Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# mar/09
Na minha opinião a globo ta produzindo demais o Neymar, particularmente acho que o Keirrisom joga muito mais.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
O Obina do Flamengo joga mais q os 2 juntos.
ushdaudhusdhaduhaduhaduahus
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
o keirrisson, atualmente
mas o neymar tem mais futuro...
|
# mar/09
· votar
TWT ICE
Putz cara, acho que os 2 são jovens e tem tudo pela frente, mas acho que o Keirrisom é mais foda.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
o Lero-Lero, sobrinho de oitavo grau do Biro-Biro
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
o souza do corinthians
joga demais esse cara, putamerda, nao sei como q o dunga nao convocou ainda
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Sumerrew souza e jonas na seleção
já!
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE e obina
4-3-3
existe ataque melhor?
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
K9 tem mostrado mais, mas o neymar é mais talentoso, só não ficar mala que o garoto tem futuro.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
Acho que o Keirrison tem mais futuro. A midia brasileira jah começou a estragar o Neymar! Os jornais e programas esportivos tao mais quietinhos com o Keirrison
*e olha q mora em Ctba*
|
# mar/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Acho que o Keirrison tem mais futuro. A midia brasileira jah começou a estragar o Neymar! Os jornais e programas esportivos tao mais quietinhos com o Keirrison
É bem nessa.O Keirrisom ta demolindo no Paulistão e a Globo ta soprando os bagos do Neymar com um monte de balelas. Duelo de gigante, com o Ronaldo fenomeno, achei nada a ver além de ser um exagero. Ou tão de mal com o Luxemburgo ou sei lá. Detalhe, sou paranaense e não torço para times paulistas, mas acho que a Globo esta estrapolando os limites.
|
# mar/09
· votar
jimmy vandrake
concordo com cada palavra q vc colocou ai \o/
O K9 ta jogando dmais lah. Mas a globo soh fala no Neymar! Eles (nao soh globo, mas todos os outros canais e jornais) nao aprendem que nao pode ficar fazendo a cabeça assim d jogador jovem! que estraga os infelizes!!! Nao da pra avaliar o futuro do cara por alguns jogos. Meu deus, o cara tem 17 anos. Primeira coisa q fizeram dpois do primeiro gol dele com a profissional do santos, foi comparar o gol dele com o do Robinho(pra mim, outro cagado pela midia). Meu deus, deixa o moleque jogar!!! Eles nao entendem que um homem dessa idade nao tem cabeça pra suportar pressao dmais? Vamo ver se nao vira "outro dentinho".
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Ele é infinitas vezes melhor que o Dentinho, nem compara.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
para neymar é muito mais talentoso que o keirrisson, só ver o jogo dos dois
acho que pato(que já é realidade) e neymar são os jogadores mais promissores do futebol brasileiro mas keirrisson ja tá merecendo uma vaga na seleção, tranquilo
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Dentinho
Ronaldinho Gaucho disse que o DEntinho seria o sucessor dele ahuahuahu
vai ver tem o mesmo empresário..
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/09
· votar
Ciro (Sport)>>>>>>>>>>>>>All
|
# mar/09
· votar
Atum bluesman
eu quis dizer que qndo o dentinho surgiu, a imprensa soh falava dele. e dai nao deu em nda!!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Rapha_krust... corinthians podia trocar ele pelo souza+jorge henrique+lulinha+ otacilio neto+ uma grana ai
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
pato(que já é realidade)
Não curto o Pato.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
o pato é podre qualé jogador dos macacos q já foi melhor do mundo?
|
Índio_DT Veterano |
# mar/09
· votar
Lulinha.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
Keirrison é melhor e tem mais futuro.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Neymar X Keirrisom, quem joga mais ?
Keirrison.
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/09
· votar
N tem nem comparação, o Keirrison eh infinitas vezes melhor... O Santos ta querendo achar um novo robinho, mas pelas estimativas vai demorar uns 40 anos (tempo que levou pra achar um novo "pelé", digamos assim).
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
neymar vai jogar mais que o robinho, e tenho dito
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE
neymar vai jogar mais que o robinho, e tenho dito
Vai msm, ja que começou a jogar antes dele...
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
_FrEd_ N tem nem comparação, o Keirrison eh infinitas vezes melhor... O Santos ta querendo achar um novo robinho, mas pelas estimativas vai demorar uns 40 anos (tempo que levou pra achar um novo "pelé", digamos assim).
Que besteira.
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
Pimpão!
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/09
· votar
Atum Bluesman
Besteira? O santos ta há qnt tempos sem titulo algum? E o ultimo foi ganho com quem no elenco? Ta certo que junto com o Robinho tinha o Diego, mas sem um craque formado nas categorias de base o Santos n soh n eh campeão de porra nenhuma como tb n consegue renda pra contratar jogadores qnd vender o tal jogador..
E a comparação com o pelé n foi a sério, acho q dava pra interpretar...
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
_FrEd_ O santos ta há qnt tempos sem titulo algum? O Santos Foi campeão paulista em 2007(sem Robinho) Foi brasileiro em 2004(Sem o Diego)
|