Estou grávida da minha namorada - Matéria

Autor Mensagem
mila_thiaga
Veterano
# mar/09 · Editado por: mila_thiaga


Amigos, vim aqui pra divulgar a história de uma querida amiga. Não quero levantar nenhuma bandeira, nem falar o que é certo e o que é errado, ou se isso existe.

Vim para compartilhar essa bonita história de amor e solidariedade, pois qualquer atitude dessas é hoje em dia muito rara.

É o seguinte: há algum tempo a Munira, minha amiga, que é lésbica desde sempre, se relaciona com a Dri. E a Dri tinha um problema de endometriose que, em pouco tempo, tiraria dela a capacidade de ser mãe.

Para que isso não acontecesse, ela iria fazer uma inseminação normal, e teria o bebê de um sêmen anônimo. Mas durante o tratamento descobriram que ela não poderia mais engravidar pelos óvulos dela, por causa da doença.

Aí entra a Muna, que doou os seus óvulos, juntou com o sêmen de um anônimo [com característica físicas da Dri] e as duas estão grávidas de gêmeos. E hoje, sem mesmo terem planejado, elas podem dizer que são mães biológicas dos bebês, uma pelos óvulos, outra pelo ventre.

Elas não são gays ativistas, mas estão lutando pelo direito de darem o nome das duas aos bebês.

É isso pessoal. A matéria foi feita pela revista Época e está aqui, na íntegra:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI64032-15228,00-ESTOU +GRAVIDA+DA+MINHA+NAMORADA.html

Quem quiser opinar, passar adiante, falar bem ou mal, ou simplesmente mandar bons pensamentos a favor - não a favor do hetero ou do homossexualismo, mas do AMOR... fikdik

Beijos a todos!

NoAlarms
Veterano
# mar/09
· votar


Boa sorte para as duas. Legal de ambas as partes :)

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


demais isso hein, mundo precisa de mais pessoas assim

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Grow
Concordo... homens, mulheres, jovens e velhos... as pessoas precisam querer mais coisas boas, fazer o bem. Não importa como, elas poderiam ter adotado, que seria lindo. Amor é sempre assim.

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


NoAlarms
Brigada querido!

GuitarUser
Veterano
# mar/09
· votar


a história de uma querida amiga
hum

Índio_DT
Veterano
# mar/09
· votar


Sou assinante da revista e vi a matéria.
Achei interessante e inteligente da parte delas.

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


GuitarUser
Vc não tem amigos queridos, não?

Vai lá perguntar pro Serve, o membro nº4 (huahauhauahau, terrorismo) o que ele diz sobre isso. Sou mto mulher e gosto muito de (do meu) homem. E tenho amigo de tudo qto é jeito, legal, né???

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Índio_DT
Nossa, eu até chorei qdo ela me mandou a matéria... acho que é mais foda ainda quando vc conhece a pessoa, sabe que independentemente do que ela faz na cama, ela é uma pessoa boa e digna... lindo! Fiquei tocada e prometi a ela que divulgaria a história delas, por isso abri o tópico.

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


É um belo ato delas!!!

Acredito que temos exemplos como estes a todo momento, o que não há é espaço!! Infelizmente...

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


só acredito vendo o vídeo do ocorrido de fato na hora...

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Crazy Batera
é, pode ser... violência vende mais...
Por isso que sou a favor de expressar sentimentos total.

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


izzystradlin
hauahuahaua, safadjenho.

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


depois venho mostrar fotos dos bebês (é um casal!)

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


mila_thiaga
;)

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


izzystradlin
;-)

Crazy Batera
Veterano
# mar/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


mila_thiaga
Lá fora violência vende mais..

Pra ficar legal = )

Luiz Almeida
Veterano
# mar/09
· votar


Independente da orientação sexual de cada uma, foi uma atitude maravilhosa, existem vários casos de mães e filhas que compartilham essa experiência, mas acho que de companheiras é a primeira vez que vejo.
Dê meus parabéns a elas e aos babys.
Espero que elas não tenham tido problemas no registro das crianças. (não li toda a matéria)
Boa sorte.


PS.: Acho que vou vender meus espermatozóides, para inseminação natural.... :)

Kamus23
Veterano
# mar/09 · Editado por: Kamus23
· votar


Mãe e Pai é quem cria, não importa se é um casal homo ou hetero...

O importante é conseguir ter carinho e amor pela criança..

Já vemos hoje em dia tanta merda ai, é pai que abusa da filha, entre outros...

Que é ate bonito ver quando alguem tem vontade de ter um filho mesmo, e ser feliz com ele (a)

Sorte pras duas, tomara que a criança num futuro veja o esforço das mães, e não fique revoltado por ter sido criado por um casal de lesbicas

Loola
Veterano
# mar/09
· votar


lindo isso!

Luiz Almeida
Veterano
# mar/09
· votar


Kamus23

Sorte pras duas, tomara que a criança num futuro veja o esforço das mães, e não fique revoltado por ter sido criado por um casal de lesbicas

Bem lembrado isso, cara.

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


Para Deus ñ existe o 3º sexo, homem e mulher, mulher e homem, algo além disso e um desvio da natureza, a sociedade humana e hipócrita e que ve isso como uma coisa natural pelo lado afetivo e não pela moral. mas como a lei de Deus e veradeira e unica pra quem acredita nele e claro. encara isso como uma coisa bisonha.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


só acredito vendo o vídeo do ocorrido de fato na hora...

quer ver a inseminação?

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Luiz Almeida
Espero que elas não tenham tido problemas no registro das crianças. (não li toda a matéria)
(2)

Depois leio com calma.
Mas de antemão, parabéns para elas pela coragem e dedicação, certamente já são mães acima da média.
=D

Rizzo
Veterano
# mar/09
· votar


mila_thiaga
Isso é uma pouca vergonha isso sim!
Mulher tem que ter relações com homem, isso sim!

apesar que eu curto 2 de uma só vez hauauahuah

Rizzo
Veterano
# mar/09
· votar


Kamus23
Mãe e Pai é quem cria, não importa se é um casal homo ou hetero...

O importante é conseguir ter carinho e amor pela criança..


HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH
vai achando rapá!
queria que a sua mulher te traísse, daí vc iria criar a criança do outro iria? ou iria querer que ELE ASSUMISSE?
ahaahhauha falar é fácil fii

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Chespirito
Para Deus ñ existe o 3º sexo

Só pros padres pedófilos... hahaahaha

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


mila_thiaga
o seguinte: há algum tempo a Munira, minha amiga, que é lésbica desde sempre, se relaciona com a Dri. E a Dri tinha um problema de endometriose que, em pouco tempo, tiraria dela a capacidade de ser mãe.

Você é amiga delas?

Eu tava lendo essa matéria esses dias.

Atomic
Veterano
# mar/09
· votar


duas coisas, de um ponto de vista puramente racional:

1-coitados dos filhos... vao sofrer pra caralho com gozacao quando pequenos
2-pedir pra divulgar isso da a entender que fizeram pra aparecer.. se querem ser respeitadas deviam tratar isso como assunto particular e nao como noticia de jornal

Kamus23
Veterano
# mar/09
· votar


Rizzo

Cara eu quis dizer que o importante é o carinho, não quem cria...

É a mesma coisa que adotar, entendeu?

Fruto de uma traição, é outra coisa...

Pensa um pouco quando esta lendo, faz bem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou grávida da minha namorada - Matéria