Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# mar/09
· votar
keirrison é melhor no momento, foi artilheiro no ultimo Camp. Brasileiro e é o atual artilheiro do Camp. Paulista, ou seja esta na ativa mostrando futebol e fazendo gols, agora Neymar deu um pedalada contra o Mogi alguma coisa, e outra contra o Paulista de jundiai, ai a globo e a bandeirantes já começam a se masturbar, pode até ser que venha a ser um baita jogador, mas agora não né.....
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas
Sempre esqueço do 'h'. A única coisa que deveriam ter tirado das novas leis gramaticais não tiraram "/
|
# mar/09
· votar
dressed to kill
Isso ae, tenho 15 anos e vou bem em todas as provas e simulados da minha escola que usam apenas questões de antigos vestibulares da Fuvest, mackeinze, dentre outras federais, mesmo escrevendo algumas palavras erradas ")
Resposta previsivel: Parabéns campeão ")
|
dressed to kill Veterano |
# mar/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Parabens Campeão.
|
# mar/09
· votar
dressed to kill
")
|
# mar/09
· votar
Idai também que voce vai bem? quem sabe voce nao é dakeles nerds que estudam e chegam na prova, faz tudo errado, fica nervoso e fode a porra toda
|
# mar/09
· votar
dressed to kill
Não desvirtue!
Como o Atum Bluesman já disse, nós Santistas e até outros que acompanham bastante futebol já sabem do Neymar há uns 4~5 anos atrás, então ele não é produto da mídia. O problema é que o garoto já tem 40% do passe p/ um time inglês (como a maior parte deles está passando por crise, o úncio clube que não passa por crise e tem grana pra comprar o garoto é o Manchester city), então acho que até o fim do ano que vem, Good bye Neymar!
|
# mar/09
· votar
Será que chove hoje?
|
# fev/10
· votar
Passou um ano.
Keirrison sumiu. Neymar vem jogando muitaaaaaa bola, é artilheiro do Paulistão, e tá fazendo jogadas de gênio.
Respondendo:
Neymar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>... Keirrison
|
# fev/10
· votar
Só pra calar à todos que duvidavam do muleque nas primeiras páginas :***
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
fiquei sabendo que o neymar é baitola e faz ponto lá no canal 4,perto da igreja do embaré.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
tirando que falei que o keirrisson merecia seleção, nem falei tanta merda haha
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
mas ainda, o keirrisson demoliu no paulistão ano passado, o neymar ta demolindo nesse
não quer dizer nada
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/10
· votar
TWT ICE
Pelo que jogou no brasileirão 2008 e no Paulistão 2009 não tava muito longe de merecer seleção não, hein...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
guitarrista_rock é, naquele momento pensva isso foi artilheiro do brasileirão e isolado do campeonato paulista, mas depois deu pra ver que era pipoqueiro...
vai ver o dunga já sabia haha
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
o negocio é esperar o neymar ir para a europa (se for para o leste ta fudido) e fazer a mesma comparação com o keirisson.. ou eh a grana, ou a galera, digo, o futebol.. dificilmente os dois..
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Neymar X Keirrisom
Porque jogador de futebol tem que ter nome estranho / feio?
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
o Felipe Dylon do Vasco joga mais
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Codinome Jones o Neymar já disse que não quer sair tão novo do Brasil..
mas se pagarem a multa...que levem!!!
e sim, N7>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>...>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>K9
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
o Neymar já disse que não quer sair tão novo do Brasil..
ninguem quer, mas quando colocam uma maleta cheia de grana na frente do muleque a historia muda..
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
o que o Neymar tem que o Robinho não tinha é objetividade
sei lá, talvez isso ajude quando for pra Europa
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Cara, como tu é mala, puta merda.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
vai dá o teu tobinha pro neymar, vai... o cara fez 18 anos agora.. nem limpar a bunda sozinho sabe... nunca ganhou merda de título nenhum... e vc fica cheirando as bolas dele assim.
depois dizem que santistas são os mais iludidos e vcs não entendem...
|
Dualitty Veterano |
# fev/10
· votar
Keirrison ja provou que joga muito,Neymar??
Talvez esse Neymar seja no futuro o ''novo robinho'' mais eu nao vejo potencial para isso nele,o k9 joga mto po,pode ta meio sumido da midia ae mais o kra e novo,fazia gol pra kralho,era rapido,pena que era um amarelao do cagalho!!
Mais sinceramente?eu nao trocaria Dagol por nenhum desses dois ae =D
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Esse ano o Neymar tá jogando + do q o Keirrison.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
O Slash é melhor que os dois juntos.
/leblues
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
realmente o Neymar ta jogando mta bola. Torço por ele, e que tenha juízo e humildade na carreira.
Diferente de 'promessas' das categorias da base do São Paulo.
Ah e o principal ...que não jogue porra nenhuma no clássico :P
|
Sansas Veterano |
# fev/10
· votar
Um eh centroavante e o outro eh um segundo atacante, num da pra comparar, o Keyrrison acertou com a Fiorentina mas vai ser banco o titular eh o Gilardino, agora o Neymar se tiver cabeça no lugar, diferente do Robinho, tem potencial pra ser melhor do mundo daqui alguns anos
|
# fev/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
The_Fourth_Horseman
Velho, na boa, larga mão de ser mente-fechada. Tú não consegue admitir quando um rival do seu time tá bom, não sabe reconhecer quando o rival joga bem, tem bom time. Há um ano, eu nunca falei que o time do Corinthans era ruim, pelo contrário, eu sempre admiti ser fã do futebol que o Ronaldo joga. Já você não consegue ver que tem jogador em ascensão fora do seu time. que saco!
Depois dizem que os corinthianos são os mais chatos e vocês não entendem...
|