Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
O gol que o souza perdeu ontem foi uma piada... parece que ele mira pra fora..
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
Daki a poko vão proibir o André Santos e o Cristian de chutarem pro gol de fora da área...senão não vão mais ter graça os jogos...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
menos... bem menos...
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Copa da uefa ( copa sulamericana com grife) jogo de volta Manchester City ( sonhando ser grande) 2 x 1 Hamburgo no jogo de ida Hamburgo 3 x 1
|
toty Veterano |
# abr/09 · Editado por: toty
· votar
jogo da volta Udinese 3 x 3 Werder B (2 gols do diego, esse cara ta jogando muito nesse timeco aelmão) no jogo de ida Wb 3 x 1 Udinese
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Diego fez um golaço pqp E o Dunga ainda quer convocar Robinho e cia! tsc tsc
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Robinho e Ronaldinho gaucho podem aposentar.
Eu gostava deles jogando, mas atualmente...
|
Chespirito Veterano |
# abr/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Udinese (ITA) 3 - Werder Bremen (ALE) 3 (1-3).
Manchester City (ING) 2 - Hamburgo (ALE) 1 (1-3).
Dínamo de Kiev (UCR) 3 - PSG (FRA) 0 (0-0).
Olympique (FRA) 1 - Shakhtar Donetsk (UCR) 2 (0-2).
- Confrontos das semifinais (30/4 e 7/5):
Werder Bremen-Hamburgo e Dínamo de Kiev-Shakthar Donetsk.
Final esse ano vai ser entre 1 time alemão e 1 time ucrâniano.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
sinceramente, lá no time dele (Diego), só ele sabe jogar bola, ele é o odno do time, se tentar toda hora driblar todo mundo e chutar no angulo e pode fazer quantas vezes quiser, uma hora acerta... na seleção brasileiro tem muita gente que sabe jogar bola, se ele errar umas 3 bolas seguidas por ''preciosismo'' vamos xingar ele até cansar...
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Pra mim o Diego mistura muito bem habilidade com raça nas suas atuações. É um jogador muito mais equilibrado do que a maioria dos firulentos brasileiros.
|
kapetanovic Veterano |
# abr/09 · Editado por: kapetanovic
· votar
Bostafogo é eliminado pelo Americano na Copa do Brasil; asuhauhs BOTAFOGO 2 (4) x (5) 1 AMERICANO .
Enquanto isso. Águia 2 x 0 Fluminense com 39min do 1º tempo Thiago Neves é expulso; suhasuhuhas jogou a bola no gandula; ashuashuhas
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# abr/09
· votar
kapetanovic caraio uahuahuhauh inter campeao da copa do brasil 2009 xd
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
Felipe Van Halen2 \o/
|
# abr/09
· votar
izzystradlin duvida? hahaha
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
Felipe Van Halen2 caraio saca só o ataque do Goiás...
Felipe "roçador de Passo FUndo" e Iarley "gladiador"
uhaeuhaeuhaeuheauhae
putaqueopariu me obrigo a ser simpatizante do Goiás!
\o/
|
# abr/09
· votar
izzystradlin auhuahuahuah pior que esse felipe joga bem marcava gol direto no inter qdo jovava no passo fundo
mas falando serio....
eu acho q vai da inter x corinthians na final botafogo ja era...talvez o fluminense....o vasco ta ruinzinho e oresto nem se fala...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
Felipe Van Halen2 meu sonho seria um Inter e Curintia na final..
3 a 0 pro colorado no jogo de volta com 2 gols impedidos do Nilmar e um de mão do Taison....
|
kapetanovic Veterano |
# abr/09
· votar
Vasco será o campeão. e tenho dito.
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
izzystradlin 3 a 0 pro colorado no jogo de volta com 2 gols impedidos do Nilmar e um de mão do Taison....
huauahuahuahuah
pq dos gols impedidos e de mão?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas vingança infinita
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Vejam esse muleque. Só 5 anos, e joga bem mais que eu que tenho 15 -.-
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Vejam esse muleque. Só 5 anos, e joga bem mais que eu que tenho 15 -.-
putz, vc é ruim de bola hein a única coisa que é difícil é passar a bola por debaixo das pernas dele. Ele tem as pernas curtas pow, não tem como ser melhor que a gente. Agora, quando ele tiver uns 10 anos ai o bicho pega hahahaa
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
Q orgulho heim são paulinos:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Pau lista/0,,MUL1087936-9839,00-DE+TAO+FA+DE+RONALDO+SAOPAULINO+VAI+TORCER +PELO+CORINTHIANS+NO+DOMINGO.html
sabia q essa torcida era vira-casaca!
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas SEM COMENTÁRIOS essa reportagem, eu num to acreditando numa coisa tão tendenciosa e cretina
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Pa u lista/0,,MUL1087936-9839,00-DE+TAO+FA+DE+RONALDO+SAOPAULINO+VAI+TORCER +PELO+CORINTHIANS+NO+DOMINGO.html
'ta que pariu... hahahaha.... mas podes crer que isso evidentemente não se aplica a todos os torcedores. Quem é tricolor de verdade vai torcer pro clube, e o resto que se exploda (inclusive Ronaldo). Esse retardado aí é só uma exceção. Onde já se viu...? Eu, por exemplo, tb comemorei quando ele marcou gol contra a porcada, sempre gosto de vê-lo jogar bem e fazer gols e etc... mas não é por isso que vou torcer pra ele em detrimento do meu time...
É foda viu...?
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Eu torço pro Ronaldo, pra que ele não se machuque mais, pra que volte a jogar bem e quem sabe na Seleção.
Mas acima de tudo eu sou anti-corinthians.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
mesmo são paulino não fanatico, daqueles que nem sabe quando joga, quando ganha, quando perde... jamais vai torcer pro corinthians ganhar do são paulo, pode ser Ronaldo, Pelé, Kaká, ou o kct, isso não existe...
ah, mas sim, a MAIORIA dos são paulinos são torcedores ''da moda'', eu conheço vários que realmente acompanham o time, não perdem um jogo, sofrem, comemoram, etc... mas a maioria deles nem sabem quando o time joga ou não... ontem mesmo um são paulino da minha classe perguntou ''o são paulo foi hexa do brasileiro ou do paulista?''
enfim..
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE
Existem torcedores da moda, mas discordo que sejam maioria, man....
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker olha, pelo oq eu vejo é a maioria, posso estar enganado... mas que os torcedores da moda são são paulinos, isso é fato.. é muito raro achar um corinthiano, palmeirense ou santista da moda... (mesmo pq os 3 times não ganham porra nenhuma faz séculos)
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09 · Editado por: The Rainmaker
· votar
TWT ICE
mas que os torcedores da moda são são paulinos, isso é fato.. é muito raro achar um corinthiano, palmeirense ou santista da moda...
Concordo só na parte dos corinthianos, mas que tb existem os da moda, existem... [by leandro rodrigues]. É só ganharem um título, e a torcida que já é grande, parece até que dá cria... sai corinthiano até da casa do chapéu....
mesmo pq os 3 times não ganham porra nenhuma faz séculos)
O Corinthians, com exceção da série B, tem um bom tempo sim que não ganha algo considerável, e é o único em que concordo... mas:
Último título do Santos: bi paulista 2006/2007 (surgiu santista não sei daonde, e daqui da baixada então, nem se fala... rs) Último título do Palmeiras: paulista 2008 (idem) Bem recentes, não acha? E não importa se foram apenas "paulistinhas", ambos não ganharam algo mais importante nos últimos anos foi por incapacidade mesmo.
|