Neymar X Keirrisom, quem joga mais ?

Autor Mensagem
toty
Veterano
# mar/09
· votar


keirrison é melhor no momento, foi artilheiro no ultimo Camp. Brasileiro e é o atual artilheiro do Camp. Paulista, ou seja esta na ativa mostrando futebol e fazendo gols, agora Neymar deu um pedalada contra o Mogi alguma coisa, e outra contra o Paulista de jundiai, ai a globo e a bandeirantes já começam a se masturbar, pode até ser que venha a ser um baita jogador, mas agora não né.....

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas

Sempre esqueço do 'h'. A única coisa que deveriam ter tirado das novas leis gramaticais não tiraram "/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill

Isso ae, tenho 15 anos e vou bem em todas as provas e simulados da minha escola que usam apenas questões de antigos vestibulares da Fuvest, mackeinze, dentre outras federais, mesmo escrevendo algumas palavras erradas ")

Resposta previsivel:
Parabéns campeão ")

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Parabens Campeão.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill

")

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


Idai também que voce vai bem? quem sabe voce nao é dakeles nerds que estudam e chegam na prova, faz tudo errado, fica nervoso e fode a porra toda

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill

Não desvirtue!

Como o Atum Bluesman já disse, nós Santistas e até outros que acompanham bastante futebol já sabem do Neymar há uns 4~5 anos atrás, então ele não é produto da mídia. O problema é que o garoto já tem 40% do passe p/ um time inglês (como a maior parte deles está passando por crise, o úncio clube que não passa por crise e tem grana pra comprar o garoto é o Manchester city), então acho que até o fim do ano que vem, Good bye Neymar!

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


Será que chove hoje?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Passou um ano.

Keirrison sumiu. Neymar vem jogando muitaaaaaa bola, é artilheiro do Paulistão, e tá fazendo jogadas de gênio.

Respondendo:

Neymar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>... Keirrison

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Só pra calar à todos que duvidavam do muleque nas primeiras páginas :***

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


fiquei sabendo que o neymar é baitola e faz ponto lá no canal 4,perto da igreja do embaré.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


tirando que falei que o keirrisson merecia seleção, nem falei tanta merda haha

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


mas ainda, o keirrisson demoliu no paulistão ano passado, o neymar ta demolindo nesse

não quer dizer nada

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE

Pelo que jogou no brasileirão 2008 e no Paulistão 2009 não tava muito longe de merecer seleção não, hein...

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
é, naquele momento pensva isso
foi artilheiro do brasileirão e isolado do campeonato paulista, mas depois deu pra ver que era pipoqueiro...

vai ver o dunga já sabia haha

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


o negocio é esperar o neymar ir para a europa (se for para o leste ta fudido) e fazer a mesma comparação com o keirisson.. ou eh a grana, ou a galera, digo, o futebol.. dificilmente os dois..

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


Neymar X Keirrisom

Porque jogador de futebol tem que ter nome estranho / feio?

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


o Felipe Dylon do Vasco joga mais

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


Codinome Jones
o Neymar já disse que não quer sair tão novo do Brasil..

mas se pagarem a multa...que levem!!!

e sim,
N7>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>...>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>K9

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


o Neymar já disse que não quer sair tão novo do Brasil..

ninguem quer, mas quando colocam uma maleta cheia de grana na frente do muleque a historia muda..

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


o que o Neymar tem que o Robinho não tinha é objetividade

sei lá, talvez isso ajude quando for pra Europa

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Cara, como tu é mala, puta merda.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

vai dá o teu tobinha pro neymar, vai...
o cara fez 18 anos agora.. nem limpar a bunda sozinho sabe... nunca ganhou merda de título nenhum... e vc fica cheirando as bolas dele assim.

depois dizem que santistas são os mais iludidos e vcs não entendem...

Dualitty
Veterano
# fev/10
· votar


Keirrison ja provou que joga muito,Neymar??

Talvez esse Neymar seja no futuro o ''novo robinho'' mais eu nao vejo potencial para isso nele,o k9 joga mto po,pode ta meio sumido da midia ae mais o kra e novo,fazia gol pra kralho,era rapido,pena que era um amarelao do cagalho!!

Mais sinceramente?eu nao trocaria Dagol por nenhum desses dois ae =D

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Esse ano o Neymar tá jogando + do q o Keirrison.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


O Slash é melhor que os dois juntos.

/leblues

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


realmente o Neymar ta jogando mta bola. Torço por ele, e que tenha juízo e humildade na carreira.

Diferente de 'promessas' das categorias da base do São Paulo.


Ah e o principal ...que não jogue porra nenhuma no clássico :P

Sansas
Veterano
# fev/10
· votar


Um eh centroavante e o outro eh um segundo atacante, num da pra comparar, o Keyrrison acertou com a Fiorentina mas vai ser banco o titular eh o Gilardino, agora o Neymar se tiver cabeça no lugar, diferente do Robinho, tem potencial pra ser melhor do mundo daqui alguns anos

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


The_Fourth_Horseman

Velho, na boa, larga mão de ser mente-fechada. Tú não consegue admitir quando um rival do seu time tá bom, não sabe reconhecer quando o rival joga bem, tem bom time. Há um ano, eu nunca falei que o time do Corinthans era ruim, pelo contrário, eu sempre admiti ser fã do futebol que o Ronaldo joga. Já você não consegue ver que tem jogador em ascensão fora do seu time. que saco!

Depois dizem que os corinthianos são os mais chatos e vocês não entendem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Neymar X Keirrisom, quem joga mais ?