Autor |
Mensagem |
never_ever Veterano |
# abr/09
· votar
Hernanes e Keirrison são uns baita de uns cagados
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/09
· votar
duas jogadas em apenas 2 minitos e o gênio Ronaldo acabou com o São Paulo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/09
· votar
Diego Souza é o cara, e o Domingos devia ser banido do futebol, e receber uma estatua como o maior peidador de farofa da historia do futebol brasileiro.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# abr/09
· votar
Hernanes e Keirrison são uns baita de uns cagados sao uns baita de uns pipoqueiros isso sim
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Aliás, como a Globo e a Band se curvaram o futebol do Ronaldo hoje.
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/09
· votar
Diego Souza é o cara, e o Domingos devia ser banido do futebol, e receber uma estatua como o maior peidador de farofa da historia do futebol brasileiro.
Diego Souza é uma bixinha... aquela cena toda pra dar uma rasteira no Domingos e ficar se achando o rei da cocada. Se for pra bater, bate direito! Domingos é caga-pau mesmo huahuahuahua, mas eu 'si divirto' com as atitudes dele huahuahuahuahua, pior que não joga nada o desgraçado.
|
# abr/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Chespirito
Aliás, como a Globo e a Band se curvaram o futebol do Ronaldo hoje.
Hoje? A Globo e a Band tão dando o rabo pro Ronaldo desde que ele deu as caras no Flamengo.
(mas o cara é foda mesmo, pqp, marcou bobeira é gol)
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
james_the_bronson
Muito suspeito isso, ainda mais sabendo que o jogo de hoje, se desse Botafogo, eliminava jogo de volta. E mais suspeito ainda sabendo que a renda do Botafogo foi penhorada para pagar o outro Pantera, o Donizete...
Entregando ou não, postura lamentável em campo...
olha cara, pensar assim da a impressão que o time que vc torce é pequeno, por isso sempre prejudicado...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
o PVC tava falando que a empresa que ''soma'' os dados do campeonato paulista (cartões, faltas, escanteios, chutas pro gol, etc...) que o Ronaldo tem a melhor média de chutes em direção ao gol, parece que 86% dos chutes dele foram em direção ao gol
|
Chespirito Veterano |
# abr/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Grêmio faz proposta para Luxemburgo assumir equipe.
|
# abr/09
· votar
http://comentarefacil.files.wordpress.com/2008/09/muricy.jpg
"A final do Paulista será entre São Paulo e Palmeiras"
HUAHUAHUAHUAHAUAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAA
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
Chespirito Grêmio faz proposta para Luxemburgo assumir equipe.
PQP so nao me vem com o Roth, acho que o Luxa deve sair, ele eh um puta tecnico mas nao tem mais animo no clube,
CAMPANHA RENATO GAUCHO NO VERDAO JA!!!! (duvido que ele venha, aqui nao tem praia, mas se ele nao vier, que venha o Autuori)
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE olha cara, pensar assim da a impressão que o time que vc torce é pequeno, por isso sempre prejudicado...
Acho que a atitude de pequeno é entregar o jogo sim. Se foi isso mesmo, o Botafogo foi, pelo menos tava sendo hoje. Ganhar títulos roubados também é coisa de pequeno: Mas aí a fama ( não só regional, mas internaconal eu diria ) não é do meu time ( embora nem tenha sido nada a ver com arbitragem hoje )...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
guitarrista_rock AHAUUHAUHUHUHUHUHHUAUHAUHAHUAuhAUHAHUAHUAUHHAUUHAUHAuhA
e depois que o Santos ganhou do Palmeiras, ele falou ''o são paulo passa''
putz, esses comentários só motivam os rivais...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
james_the_bronson pensar que seu time sempre é prejudicado, parece que torce pra time pequeno, e admite... nada a ver com ganhar título roubado, que pelo contrário, mostra que o time é grande e tem poder no futebol....
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
ganhar título roubado, que pelo contrário, mostra que o time é grande e tem poder no futebol....
=o
Bha, pensamento lamentável!!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera pode ver que eu falei que pensar ''é tudo armado'' é sempre contra o Corinthians e Flamengo, eu disse SEMPRE
pq só ''armam'' pra esses times?
não que eu concordo com oque eu falei, só acho que pensar assim é coisa de quem torce pra time pequeno, ou pelo menos parece..
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera o negócio que esses 2 times não podem ganhar, foi tudo armado
sempre tem gente que fala isso...
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE Nao nao, armam para as coloridas também, e para os bambis... e para o Boca, e para o Manchester United, e para o Chelsea, e para a Inter, e para o Grêmio, e para o Cruzeiro, e para a LDU... e para...
ok parei =P
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera é que enche o saco, nunca o time pode ganhar por méritos, sempre é o papo de ''foi armado''
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE Tu é Corinthians né?? hahahahaha
=P
|
# abr/09
· votar
TWT ICE - pensar que seu time sempre é prejudicado, parece que torce pra time pequeno, e admite... nada a ver com ganhar título roubado, que pelo contrário, mostra que o time é grande e tem poder no futebol....
- =o
Bha, pensamento lamentável!![ 2 ]
- pq só ''armam'' pra esses times?
Isso não fala contra a "tese" do roubo, fala a favor...
Exemplo, final do estadual ano passado nem falei nada. Falei na Taça Guanabara, nem lembro porque exatamente, mas no estadual foi tranquilo...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
james_the_bronson bah, eu nem disse que pensava daquele jeito.... e eu expliquei melhor oque eu tinha comentado, volta ali pra ler...
|
# abr/09
· votar
TWT ICE
Ah, só coloquei porque era para não parecer que ignorei o post de antes, mas minha resposta teria sido bem parecida coma dele. Daí pulei direto para responder a parte do "só armar para os dois times" ^^ ...
Se você falou de outra parte, aí não entendi, viajei mesmo xP ...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
RONALDO!
brillla muitcho nu currínts
Cadê o chinelo?!?!?!?1.... Cadê o chinelo?!?!?!?1... Cadê o chinelo?!?!?!?1... Cadê o chinelo?!?!?!?1
Toca aqui! Pitchinho!
E viva o Flamengo \o/
|
ronaldo da fiel Veterano |
# abr/09
· votar
Aliás, como a Globo e a Band se curvaram o futebol do Ronaldo hoje. merecidamente guitarrista_rock q imagem foda haha
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Finais:
Atlético x Cruzeiro Corinthians x Santos
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
FPF confirma finais na Vila Belmiro e no Pacaembu
http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2009/interna/0,,OI37140 30-EI12403,00-FPF+confirma+finais+na+Vila+Belmiro+e+no+Pacaembu.html
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Chespirito
Aê, a Vila é um Calderão pro Santos, e o Peixe já venceu no Pacaembu também, acho que esse ano dá pra ganhar sim, principalmente pela raça e vontade de vencer que o Santos vem demonstrando, enquanto o Corinthans parece que só joga bem uando o Ronaldo está inspirado (que é freqüente, mas nem sempre). Enfim, vou torcer pro meu Santos, mas acho que esse título será decidido em quem tem mais vontade de ser campeão.
VAI PRA CIMA DELES SANTOOOOOOS!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
hahaha só falta o Santos ownar o curinga! hahaha
|