Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1082992-9862,00-COMEMORACAO+DE+CRISTIAN+PODE+TIRAR+O+VOLANTE+DAS+FIN AIS+DO+PAULISTAO.html
aí vai ser engraçado, o Ronaldo entra daquele jeito não levar nada e o guri só porque deu dedo pegar.
auahahuahauhaua
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
tncv
Que nada... com certeza, o Christian vai levar 3 ou 4 jogos de suspensão, o Corinthians entra com recurso e aí revertem a pena para doação de cestas básicas. Já vi este filme antes.
E ainda falam em fazer uma copa do mundo no Brasil.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Eu acho a maior viadagem do planeta punições por causa de comemoração. Aquela coisa de cartão amarelo pra jogador que tira a camisa parece que o juíz é uma bicha invejosa que não quer ver o cara comemorar.
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
lula_molusco Eu acho a maior viadagem do planeta punições por causa de comemoração. Aquela coisa de cartão amarelo pra jogador que tira a camisa parece que o juíz é uma bicha invejosa que não quer ver o cara comemorar.
haushahsushasuahsh... nesse caso, concordo. Mas no caso do Christian, ele merecia uma punição severa, não acha?
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker tomara cara, dai ele joga na final \o/
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas ... em caso de classificação, né...? hehehe....
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker Ah, tá certo que o cara apelou e tals, mas pensa comigo: o jogador aguenta 90min de cusparada, latinha de cerveja, pilha e radinho voando pra cima dele, e quando ele mostra o dedo do meio pra galera ele vai ficar de fora do próximo jogo? os caras fazem coisa muito pior durante o jogo pra ofender os adversários e não levam nem bronca do árbitro.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Flamengo 1 x 0 Flor
E viva o Flamengo \o/
Yokohama 2010
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Santistas e Corinthianos esqueceram que essa vitória só reverteu a vantagem do empate. 1x0 gol de mão impedido aos 48 do segundo tempo ainda classifica Palmeiras e São Paulo.
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
lula_molusco ninguem esqueceu, principalmente o Mano q jah ta falando pra esquecerem isso ai, q o jogo ta de igual pra igual...do memso jeito q os bibas tinham o empate, corinthians reverteu, e o são paulo tb...foi soh um jogo e semana q vem bicho pega de novo...
mas o q ressaltamos eh q ambos, corinthians e santos, jogaram melhor na primeira partida...isso eh fato...
perdendo ou ganhando eu num perco esse jogo de domingo por nada...vai ser um jogasso épico...
q vença o melhor...
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas corinthians e santos, jogaram melhor na primeira partida
concordo... mas que jogador, principalmente os mais jovens, acabam sempre se apoiando na vantagem isso é fato, não importa o que o técnico diga.
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
lula_molusco o jogador aguenta 90min de cusparada, latinha de cerveja, pilha e radinho voando pra cima dele
Mas aconteceu isso no jogo de ontem?!? Mesmo assim, o cara faz um gol importante no fim do jogo, então eu acho que ele deve comemorar com sua torcida, seus companheiros de time, seu treinador, enfim... mas chegar na torcida adversária e mandar gestos?!? Não concordo, e é por isso é que a violência cresce cada vez mais nos estádios e em torno deles. Não só pelo gesto obsceno, podia ser aquele gesto de mandar os caras calarem a boca, ou coisa assim... os caras já estão injuriados pelo gol sofrido, e o autor do gol ainda vem tirar onda?!?!? Pô, fala sério!!!
Não é pq foi contra meu time, podia ser, por exemplo, o Borges que tivesse feito o gol da classificação (ou do título) e fazer o mesmo p/ a Fiel. Eu acharia errado da mesma forma.
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker eu concordo mesmo, acho q ele não precisava...tvz agora ele va se foder mesmo e va desbancar o corinthians caso passe as finais...eh algo bem inaceitável mesmo...e lamentavel...
embora seja compreensivel, q no calor do jogo, com um golaço desse num apartida como foi ontem...na hora a adrenalina e o ecstase são tão grandes q o caa pensa e jah sai gritando q nem loko...igual aos milhões de palavrões q eu flei na frente da minha mãe quando ele fez o gol hehehehe
mas eh foda mesmo...
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker Tipo...não to usando como desculpa. Mas na minha opinião a violência da torcida começa na torcida. As autoridades não repreendem torcida organizada que só organiza tumulto, atira objetos, põe fogo em assento e o escambau, e todo mundo sai impune. Aí o jogador faz um gesto obsceno e é punido severamente. Ou punem os dois ou não pune ninguém.
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09
· votar
http://bobagento.com/wp-content/uploads/2009/04/mancha-negra.jpg
|
Kensei Veterano |
# abr/09
· votar
Santistas e Corinthianos esqueceram que essa vitória só reverteu a vantagem do empate.
Eu não esqueci de picas nenhuma, e ainda acho que favoritos a passarem para a próxima fase são Palmeiras e SP. Pelo regulamento.
Por questões técnicas acho as 4 equipes muito parelhas, com alguns aspectos diferentes na forma de jogar, mas de desempenho semelhante na hora de fechar a conta do resultado.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Fahrenheit atravesar atravesar atravesar atravesar atravesar atravesar atravesar
certeza que não foi um corinthiano que fez isso daí?
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
Kensei Eu não esqueci de picas nenhuma, e ainda acho que favoritos a passarem para a próxima fase são Palmeiras e SP. Pelo regulamento.
Por questões técnicas acho as 4 equipes muito parelhas, com alguns aspectos diferentes na forma de jogar, mas de desempenho semelhante na hora de fechar a conta do resultado.
eu tb acho...nada esta definido...e o corinthians eu ainda tenho o medo da tão conhecida pipoca q ele adora fazer...a postura do Mano eh excelente, e não tem deixado o corinthians pipocar...mas nunca se sabe...uma pipocada no domingo e jah era...São Paulo vence...
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09
· votar
lula_molusco
Ai eu não sei, véio! hehe
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
lula_molusco Ou punem os dois ou não pune ninguém.
Aí brou, já entramos naquela discussão se "um erro justifica outro erro". Na minha modesta opinião, não justifica. As torcidas (des)organizadas - e aí incluo TODAS, tipo Mancha, Independente, Fiel, Sangue Jovem, etc. que é tudo BANDIDO - têm que ser repreendidas pela polícia (e acredito que até banidas pela Justiça... mas como aqui é uma terra de ninguém...). E alías, a polícia até que tem controlado os ânimos deles, ainda que em parte... Agora, o jogador profissional que - num momento de êxtase, é verdade - já sabe como é a rivalidade das torcidas, e toma uma atitude dessas, apenas contribui para piorar a situação. Por esse simples motivo, tem que ser punido sim, senhor... e quanto às torcidas, elas que se entendam com a PM (ou não)....
=P
|
Kensei Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker E como aquele verme se portou como torcida, tb deveria resolver com a PM hahahaha
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Kensei E como aquele verme se portou como torcida, tb deveria resolver com a PM hahahaha
Quem? o Christian?
|
Kensei Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker O próprio.
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Kensei
Ah, sim... ehehahsasuashsah.... mas aí já tem o Tribunal, né... ineficiente, mas tem....
=P
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
isso aí de comemorar mandando a torcida contrária se foder é que nem sair falando mal do ex-chefe, um dia você pode precisar..
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
10 vitórias consecutivas.
Times fracos... ok. Mas são 10 vitórias... Tem time "grande" que nem jogando contra Itabaiana, Malutron, Jota Malucele num consegue ganhar. hauhuahua
GaloOoOo !!! \m/_ !!!
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
izzystradlin isso aí de comemorar mandando a torcida contrária se foder é que nem sair falando mal do ex-chefe, um dia você pode precisar..
Disse tudo... hauhshasuahsh
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock 10 vitórias consecutivas.
Times fracos... ok. Mas são 10 vitórias... Tem time "grande" que nem jogando contra Itabaiana, Malutron, Jota Malucele num consegue ganhar. hauhuahua
GaloOoOo !!! \m/_ !!!
Coitado... a gente aqui falando de futebol e esse cidadão perdido.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Fenrisulfr
Disserte, amigo.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Malutron, Jota Malucele
puta merda, você me fez lembrar de algo que eu nunca mais iria lembrar na minha vida...
|