Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIV

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


domingos também merece punição...

e o fabio costa então, nem se fala... Se o Cristian incitou a violência, ele também.

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar


SuperGeo
Diego Souza é igual o Kléber (ex-palmeiras)
Ao invés de jogar o cara resolve ficar solando os adversários, agredindo sem nenhum motivo. Ao invés de jogar fica dando chilique e chorando pro árbitro. Ao invés de resolver dentro de campo fica dando entrevista jogando a culpa nos outros.
ISSO é ser mala no futebol.

Sniper
Veterano
# abr/09
· votar


UHAHUAUHAhuahuA

CADE O CARA QUE MANDAVA OLHAR A TABELA?

HAUHUAHUAHUAHUAHUHUAHU

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar


Fábio Costa mostrou o dedo do meio pra galera? nem vi.

MrSin
Veterano
# abr/09
· votar


não tinha motivo nenhum pra expulsar o Diego Souza

a rasteira foi classificada como jogada de futebol?

_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


lula_molusco

Diego Souza é igual o Kléber (ex-palmeiras)

Vixe, lógico que não... O Kléber eh qse um assassino profissional... Se fosse ele ali no lance com o Domingos, ele arrancava uma perna do kr...

seek n destroy
Veterano
# abr/09
· votar


Domingos o mais true da partida \m/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


lula_molusco

fabio costa não mostrou o dedo do meio pra torcida... só virou pra torcida da porcada e ficou fazendo sinais provocativos como se fosse pra eles gritarem mais alto ou virem pra cima... do mesmo jeito "incita a violência"

eu acho isso uma grande palhaçada, mas se é pra punir um, pune todos.

seek n destroy
Veterano
# abr/09
· votar


Pelo que eu vi,ele não incitou violência nenhuma..eu vi ele vibrando com a defesa que ele fez.

e porra..uma coisa eh mostrar o dedo do meio,outra coisa eh vibrar a defesa

SuperGeo
Veterano
# abr/09
· votar


MrSin
qualquer um não-cego que viu o jogo soube que o cartão foi muito ANTES da rasteira. Aliás, acho que até cego que ouviu o jogo sabe disso.

lula_molusco
po eu nem acho o Diego Souza tanto assim... mas o Kleber era foda mesmo! ahuha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


seek n destroy

você viu errado então.

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


seek n destroy
pode ser torcedor, mas ser cego....

deu até um ''take'' na tv mostrando o fabio costa fazendo um ''vem'' pra torcida pro parmera...

MrSin
não tinha motivo nenhum pra expulsar o Diego Souza

a rasteira foi classificada como jogada de futebol?


essa altura os 2 ja estavam expulsos, anta...

MrSin
Veterano
# abr/09
· votar


TWT ICE

ei foi mal cara, erro meu, pega leve! uahsuahs

guitarrista_rock
Veterano
# abr/09
· votar


- Faz parte. Eles me provocaram, mas vão assistir à final pela televisão - brinca o camisa 1.

guitarrista_rock
Veterano
# abr/09
· votar


Domingos não merece punição maior que o cartão vermelho... o Diego Souza é que tava bravinho e arrumou confusão.

Domingos é muito trú uhahuahuauha, agiu certinho, olha o tamanho do cara engolindo sapo pra um babaca igual o Diego Souza, se ele quisesse, com um tapa derrubava o cara.

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


CADE O CARA QUE MANDAVA OLHAR A TABELA?
HAUAHUAHUAHUAHUHUAHAUUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAAHUA AHUA

MrSin
sussa

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


o Wagner Mancini que provocou o Diego Souza ali, colocou o Domingos do lado dele e começou discutir com o Diego Souza, parece que o Mancini falou ''quero ver bater nele agora'' alguma coisa assim...

Felipe Van Halen2
Veterano
# abr/09
· votar


dieg souza eh uma bicha

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


ahuahuauhauhahuhu parmera classificou?




ele brigava por resultados iguais...

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


só vou ressaltar que não acho que o Wagner Mancini tenha que ser punido por isso...
faz parte do jogo

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/09
· votar


http://lh3.ggpht.com/_Xa6_LsdWlhs/SepjGs5iEDI/AAAAAAAAALI/1VpZ9wQgIG0/ s400/ATgAAACg_hPHWVmJgF0oz2uRRrOkLlOUVbXid5zF3pbrTSKYxJBFRtVjXuj0H1Kxs 3-r3pFyTo7PeX6ULMS0JaZvh6F0AJtU9VAqVpSyjWfKSV2bHvsj1WNSp1sWsg.jpg

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/09
· votar


Diego foi juvenah

Era só levar pro canto da tela e dar rasteira+voadora

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAP5gCCzYK_Q_-PUzyw7R_CqQzaUEv SOdwIviTHcLvId7lxyRmswpNQul6SIhX_1zJqj3ZEu-JiF2Z6IgG9B0L7MAm1T1UG2ltdA Gk23ynJi6www0-Ip-IgsT.jpg

Paul Young
Veterano
# abr/09
· votar


Diego Souza devia ter enfiado as travas das chuteiras na cara do Domingos, quando ele tava fazendo aquela viadagem.

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


Hahahaha, Diego diz que aprendeu a loucura no Grêmio...

Bom, faltou aprender que não é na rasteira que se chega e sim na voadora Dinho's Style!!

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar


Paul Young
Diego Souza devia ter enfiado as travas das chuteiras na cara do Domingos, quando ele tava fazendo aquela viadagem.

Isso, aí ele seria banido do futebol.
Melhor ainda :)

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


Santos engoliu o Palmeiras... jogou muito bem.

Sobre as tretas, foi comédia... e o Mancini deve ter falado mesmo alguma coisa pro Diego, afinal de contas ele estava mesmo tentando dar cotoveladas no pessoal, inclusive deu uma no germano... o Domingos entrou "babando"em campo hahahah

Paul Young
Veterano
# abr/09
· votar


lula_molusco
Isso, aí ele seria banido do futebol.
Melhor ainda :)


Mas é isso ae, ou uma, ou outra. Diego podia ter ficado na dele sem nem discutir, ou então quebrava a cabeça do domingos no chão e dava uma voadora no mancini.

O negócio é que se o santos ganhar esse paulista ae, vai ser um dos campeonatos mais toscos da história santista,se eu fosse santista, sentiria vergonha de vestir a camisa do peixe de novo, mas cada um é cada um, se tem cara que acha que é legal, é valido, é "do jogo", foda-se. Brasil é isso ae mesmo.

TaylorBass
Veterano
# abr/09
· votar


é hoje que dá foguxo :D

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar


Paul Young
O negócio é que se o santos ganhar esse paulista ae, vai ser um dos campeonatos mais toscos da história santista

Que isso cara...o Santos jogou MUITO melhor que o Palmeiras...em ambas as partidas. Mais do que merecida a classificação do Peixe.
(não sou santista)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIV