Estou grávida da minha namorada - Matéria

Autor Mensagem
mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Atomic

1- Coitado dos filhos que têm pais separados, ou que não têm o amor das pessoas que cuidam delas. Eu sou super a favor de ter mãe e pai, pq o meu pai foi simplesmente maravilhoso, minha mãe é... mas como disse o Kamus 23, tem tanta coisa absurda que os pais fazem com seus filhos... que quando duas pessoas querem criar, dar amor e atenção para uma criança... não pode ser tão ruim assim.
Sem contar que gozação na escola é o que não falta. Desde que o mundo é mundo, crianças e adolescentes SEMPRE acharam um motivo para tirar sarro da cara dos outros. Aqui mesmo vc vê a toda hora alguém querendo achar uma brecha... as pessoas são assim, mais má intencionadas do que bem intencionadas. Eu acredito sim, que quando criadas com amor, seja por quem for... a criança é feliz.

2 - Ela não pediu para divulgar. Ela me mandou a matéria, como qualquer mãe orgulhosa, e eu quis divulgar, pois está na hora das pessoas verem que novos modelos de família estão surgindo. O fato de estar numa revista não é para aparecer, querido. Se você leu toda a matéria, elas estão tentando colocar o nome das duas nos filhos (e mais que puramente o nome, o direito de ser mãe e ter direitos e deveres sobre as crianças). Revistas e jornais, programas de tv... ruins ou não, ainda são uma boa forma de chamar atenção para um fato que não pode mais ser tratado como isolado, pois acontece cada vez mais.

E você acha mesmo que elas passaram por todas as dificuldades, aceitaram vários efeitos colaterais, estão brigando pelo direito de poderem cuidar de seus filhos... só pra aparecer? Sinceramente, as pessoas não têm mais coração.

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Crazy Batera
Ele sempre diz o que eu quero dizer, mesmo.
:***


Luiz Almeida
Sim, exatamente... há alguns anos mães e filhas fazem isso, por amor... as pessoas se ligam mto no fato de serem lésbicas... mas não pensam que são apenas duas pessoas que querem criar filhos para o mundo, com amor.
Elas estão ainda na justiça tentando colocar o nome das duas no registro... e, longe de ser alguma papagaiada ou coisa bizarra, colocar o nome no registro muda muita coisa no futuro da criança, e possíveis complicações caso algo de ruim aconteça.
Obrigada pelo apoio, querido!

Loola
Ainda existem pessoas legais, né?

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


E você acha mesmo que elas passaram por todas as dificuldades, aceitaram vários efeitos colaterais, estão brigando pelo direito de poderem cuidar de seus filhos... só pra aparecer? Sinceramente, as pessoas não têm mais coração.

+1

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Luiz Almeida
Eu acho legal. Acho, na verdade, que tinha que ter espaço e menos burocracia para esses atos de amor: seja na inseminação, seja para adotar crianças, outra coisa que sou muito a favor.
Eu entendo elas quererem ter filhos delas, pq eu sou mulher e quero mto ter um filho meu, com meu sangue, meus traços, meus genes... mas talvez também seja um pouco de egoísmo. Sei lá,a cho que ainda não somos tão evoluídos a ponto de não ter os próprios filhos (mesmo sem complicações) para cuidar das tantas crianças órfãs (de pais mortos E vivos). Se eu tivesse mta grana, adotaria. Mas tbém faço questão de ter o meu, da minha barriga, eu sempre achei gravidez um momento iluminado, um milagre... e não consigo me imaginar não sendo mãe.

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Kamus23
Concordo contigo, num mundo louco desse, é maravilhoso que pessoas queiram dar amor. E sobre se revoltarem... vai da criação que elas receberem... das instruções, de saberem a verdade desde pequenas, e entenderem que não é um bicho de sete cabeças... vai depender de tanta coisa, até da escola conscientizar alunos e os outros pais... mas estou torcendo para que dê tudo certo!!!

maggie
hauahuhauahu, boooooooa!!!
Hipocrisia é achar que fazer escondido é menos vergonhoso.... eu acho ótimo que as pessoas estejam dizendo e convivendo com as diferenças.

Rizzo
bom, nem vou levar a sério pelo último comentário... mas olha: o mundo tá cheio de gay sim, como tá cheio de celibatário que não transa com ninguém, como tá cheio de pais loucos que transam com a própria filha... deixa as meninas se curtirem e vai vc resolver sua vida sexual!
Ah: eu criaria o filho de outra pessoa, por amor à criança. Claro que a gente nunca quer que aconteça com a gente... Mas conheço gente que não é pai e mãe biológico e que cuida dos filhos dos outros com mto amor!

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Chespirito
Eu acredito em Deus, em Jesus Cristo e na força deles, no amor que eles dão para todo e qualquer indivíduo INDISCRIMINADAMENTE.

Se sexo fosse só para procriação, pq cargas d'água ia ser tão gostoso?????

Eu não sei a verdade absoluta, e acredito que se Deus quisesse que fóssemos perfeitos, nos daria inteligência e sabedoria o bastante para não errar tanto. Se estamos aqui, é para aprender, evoluir (mesmo quem é ateu concorda que enquanto continuarmos errando, vamos continuar sofrendo e nos ferrando mto na vida).
Então, se for como você diz, uma aberração... Deus vai mostrar o caminho, seja através do sofrimento, da reencarnação...

Mas sei lá. Amor é amor, e devíamos sentir isso por todos. Não estou falando de sexo. Eu não sei nada sobre sexo com pessoas do mesmo sexo ou com mais de uma pessoa. Não sei se é natural ou não, mas sei que acontece.
E como disse Caetano: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"... elas devem bem saber onde o calo aperta.

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
Sou amiga da Munira há uns 4 anos. Um amor de pessoa, super na dela, nunca levantou bandeira ou mexeu com a mulher dos outros, rs. Uma querida mesmo, serzinho iluminado. Além do mais o sobrenome dela (Khalil) é o nome do meu pai, que morro de saudade!

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


maggie
:*****

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Kamus23
carinha sem noção, ne?

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


[pronto, parei!]

Luiz Almeida
Veterano
# mar/09
· votar


mila_thiaga

Eu acho legal. Acho, na verdade, que tinha que ter espaço e menos burocracia para esses atos de amor: seja na inseminação, seja para adotar crianças, outra coisa que sou muito a favor.....

Acho que não fui entendido......

PS.: Acho que vou vender meus espermatozóides, para inseminação natural.... :)

Kamus23
Veterano
# mar/09
· votar


mila_thiaga

Ta louco, sem duvida...

Ele não entendeu o que eu escrevi, não pensou, e falou a primeira merd... que veio a cabeça

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Luiz Almeida
HAUAHUAHAUAHU, nem cheguei no NATURAL, parei na inseminação.

Eu também acho a forma mais legal de todas! Vivaaaaaa \o/
(estamos treinando, um dia a gente chega lá, rs)

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Kamus23
O problema é que tanta gente faz isso!

Mas como consolo: eu entendi e concordo plenamente!

;)

Ps: é Kamus por causa do Camus?

Atomic
Veterano
# mar/09
· votar


mila_thiaga
1- Coitado dos filhos que têm pais separados, ou que não têm o amor das pessoas que cuidam delas. Eu sou super a favor de ter mãe e pai, pq o meu pai foi simplesmente maravilhoso, minha mãe é... mas como disse o Kamus 23, tem tanta coisa absurda que os pais fazem com seus filhos... que quando duas pessoas querem criar, dar amor e atenção para uma criança... não pode ser tão ruim assim.
Sem contar que gozação na escola é o que não falta. Desde que o mundo é mundo, crianças e adolescentes SEMPRE acharam um motivo para tirar sarro da cara dos outros. Aqui mesmo vc vê a toda hora alguém querendo achar uma brecha... as pessoas são assim, mais má intencionadas do que bem intencionadas. Eu acredito sim, que quando criadas com amor, seja por quem for... a criança é feliz.


coitados dos filhos de pais separados sim, e de todos que nao foram bem cuidados..
mas se ha de concordar que nesse caso a zoacao vai ser *bem* maior que na maioria dos outros casos



2 - Ela não pediu para divulgar. Ela me mandou a matéria, como qualquer mãe orgulhosa, e eu quis divulgar, pois está na hora das pessoas verem que novos modelos de família estão surgindo. O fato de estar numa revista não é para aparecer, querido. Se você leu toda a matéria, elas estão tentando colocar o nome das duas nos filhos (e mais que puramente o nome, o direito de ser mãe e ter direitos e deveres sobre as crianças). Revistas e jornais, programas de tv... ruins ou não, ainda são uma boa forma de chamar atenção para um fato que não pode mais ser tratado como isolado, pois acontece cada vez mais.

E você acha mesmo que elas passaram por todas as dificuldades, aceitaram vários efeitos colaterais, estão brigando pelo direito de poderem cuidar de seus filhos... só pra aparecer? Sinceramente, as pessoas não têm mais coração.


esperam o que? um protesto popular pra permitir colocar o nome?

eu ainda acho que isso eh assunto pessoal e deveria ser tratado como tal.. se querem que seja considerada uma coisa normal, o primeiro passo eh elas proprias considerarem normal e nao digno de divulgacao nacional

sobre eu ter ou nao coracao nao vem ao caso.. eu to tentando analisar o caso de um ponto de vista racional e nao fazer julgamento moral

Kamus23
Veterano
# mar/09 · Editado por: Kamus23
· votar


mila_thiaga

Yes baby!!!

Sim, mas eu queria fazer algo moderno (pobre é foda) ai coloquei com K

Eu era viciado em Cavaleiros do Zodiaco

\o

Villts
Veterano
# mar/09
· votar


Acho incrivelmente foda idéias assim. Infelizmente, gente de bom-senso e de caridade ainda falta muito nesse país.

P.S.: Viciou nesse fórum, hein Mila? haha

Venal
Veterano
# mar/09
· votar


Não acho correto uma criança criada por um casal homosexual.

Obs.: Não li o artigo pq não abre aqui.

Villts
Veterano
# mar/09
· votar


Venal
Não acho correto uma criança criada por um casal homosexual.
Pelo fato da criança sofrer de preconceito com os outros?

Se todo mundo for pensar assim e todos os pais (homossexuais) se repreenderem, aí que todo mundo vai ficar no preconceito mesmo.

Eu falo assim, mas eu mesmo tenho um pouco de preconceito... enfim, sei la.

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Villts
P.S.: Viciou nesse fórum, hein Mila? haha

ehehehe

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


mila_thiaga

Essa foi uma das noticias mais bonitas que li esse ano =´)

Chespirito
Para Deus ñ existe o 3º sexo, homem e mulher, mulher e homem, algo além disso e um desvio da natureza, a sociedade humana e hipócrita e que ve isso como uma coisa natural pelo lado afetivo e não pela moral. mas como a lei de Deus e veradeira e unica pra quem acredita nele e claro. encara isso como uma coisa bisonha.


Engraçado que o proprio barbudo la de cima (nao to falando do Lula) nao tem sexo... eta bichinho hipócrita.



Atomic
1-coitados dos filhos... vao sofrer pra caralho com gozacao quando pequenos
2-pedir pra divulgar isso da a entender que fizeram pra aparecer.. se querem ser respeitadas deviam tratar isso como assunto particular e nao como noticia de jornal


1- Zoação sim, mas vão sentir um orgulho FDP bem maior..
2- Elas só querem ter o direito de darem os seus sobrenomes aos filhos, foi a forma encontrada, veja que quase ngm mesmo assim sabia dessa noticia, ou vc acha que em reta final de BBB algm nesse pais ta se fodendo pra outra coisa... apoio elas totalmente.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Venal

Não acho correto uma criança criada por um casal homosexual.



Acho mil vezes pior uma criança criada por um casal homofóbico.

Villts
Veterano
# mar/09
· votar


Engraçado que o proprio barbudo la de cima (nao to falando do Lula) nao tem sexo... eta bichinho hipócrita.
Se é barbudo...

tncv
Veterano
# mar/09
· votar


fio terra detected.

tncv
Veterano
# mar/09
· votar


e parabéns para guria aí.

tomara que consigam, acho dificil, mas tomara que dê certo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


tncv

Quero um filho.

mila_thiaga
Veterano
# mar/09
· votar


Kamus23
hauhaua, eu tava pensando no Albert Camus, escritor.

Atomic
Como eu falei, acho que vai depender da educação que as crianças receberem. E acho até legal que sejam gêmeos para um defender o outro e não se sentirem "diferentes do resto do mundo"

Sobre a divulgação, vai ser bom se elas conseguirem os direitos legais, e pronto.

Sobre vc ter ou não coração não vem ao caso mesmo, eu que sou mto passional mesmo e não coloco a razão na frente da emoção.

Villts
hauhauahu, viciei. O pessoal daqui é legal, e aprendi isso conhecendo vcs!
Então, preconceito a gente sempre tem um pouquinho... com tudo. Uma vez estava discutindo isso com uma amiga: eu sou tão a favor das pessoas serem tratadas simplesmente como pessoas, independentemente de serem brancas, pretas, amarelas, bichas, lésbicas, putas, celibatárias.... mas um dia eu tava no busão e tinha um tiozinho fedendo mto. E eu quis mto que ele saísse logo de mim, pq eu tava quase vomitando. E aí pensei: mas tb não é preconceito com quem não tem condições de tomar banho todo dia??? Sei lá... tenho outra grande amiga (é, várias) que mora em Boston e passa metade do ano cuidando de refugiados na África... pessoas doentes, quase morrendo, que fedem, num lugar onde água é coisa rara e tomada sem gelo, num saquinho... e quero um dia chegar ao nível de entendimento do que é vida e caridade que ela chegou.

Venal
Cada um com sua opinião. Mas se fosse uma avó e uma mãe (duas mulheres, sem presença paterna) vc acha que seria tão diferente? Lembrando que casais homossexuais não são pessoas desavergonhadas, e se seus pais não trocam beijos mirabolantes nem transam na sua frente, os gays tbém não fazem isso na frente de seus filhos.

maggie
hauhauahau, deu pra perceber? To indo dentro das regras, moderadora mais linda do mundo????

Fenrisulfr
Gostei do que vc faloooou... vale lembrar que é barbudo pq nós o "fizemos" assim... ele realmente não tem sexo, pois senão as mulheres não seriam sua imagem e semelhança. Vc está certo!
E eu, se fosse filho delas, sentiria um puta orgulho de ter sido tão querido e desejado!!!

Acho mil vezes pior uma criança criada por um casal homofóbico.

Dá-lhe Feeee, sou tua fã.

tncv
Contrariando as expectativas, elas estão bem próximas de conseguir, pelo fato de as crianças serem realmente biológicas das duas. Se não rolar dessa forma, ainda há a outra forma que a apresentadora americana fez: adotar legalmente a criança, para as duas terem direitos e DEVERES sobre ela.


Ah, sobre o fio terra... tá não vou arranjar mais polêmica. Só vou dizer que não sou fã de coisas entrando num lugar que sai outras coisas nada higiênicas, mas que pra quem gosta (mulher e homem), mais um lugar pra sentir prazer! ehhhh. Nunca achei fio terra coisa de viado.

tncv
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
precisando de alguém pra ajudar adotar é só falar.

mila_thiaga
pô, que legal mesmo!! \o\

Ah, sobre o fio terra... tá não vou arranjar mais polêmica. Só vou dizer que não sou fã de coisas entrando num lugar que sai outras coisas nada higiênicas, mas que pra quem gosta (mulher e homem), mais um lugar pra sentir prazer! ehhhh. Nunca achei fio terra coisa de viado.
não farei piadinhas, pois o homem é sócio do FCC. <)

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


tncv
fio terra detected.


Vale lembrar que o homem sente muito mais prazer pelo anus do que a mulher, já que possui a prostata (nao, nunca enfiaram nada no meu reto).

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


Eu achei lindo quando ela (a mila_thiaga) disse para mim que essa amiga dela tinha "engravidado" a sua namorada. Achei uma espécie de vitória da humanidade... mesmo que pequenininha, porque afinal de contas, é um casal só entre tantos que procuram ter esses direitos iguais. E eu li toda essa discussão por trás da felicidade da criança, que sem duvidas, é o que as pessoas que pensam muito em "direitos humanos" e "bom senso" vão ter como argumento para colocar um pé atrás em qualquer coisa desse gênero quando se trata da felicidade de duas pessoas do mesmo sexo que querem dar continuidade nessa relação para um nivel novo, e acredito que simplesmente não há maneira de você dar um passo novo se você não tirar o pé de outros ideais antigos. Tem que existir um tipo de "novo pensamento" dentro desses tradicionalistas... tradicionalistas esses, que defenderiam, talvez, se fossem filhos adotados, abandonados, ou coisa do tipo, que não tivessem a chance de conhecer os verdadeiros pais e mães...

Têm que pensar que ao menos esses crianças vão ter oportunidade de ter uma familia de verdade, muito mais estruturada que a maioria das familias que a sociedade julga ser comum, porque vai ser estabelecida dentro das fundações do amor e da amizade, já que a maioria vive apenas de aparências.

O pai que está preocupado em quanto dinheiro vai botar em casa.
A mãe que está preocupada com o que as amigas vão pensar do cabelo, rosto novo.
O irmão futil.
A irmã futil.

Ao menos ela vai ter uma oportunidade BEEEM a frente de outras pessoas de começar uma vida com um senso de igualdade bem mais definido que a maioria das pessoas. Acredito eu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou grávida da minha namorada - Matéria