tow namorando,, fiz até um tópico SERÁ QUE ESTOU APAIXONADO..??

Ela acertou meu coração...

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
hmmm
toma cuidado pra nao virar corno!
coma-a sempre

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Tow nem aí se ela me trair ou não.. o que importa é que eu tow aproveitando os momentos com ela.. o que vai acontecer depois não me interessa temos que viver o presente.....

e tbmm axo que ela não é capaz de fazer isso pq ela ta super afim de mim e tow dela,, e ela tem personalidade não boto minha mão no fogo.. mais confio...!!!

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


LeandroPanucci
O sexo é engraçado: ou é tabú ou é banal.

Clap, clap, clap. Genial.

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
Tow nem aí se ela me trair ou não
e tbmm axo que ela não é capaz de fazer
não boto minha mão no fogo.. mais confio...

Confusão mental/esquizofrenia detected.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc namoraria com uma mulher que vc comeu no 1º encontro.?