Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker ah cara, ganhar paulistinha é legal, zoação e tal, mas um titulo considerável é outra coisa, incluse o ultimo que ganhou um título considerável desses 3 foi o Corinthians, aquele polêmico titulo brasileiro de 2005...
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE
Pois é, como eu disse foi por falta de competência deles (Palmeiras e o Santos)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Dogs2
Poutz cara pior que sou meso ... quando eu tinha uns 11 eu jogava d+, fazia parte do time da escolinha que eu jogava, recebia um monte de elogio do treinador, era titular do time de futibas da minha escola. Mas ai eu parei de treinar, ai agora meus amigos nem tentam roubar a bola de mim, segundo eles, "a natureza me marca". hdasudhudh mas só jogo por diversão, e depende do dia, jogo melhor que eles ... pena que esses dias são raros...Mas o guri ai tem uma nção muito boa de jogo, ele no começo do vídeo cobrando falta. Uma precisão dessas com só 5 anos é uma coisa difícil de se ver...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Agora eu lembrei de um guri que joga no Santos, Jean Carlos Chera...eu até achava que ele que era o Neymar...se quando ele estreiar no profissional do Santos, o Neymar ainda estiver no time, o Santos será uma potência no Futebol Brasileiro! Se possível, vejam o vídeo:
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Jean Carlos Chera
quem será que ele prefere, Pelé ou Maradona?
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock impressionante, com 12 anos as meninas todas interesseiras.. hauhauhuahua
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
Jean Carlos Chera
Maradona também :] ...
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Q vergonha p/ Botafogo, eliminado contra o Americano.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
Algm sabe um site que esteja passando o jogo agora?
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
santos 1x0
e que porra, time pequeno não passa de sábado na globo....
[cornetando]
|
Sniper Veterano |
# abr/09 · Editado por: Sniper
· votar
http://www.ligg3.com.br/tv/outros/j_tv_palmeiras.htm
to vendo ai
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Santos tá ownando o Palmeiras.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
que fail do fabio costa hahaha
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE fail
"Feio" :] ...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
aahuahuahuahu foi foda o jogo santos jogou bem melhor....
o Diego Souza bravo foi engraçado pra cacete, mas só achei ele muito bunda mole, deu um chutinho de merda no cara, tinha é que meter a bica no joelho pra ser mais emocionante
o Madson dopado, corria mais que Messi no ultimo PES....e no final ali fez uma jogada foda e com a bola praticamente parada furou e depois pisou na bola hahaha
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Diego Souza é um mala, tanto no pessoal quanto no profissional hahahahaha chorei de rir com a atuação patética do palmeiras hoje.
Que frango do Fábio Costa hein?
Que furada do Mádson hein?
|
never_ever Veterano |
# abr/09
· votar
esse jogo foi muito mais engraçado que qualquer programa de humor da tv
frangaço do fabio costa, furada do Madson e a rasteira do D. Souza
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
porra, foi engraçado mesmo.. mas putz, eu fiquei com raiva do Domingos, confesso que tava torcendo pro Diego Souza arrebentar o cara.. me decepcionei
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Domingos cumpriu o papel dele sem nem precisar tocar na bola. Tirou simplesmente o cara mais mala do futebol paulista de campo, ganhou um tempão de bola parada e ainda por cima pode assistir de camarote a xiliquenta do Diego Souza vir pra cima dele enquanto fica imaginando quantos dias de suspensão ele vai pegar.
|
never_ever Veterano |
# abr/09
· votar
lula_molusco com certeza foi a melhor partida na vida do Domingos
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
never_ever HUAEAEUEHAUAEHEUAEHUAEHUAEHUA +1
Vendo esse jogo me deu saudades daquela zaga do SPFC Lugano e Fabão...aquilo sim punha medo nos atacantes.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
never_ever HAUAHUAHUhuAUHAuhaHUAUhAuhahaUhaUuhahua
e putz, e o pipokeirrisson?
ótimo atacante contra mogi mirim, noroeste....
e esse neymar é o cara mais cagado que tem, pqp acertou 1 passe no jogo (que saiu o gol do madson) e só conseguiu acertar 1 lance (do penalti)... do resto tocava errado, tentava fazer graça e se atrapalhava, não dominava direito.. pqp
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Keirrisson, Neymar, Lenny e cia são bons jogadores mas extremamente problemáticos. Quando a fase da técnica não está boa, eles não tem o físico pra ganhar NENHUMA jogada na raça, ou no ombro a ombro. Aí você põe o Fabão pra marcar o Keirrisson e ele nem encosta na bola.
|
seek n destroy Veterano |
# abr/09
· votar
Santástico rulez !
Diego Souza se fudeu :]
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
Hoje anteciparam a final do paulista pra amanhã.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
vamos lembrar que o Fabio Costa fez gestos pra provocar a torcida do Palmeiras...
se fizeram todo esse caso com o Cristian, tem que fazer pro Fabio Costa tbm...
pro Diego souza nem vou comentar...
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/09
· votar
HUAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUHUAA CHUUUUUUUUUPA PORCADA
http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAACvihRG-JWEnpFLda1y8tUtoJ-H 5g9JlCO8V9xx5csHXtS16CY9NTlE-DkC-2JVfpZgrMkTRGdBWEMciaFBkiWmAJtU9VBdCc ztR2RNe_zCbSNZ8u5w6Oi_Tg.jpg
O Domingos jogou 10 segundos e foi o cara mais importante do jogo huahuahuahuahuhua
Santos não final *&¨¨%%$$#%¨@@
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Amanhã o jogo já deve começar com clima nervoso. São Paulo x Corinthians é muito mais rivalidade que Santos x Palmeiras.
|
MrSin Veterano |
# abr/09
· votar
qualquer jogo que tenha o corinthians é mais nervoso! (CHUUUUPA PORCADA uahsuahsauahs) comigo já somos 3 santistas aqui, é mais doque o esperado(pelo menos na internet)
|
SuperGeo Veterano |
# abr/09
· votar
esse juiz é um idiota
não tinha motivo nenhum pra expulsar o Diego Souza, deve ter achado que iria acalmar o jogo com isso. Que idiota.
lula_molusco pq o Diego Souza é mala?
aquele Domingos pode ter conseguido o que quis, mas o que ele fez só comprova o fdp q ele é velho, que raiva.
|