Autor |
Mensagem |
Thiagainas Veterano |
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Malutron, Jota Malucele
eh Malucelli
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/09
· votar
Entendo o que o cara fez com os gesto, mas achei errado. Mas também o cara aguenta a torcida adversaria ficar xingando, mostrando o dedo do meio e vaiando, e no calor do jogo, fazendo o gol da vitória, dá vontade de extravasar (já zuei torcida adversario, mas nao com gestos)
Mas tá errado sim Deveria tomar multa $$
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
brunohardrocker
Fala, fala...
/curioso
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Malutron, Jota Malucele
eh Malucelli
Na verdade, é o mesmo clube... antes se chamava Malutron, agora é J. Malucelli mas parece que vai mudar de novo... vai ser tipo, Corinthians do Paraná (sério...)
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Fala, fala...
/curioso
o time, oras.
|
# abr/09
· votar
brunohardrocker
ahuahuahuha miséria
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Cristian pode ficar de fora das finais do Paulistão, em caso de classificação corinthiana
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker
cara jah eh a terceira vez q postam essa noticia...
|
# abr/09
· votar
Cristian pode ficar de fora das finais do Paulistão, em caso de classificação corinthiana (4)
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas
mals...
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL 1083408-9875,00-ROGERIO+CENI+SE+MACHUCA+NAO+JOGA+QUARTA+E+VIRA+DUVIDA+ PARA+O+CLASSICO+DE+DO.html
vish...q droga...o Mano vai ter q mudar a tecnica agora do "chuta q ele ta aceitando todas"...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
putz!
Foi-se a vantagem ceni pro Corinthians... sao paulo está de volta à disputa.
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas vish...q droga...o Mano vai ter q mudar a tecnica agora do "chuta q ele ta aceitando todas"...
The_Fourth_Horseman Foi-se a vantagem ceni pro Corinthians... sao paulo está de volta à disputa.
huashshaushash... pior que é vero. Tem o Bosco e o Fabiano que, sempre que precisaram jogar, deram conta do recado... Ainda assim, a disputa segue aberta.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
ae! agora temos chance...só falta o bosco herdar a pipocagem.
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
O Rogério Ceni ñ faz falta, nos últimos jogos ele teve atuações bizarras, acho q o reserva Bosco tem td p/ ir bem nesse 2º jogo.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
Encontrei navegando por aí..
Caro Cristian,
Quem te escreve daqui é um torcedor comum. Posso dizer que minha segunda-feira está iluminada, mesmo com o as nuvens cinzentas que cobrem o nosso Tatuapé.
E não sou o único a dizer. Esse sorriso que vi no espelho pela manhã vi também no carinha do posto de gasolina, no chapeiro da padaria, no dono da banca de jornal, no meu sobrinho doutor, no arquiteto famoso e no catador de papelão.
Eita, Cristian, não sabes o que tem de corinthiano neste mundão!
E fizeste feliz a Páscoa de 25 milhões. Mandaste lá, no último minuto, um ovo-bala, veloz e implacável, contra a meta dos arrogantes, dos falsos bons moços.
Se Páscoa é redenção, foi aquele, no derradeiro minuto, o símbolo de renascimento de uma Nação... Havia tempos, não víamos Corinthians assim guerreiro, sadiamente maloqueiro, sofredor e vencedor.
Cristian, amigo, sabes que teu nome quer dizer "cristão"? Ora, e que nobre virtude é tua coragem. Coragem de Jorge, meu irmão, valentia dos que jamais baixam a cabeça diante dos poderosos, dos que defendem antes a causa do povo, dos que elevam armas em defesa da boa causa e da boa tradição. Teu chute, Cristian, foi lança guerreira e redentora de uma nação que nunca, jamais, perde a fé.
Os inimigos hipócritas falam lá do teu gesto, legítimo, e digo que foi resposta justa a todas as provocações e injúrias que sofremos do clube da elite quatrocentona e dos barões da mídia. Teu gesto é mais um escudo, fechado contra o peito, resistência do homem meio negro, meio branco, mestiço como o nosso próprio Corinthians.
Teu gesto, Cristian, não tem a gravidade das entradas violentas em campo, nem a gravidade da compra de juízes, nem a gravidade do aluguel de jornalistas, nem a gravidade da apropriação indébita do dinheiro público para se construir um estádio. Teu gesto sincero é nosso também e nos representaste com altivez e galhardia. E se algum cínico te interrogar, amigo, diga: "eram as orelhas do coelhinho da Páscoa".
Giulio Calábria
|
mult Veterano |
# abr/09
· votar
Ceni se machucou sozinho. Ele estava participando de um jogo de seis contra seis no campo de futebol society. Ao tentar driblar o atacante reserva André Lima, o pé esquerdo do goleiro ficou preso no gramado. Ele caiu gritando de dor e foi levado de maca para o Reffis do CCT da Barra Funda.
ultimamente o cara ta ruim ate no gol que é o lugar dele, ai vai querer sai na linha....¬¬...
a unica coisa que eu adimiro no ceni é as cobranças de falta, mas hoje em dia, nem nisso mas ele ta bem...
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09 · Editado por: The Rainmaker
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206492/p26#5954084
vsf... quanta baboseira...
Como se não existisse corintiano falso, arrogante,...
E essa história de clube de elite, etc. já se foi faz tempo... hj em dia, tem corinthianos e são-paulinos de todas as classes sociais.
|
mult Veterano |
# abr/09 · Editado por: mult
· votar
EDITADO
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
mult mas é a realidade...
É, cada um tem a realidade que quiser....
=/
|
mult Veterano |
# abr/09 · Editado por: mult
· votar
The Rainmaker É, cada um tem a realidade que quiser....
nao cara, eu entendi errado, tu nao colocou o nick, eu pensei q vc tava falando do meu post, pois é o q ta antes do seu, depois que vc editou que eu fui me dar conta que vc tava se referindo ao post anterior ao meu...
hauahuhauha
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
mult nao cara, eu entendi errado, tu nao colocou o nick, eu pensei q vc tava falando do meu post, pois é o q ta antes do seu...
hauahuhauha
Resolvido =)
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
RC machucado =/
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
não vou falar que fiquei feliz com a contusão do cara, masssss...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
RC machucado =/
Roberto Carlos?
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
izzystradlin Renan Calheiros
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/09
· votar
O André Lima é fenomenal... Até quando ele so tá perto do lance, alguma cagada acontece...
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Cascão, de Ronaldo, é o penteado mais feio da história
haushahsushasuahashsh
|
TheBreakdown Veterano |
# abr/09
· votar
Chelsea e Liverpool hoje. Mesmo horário da semana passada?
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
TheBreakdown Chelsea e Liverpool hoje. Mesmo horário da semana passada?
Yes.. 15h45
\o/
|