Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
...Não acho correto uma criança criada por um casal homosexual. Pelo fato da criança sofrer de preconceito com os outros?...
Se todo mundo for pensar assim e todos os pais (homossexuais) se repreenderem, aí que todo mundo vai ficar no preconceito mesmo. Eu falo assim, mas eu mesmo tenho um pouco de preconceito... enfim, sei la.
Eu penso assim também.
mila_thiaga
Boa sorte pras suas amigas! Que elas tenham a força e a sabedoria pra criar duas crianças num mundo ainda tão conturbado e cheio de preconceitos.
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/09
· votar
Sobre elas que falaram no Jornal da Record agora :O
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Estou grávida da minha namorada
Achei que fosse um tópico do Paul Gilmour Petrucci
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Sniper esse cara é estranho...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Acho que deve ser registrado com as duas mães sim. Tenho certeza que elas o prepararão para encarar o preconceito, e ele tem chances de ser heterossexual como qualquer outro filho.
Opinião de um direitista.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
Kamus23 Mãe e Pai é quem cria, não importa se é um casal homo ou hetero...
O importante é conseguir ter carinho e amor pela criança..
Já vemos hoje em dia tanta merda ai, é pai que abusa da filha, entre outros...
Que é ate bonito ver quando alguem tem vontade de ter um filho mesmo, e ser feliz com ele (a)
Sorte pras duas, tomara que a criança num futuro veja o esforço das mães, e não fique revoltado por ter sido criado por um casal de lesbicas
Falou tudo, man! =)
E pensar que hoje existe tanto filho da puta por aí que simplesmente joga os filhos no mundo sem dar um apoio sequer. Isso sim é ser mãe / pai de verdade. e eu apostaria que essas crianças serão mais amadas do que muitas outras, filhas de casais hétero, cujos pais estão pouco se lixando pra elas.
|
maggie Veterana |
# mai/09
· votar
Pati Cobain Sobre elas que falaram no Jornal da Record agora :O
Também vi a reportagem e lembrei da Mila. =D
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/09
· votar
Pati Cobain maggie
Não assisti, mas gostaria de ter visto!