Autor |
Mensagem |
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
Há um tempo prometi ao Grow que faria uma listinha, baseada em outra (de quando eu tinha muito tempo livre e ocioso) dos shows que já tinha ido na vida. Como já não tenho mais aquela idade boa, a cabeça andou falhando, e deve ter coisa perdida no tempo.
Já adianto que de 92 até 95 estão os shows mais fodas, com explicação: tive síndrome do pânico nesta época e parei de ir nos estádios.
Aí vai então minha 'pequena' contribuição, com muito orgulho. Quero a de vcs também!!!
1992, 1993, 1995, 1998, 2005 (gravação e show do Acústico) e 2006: • Engenheiros do Hawaii
1992 (Reggae Night, SunSplash Reggae Festival): • Maxi Priest • Skank • Jorge Benjor • Gilberto Gil • Paralamas do Sucesso • Olodum.
1992 (Reggae Night): • Caetano Veloso e Olodum • Barão Vermelho e Banda Beijo
dez/1992 (Anhembi) - Use Your Illusion World Tour: • Guns N' Roses Rosa Tatooada (abertura)
1993 (Morumbi): • Michael Jackson 1993 [eu acho] e 1995: • Bon Jovi
1993 [acho] (Tributo a Raul Seixas, com certeza o sertanejo estava em alta): • Zezé di Camargo e Luciano • Paulo Ricardo & RPM • Deborah Blando • Barão Vermelho • Chitãozinho e Xororó • Alceu Valença • Leandro e Leonardo • Jerry Adriani • Celso Blues Boy & Hanói Hanói • Christian & Ralf • Gabriel o pensador • Dercy Gonçalves (e DJ Marlboro nas vinhetas) - HAHAHAHAHA 1993 [acho] (Tributo a Raul Seixas, com certeza o sertanejo estava em alta);
1994 (Olympia): • Ramones
1994 (no Hollywood Rock e um acústico exclusivíssimo da MTV na praia): • Live 1994 [acho] (Olympia): • Blitz
1994 (Ginásio do Ibirapuera, o último em Sampa): • Legião Urbana
Hollywood Rock 1994: • Titãs, • Poison, • Aerosmith, • Skank, • Live, • Ugly Kid Joe, • Sepultura, • Robert Plant
Hollywood Rock 1995: • The Rolling Stones (Voodoo Lounge), • Spin Doctors,] •Barão Vermelho e • Rita Lee.
Hollywood Rock 1996: • Jimmy Page & Robert Plant, • Urge Overkill, • The Black Crowes, • Raimundos e • Chico Science e Nação Zumbi.
08/set/1995 (Aloloco, Guarujá): • Mamonas Assassinas
1995: • Inxs + Soul Asylum + RPM 1995 [acho] (Olympia): • Rita Lee
1995 (Olympia): • Beastie Boys
1995 [acho] (Olympia – Turnê Cor de Rosa e Carvão): • Marisa Monte
jul/1995 (Olympia): • Slash's Snakepit
1997 [ou por aí]: • Paulinho Moska
1999: • Jota Quest • Wilsom Sideral
2005 (Directv Music Hall): • Léo Maia (o filho do Síndico, Tim)
... to be continued...
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09 · Editado por: mila_thiaga
· votar
2005-2008 (Shopping Anália Franco): • Ultraje a Rigor • Ana Cañas • Tony Garrido • Banda Moinho • Nando Reis • Frejat
SOS Santa Catarina- 2008 • Marina de La Riva • Mutrib – Música dos Balcãs
Mais de uma vez (1994 – 2008): • Angra • Viper • Barão Vermelho • Paralamas do Sucesso • Capital Inicial, Vertigo, Dinho Ouro Preto • Titãs • Kleyderman (Sérgio Britto, Branco Mello e Roberta) • Raimundos • Lulu Santos • Ira! • Little Quail and the Mad Birds • R.I.P. Monsters (mais conhecida como "a banda do Gastão") • Neanderthal • Jorge Benjor • Ludov • Gram • Poléxia • Wander Wildner • Los Hermanos • Planet Hemp • Os Ostras • Ultrage a Rigor • Paulo Ricardo • Jorge Benjor • Cidade Negra
Virada Cultural 2008 • Gal Costa • Zé Ramalho • Vanguart
Virada Cultural 2007 • Teatro Mágico • Tutti Frutti • Serguei • Made in Brazil • Golpe de Estado • Ed Motta e Grooveria • Nação Zumbi (fazendo o 'da lama ao caos' inteiro) • Beatles 4ever • Rogério Skylab • Pato Fu • Ratos do Porão
Bandas Cover [as melhores]: U2, Smiths, Beatles, Pink Floyd e Pearl Jam.
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
Pronto Grow, pode beijar meus olhitos.
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
Meu, quanto vc já gastou indo em shows? O.o
O mais foda da lista é o Use Your Illusion de 1992! \o\
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
mila_thiaga dez/1992 (Anhembi) - Use Your Illusion World Tour: • Guns N' Roses
_|_ !!!
Zueira, só inveja mesmo :] ...
|
# mar/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
- 2003 ===> Show do aniversário da Rádio Cidade: Pitty, Tianastácia e Detonautas ( fui pelo Tianastácia, ok ).
- 2005 ===> Megadeth e Apocalyptica ( nem preciso dizer que fui pelo Megadeth ).
- 2006 ===> G3 com o Eric Johnson, Joh Petrucci e Joe Satriani ( e o Pepeu Gomes no camarote ).
- 2007 ===> Velvet Revolver.
- 2008 ===> Black Label Society, Korn e Ozzy Osbourne ( perdi o do Black Label Society e só assisti metade do Korn, mas vi o do Madman inteiro, até o vôo do Zakk Wylde ). Megadeth. Queen + Paul Rodgers.
- 2009 ===> Irei no do Kiss. E se a grana permitir, no do Heaven and Hell.
- 2010 ===> METALLICAAAAAAAAAAAAAAAA, se o James ( e os promotores e o resto da banda ) quiser ( em ).
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
mila_thiaga
Cacetada...
É muito show...uahuahauhau
Vou fazer minha lista, deve dar uns 10....uehuehue
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
Fahrenheit
huahauhaua, foda, né? Perdi uns muito fodões tb.
Invalid User Eu tinha 12 anos! E eu lembro como se fosse ontem, foi lindo!
james_the_bronson Poutz, Metallica, Megadeth e Ozzy seria foda!
|
Ovo Frito Veterano |
# mar/09 · Editado por: Ovo Frito
· votar
Angra, Darvin, Forfun, Fresno, Strike, New Found Glory, Gloria, Dead Fish, Cueio Limão, Granada, Lipstick, 35 mls, + uns pequenos.
Ah claro, não mencionando os shows de pagode/axé e afins que fui por não ter oque fazer ou por serem de graça.
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
Os mais históricos que eu fui:
Guns, Stones, Michael Jackson, Plant & Page, Mamonas, Beastie Boys e Inxs + Soul Asylum.
|
# mar/09
· votar
Ovo Frito Ah claro, não mencionando os shows de pagode/axé e afins que fui por não ter oque fazer ou por serem de graça.
Eu já estive em um show do Daniel e num do Felipe Dylon em Cabo Frio. No do Dylon o pessoal foi embora tipo depois de 4 músicas. Nem pelo show, que ninguém estava se importando muito ( até por ser de graça ), mas tava chato, e tinha dado umas confusões perto de onde estávamos...
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Iron Maiden Sepultura Charlie Brown Jr. Capital Inicial Paralamas do Sucesso CPM22 Tianastácia Cachorro Grande Nação Zumbi Marcelo D2 Zé Ramalho Alceu Valença Victor e Léo Jorge e Mateus SKAZI Raja Ram
(A maioria fui só porque trabalhei no local e ganhei o ingresso)
To esquecendo algum...mas agora não lembro.
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Reação em Cadeia O Rappa Jota Quest Capital Inicial Marcelo D2 CPM 22 Engenheiros do Hawaii Sepultura Da Guedes Armandinho Skank Kid Abelha Titãs Charlie Brown Jr. Detonautas Nenhum de Nós Chimarruts Papas da Língua Acusticos & Valvulados Comunidade Jiujitsu (hauhauahuahauahua foi triste, me arrependo a morte) Pitty TNT
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Titãs RPM Ira! Capital Inicial
e em agosto vou ir no Paralamas.
|
Loola Veterano |
# mar/09
· votar
mila_thiaga 1994 (Olympia): • Ramones *-* =´)
|
Loola Veterano |
# mar/09
· votar
Tequila Baby CPM 22 Matanza Capital Inicial Armandinho(nunca me arrependi tanto) Nego Joe fui mais em festivais e páááh!! os fdp nunca veem tocar pra cáá!!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Ah, e sou no Amado Batista também o/
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
Comunidade Jiujitsu
aehuaheuaheuhaue
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Putz, não vou lembrar de todos...
Mas Jethro Tull e Deep Purple valeram cada centavo. =D
|
Ovo Frito Veterano |
# mar/09
· votar
Comunidade Jiujitsu Num seria Comunidade nin jitsu? oO
james_the_bronson uashuahuhusa foda
Loola matanza o/
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
gravação e show do Acústico mila_thiaga caraca, acho que por aí que lembro do seu rosto.
acho que tu deve aparecer uns 3 vezes no DVD, certo?
|
tncv Veterano |
# mar/09 · Editado por: tncv
· votar
só showzaço.
|
toty Veterano |
# mar/09 · Editado por: toty
· votar
EDIT*
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
james_the_bronson Megadeth e Apocalyptica ( nem preciso dizer que fui pelo Megadeth ).
eu teria ido pelo Apocalyptica.
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/09
· votar
Só fui em shows podres até hoje... Dá pra destacar um ou outro...
Dois que eu me recordo que foram fodásticos:
Dr. Sin (Peguei a palheta do Ardanuy \m/)
Velhas Virgens
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Vai ter Wacken esse ano em SP esse ano?
|
tncv Veterano |
# mar/09 · Editado por: tncv
· votar
1997 rio negro e solimões guilherme e santiago Pecuária
1998 Pecuária
1999 Pecuária e Raimundos
2002 Skank Pitty Cidade Negra O Rappa
2003 Galpãozinho \m/ só banda covers, nenhuma interessante.
2004 Porão do Rock: O Rappa CPM 22 Marcelo D2 Korzus Rumbora Autoramas (RJ) Bugs (RN) Cachorro Grande (RS) Carbona (RJ) Elétrika (MG) Flores Indecentes (GO) Lava (SP) Nancyta e os Grazzers (BA) República Djou (SP) Supla (SP) Switch Stance (CE) Brazilian Blues Band Os Cabeloduro Celso Salim Flashover Khallice Os Cachorros das Cachorras D* Spero Death Slam Etno Galinha Preta Innocent Kids João Ninguém Lata de Doido Nomes Feios Síndrome do Caos Totem.
e Capital Inicial Jota
2005 Porão do Rock: Barão Vermelho (RJ), Shaaman (SP), Plebe Rude (DF), Dead Fish (ES), Pitty (BA), Los Hermanos (RJ), Dr. Sin (SP) e Massacration (SP) Plebe Rude uns dos melhores show que já vi. entre outras que não lembro e não achei.
2006 entre outras Krisiun Matanza Paul Di'Anno Ultraje a Rigor Titãs Skank
2007 BMF: Tributo a Led Zeppelin, que banda foda. nem lembro o nome. :( teve OCC Steppenwolf Creedence Cover Dr. Sin Os Britos Frejat Velhas Virgens e porão do rock: GAROTOS PODRES - muito foda! Nação Zumbi Sepultura
2008: MEGADETH \m/ Scorpions Moveis Coloniais de Acaju e porão do rock: Matanza
2009: Iron Maiden e já já Heaven and Hell
|
Loola Veterano |
# mar/09
· votar
Eu queria ir no do Kiss=´(
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
e teve Ratos de Porão(fodão) que não lembro o ano
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
ahhhhh e 2006 Giraffestival Paralamas do Sucesso Capital Inicial Plebe Rude Dado Villa-Lobos
|