Autor |
Mensagem |
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
Chespirito uma pena... mas ainda temos coisas boas para aproveitar! ;)
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
mila_thiaga
Ultimamente nem tanto!!! =/
|
paranauê Veterano |
# mar/09
· votar
Só os internacionais: Dream Theater, Within Temptation, Epica e Nightwish, todos ano passado.
|
Rafinhaguns Veterano |
# mar/09
· votar
mila_thiaga
putz... vc tem qtos anos??
|
mila_thiaga Veterano |
# mar/09
· votar
Rafinhaguns hauhauahau, 29 recém feitos, pq?
|
thigsm Veterano |
# mar/09
· votar
maggie Mas Jethro Tull e Deep Purple valeram cada centavo.(2)
\o/
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# ago/09
· votar
P.O.D Korn Slipknot Ill Nino Caliban Throwdown Heaven Shall Burn Hatebreed Agnostic Front Walls Of Jericho Come Back Kid Fim Do Silêncio Ponto Nulo no Céu Treta Brujeria As I Lay Dying Born From Pain Bury Your Dead Blessthefall
E dia 3 de outubro ( Killswitch Engage ) se Deus quizer...
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/09
· votar
P.O.D (fiquei na grade =]]]] ) Korn (abertura Pavilhão 9) Linkin Park (abertura Charlie Brown) Red Hot Chili Peppers (abertura Detonautas) Yngwie Malmsteen (o REI) Natiruts Ivete Sangalo Shaman (gravação do dvd ritual alive)
|
Humangous Veterano |
# ago/09
· votar
Iron Maiden Heaven & Hell Symphony X Angra Shaman Khallice Korzus Hangar André Mattos Krisiun Torture Squad Violator Offspring MXPX Cypress Hill
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
QUEM aí vai perder o Faith No More? ='(
|
JH Mayer Veterano |
# out/09
· votar
Deep Purple 2x Megadeth Motörhead Iron Maiden Heaven and Hell 2x Ozzy Osbourne / Black Label / KoRn
e agora irei no Ac/Dc \m/
|
Blankk Veterano |
# out/09
· votar
um showzinho numa cidade perto de casa der uma banda cover de heavy metal e papas da língua queria i no AC/DC, mas não da =/
|
thiaguinhu Veterano |
# out/09
· votar
Grow eu ...estou pobre ='(
|
RMafe Veterano |
# out/09
· votar
Poucos.
Paralamas, titas, tchacabum; Los hermanos, Kraftwerk e Radiohead. Paralamas eu cheguei na metade e 1/2 bebado, titas tava bebado. Tchacabum tava bebado. Os ultimos 3 foram no msm dia num festival la no Rio e a cerva tava muito, muito cara...
|
RMafe Veterano |
# out/09
· votar
Os proximos shows q quero ver sao Megadeth e Metallica.
Mas sempre terei uma pontinha de lamento de n ter visto show do Pink Floyd. Por mim servia ver um do David e um do Roger separado msm.
|
lucas_in Veterano |
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar
fui nuns par já q lembro é
Mamonas assassinas Raimundos ( o mais doido q fui ) Titãs Cidade negra Charlie brown Detonautas Jota quest Paralamas Lulu santos Racionais ( teve tiro no show e o cara morreu ) Ivete sangalo Araketu Sandy & Junior ( fui c/ ex massa ve o pessoal joga uns par d papel higienico neles ) zeze di camargo i Lu bruno i marrone
evangelico
Oficina g3 Toque no altar kleber lucas Carlinhos félix Cassiane
Internacional
Symphony X Petra
e outros menos conhecidos em q já toquei tbm.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
2005 - Roberto Carlos 2007 - Titãs 2008 - Joe Satriani 2010 - BB King 2011 - Iron Maiden 2011 - Eric Clapton (Gary Clark Jr. abriu) 2013 - John Mayer (Phillip Phillips abriu)
Poucos mas bons hahahaha
Meu preferido foi o do John Mayer, porque era o show da minha vida, é o cara que mais curto e tals hahaha mas todos foram do caralho! O mais importante acho que foi o do Clapton, pq eu já tinha largado a guitarra, tava meio deprê e tals, mas depois daquele show eu decidi voltar a tocar...
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock 2005 - Roberto Carlos 2011 - Eric Clapton
Fera, hein? \o
O objetivo do tópico é listar shows em que o user foi like a hurricane, é isso? Hummm, vamos ver se eu consigo listar:
Legião Urbana Capital Inicial Plebe Rude Ojerizah Escola de Escândalo Arte no Escuro Fallen Angel / Dungeon Mata Hari 14 bis (blergh!) Herva Doce Rita Lee Ney Matogrosso Eduardo Dusek Almir Satter Alceu Valença Oswaldo Montenegro Armandinho Zé Mulato e Cassiano Milionário e José Rico Paraibola Estrutura Básica Nenhum de Nós Engenheiros Xuxa Robertinho do Recife e Metal Mania Faith No More (abertura do Roby Rosa - ui!) Black Sabbath com DIO!!!!!!!!!! Megadeth (RIR 2) Queensryche Judas Priest Sepultura Witchhammer Explicit Hate Gangrena Gasosa Chakal Dorsal Atlântica Overdose Mutilator Sarcófago The Mist Abhorrent Kreator Fight Paul Di'anno Angra Saxon Death Angel Manowar Iron Maiden Motörhead Whitesnake U.F.O. UDO Joe Satriani Napalm Death
Outubro é a vez de .... DREAM THEATER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o
|
megiddo Membro |
# ago/14
· votar
Simonhead Faith No More (abertura do Roby Rosa - ui!)
Onde e quando, Simão? Muito bacana sua lista.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
megiddo
Brasília/DF. Outubro ou novembro/1991. Mané Guarincha antes da reforma. Showzão do FNM. O tonto do Mike Patton inventou de subir na cobertura do lance dos reservas e a porquera era feita de fibra. O sujeito caiu bem na hora em que a banda tocava War Pigs dos The Sabs. Hehehehe. Ai tinha uma 1/2 dúzia de 3 ou 4 minas no gargarejo da parada que foram lá socorrer o cara e ele ficou meio puto de raiva com o lance todo. Hilário!
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# ago/14
· votar
Metallica 3x Slipknot 2x il nino Sepultura 3x Cohhed and Cambria Rage against the machine Raven Motorhead Bob Dylan rappa 4x charlie brown titas 2x wander wildner Pitty 2x Raimundos 2x Los Hermanos 2x Rumbora Planet Hemp Angra Korzus Ultraje a Rigor Tribo de Jah CPM22 toca Ramones Plebe Rude 2x Jota Quest Jerry Adriani Tianastacia Fresno RZO Autoramas Dj Marky
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
Me Wise Magic Jr. Metallica 3x Raven
Putz ... Nunca assisti ao Metallica. Nem o Raven - Damn! Mas esqueci de acrescentar Venom e Exciter com abertura do Vodu de SP em 1986.
Raimundos 2x Autoramas
Putz 2 ... esqueci de acrescentar esse povo ai + Little Quail e tals.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/14
· votar
Simonhead
Uma vida sem ver Clapton tocando Hoochie Coochie Man ao vivo é uma vida desperdiçada hahahaha
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Oficina g3 Thales Roberto (o show do cara é bom musicalmente, ele pode ser meio controvérsio, mas ele e a banda arrebentam)
The Tape Disaster
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/14
· votar
Metallica 3x Slipknot 2x Sepultura 3x
cê não tem vergonha de postar isso não?
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Uma vida sem ver Clapton ...
Véi ... eu perdi o show do Derek no final de 1989 aqui no DF. Não me recordo o real motivo dessa estupidez, mas aconteceu. Cerca de 01 mês depois do lance e o teto do Ginásio Nilson Nelson (local do show) caiu por completo no dia 01.01.1990. Também perdi show do DP no Clube do Exército anos depois.
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# ago/14
· votar
Antoine Roquentin
Quem deveria ter vergonha de postar o que postou é vc ne...
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/14 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Fui a bem poucos, por motivos que vão de localização até dinheiro, passando por falta de interesse/disposição. Dos que lembro:
-Capital Inicial -Titãs -Paralamas do Sucesso -Charlie Brown Jr. -Seu Jorge -The Baggios
E agora em setembro, se nada der errado: -Ghost.
Simonhead Legião Urbana
Inveja mortal.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
RPM Ira Jota Quest Capital Inicial Raimundos Paralamas
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
Headstock invertido Inveja mortal.
Assisti a 02 shows deles. 01 no Rock in Foods (EQS 110/111) em 1983 e outro acima do auditório da Adm. do Núcleo Bandeirante em 1984 (setembro ou outubro, não me recordo exatamente), 01 semana antes da banda assinar com a EMI. Véi ... Durante anos aquele foi O show na minha mente e ainda significa um 'sinal de sucesso' e tals. Os caras estavam nos cascos, tocando reto e sem erro algum. Perfeitos. E repetiram Coca e Cola e Será. Pouco tempo depois e o 01 estava nas lojas à venda. LU era flórida!
|