Autor |
Mensagem |
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Ontem ela veio com o papo de namoro, eu deixei bem claro q estamos apenas nos conhecendo... deixa q o tp vai cuidar disso..heheheheh
Véi, se a mina vale a pena, aceita namorar com ela, po... Senão ela vai achar que vc só quer comer e tem medo de algo sério, daí é capaz dela querer pular fora e procurar outro pra namorar. Olho aberto, man!
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
Namoraria e casaria.
|
TASIVA Veterano |
# abr/09
· votar
vai ver ela quer verificar se ele é bom de cama antes de qualquer coisa mais séria
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
vai ver ela quer verificar se ele é bom de cama antes de qualquer coisa mais séria
Eu acho que não tem nada de mal nisso, pelo contrário :P
|
Rizzo Veterano |
# abr/09
· votar
Laura Pausini a cantora affe gente LARGA DE SER HIPOCRITA E MACHISTA!!!
Nossa este tipo de pensamento retro ainda me enfurece sabia? Nós estamos em uma era em que existe a liberdade sexual de ir e vir, ser quem você quiser e fazer com quem você quiser!!!
Claro que com responsabilidade isso é óbvio...
vc é burrinho mesmo hein??? Oque vc tem que avaliar para namorar ou não uma pessoa não é se ela dá ou não no primeiro encontro, mas sim a personalidade e o carater, e atividade sexual não TEM NADA A VER COM CARATER, E SIM VONTADE FISIOLÓGICA...
E sabe o que é mais estúpido pensar assim? é que se o cara faz no primeiro encontro ele é garanhão se a garota faz é puta...
Eu acho que se ela se sentiu confortável com vc e teve segurança nisso qual o problema??? Não é isso que vai dizer se ela é pra namorar ou não, além do que larga de ser burrinho, se ela quis fazer no primeiro encontro, é porque gosta da coisa, sinal que se vc namorar com ela, sua namorada não será frígida e tem até a chance de ela gostar muito da coisa, o que é ótimo para vc rsrs...
Eu particularmente não tenho esta de primeiro, segundo ou terceiro encontro que nem muitas meninas, pra mim tem que ter SEGURANÇA E RESPEITO... pode demorar 3 meses ou 1 dia...
Eu sei que vou ser apedrejada pro causa da minha opinião ams foda-se, sempre falei o que penso e não é hoje que isso vai mudar!!!
resumindo: " Dei no primeiro encontro,e foi bom"
ah cara, sei lá, como sempre dizem. não concordo nem discordo , mto pelo o contrário
older
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Por que não?!
Pergunte a mesma coisa pra elas.
O sexo é engraçado: ou é tabú ou é banal.
Vai entender....
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
arregou na hora do vamo ver?
perdeu prayboy!! agora ela ja sabe que tu é um estúpido
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Eu até que tow gostando dela,, mais ainda naum faz nem 1 mês que nos conhecemos.... Prefiro naum assumir nenhum compromisso agora.. prefiro conhecer ela totalmente antes de qualquer coisa mais séria...
|
Diino Veterano |
# abr/09
· votar
come e jah era, sem essa de 'se apegar' casinho é pra troxa, negócio é ferro na roia.
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
kkkkkkkkkkkkk ......
|
TASIVA Veterano |
# abr/09
· votar
come e jah era, sem essa de 'se apegar' casinho é pra troxa, negócio é ferro na roia.
pega ninguém.
|
Rizzo Veterano |
# abr/09
· votar
afinal,qq deu? ta namorando a mina ae?
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Tow namorando,, fiz até um tópico SERÁ QUE ESTOU APAIXONADO..??
Ela acertou meu coração...
|
Rizzo Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido hmmm toma cuidado pra nao virar corno! coma-a sempre
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Tow nem aí se ela me trair ou não.. o que importa é que eu tow aproveitando os momentos com ela.. o que vai acontecer depois não me interessa temos que viver o presente.....
e tbmm axo que ela não é capaz de fazer isso pq ela ta super afim de mim e tow dela,, e ela tem personalidade não boto minha mão no fogo.. mais confio...!!!
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
LeandroPanucci O sexo é engraçado: ou é tabú ou é banal.
Clap, clap, clap. Genial.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
estúpido Tow nem aí se ela me trair ou não e tbmm axo que ela não é capaz de fazer não boto minha mão no fogo.. mais confio...
Confusão mental/esquizofrenia detected.
|